Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas Luz da injeção chery QQ e aditivo radiador QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fabritsio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos o QQ da minha mãe acendeu a luz da injeção, a concessionaria deu 21 dias para ele levar o carro lá, eu tenho o scanner elm327 e com o software pscan apareceu p040 - catalisador, porem vi os dados da sonda pré e pós catalizador e pra mim ta ok a pré oscilando, e a pós travada oscilando pouquissimo, fiz o reset dos parametros e a luz apagou, minha mãe rodou bastante e ascendeu denovo e fiz a mesma coisa, e depois acendeu novamente e resetei e tudo ok.

prezados alguem sabe o problema será que a gasolina brasileira? o que fazer vou ficar resetando toda vida?
obs: o carro esta com 38mil rodados.

outra duvida qual o nome do aditivo do radiador que o QQ usa?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Na sonda lambda pós catalizador a variação de tensão é muito menor que na do pré catalizador. (ver gráfico abaixo)
Esgote a gasolina do QQ (passe para outro veiculo para testa-la) e abasteça em outro posto para ver se resolve.

Como referencia:

Aditivo orgânico: costumam ter cor vermelha, amarela ou rosa.
Aditivo inorgânico (sintético): costumam ter cor verde ou azul

Jamais misture aditivo orgânico com inorgânico.


Duvidas Luz da injeção chery QQ e aditivo radiador QQ XMRqiSG

3Duvidas Luz da injeção chery QQ e aditivo radiador QQ Empty software eml327 Qua Jun 11, 2014 8:25 am

fabritsio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pelo esclarecimento,  overdrive qual software vc usa para escanear no elm327?

evicentin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde. Sou novo no fórum e gostaria de saber com o Fabrisio como ele conseguiu resolver o problema relatado. Tenho um QQ 2012 com 35000 km e também está acendendo a luz e acusando o mesmo código de erro. Meu mecânico inverteu as sondas e aparentemente está funcionando igual. Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos