Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011 Empty Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011 Sex Jul 08, 2016 2:57 pm

PedroSimoes95


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, comprei um QQ 1.1 2011 e notei algumas coisas que imagino não serem normais no carro. Procurei alguns tópicos sobre minhas duvidas e os que encontrei que aparentam ser relacionados não possuem respostas.
Vou enumerar as duvidas.

1) Marcador de combustível aparenta estar com defeito (não marca direito, fica oscilando muito), porem não sei como resolver, alguém sabe?

2) Meus vidros não abrem mais, desconfio que seja um problema de fusível, porem no manual do proprietário nem na caixa de fusível indica qual fusível é responsável pelos vidros elétricos, alguém sabe qual é?

3) Quando acelero, em algum momento o carro faz um ruido estranho (parece que o motor esta vibrando demais), esse ruído é normal?

4) Já notei ruídos da embreagem e do freio, é normal?

5) Algumas vezes liguei o carro e ele fez um barulho agudo, alguém sabe do que se trata?

Estas são minhas dúvidas, gostaria muito da ajuda de vocês.
Grato.

2Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011 Empty Re: Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011 Seg Jul 11, 2016 2:07 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro:
Não sei te dizer sobre tudo. Os problemas do painel e dos vidros, talvez sejam resolvidos facilmente em um auto elétrico. O barulho ao acelerar, preste atenção se é numa faixa de rotação que vai dos 2.500 até 2.800 ou 3.000 rpm. Possivelmente é o coletor de admissão. Muitos que apresentaram problemas foram substituídos em garantia, quando tinha, claro. Comigo foi assim.
Barulhos de freio e embreagem, podem ser desgaste mesmo, dependendo da km que teu carro está. Quanto ao barulho agudo, sinceramente não sei o que pode ser pois nunca aconteceu comigo, e olha que vendi o meu com 65.000Km.
Abraços e sorte.

3Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011 Empty Re: Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011 Qui Jul 21, 2016 11:42 am

Cassio Prates

Cassio Prates
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Pedro blz? Quanto ao ruido de quando se acelera:

O meu fazia a mesma coisa desde que tinha comprado,vale lembrar que comprei ele usado com pouco mais de 20.000 km.
Somente neste mês que consegui arrumar este bendito barulho.Meu carro havia apresentado um problema relacionado ao sistema do escapamento.Meu QQ começou a apresentar um 'ronco' maior do escapamento,como se tivesse colocado um escape esportivo....um ronco forte...mais ou menos isso.
Levei em 2 mecânicos e o diagnóstico foram os mesmos, o problema era na Junta do escapamento ou no catalisador...caso fosse no catalisador o mesmo poderia ser soldado ou trocado por um novo (o que é bem mais caro). Se fosse só na junta,era só trocar a peça que custa muito barato...em torno de 12 a 25 reais dependendo do lugar que comprar.
Pois comprei pela Net mesmo só a Junta e levei para o mecânico e depois disso meu QQ ficou show de bola,o problema era a Junta mesmo.Eu cheguei a ver a velha,ela estava bem fininha e os parafusos estavam meio soltos....agora com a junta nova e os parafusos apertados corretamente,o QQ está silencioso,do jeito que deveria ser. Leva em um mecânico qnd puder e pede pra ele verificar se os parafusos que prendem o catalisador ao sistema de coletor está bem apertado. Ou se a Junta não está muito gasta...as vezes pode ser esses pequenos detalhes que fazem esse ruído qnd se acelera...barulho de ferro vibrando ....eu achava até que era o protetor de cárter vibrando.
Abraços e espero ter ajudado Smile

4Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011 Empty Re: Dúvidas Sobre o Chery QQ 1.1 2011 Qui Jul 21, 2016 11:49 am

Cassio Prates

Cassio Prates
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obs: A Junta ao qual me refiro é a Junta saída do escapamento

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos