Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

comprei meu Chery QQ 2011/12

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1comprei meu Chery QQ 2011/12 Empty comprei meu Chery QQ 2011/12 Sáb Set 03, 2016 11:58 pm

Ronyelsen


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera comprei meu Chery QQ 2011/12 agora 27 de outubro de 2016, carro com pouco mais de 25mil km rodados vermelhinho, to gostando do carrinho e andei pesquisando por mais de um ano pra poder decidir comprar um pra trabalhar, viajo bastante mas distancias no maximo de 200km da minha residencia.
Bom peguei ele e percebi que o antigo dono era bem relaxado pois o carro novo mas manutenção praticamente zero...
- Peguei ele e lavei por horas, depois fiz o seguinte
- Troquei os 4 pneus, usei michelin xm2 165/70-13 o testei o 175 ficou pegando quando virava toda direção
- Troquei o Parafuso ( prisioneiro) de rodas, um deles quebrou na hora de retirar, comprei o do Chevette e cortei a ponta, o parafuso original é 17 e esse 19 tenho q ter duas chaves de roda.
- Fiz a cambagem com o parafuso do uno
- Troquei as buchas da barra estabilizadoras pela do corcel II como na lista ai ficou showwww
- Troquei o filtro de combustível pelo indicado aqui na lista usei o man e o mecânico parafusou o aterramento em algum lugar não me lembro rsrsrsrs
- Troquei as velas pelas do uno.
- Fiz limpeza nos bicos.
- Alinhamento e balanceamento.

o carrinho esta show... estou comprando um jogo de rodas de liga leve pra ele e vou dar uma geralzinha na pintura etc...

Muito bom o Forum, me ajudou muito a decidir comprar um QQ e a manter ele saudável...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos