Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery QQ - 2011 com 6.000KM

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery QQ - 2011 com 6.000KM Empty Chery QQ - 2011 com 6.000KM Ter maio 26, 2015 2:47 pm

Rodrigo_nat


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal, sou novo no forum, e venho aqui buscar informações e compartilhar dúvidas e experiencias.

Estou comprando um QQ 2011/2012 com 5680 Km originais, o carro é do meu vizinho próximo e amigo da família, um senhor de aposentado, que usa o carro quase nunca.

O carro foi faturado em setembro de 2011, e de lá para cá ele fez uma única revisão.

O carro está literalmente zero km, minha dúvida é com relação a esse tempo todo parado, como o carro rodou muito pouco creio que muitos componentes possam estar precisando de troca devido ao tempo.

Quais itens tenho que trocar imediatamente após a compra?

Por 14 mil reais vale eu pegar essa carro nessas condições?

Obrigado a todos!

2Chery QQ - 2011 com 6.000KM Empty Re: Chery QQ - 2011 com 6.000KM Ter maio 26, 2015 6:58 pm

Higson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sem duvidas, o meu eu comprei por 15 mil com 16mil km rodados,ele e 2011 fiz uma revisão, troquei velas, fluidos, e a correia do alternador e poliv que estava  gritando, troquei buchas da barra estabilizadora alinhei e balanciei o carro esta otimo.

3Chery QQ - 2011 com 6.000KM Empty Re: Chery QQ - 2011 com 6.000KM Qua maio 27, 2015 9:53 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vai ser uma ótima compra, tente chorar um pouco para 13.500.
Troque todos os fluidos (motor, freio, câmbio), filtros de ar, óleo e combustível, observe o estado dos pneus, muito tempo parado podem estar ressecados, prepare-se psicologicamente e financeiramente para uma troca "prematura", opte por um jogo de pneus com a medida 165/70R13.
Leve a um mecânico de confiança para verificar as velas (nesse caso só por precaução mesmo).
Use o combustível do tanque até a reserva antes de completar (eliminar a gasolina velha) e pelo menos nos próximos 3 abastecimentos eu recomendo usar Podium (Shell) ou pelo menos a VPower (Shell) ou Grid (BR) para dar uma limpada no sistema, sempre usando a gasolina até a reserva nesses abastecimentos iniciais...
No mais, curta muito o carro!!!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

4Chery QQ - 2011 com 6.000KM Empty Re: Chery QQ - 2011 com 6.000KM Qua maio 27, 2015 7:57 pm

ManoBrownie

ManoBrownie
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rapaz, nem pense muito. Faça uma proposta realista, uns 12 mil e corra pro abraço.

Comprei ommeu com 22 miL por 13 500, mas comomfiz um acordo com a vendedora que não me deu tempo de levar a um mecânico pra revisar, todas as trocss sugeridas acima serão por conta dela. Então no final vou pagar 11 mil.

Ah, peça nada consta de multas detran e dnit, e ponha no contrato se vier multas anteriores a vc estar com o carro, ele assume.

5Chery QQ - 2011 com 6.000KM Empty Re: Chery QQ - 2011 com 6.000KM Ter Jun 02, 2015 12:34 am

Rodrigo_nat


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, muito obrigado.
Vou pegar o carro amanhã, na verdade ele estava pedindo R$ 15.500,00 e fechamos nos R$ 14.000,00.
Vou seguir as dicas de troca de fluidos e filtros, alem das dicas de abastecimento de combustível.

Com relação aos pneus percebi que realmente os QQs vem com um pneu que dura muito pouco, vi vários com 25 mil KM com pneus novos (ou seja, já trocados). No que estou comprando percebi que os da frente estão nitidamente mais gastos que os de trás, embora todos novos, vou realizar logo um rodízio.

A chery daqui de Natal está cobrando 59 no filtro de óleo e 50 no de combustível, vou ter que comprar lá, pois quero trocar imediatamente, nas próximas compro no mercado livre.

Obrigado e valeu!!!
Amanhã estarei com o bichinho.

6Chery QQ - 2011 com 6.000KM Empty Re: Chery QQ - 2011 com 6.000KM Ter Jun 02, 2015 10:24 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Boa Rodrigo, sou de Natal também, conterrâneo. ^^ Muito boa compra, fico feliz que tenha comprado o QQ e vc vai gostar do carro, mas é de suma importância mesmo trocar o que for necessário para que vc não venha a ter problemas com o carro futuramente, afinal o que causa dor de cabeça com muitos carros é falta de manutenção e tudo em dia programado direitinho sana a grande maioria dos possiveis problemas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos