Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

30.000km - Nenhum Problema com o Carro, mas em relação a Chery....

+5
qu1nh0
Gustavo
J. F.
evertonrv
Daniel
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde Galera,


Hoje fiz a revisão dos 30.000km do meu Cielo. Estava comentando que realmente eu não tenho do que reclamar até hoje.

Os barulhos eu já conhecia quando comprei o carro, logo não tive nenhuma surpresa. Para a galera que achou que a barra de direção iria soltar e tudo mais, sou prova de que nada aconteceu até hoje, a direção continua firme.

Alegrias com o carro, decepção com a montadora. Eu fiquei putíssimo com o valor absurdo que a rede de concessionárias está praticando para as revisões. De nada adiantou aquela porcaria de Preço Fixo de Revisão Chery, se tem CC que cobra até R$200,00 por um alinhamento e balanceamento que é obrigatório na revisão.

Por fim tive que desembolsar mais R$113,00 além dos R$309,00 previstos pela Chery. Com R$422,00 eu conseguiria trocar óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, velas, limpeza de bicos, alinhamento e balanceamento, além de mandar lavar o carro.

A Chery continua pisando na bola com os preços de revisão.



Att;
Daniel

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Isso e pessimo
Na CSS de Goiania, eles nem fazem o alinhamento e balanceamento. Eles mesmos pedem pra vc levar a alguma loja para fazer o serviço e o melhor... O preço das revisoes e seguido a risca de acordo com a tabela da Chery.

J. F.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em Aracaju a revisão dos 20.000 km ficou proxima de R$ 800,00, achei um abuso!

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Na de Brasília eles também não te obrigam a fazer alinhamento e também seguem o preço de tabela a risca.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

aqui no rio tb...
nao é obrigado e seguem os precos..

marcial


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qu1nho...Aqui no Rio não obrigam? Me diz em qual CS que vou passar pra lá....A BN motors obriga sim, com base em instruções da própria Chery. Mesmo ~sendo um serviço terceirizado. E, Daniel, entre no juizado e consiga uma liminar para que vc não seja obrigado a realizar serviços na CS, pois é ilegal, obrigar-nos fazer alinh/balanceamento nas CSS. Até pq, pelo menos pra mim, isso é novidade,Nunca me falaram isso...Fui pega de surpresa na revisão de 10.000 q fiz agora e só liberaram a exigência pq consegui uma liminar.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu faco na Chery Viva, que tem oficina no campinho e outra no recreio.

o pessoal lá segue os precos a risca e nas revisoes eles nao obrigam fazer nada nao.

na de 2500 nao fiz nada. na de 10mil eu pedi para fazer (e nem resolveu)

acho que eles ja tomaram tanta porrada de gente que chega com problemas lá que nem se preocupam com isso.

css que obriga a fazer o alinhamento com eles é porque quer arrancar dinheiro de voce, porque nem sao eles mesmo que fazem o servico, eles levam o carro em outro lugar para fazer. ai te cobram 120 reais ou mais para fazer uma coisa que custa em media 50.


Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então galera, pelo que subtende-se da página da chery é que tem mesmo que fazer o alinhamento e balanceamento na CCS:

"A mão de obra e peças estão inclusas. Não estão contemplados no preço fixo de revisão os serviços de alinhamento e balanceamento obrigatórios em todas as revisões.
O valor desses serviços devem ser informados pela concessionária."

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Daniel.

Acho que na prática não é bem assim que funciona, pois a maioria das CSS não possuem o serviço de alinhamento e balanciamento no local, recorrendo a terceiros.
Diante disso, acho um bom argumento para fazer o serviço fora da CSS.

Um abraço.

1030.000km - Nenhum Problema com o Carro, mas em relação a Chery.... Empty Valores tabelasdos Seg maio 07, 2012 1:14 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

galera no proprio site da Chery tem a tabela com os valores...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essa é a tabela oficial EXIJAM estes valores e 'NADA MAIS'(como diz o concorrente, hehehe)

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não adianta "exigir". A aliança, aqui em Belo Horizonte, está cobrando 470 pela revisão de 30000km. Liguei para a Chery e me disseram que "O gerente da concessionária disse que o preço está de acordo com a tabela, e as diferenças se dão devido à diferença de impostos entre as regiões".


A outra ccs daqui, a Beijing, faz a mesma revisão pelo preço da tabela. Larguei mão da Aliança. Além de cobrar o preço absurdo (165 reais de mão de obra pra trocar óleo), estou tendo problemas em relação ao pós-venda do Face da minha esposa.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

uai, mas que eu saiba a mão de obra já está incluida no valor de tabela, eles não podem te cobrar!

RPenido


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:uai, mas que eu saiba a mão de obra já está incluida no valor de tabela, eles não podem te cobrar!


Os 165 estão dentro dos 470 da revisão (que na tabela é 309).
Que teoricamente não pode cobrar diferente da tabela eu sei. Agora como que EU obrigo eles a cobrar o preço justo se nem a Chery se propôs a me ajudar ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos