Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria de novo um Chery S 18?

+8
outcast
danielferro
altinoribeiro
carlosivo
leoribdeoliveira
Pedro
Luiz Antonio Mazarin
Rodrigo Pochmann
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Você compraria de novo um Chery S 18? Dom Nov 25, 2012 4:47 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Para vc que é propíetário de um Chery S-18, vc comcompraria de novo este espertinho chines?

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Oi Rodrigo, compraria sim outro S-18 sem ressalvas. Já vi na internet um Chery S-19, aparenta ser um facelift S-18, ou seja com pequenas alterações visuais, porém sua alma continua a mesma. Rodrigo, posso testemunhar que as pessoas não disfarçam sua admiração pelo meu S-18, noto que as mulheres são verdadeiramente as mais seduzidas pela beleza do carro. Saliento que o meu S-18 prata está sempre brilhando, fato que contribui para esse encanto! Eu acredito no trabalho sério e honestidade da Chery. Nós compramos um carro da mais importante indústria automobilística chinesa, agora sino-brasileira. Nosso muito obrigado, valeu!!

3Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Dom Nov 25, 2012 10:40 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu tb compraria de novo. Melhor custo x beneficio da caregoria.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu não gostava , mais hoje quando olhei certinho na css apaixonei pelo carro

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Com certeza compraria outro!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A partir do momento que eles fizerem alguns ajustes na suspensão e um marketing mais agressivo vai competir forte com outros concorrentes da categoria. Tambem compraria novamente

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Vendeu teu QQ ?

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ola, leoribdeoliveira,

Vc ja viu muitos S-18 rodando por BH?

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Oi Rodrigo!
Já vi 2 S-18 por aqui. Fiquei todo empolgado, buzinando! kkkkk

https://facebook.com/PersonalDancerBH

10Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Seg Nov 26, 2012 11:58 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui na cidade vizinha tem 1 dourado igual o meu, ou quase pois tenho a plotegem da minha empresa no vidro traseiro, ehehehe.

11Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Ter Nov 27, 2012 1:20 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu tambem não tinha visto nenhum alem do meu. Só a semana passda vi 2 Very Happy

12Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Ter Dez 04, 2012 10:19 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O Chery S-18 está acontecendo, não poderia ser diferente, custo benefício imbatível. "Design" maravilhoso, estilo e potência fizeram do S-18, o meu carro preferido. Gostei muito. Não tenho dúvida, o compraria de novo e vejam bem, amigos do Clube do Chery a concorrência é grande, porém interessante, mas fico com o meu S-18, esse é um sucesso, está lindo!!

13Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Sex Mar 22, 2013 9:50 pm

altinoribeiro

altinoribeiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desenho maravilhoso... Estilo e agilidade.paixão a primeira vista.um carro muito bonito..muitas novidades chegaram dentro em breve como o novo QQ Cara do seu irmão s-18 que fatalmente ele terá também uma significante mudança ..com certeza vou comprar de novo

14Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Sex Mar 22, 2013 9:52 pm

altinoribeiro

altinoribeiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

100%ALEGRIA 100% S-18

15Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Sáb Mar 23, 2013 9:42 am

danielferro

danielferro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou com o meu S-18 desde ontem. Só acho engraçado quando os funcionários dos estacionamentos quebram a cabeça na hora de registrar qual é o meu carro. Confesso que a sensação de exclusividade é muito boa. E o carro é show de bola.

16Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Seg Mar 25, 2013 9:28 am

outcast


Banido
Banido

Acontece o mesmo com o meu QQ quando vou colocar no estacionamento e eles acabam colocando Chevy no papel.

17Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Qua Abr 17, 2013 2:17 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,
Depois de muito avaliar digo que hoje eu não compraria o mesmo modelo. No ano passado comprei para a minha esposa precisamente em abril um QQ que deu perda total em outubro, depois de receber a indenização resolvemos comprar um S18 que na semana que vem fará 4 meses já com 8000 kms rodados.
Depois de algumas informações que foram confirmadas em algumas concessionárias descobrimos que o veículo não será mais importado e nem fabricado do Brasil.
Fiz uma pequena pesquisa para comprar uma roda de liga leve as revendas cobram valores totalmente absurdos e algumas delas não tem quase nada em estoque e pode levar até 40 dias para chegar vindo da China ou Uruguai.
No dia que fiz a revisão de 2500 tinha um outro proprietário do S18 comentando que uma peça da parte elétrica levou quase 2 meses para chegar.
Agora vos digo do que adianta ter 5 anos de garantia se não tem peças no mercado, que algumas delas podem levar meses para chegar e o carro podendo ficar parado neste período.

18Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Seg Abr 22, 2013 11:11 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alexsander, entendo e concordo com seu ponto de vista. Realmente é preocupante o fato de não importarem mais o S18. Eu tambem estou considerando a hipotese de vender o meu e partir para um outro carro, e fazendo uma breve avaliação, rodando por algumas lojas, ja desanimei com o valor que pagam pelo carro. Imagine essa avaliação daqui 2 ou 3 anos. A titulo de curiosidade, me ofereceram R$ 18.000 na maioria. Se chorasse um pouco talvez uns R$ 19.000. E algumas lojas nem pegam o carro.

19Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Qua Abr 24, 2013 5:05 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carlosivo, realmente isso me preocupa, você por acaso chegou a fazer avaliação nas Conc da Chery, estou pensando em trocar por um QQ.
Mas imagina, paguei R$ 27.990,00 em novembro de 2012 é perder muito dinheiro em pouco tempo.
Outro problema e perder mais dinheiro se o carro ficar parado aguardando peça.

20Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Qua Abr 24, 2013 6:36 pm

outcast


Banido
Banido

Eu liguei hoje para a css e ele disseram que o S-18 e o Cielo não vão sair de linha . Eles estão sem o veiculo para no pátio porque eles estão com problema na importação mas eles não vão sair de linha.E às vezes noticias de internet não é muito confiavel.

21Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Qui Abr 25, 2013 1:52 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alexsander, se hoje eu fosse trocar o S18 por algum outro modelo da Chery seria o Celer. Pelo menos sabemos que oficialmente será o primeiro modelo a ser fabricado no Brasil e ja temos relatos aqui no forum que mesmo os modelos vindos de fora atualmente, ja estão bem mais adaptados do que os outros modelos. Eu acredito que o QQ sofrerá tambem com a desvalorização ja que sabemos pela internet que ele será reestilizado e deverá tambem ser fabricado aqui no Brasil.

22Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Qui Abr 25, 2013 2:16 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...amigos...desculpem a falta de informação, mas o S-18 não foi comercializado por valores bem próximos do que hj se vende o Celer? Confesso que estou por fora dos valores atualizados depois que eles começaram a "doar" os Cielos.

23Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Qui Abr 25, 2013 4:41 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fabio, quando eu comprei meu S18 paguei R$ 28.900. Não passei em nenhuma concessionaria da Chery pra ver quanto eles pagam. Em lojas de automoveis, o maximo que consegui como avaliação foi R$ 19.000.

24Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Qui Abr 25, 2013 4:53 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ahhhhh...blz Carlos...eu tinha em mente que ele 0Km tinha sido vendido na faixa dos 36 mil ano passado....erro meu. Abço!

25Você compraria de novo um Chery S 18? Empty Re: Você compraria de novo um Chery S 18? Qui Abr 25, 2013 8:27 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Fabio , vendem o s18 por 32.990

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos