Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 18]

226Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 12:08 pm

jpvilasboas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu dei uma modificada boa no meu QQ. Como faço pra postar as fotos dele aqui?

227Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 12:34 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jpvilasboas

Vc precisa hospedar a foto em algum lugar, eu por exemplo sempre hospedo no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois é só copiar o link [IMG ] e colar aqui no forum.

Mas não demore pra postar, estou bem interessado em fazer preto fosco no da minha esposa.

Abç

228Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 12:42 pm

jpvilasboas

jpvilasboas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

COUTINHO escreveu:jpvilasboas

Vc precisa hospedar a foto em algum lugar, eu por exemplo sempre hospedo no e depois é só copiar o link [IMG ] e colar aqui no forum.

Mas não demore pra postar, estou bem interessado em fazer preto fosco no da minha esposa.

Abç


Então mas quando eu coloco o link ele responde que eu não tenho permissão para isso. (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.)

229Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 12:59 pm

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hospeda ae e joga aqui pra gente que to curioso...pela foto lateral ficou muito fera! heheheh

230Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 1:05 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Entendi!

Coloca uma foto em cada postagem pra ver então!

231Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 1:06 pm

jpvilasboas

jpvilasboas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que agora da pra ver as fotos
Modificação visual no QQ - Página 10 2fce29f5

232Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 1:09 pm

jpvilasboas

jpvilasboas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mais fotos do QQ Super Sport: Banco de couro, jogo de rodas diamantada, envelopamento preto fosco, dvd, caixas de som, xenon



Modificação visual no QQ - Página 10 F4b4cef0
Modificação visual no QQ - Página 10 Ff82ee19
Modificação visual no QQ - Página 10 92cb49d0
Modificação visual no QQ - Página 10 3b5d4fa9

233Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 1:13 pm

jpvilasboas

jpvilasboas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As duas ultimas com os bancos e a iluminação do som a noite:

Modificação visual no QQ - Página 10 80cf1019
Modificação visual no QQ - Página 10 Ae02000d

234Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 2:46 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

muito lindo , parabéns

235Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 3:36 pm

jpvilasboas

jpvilasboas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro Rodrigues escreveu:muito lindo , parabéns


Obrigado. Mais ainda falta a "cara de mal" que eu vi o pessoal colocando. =]

236Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 4:48 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

rs , é mesmo

237Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 9:07 pm

outcast


Banido
Banido

Ficou maneiro parabéns pela customização?

238Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 10, 2012 10:05 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Considere a lanterna toda vermelha. Ficou muito bacana seu QQ! Parabens!!

239Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Ago 11, 2012 7:09 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, ontem à noite finalmente consegui comprar as capas para os bancos do meu QQ pelo freewai... Optei pela cor preto com cinza.. Será que demora muito para chegarem?

MUITO OBRIGADA a todos pelas dicas!!! positivo

240Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Ago 11, 2012 7:37 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá MAMGT, a depender do frete escolhido, pode esperar de 25 a 60 dias, dependendo da boa vontade da dupla ECT/RFB, se comprou via EMS/DHL/UPS chegara bem antes... eu comprei minhas capas anteontem, veremos quem tem mais sorte hehenene até breve.

241Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Ago 11, 2012 7:50 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz.Br escreveu:Olá MAMGT, a depender do frete escolhido, pode esperar de 25 a 60 dias, dependendo da boa vontade da dupla ECT/RFB, se comprou via EMS/DHL/UPS chegara bem antes... eu comprei minhas capas anteontem, veremos quem tem mais sorte hehenene até breve.

Antz, eu escolhi a opção de envio "China Post(Registered)", que era a mais em conta... Será que, através desta opção, demora muito? Ah... E que cor você comprou para as capas?

Muito Obrigada!!!

242Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Ago 11, 2012 1:53 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jpvilasboas escreveu:


Obrigado. Mais ainda falta a "cara de mal" que eu vi o pessoal colocando. =]


Onde vc comprou as capas? Por qto ficaram?

243Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Ago 11, 2012 3:01 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

MAMGT escreveu:eu escolhi a opção de envio "China Post(Registered)", que era a mais em conta... Será que, através desta opção, demora muito?
Quando compro do DealExtreme e veem pelo China Post leva em média 40 dias.

Um bom site para rastrear o andamento da entrega. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

244Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Ago 11, 2012 10:01 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comprei preto com cinza, o padrão do fórum hehehe, também comprei pelo CP. Mas com essa confusão em Curitiba com várias greves, se chegar antes de 60 dias estarei feliz.
Acesse o site Muambator, ele vai te ajudar no rastreamento da sua encomenda, te mandando emails a cada atualização no site dos correios, tem o app Pacotes para iPhone, não sei se tem para Android. Que funciona junto com o Muambator. Uso para todas as encomendas China Post, Hong Kong Post, EMS e as encomendas dos correios. Wink

245Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Na concessionaria Dom Ago 12, 2012 8:27 pm

jpvilasboas

jpvilasboas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ana Paula de Campos escreveu:


Onde vc comprou as capas? Por qto ficaram?

Comprei na concessionaria assim que conclui a compra foi me oferecido o banco de couro. Obs: não é capa.

246Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Ago 12, 2012 8:34 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jpvilasboas escreveu:

Comprei na concessionaria assim que conclui a compra foi me oferecido o banco de couro. Obs: não é capa.


ah tá... eu gostei tanto do tom vermelho do seu banco... Very Happy

247Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 14, 2012 2:07 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Pelas fotos tirando as "gravatinhas" das capas acho que da para por em carro de marmanjo!! biggrin

Jade, sua fotos são bacanas... Por que não cria um post do seu carro no subfórum "Carros dos Participantes do Clube"?

Não sabia que isso existia hahaha. Vou procurar e farei uma seleção das fotos, valeu pela dica Wink

248Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Ago 16, 2012 1:59 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

jpvilasboas escreveu:As duas ultimas com os bancos e a iluminação do som a noite:

Modificação visual no QQ - Página 10 80cf1019
Modificação visual no QQ - Página 10 Ae02000d
JP, sem querer me meter muito, mas muito interessado, q medida de pneus vc está usando? Parabéns pelo teu carro, ficou muito legal.
Ah, qual central multimídia vc usou?
Abraços e sorte.

249Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Ago 20, 2012 12:42 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

alguém que envelopou a coluna da porta , quanto ficou , em média ?

250Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Ago 20, 2012 4:20 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pedro Rodrigues escreveu:alguém que envelopou a coluna da porta , quanto ficou , em média ?

Olá! Eles vão envelopar o meu. Ficará em R$80,00...

251Modificação visual no QQ - Página 10 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Ago 20, 2012 6:44 pm

outcast


Banido
Banido

Em lojas de acessório vende o vinil para as colunas da porta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos