Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 18]

126Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Jun 30, 2012 9:13 am

Antz.Br


Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Yuri, Quando receber poste seu parecer... Aguardo sua opinião para efetuar minha compra, tenho crianças e sei que será uma mão na roda. Sem contar a economia, couro ainda está fora do meu orçamento atual...

127Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Jun 30, 2012 11:27 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Antz.Br escreveu:Yuri, Quando receber poste seu parecer... Aguardo sua opinião para efetuar minha compra, tenho crianças e sei que será uma mão na roda. Sem contar a economia, couro ainda está fora do meu orçamento atual...
Antz, a Roya me pediu para traduzir umas coisas para um cliente de Petrópolis que tinha comprado Buffers... adivinha?! era a concessionária da Chery que estava comprando para instalar em um QQ zero, para um cliente... o negócio funciona mesmo pois até CSS ta intermediando...
A Roya me disse que eu fui o primeiro cliente do Brasil,a comprar... Quando eu iria imaginar isso?!
Sei é que o troço funciona e to muito feliz por ter arriscado com a aquisição. O teu Já chegou?
Comprei aquelas parábolas cromadas para as luzes de neblina que são fixadas no para choques dianteiro e traseiro e dão um acabamento melhor nos para-choques vem junto também uma chave canivete igual a que vc comprou. Vou dar uma sofisticada na chave da patroa! Vem tudo junto e já tenho a costureira que trabalha aki em frente de casa na mira pra fazer o acerto nas capas se for necessário pois pode ser que as quadradas vistam o encosto redondo e não fique feio.!

128Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Jun 30, 2012 4:41 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O pessoal da Freewai atende melhor que o pós-venda da Chery... emoticons387


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

129Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Jun 30, 2012 8:56 pm

Convidado


Convidado

O amigo Yuri Duarte daria um grande gerente de concessionaria Chery, com ele garanto que a marca não ia perder nenhum freguês por desatenção da autorizada.

130Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Jun 30, 2012 10:17 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Tosca Campini escreveu:O amigo Yuri Duarte daria um grande gerente de concessionaria Chery, com ele garanto que a marca não ia perder nenhum freguês por desatenção da autorizada.
KKKKK VALEU! Mas acho que o Antz é mais didático! Não acho que a Chery eja nenhuma santa ,as realmente a sua chegda deu uma mexida no mercado , no quesito conceitos pois a participação dela no mercado brasileiro é muito pequena. O que sou é um curioso e que fica fulo de ser sacaneado quer um exemplo de sacanagem que me deixa possesso: o NEW FIESTA SEDAN que é um conceito de carro mundial da Ford e montado no México, ao ser trazido para o Brasil teve o sistema DLR removido ( DLR= DAY LIGHT RUNNING) são luzes de LED bem bortes e de baixo consumo que servem como auxílio em neblina com o brilho potencializado por um defletor cromado no para choques. Pois bem trouxeram o sedan e colocaram uma gambiarra de plastico [preto fechando o buraco, mudaram o projeto mundial , mutilando o carro pois para os brazucas não prcisa , né? Ai vem a contradição o NEW FIESTA HATCH , que , teoricamente é "menos" que o sedan, tem e o sedan , nem como opcional.....
Sem comentários a essas decisões estapafúrdias das nossa montadoras que nos fazem de palhaços. Ai chegaram os Chinas com a confiabilidade uma verdadeira incognita mas com um pacote completo. Sem milagres ( vários problemas de acabamento) mas resolvi , meio que por rebeldia, dar uma chance e comprei um QQ3. Me surpreendi positivamente com o carro que é nada mais do que pretende ser. Acho que seu preço honesto seria R$ 22000 mas como nesse nosso pais, QUE NÃO É UM PAÍS SÉRIO, nào temos muito para onde correr. O que faço e tentar ajudar outros proprietários como eu a contornar as arapucas que esse tal de mercado nos apronta e o que vou descobrindo e que dá certo eu passo adiante.Forte abraço TOSCA CAMPINI.

131Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 01, 2012 9:07 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

yuriduarte escreveu:
KKKKK VALEU! Mas acho que o Antz é mais didático! Não acho que a Chery seja nenhuma santa mas, realmente a sua chegada deu uma mexida na concorrência no quesito "conceitos" pois a participação dela no mercado brasileiro ainda é muito pequena. O que sou é um curioso e que fica fulo de ser sacaneado! Quer um exemplo de sacanagem que me deixa possesso: o NEW FIESTA SEDAN, que é um conceito de carro mundial da Ford e montado no México, ao ser trazido para o Brasil teve o sistema DLR removido (DLR= DAY LIGHT RUNNING LAMPS) são luzes de LED bem Fortes e de baixo consumo que servem como auxílio em neblina quando tem seu brilho potencializado por um defletor cromado no para choques. Pois bem, trouxeram o sedan e colocaram uma gambiarra de plastico preto fechando o buraco mudando o projeto mundial e mutilando o carro pois para os brazucas não prcisa, né? Compre o sedan 2011 com o pacote máximo e com 7 airbags e meso que vc queira pagar, não tem! Ai vem a contradição o NEW FIESTA HATCH, que teoricamente é o irmão menor do sedan, tem e o sedan, nem como opcional.....
Sem comentários sobre essas decisões estapafúrdias das nossa montadoras que nos fazem de palhaços.
Ai chegaram os Chinas, com a confiabilidade uma verdadeira incógnita, mas com um pacote completo. Sem milagres (vários problemas de acabamento) mas resolvi, meio que por rebeldia, dar uma chance ã inovação, considerando o QQ um risco baixo e aceitável e o comprei. Me surpreendi positivamente com o carro que é nada mais do que pretende ser. Acho que seu preço honesto seria R$ 22000 mas como nesse nosso pais, QUE NÃO É UM PAÍS SÉRIO, nào temos muito para onde correr. O que faço é tentar ajudar outros proprietários como eu a contornar as arapucas que esse tal de mercado nos apronta e o que vou descobrindo e que dá certo eu passo adiante.Forte abraço TOSCA CAMPINI.

132Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Jul 07, 2012 9:08 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz umas modificações que nunca postei por aqui então vou postar agora tudo junto.

1. Coloquei faróis de xenon com lâmpadas H4X3 de 8000K e os de milha H3 com lâmpadas de 68 LEDs. (Meu pai fez uma pequena alteração para o encaixe da lâmpada, se quiserem explico aqui depois.)
2. Tampa de gasolina em inox com o logo QQ comprada na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. Calotas de aro 13, modelo Maserati, comprado no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (R$14,00 cada)
4. Jogo de maçanetas das portas cromado. Utilizei apenas a parte de cima porque como meu QQ é amarelo ficou muito esportivo com as duas partes cromadas.
5. As borrachas das portas estavam me incomodando no visual exterior por causa do excesso que ficava para fora. Mandei meu pai passar o estilete e ficou BEM MELHOR e não entra água, podem cortar. hahahahahaha cheers

Ficou muito fofo hiphurra
Vejam as fotos!! Também comprei as capas de banco pela freewai iguais a da "Cela210". Estou esperando chegar e depois postarei por aqui também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por jademeneguel em Sáb Jul 07, 2012 9:36 pm, editado 2 vez(es)

133Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Jul 07, 2012 9:12 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

não deu as fotos

134Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Jul 07, 2012 9:13 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mudei para link, nao tava indo.... Sad

Modificação visual no QQ - Página 6 Geralf

Modificação visual no QQ - Página 6 Img2854k

Modificação visual no QQ - Página 6 Lanternap

Modificação visual no QQ - Página 6 Portar

Modificação visual no QQ - Página 6 Faroli

Modificação visual no QQ - Página 6 Acesox

Modificação visual no QQ - Página 6 Capadeporta

Modificação visual no QQ - Página 6 Depoist

Modificação visual no QQ - Página 6 Portar

Modificação visual no QQ - Página 6 Cortando

135Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 1:41 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Hum, gostei bastante do esquema das borrachas, já havia cogitado fazê-lo, mas fiquei com receio de entrar água, só que, como essa não é a borracha principal de vedação, não deve ter problema mesmo... Olha o que chegou sábado para mim... vou instalar e postarei fotos do antes e depois para vocês avaliarem os acabamentos das lanternas. Modificação visual no QQ - Página 6 Freewaiunpack


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

136Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 5:18 pm

outcast


Banido
Banido

jademeneguel ficou legal seu QQ com essas adaptações, quando você retirou um pedaço da borracha da porta deu uma melhora nos barulhos que o vento faz ?

137Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 5:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

jademeneguel escreveu:mudei para link, nao tava indo.... Sad
Editei para aparecer as fotos...

Jade, na ultima foto não é o seu braço que aparece cortando as borrachas? tmp55

138Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 5:58 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

deve ser o marido dela , que ela num ia conseguir cortar e segurar a camera . hehe

139Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 6:06 pm

Pilastra

Pilastra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu acho que é do pai... (aposto uma caixa de cerveja) brindar

Minha sugestão é pintar as rodas de preto fosco para dar um destaque nas calotas, a cor original delas (rodas) não ajuda!

[]s

Alexandre



Última edição por Pilastra em Dom Jul 08, 2012 6:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento do texto e assinatura)

140Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 6:09 pm

outcast


Banido
Banido

as rodas cinzas com calotas integrais ficam meio estranho já com as pretas só as calotas que aparecem

141Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 7:02 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012 escreveu:jademeneguel ficou legal seu QQ com essas adaptações, quando você retirou um pedaço da borracha da porta deu uma melhora nos barulhos que o vento faz ?

Olha meu QQ nunca fez barulho de vento, ja andei com ele em estrada e isso nunca me incomodou. Minha irmã tem um Face e faz barulho de vento nos bancos traseiros, nao sei se meu QQ faz porque nunca andei atras.
As borrachas só melhoraram mesmo na estética visual do carro, nada mais. Wink

142Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 7:03 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Editei para aparecer as fotos...

Jade, na ultima foto não é o seu braço que aparece cortando as borrachas? tmp55

Obrigada!! Hahahhaa acertou quem disse que era meu pai Smile

143Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 8:44 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Jade, obviamente estava brincando sabia que de forma alguma você teria um braço peludo... read

A Cherry deveria caprichar mais nos arremates das borrachas... o único QQ que vi de perto foi um preto, talvez por essa razão não notei o acabamento das borrachas. Sugestão: Pinte de preto as rodas vai ficar bem melhor.


Off-topic: Esbarrei com o "Patty in Slow Motion" no YT, o fundo musical Etta James - At Last ficou perfeito!

144Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 8:59 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hahahhaha!! Eh o preto deve ser menos perceptivel esses detalhes! Vou ver de pintar as rodas de preto, acho que ficaria muito bom também!

E sobre o video, "off topic", obrigada! Amo minha pinscher hahaha acho que deu pra perceber Smile amo essa música também.

145Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Jul 08, 2012 10:35 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

jademeneguel escreveu:Hahahhaha!! Eh o preto deve ser menos perceptivel esses detalhes! Vou ver de pintar as rodas de preto, acho que ficaria muito bom também!

Tá faltando um insulfilm... não precisa ser tão forte (G5) basta colocar nele todo um G20 que o resultado fica bem legal e não atrapalha a visibilidade...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

146Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jul 09, 2012 2:17 am

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Na verdade eu arranquei o insulfilm dele nesse final de semana, porque ele tinha mas era muito forte e eu nao gostava. Vou escolher um mais fraco pra pelo menos proteger do sol no transito =) Obrigada!

147Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jul 10, 2012 7:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

O ultimo carro que comprei a CC para agradar colocou película G20 sem eu pedir (nenhuma CC coloca Insulfilm, pois só é colocado em postos autorizados da marca nunca em CC); como peguei o carro na parte da manhã achei ótimo, mas logo na primeira semana com o carro caiu uma chuva forte à noite e não enxergava nada... mandei tirar no outro dia.

Prefiro o carro no modo "aquário", pois ai vejo quem se aproxima à noite com maior facilidade além de ficar mais segura à direção à noite nos dias de chuva intensa. Mas claro isso vai do gosto de cada um.

148Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jul 10, 2012 8:48 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


O meu também veio com insulfilm da CSS e tava muito escuro, tambem me atrapalhava na chuva, nas manobras e visualmente achava feio por ser muito escuro. Ele no modo "aquario" eu acho ruim por causa de seguranca a noite e porque o sol atrapalha, assim como de noite os farois dos outros carros cegam quando bate reflexo nos espelhos. Estou pra colocar um claro para proteger apenas dessas coisas. Smile

149Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Jul 11, 2012 1:45 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cela210 escreveu:Oi, é pode ter sido que eu tenha errado nas opções, mas me lembro de não ter colocado a opção G que é não ter travesseiro no banco de trás, mas tudo bem, eu recomendo, pessoalmente é bem mais bonito, fica mais esportivo e tal, quem entra sempre fala bem, o travesseiro de laço na frente pode retirar facilmente, o acabamento dos puxadores do banco tem e encaixa certinho nos furos da capa, e até descobri que o o assento tb solta e a mala fica imensa com isso, o assento sai todo pra frente tem uma alça embaixo. como não tinha a capa do encosto de cabeça traseiro eu tive que furar a capa com um prego quente e ficou bom, imperceptível, o tecido é como um nylon grosso e meio fofo sei lá, já me acostumei e a coveniência de tirar a capa e lavar eu compraria novamente...
eu comprei amarelado porque o carro é amarelo e pretendo ir mudando o interior pouco a pouco para essa tonalidade, até os tapetes...

ahh esqueci de falar que as capas mantêm aquele porta revista que fica na parte traseira dos bancos dianteiros e de quebra ainda tem uns bolsos laterias para colocar celular Very Happy


Oi Cela210! Smile
Você não anotou errado no site não. Eu comprei as mesmas capas de banco que você, inclusive da mesma cor porque meu QQ também é amarelo. Mas eu pedi para uma amiga que está na China retirar a capa na própria loja. O que acontece é que lá esses encostos de banco não são peças obrigatória nos carros chineses e o QQ é vendido lá sem isso, por isso não veio seu encosto. Como o QQ começou a ser comercializado internacionalmente, a fábrica teve que fazer essa modificação para poder ser vendido nos outros países pois conta como objeto obrigatório..
A mulher da loja Freewai disse isso mas que iria me mandar os encostos de outro carro Chery e que seria necessário fazer um ajuste de costura para ficar do tamanho correto, mas que seriam da mesma cor. Acho que eles não lhe enviaram por causa disso! Wink

Beijos!

150Modificação visual no QQ - Página 6 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Jul 11, 2012 8:27 pm

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jademeneguel escreveu:

Oi Cela210! Smile
Você não anotou errado no site não. Eu comprei as mesmas capas de banco que você, inclusive da mesma cor porque meu QQ também é amarelo. Mas eu pedi para uma amiga que está na China retirar a capa na própria loja. O que acontece é que lá esses encostos de banco não são peças obrigatória nos carros chineses e o QQ é vendido lá sem isso, por isso não veio seu encosto. Como o QQ começou a ser comercializado internacionalmente, a fábrica teve que fazer essa modificação para poder ser vendido nos outros países pois conta como objeto obrigatório..
A mulher da loja Freewai disse isso mas que iria me mandar os encostos de outro carro Chery e que seria necessário fazer um ajuste de costura para ficar do tamanho correto, mas que seriam da mesma cor. Acho que eles não lhe enviaram por causa disso! Wink

Beijos!




Pois é!!! eu até mandei um e-mail com a lamentação eles somente explicaram que era porque na china não havia o encosto por isso não veio, pediram desculpas e só, eu nem sei o que faço, como não era furada a traseira esquentei um prego e furei é bastante resistente por sinal, mas pra falar a verdade eu já me acostumei do jeito que está!!!!! vou pensar qual a próxima modificação que eu vou fazer!! ah amei seus pneus vc trocou eles se sim passa a dica! bjoss

151Modificação visual no QQ - Página 6 Empty curiosodade Qui Jul 12, 2012 3:05 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

adamor escreveu:As compras do FREEWAI chegaram em 6 dias!!!

1) moleza instalar as borrachas para as 4 molas = o carro melhora MUITO nos pisos irregulares, e nao quica tanto quanto antes.
2) paletas de silicone = zerou as trepidações da borracha no vidro e a limpeza é mais eficiente
3) ponteira prateada no escapamento = ficou muito bonito, combinou com o friso prateado do porta malas
4) controles das janelas das portas COM LED VERDE = muito facil trocar, basta ter carinho ao retirar a tampa.
5) sirene do alarme = NAO ENCONTREI O CABO. Acredito qe esteja debaixo da base da bateria, mas deu preguiça de tirar no dia. Ou ele deve estar isolado junto com algum outro fio.... (ainda bem que foi baratinho)

alguem ja achou esse cabo para conectar a sirene ?


Adamor, qual tipo de entrega vc pediu? Cobraram imposto na entrada?
Abraços e grato
Marco

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos