Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto da modificação do protetor do carter QQ

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Olá pessoal, ia ser difícil entrar embaixo do carro para fotografar as modificações, então montei uma especie de esquema. Espero que dê para entender.

Algo me diz que não consegui postar a foto... Li as instruções mas a janela que apareceu era diferente...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

No seu tópico não há nenhum link de fotos...

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado


Convidado

Pois é, não consegui enviar foto alguma, segui as instruções mas não deu certo, devo ter deixado escapar algum detalhe.
qualquer ajuda é bem vinda.
Abs

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tosca, faça passo a passo que não tem como errar... pelo menos não há relato de participante que não tenha conseguido.

Você pode usar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é mais fácil ainda.

Se mesmo assim não conseguir, mande-me as fotos para o e-mail do tópico do link a seguir que eu posto as fotos para você: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tópico fechado.

Mesmo assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos