Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Protetor de cárter do QQ

+34
diogofs
RobsonTeller
lenizemaria
salafek
lipe
DiogoRJ
mendesmaia
Alex Oliveira
r_picagli
MAMGT
Antz.Br
Coutinho
Cleberj
cela210
outcast
cokutil
filipemedina
kleberbrandao
Nat_zm
edu1008
wbreder
jesjobom
mcprofessor38
hassunomo
Maggiolino
romamima
MGF
Diego Oliveira
Fábio Finch
Vinicar
ariatany
karolzynhaa
larissaeiras
Marcio5150
38 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Protetor de cárter do QQ Empty Protetor de cárter do QQ Sex Jul 08, 2011 10:37 am

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Quando comprei meu QQ na CSS de Atibaia-SP, a mesma não tinha o protetor de cárter do QQ. Estava previsto pra chegar em até 10 dias.

Consultei nas CSS de S.Paulo-SP e o valor médio pra esse acessório tão simples é R$ 200,00!!!

Procurando no Google, encontrei na loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] exatamente o mesmo protetor colocado pela CSS, por R$ 55,00.

Fica a dica...

2Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Sex Jul 08, 2011 11:08 am

larissaeiras


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

aff.... se eu tivesse visto isso antes!!! rs

Paguei R$ 200 no meu! Sad

3Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Sex Jul 08, 2011 9:02 pm

karolzynhaa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

opa!!
q dica boa!!
na css de florianópolis e protetor de Carter tá R$ 90,00

obrigada xD

4Protetor de cárter do QQ Empty Acess car Ter Jul 12, 2011 11:51 am

ariatany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje coloquei com a acess car tb!
Com hora marcada, me atenderam em menos de 25 min (que foi o tempo estimado).
R$ 55 com colocação no bairro Casa Verde em São Paulo.

Dica, para pagamento direto na loja não usam cartão, só em dinheiro e o cadastro no site é feito pra você poder receber a nota fiscal.

Foi ótimo!

5Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Ter Jul 12, 2011 11:58 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ÓTIMA DICA.!

6Protetor de cárter do QQ Empty Mais alguma coisa? Qui Jul 14, 2011 9:16 am

Fábio Finch


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal, além do protetor de cárter acho que vi por aí que o QQ não vem com tapetes e som do alarme, é verdade isso?

Postei em outro tópico que pagarei R$23,990.00 no carro, devido a um aumento imposto pela própria Chery, o vendedor me disse que fará um "bem bolado" pra eu não ficar no prejuízo. Vendo assim, acho que vou chupinhar película, protetor de cárter, o som do alarme e os tapetes.

7Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Seg Jul 18, 2011 5:35 pm

Diego Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Aracaju na concessionária o protetor de carter está R$280,00!!!
E nem os tapetes eles dão de brinde, além do carro estar custando R$25.540,00!!

8Protetor de cárter do QQ Empty Isso mesmo Qui Jul 28, 2011 5:22 pm

ariatany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fábio Finch escreveu:Bom dia pessoal, além do protetor de cárter acho que vi por aí que o QQ não vem com tapetes e som do alarme, é verdade isso?

Postei em outro tópico que pagarei R$23,990.00 no carro, devido a um aumento imposto pela própria Chery, o vendedor me disse que fará um "bem bolado" pra eu não ficar no prejuízo. Vendo assim, acho que vou chupinhar película, protetor de cárter, o som do alarme e os tapetes.

O alarme não é sonoro, somente luminoso, mas se não me engano vi aqui que tem a parte elétrica já feita, basta procurar... (não tentei).

Tapetes a concessionária pode te dar de brinde (ganhei) basta negociar.

9Protetor de cárter do QQ Empty Protetor de carter Ter Ago 23, 2011 9:38 pm

MGF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CURIOSO... infelizmente brasileiro sempre dá um jeito de levar vantagem... de R$ 55,00 já aumentou para R$ 79,00. Talvez pelo aumento na procura...

10Protetor de cárter do QQ Empty Peito de aço Ter Set 06, 2011 9:52 am

romamima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,alguem sabe dizer que o chery qq vem com peito de aço de fabrica.

Um abraço

11Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Ter Set 06, 2011 2:31 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não vem, mas pode ser instalado na concessionária ou fora dela, onde a peça costuma ser bem mais barata.

12Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Ter Set 06, 2011 2:33 pm

hassunomo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

romamima escreveu:Bom dia,alguem sabe dizer que o chery qq vem com peito de aço de fabrica.

Um abraço

Isso seria Papo de fogo? Protetor de carter ?

13Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Ter Set 06, 2011 2:42 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hassunomo escreveu:

Isso seria Papo de fogo? Protetor de carter ?


Exatamente. Aqui pela minha terra, protetor de cárter é o nome mais comum.

14Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Ter Set 06, 2011 6:29 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Maggiolino escreveu:
hassunomo escreveu:

Isso seria Papo de fogo? Protetor de carter ?


Exatamente. Aqui pela minha terra, protetor de cárter é o nome mais comum.

conheço como peito de aço...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

15Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Sex Set 09, 2011 5:42 pm

jesjobom


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

romamima escreveu:Bom dia,alguem sabe dizer que o chery qq vem com peito de aço de fabrica.

Um abraço

Olá. Fiz o pedido do meu Chery faz quase 1 mês e já me informei sobre os opcionais.
Aqui em Campo Grande - MS, o protetor de cárter sai por R$ 80,00.
Mas acho que pode variar.

16Protetor de cárter do QQ Empty protetor carter Seg Set 12, 2011 1:46 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Nova Friburgo RJ, paguei 120 reais e colocaram, no entanto, achei que ficou meio baixo... vez ou outra ele raspa... na proxima visita a CSS vou ver se conseguem subir um pouco...



jesjobom escreveu:
romamima escreveu:Bom dia,alguem sabe dizer que o chery qq vem com peito de aço de fabrica.

Um abraço

Olá. Fiz o pedido do meu Chery faz quase 1 mês e já me informei sobre os opcionais.
Aqui em Campo Grande - MS, o protetor de cárter sai por R$ 80,00.
Mas acho que pode variar.

17Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Seg Set 12, 2011 6:58 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

wbreder escreveu:Aqui em Nova Friburgo RJ, paguei 120 reais e colocaram, no entanto, achei que ficou meio baixo... vez ou outra ele raspa... na proxima visita a CSS vou ver se conseguem subir um pouco...



jesjobom escreveu:
romamima escreveu:Bom dia,alguem sabe dizer que o chery qq vem com peito de aço de fabrica.

Um abraço

Olá. Fiz o pedido do meu Chery faz quase 1 mês e já me informei sobre os opcionais.
Aqui em Campo Grande - MS, o protetor de cárter sai por R$ 80,00.
Mas acho que pode variar.


No meu Cielo também ficou baixo, tanto que acabou caindo...rsrsrs... já mandei pra CCS trocar...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

18Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Qua Set 14, 2011 8:12 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:
wbreder escreveu:Aqui em Nova Friburgo RJ, paguei 120 reais e colocaram, no entanto, achei que ficou meio baixo... vez ou outra ele raspa... na proxima visita a CSS vou ver se conseguem subir um pouco...



jesjobom escreveu:
romamima escreveu:Bom dia,alguem sabe dizer que o chery qq vem com peito de aço de fabrica.

Um abraço

Olá. Fiz o pedido do meu Chery faz quase 1 mês e já me informei sobre os opcionais.
Aqui em Campo Grande - MS, o protetor de cárter sai por R$ 80,00.
Mas acho que pode variar.


No meu Cielo também ficou baixo, tanto que acabou caindo...rsrsrs... já mandei pra CCS trocar...

Bem... deixe meu Cielo na Viva no dia 31/08 e só peguei hoje (claro que forma feitos outros serviços).

Com relação ao que eu pedi pra fazer:
- O peito de aço tinha caido: foi trocado por um novo e mais próximo ao motor (bate menos no chão) - na garantia!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19Protetor de cárter do QQ Empty protetor de carter Dom Nov 06, 2011 4:53 pm

edu1008


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu face veio sem protetor de carter, encontrei por R$43,80 no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu mesmo coloquei, é fácil.

20Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Dom Nov 06, 2011 7:05 pm

Nat_zm

Nat_zm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

acredito ser um preço ÓTIMO pq quando fui ver o qq queriam me cobrar 300 com a instalação !

Bem legal esse site ! tem bastante coisa. Já comprou outras peças sem ser o protetor de carter nesse site? É confiável? temora muito para entregar?

21Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Seg Nov 07, 2011 10:56 am

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Natal o custo do carter é 99,00. Ja com a instalação. Mais que isso querem comer dinheiro.

22Protetor de cárter do QQ Empty jocar Seg Nov 07, 2011 11:08 am

edu1008


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nat_zm escreveu:acredito ser um preço ÓTIMO pq quando fui ver o qq queriam me cobrar 300 com a instalação !

Bem legal esse site ! tem bastante coisa. Já comprou outras peças sem ser o protetor de carter nesse site? É confiável? temora muito para entregar?


Por enquanto foi só isso, mas é confiável. Comprei na quarta passada de feriado e chegou no sábado a tarde, por um tipo de transporte chamado TNT.

23Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Sex Nov 18, 2011 9:46 am

filipemedina

filipemedina
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

edu1008 escreveu:O meu face veio sem protetor de carter, encontrei por R$43,80 no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu mesmo coloquei, é fácil.

Procurei nesse site e nao achei !
é o modelo específico pro QQ ?!


Mas tem sim!!

24Protetor de cárter do QQ Empty Re: Protetor de cárter do QQ Qui Jan 19, 2012 8:06 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Anteontem deu uma raspada feia e acabou soltando um dos parafusos, levei numa oficina de escapamentos, recolocaram pra mim e conseguiram levantá-lo um pouco, empurrando na "marra" mesmo, mas ainda assim achei um pouco baixo. Sinto que o ideal seria trocar os pneus pelos 165/70/13, mas já me disseram que com peso atrás o pneu raspa no carro. Então... estou aguardando...

mcprofessor38 escreveu:

Bem... deixe meu Cielo na Viva no dia 31/08 e só peguei hoje (claro que forma feitos outros serviços).

Com relação ao que eu pedi pra fazer:
- O peito de aço tinha caido: foi trocado por um novo e mais próximo ao motor (bate menos no chão) - na garantia!!

25Protetor de cárter do QQ Empty O mais barato. Dom Jun 03, 2012 1:42 am

cokutil


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já comprou alguma coisa nessa loja? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eles estão anunciando o protetor de carter a R$45,00!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos