Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » customização das rodas face

customização das rodas face

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1customização das rodas face Empty customização das rodas face em Sab Maio 31, 2014 4:54 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde pesoal fiz uma mudança na cor das rodas do meu face, eu fui atras de uma oficina para mudar a core mas ele querias 200 reais para fazer essa alteração, então resolvi eu mesmo fazer tive um gasto de 45 reais e um pouco de tempo, mas ficou muito bom  foram dois sprays e uma fita vermelha que o pessoal usa para coloca nas rodas das motos, se alguem curtiu tem um opção para deixa o carro diferente... valew

customização das rodas face 2vv2s1h
customização das rodas face 2vvq3ur

2customização das rodas face Empty Re: customização das rodas face em Sab Maio 31, 2014 8:08 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ficaram muito legais essas rodas assim !!!

3customização das rodas face Empty Re: customização das rodas face em Ter Out 20, 2015 4:17 pm

Fábio Martins de Andrade

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ficou muito bom, você mesmo quem fez?

4customização das rodas face Empty Re: customização das rodas face em Ter Out 20, 2015 4:41 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Sim... fui eu mesmo.

5customização das rodas face Empty Re: customização das rodas face em Qua Jan 20, 2016 10:33 pm

Notlimbb

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
ficou top

VitorPrado

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
E aí galera, beleza ? Sou novo no fórum, e ainda não tive oportunidade de ver tudo o que tem por aqui...
Gostaria de saber se algum dono de Face já fez alguma modificação de roda (Tipo aro 15", 16" ou 17"), e se ficou bacana, se alterou consumo, desempenho e etc.
Adquiri um Face 1.3 recentemente na Pisa Ford de BH, 2010/11...nem peguei ele ainda e já quero fazer umas alterações para deixar mais ao meu gosto kkk (Lâmpadas de LED nas lanternas e faróis, uma rodinha maior e mais bonita, kit multimídia e etc.)

7customização das rodas face Empty Re: customização das rodas face em Qua Fev 21, 2018 5:23 pm

Fabricio Andrade

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Pensei em fazer essa customização com tinta grafite claro, acho que ficará legal.
Quanto ao colega que perguntou das rodas maiores, aumentei o perfil de pneu do meu carro de 175/60 para 175/65 e já raspa imagina se colocar rodas maiores.

8customização das rodas face Empty Re: customização das rodas face em Ter Jul 17, 2018 11:35 pm

matheus8013

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
voce lixou, fez alguma outra coisa antes de pintar?

9customização das rodas face Empty Re: customização das rodas face em Qui Dez 27, 2018 11:38 am

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
As rodas ficaram "Maza"!

Quanto ao amigo ali, VitorPrado, não foi bom pra mim mudar. Eu coloquei pneus tamanho 175/70, o pneu na traseira ficou ótimo, mas na dianteira em TODAS as curvas raspava no interior do paralama, desgastando tanto o pneu quanto o carro. Aro dele é o 14.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: