Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 18]

251Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Ago 20, 2012 6:44 pm

outcast


Banido
Banido

Em lojas de acessório vende o vinil para as colunas da porta.

252Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Ago 20, 2012 9:43 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu usei Contact em todos os carros que tive... nada de gastar por algo tão simples!!!

253Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Ago 28, 2012 8:05 pm

outcast


Banido
Banido

Semana passada comprei uns presentinhos para meu QQ como protetor de soleira e capa de volante depois eu posto as fotos dos leds no botões dos vidros.

Modificação visual no QQ - Página 11 100_2874%5B1%5D
Modificação visual no QQ - Página 11 100_2876%5B1%5D
Modificação visual no QQ - Página 11 100_2881%5B1%5D

254Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Ago 29, 2012 6:18 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou tentando postar algumas fotos do meu QQ, mas não consigo Crying or Very sad Alguém poderia me ajudar? Gostaria que elas aparecessem diretamente aqui no post...
Muito Obrigada!
Abraços!!!

255Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Ago 31, 2012 12:25 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

MAMGT escreveu:Estou tentando postar algumas fotos do meu QQ, mas não consigo...

Como hoje estou com paciência... hehehehehe... vou te ajudar.
Basta ler esse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte!

256Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Banco traseiro Sáb Set 01, 2012 7:18 am

Cazé QQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

yuriduarte escreveu:
Sequem as fotos das capas , das parábolas cromadas para os farol e lanternas de neblina compradas no freewai.com

PS: não consegui postar os teus links no teu post de número 225!

yuriduarte, eu notei nas fotos que colocaste que a capa do seu banco traseiro não veio partida, ou seja não dá para rebaixar metade do banco apenas, estou certo? E qual o modelo que você pediu, pois as fotos que vi no site apenas tem a capa do protetor traseiro em outro formato que não é o mesmo do qq da minha esposa, e pelo que vi do seu também. Todavia as capinhas traseiras do teu qq são iguais aos daqui de casa. Poderias me enviar o link do produto que pediste por favor?

257Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Set 01, 2012 8:52 am

Celineide


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que essa capa de direção..........nem os Taxistas usam mais....
Seu QQ não merece........"Tá pobreeeeeeeeeee".

258Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Set 01, 2012 9:46 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tem uns acessórios que não gosto em carro algum, engate (com fins "estéticos"), calhas de chuva (moda na parte final do século passado) e capa de direção.

259Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Set 01, 2012 11:16 am

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A capa da direção preta acho que nao combinou, eu ate encontrei uma numa tonalidade parecida ao volante, porem, nao consegui capitar para que serve na real, acho que ate pode riscar o volante sei lá, pq por dentro acho o couro/tecido meio rustico.

Porem pessoal, gosto nao se discute, tb concordo com o Overdriver com exceção do engate hehehehe bounce

260Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Set 01, 2012 3:01 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

eu comprei capa do volante pro meu , pois tava começando a descascar o volante :X

261Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Sáb Set 01, 2012 6:53 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro Rodrigues, manda encapar o volante com couro na cor original... fica show!!!!

Em Sampa a cerca de um ano estava R$ 80,00.

262Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Set 02, 2012 1:09 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Overdrive , ja vi alguns QQ's assim , mais o ruim é que o couro suja muito facil no volante ( isso vai da higiene de cada dono ) e eu não gostei No

263Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Set 02, 2012 2:59 pm

outcast


Banido
Banido

eu so uso capa por causo do volante não ficar sujo e para nao descascar

264Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Set 02, 2012 6:25 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pois é Pedro, a cor clara mostra muito a sujeira... O meu carro tem volante em couro de fabrica, mas é preto e é tão fácil de conservar como volante em plástico.

265Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Set 02, 2012 7:53 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Cazé QQ escreveu:

PS: não consegui postar os teus links no teu post de número 225!

yuriduarte, eu notei nas fotos que colocaste que a capa do seu banco traseiro não veio partida, ou seja não dá para rebaixar metade do banco apenas, estou certo? E qual o modelo que você pediu, pois as fotos que vi no site apenas tem a capa do protetor traseiro em outro formato que não é o mesmo do qq da minha esposa, e pelo que vi do seu também. Todavia as capinhas traseiras do teu qq são iguais aos daqui de casa. Poderias me enviar o link do produto que pediste por favor?

Fala Cazé!! tudo bem, as capas sao bi partidas atras sim , o que eu estava falando é que não tem os furos para colocar os apoios decabeça traseiros. que eu fiz com um ferro de solda e ficou perfeito. as capas dos encostos traseiros é que são a novidade que a frewai não tinha e agora ja tem . é que os QQ na China não tem encosto traseiro. siga as instruçòes no site que não tem erro. abraço
Yuri

266Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Set 06, 2012 2:14 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

cela210 escreveu:então chegaram como prometido eu tou postando as fotos, e tb pintei as rodas de preto, eu não paguei imposto apenas o que saiu do meu cartão em torno de 170 reais. Nos bancos traseiros não vieram o encosto da cabeça, aí eu coloquei eles mesmo assim, não ficou tão ruim.
AbraçãoModificação visual no QQ - Página 11 Pict0086xModificação visual no QQ - Página 11 Pict0087jModificação visual no QQ - Página 11 Pict0088jModificação visual no QQ - Página 11 Pict0089wuModificação visual no QQ - Página 11 Pict0091uModificação visual no QQ - Página 11 Pict0032lModificação visual no QQ - Página 11 Pict0028q

Cela210... como vc fez para pintar as rodas de preto?? To interessado em colocar essas calotas ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) na cor preta... e tenho ctz q vai dar um efeito visual mais esportivo com a roda pintada.. to no aguardo... um abraço!!

267Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Set 06, 2012 2:48 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

kkbatera escreveu:
Cela210... como vc fez para pintar as rodas de preto?? To interessado em colocar essas calotas ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) na cor preta... e tenho ctz q vai dar um efeito visual mais esportivo com a roda pintada.. to no aguardo... um abraço!!
Olá kkbatera, aqui na css em Brasília eles tiram as rodas e pintam com spray preto, simples assim Smile
Eu achei graça quando comprei meu carro e vi um QQ no elevador sem as rodas e um mecânico pintando as rodas no piso da oficina...

268Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Set 06, 2012 11:39 am

outcast


Banido
Banido

Eu comprei para meu QQ um aplique cromado para o pisca do paradlama custou por apenas 9,00 reais.

269Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Set 11, 2012 8:27 am

cela210

cela210
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

desculpa ae a demora pra resposta, eu pintei com tinta spray preto fosco, aquelas de 10 reais mesmo, ai tive que tirar a roda mesmo pra pintar, uma a uma!

270Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Rodas pretas com calota de pressão! Seg Set 17, 2012 1:15 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei essas calotas (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432578150-calota-aro-13-maseratti-cromada-e-preta-tuning-fusca-gol-ka-_JM ) que por sinal são showw... principalmente a noite.. mas uma coisa me chamou a atenção: Do jeito q o QQ pula nas lombadas e buracos.. to com medo de perde-las literalmente!! Existe algum tipo de presilha pra essas calotas de pressão??

271Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Set 17, 2012 9:42 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Presilha de nylon para prender as calotas, previne a perda por buracos ou pelo amigo do alheio.

272Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Set 17, 2012 9:58 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá kkbatera,
Use aqueles lacres de nylon... são baratinhos e funcionam bem. Veja as fotos dele no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

273Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Set 17, 2012 12:42 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

To atrás das calotas do antigo Ford Ka mais não acho de jeito nenhum . Alguém que tenha essas calotas , onde compraram ?
Também tenho dúvida sobre como pintar a roda , um amigo meu pinta sem tira-las , só cobrir com jornal a pintura , parafusos e ao redor das rodas , acho que vou pintar assim mesmo .

274Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Set 17, 2012 1:19 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fita crepe nos parafusos e centro da roda (opcional) e cuidado com o vento para não respingar na pintura do seu carro. Faça uma cobertura com jornal ao redor do pneu formando uma "cabana" para reduzir o risco de danificar a pintura do seu carro, faça isso quando ele estiver bem sujo, assim caso respingue na lataria ficará sobre a sujeira e se você tiver sorte sairá na lavagem, senão uma boa encerada também resolve os respingos do spray.

275Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Set 17, 2012 2:12 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz.Br escreveu:Fita crepe nos parafusos e centro da roda (opcional) e cuidado com o vento para não respingar na pintura do seu carro. Faça uma cobertura com jornal ao redor do pneu formando uma "cabana" para reduzir o risco de danificar a pintura do seu carro, faça isso quando ele estiver bem sujo, assim caso respingue na lataria ficará sobre a sujeira e se você tiver sorte sairá na lavagem, senão uma boa encerada tambémi resolve os respingos do spray.

Ótima dica.. era disso que eu estava precisando saber! Vou tentar fazer isso essa semana!

276Modificação visual no QQ - Página 11 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Set 17, 2012 3:15 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Vlw Antz .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos