Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 18]

326Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Dez 12, 2012 1:31 pm

itevalte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro escreveu:O Auridio se não me engano , falou aqui que pega no lado esquerdo traseiro , e pelo que vi fica bem a ponto de raspar . E a estabilidade ?

Fiz umas curvas a 140 e não percebi nada não, no chão e tranquilo, mas como tinha lido msgs sobre a mudança do pneu, então acredito que é por causa dos pneus 175/70.

327Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Dez 12, 2012 1:43 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ai eu fico em dúvida , 175/70 ou 165/70 :/

328Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Dez 12, 2012 3:59 pm

outcast


Banido
Banido

Coloca Faixas vermelhas ou pinta o carro todo de rosa. Qual foi a marca da tinta que vc usou?

329Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Dez 13, 2012 12:04 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro,

Em meu caso realmente esta medida ficou raspando na lataria do lado traseiro esquerdo. Tive que trocar por 165/60 R13 e sair do 175/70 R13.

330Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Dez 13, 2012 12:09 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores,

Algum de vocês conhece esse Envelopamento Líquido? Se sim, ele funciona a contento? Grato.

331Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Dez 13, 2012 12:18 pm

Pedro Ventura

Pedro Ventura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro escreveu:Ai eu fico em dúvida , 175/70 ou 165/70 :/
Pedrão se eu fosse vc colocaria o 165/70, coloquei no meu e ficou muito bom, muito mesmo. No meu carro (e no do Audirio pelo que li) o 175/70 pega na lata principalmente do lado esquerdo atrás, na verdade estando no peso Maximo e pegando algum desnível na pista raspa levemente mesmo com o 165/70, queria ate resolver isso...
mas após ponderações pode confiar, o 165/70 e a solução dos seu problemas Pedro..

332Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Dez 13, 2012 12:22 pm

Pedro Ventura

Pedro Ventura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="audirio"]Pedro,

Audirio tive o mesmo problema, embora o 165/70 seja algo q ficou quase perfeito, quando com alguma velocidade no peso Maximo e pegando desnível na pista raspa de leve... alguma dica de como resolver isso? vc ou alguém sabem onde pode ser averiguado isso?

333Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Dez 13, 2012 12:34 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro,

Quando tinha a configuração anterior de pneu 175/70R13 como disse, pegava na caixa na esquerda atrás. Precisamente raspava no início da caixa onde o aerofólio é fixado. Uma dica: Veja onde o pneu esta pegando, deve ter alguma marca de borracha do pneu e se possível empurre esta parte mais para trás(rebatendo um pouco) acho que desta forma deve ajudar em seu caso.
Já comigo, fiz vários testes e até agora com pneu perfil 165/70R13 não está pegando.

Atenciosamente,

Audirio.

334Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Dez 13, 2012 2:36 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Valeu gente . Tem buffers no carro de vocês também ?

335Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Dez 13, 2012 5:58 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pedro,

No meu carro ainda não. Mas de acordo com relatos que vi aqui na comunidade acho que não irá demorar muito para que eu peça os meus.

Atenciosamente,

Audirio.

336Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Dez 14, 2012 12:00 pm

Pedro Ventura

Pedro Ventura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro escreveu:Valeu gente . Tem buffers no carro de vocês também ?
tou com os "buffers" tem umas 3/4 semanas dentro do carro mas ainda nao tive tempo de instalar... se eu conseguir instalar ate semana q vem dou detalhes..

337Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Dez 14, 2012 1:17 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Se ja com o pneu novo fica bom o carro , com buffers então ...

338Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Dez 16, 2012 2:16 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Po.. demais! Era exatamente como eu queria saber!! Depois de pintados, eles ficam totalmente secos em qto tempo??

339Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Dez 16, 2012 12:15 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O do meu ficou seco em menos de 1 hora , no dia tava chovendo até hoje não descascou nem nada ...

340Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Perfil? Qui Jan 03, 2013 10:32 pm

arq.trb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual o perfil do pneu? Raspa?

341Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Perfil? Qui Jan 03, 2013 10:32 pm

arq.trb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual o perfil do pneu? Raspa?

342Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Jan 09, 2013 7:51 pm

mateustavernari


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal!
Queria tirar uma dúvida com o pessoal que comprou no Freewai, como vocês fizeram para pagar a compra? E quando ela chegou, tiveram que pagar imposto para poder retirar as mercadorias?

Obrigado!

343Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Jan 09, 2013 8:21 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Mateus, tem que er cartao de credito internacional. o Meu chegou em 28 dias eles mandaram por frete expresso sem custo adicional pois em outra compra a coisa demorou demais pra chegar. Mas como mandaram expresso foi tributado e eu tive que pagar uns R$ 38,00 , mais ou menos, pra retirar nos correios. Assim, a coisa toda ficou uns 170 reais. Não me lembro direito mais o valor, se revisar meus posts antigos na seção molas e amortecedores , vai encontrar. é que vc está em outro tópico. Aqui se fala de modificacao visual, buffers é questao de suspensão.
Espero ter ajudado.
tudo de bom pra vc
Yuri

344Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Fev 04, 2013 6:38 pm

roorleans

roorleans
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu por enquanto so fiz isso !! ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Led T10 13 Leds ( Estacionamento )
Milha H3 Alper 5000k

Ficou show !

345Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Fev 06, 2013 11:11 am

luannfontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde galera , tenho um qq preto .. famosíssimo POÇANTE!! hahahaha
acabei de trocar meus pneus pelo aro 13 165x70. To atrás de uma calota bacana preta também pra ficar tinindo !! Mas queria saber o seguinte de vcs : eu quero fazer aquela "olhar de mal" nos faróis. Como faço ? procuro alguma gráfica especializada (quem souber de alguma próxima , sou do rj - jacarepagua) ou eu mesmo posso fazer comprando algum tipo de adesivo e recortando eu mesmo ? caso eu mesmo consiga fazer , qual adesivo ? e o hack é só tirar os parafusos ? nenhuma dessas coisas interferem caso eu queira acionar a garantia né ?

Valeu gente , abraços !!

346Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Fev 06, 2013 12:09 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Luannfontes, bem vindo ao clube. Qual a cor do seu QQ? dependendo você pode pedir para cortar um pedaço de vinil em uma gráfica, isso não será difícil conseguir. As calotas do Ford KA servem no QQ (para prender nos parafusos da roda) uma lata de spray preto irá resolver a questão da cor da calota e das rodas. Na Css aqui em Brasília eles tiram as rodas e pintam de preto para usar as calotas prateadas mesmo. O rack fica uma espécie de base onde ele é fixado, não sei se vai ficar legal.

Boa sorte.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

347Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Fev 07, 2013 9:08 am

luannfontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado AntZ.BR , meu QQ é preto .. as calotas eu já resolvi .. ficou show !!
Quero agora é colar os adevisos nos faróis e arrancar o hack ..ele sendo preto , qual é o melhor material pra ficar com a cor parecida com o resto do carro ? acho muito interessante também o que um amigo daqui do forum fez , colocou uns detalhes meio prateado nos faróis traseiros , queria saber onde comprar , se é um outro tipo de farol , se é algum material que cola por cima ... tá na foto do KKBATERA

348Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Fev 07, 2013 11:18 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O acabamento cromado é adesivo e fica por cima da lanterna. Você deve encontrar no Mercado Livre ou em casas de acessórios. Se não achar o acabamento no ML, pergunte para um dos vendedores desse acabamento que anunciam para outros carros como Gol ou Corsa. Pode também mandar uma MP (mensagem privada) para o KKbatera, ele deve ter o contato do vendedor.
Para os faróis pode tentar usar um Contact preto (não use por muito tempo, pode danificar a lente do farol) ou um vinil de alto brilho que vc conseguirá em empresas que fazem envelopamento de veículos, a qualidade do adesivo do vinil para envelopamento é superior e não mancha a pintura dos veículos, creio que também não vá danificar a lente do farol. Aí no Rio não deve ser difícil encontrar.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

349Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Fev 07, 2013 11:26 am

luannfontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu meu camarada !! vou correr atrás disso aí então !! quando ele estiver pronto e posto aqui pra galera ver !!

350Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Qui Fev 07, 2013 9:26 pm

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu eu fiz o básico. Agora vou mexer nos farois do qq

Modificação visual no QQ - Página 14 91702731.th

Modificação visual no QQ - Página 14 Qq2u.th

Modificação visual no QQ - Página 14 Rodaqq.th

351Modificação visual no QQ - Página 14 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Fev 08, 2013 11:31 am

Pedro Ventura

Pedro Ventura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="RobsonTeller"]o meu eu fiz o básico. Agora vou mexer nos farois do qq
RobsonTeller o basico a maioria das vezes fica bom =), as minhas eu pintei de preto e de primeira quem olha ate pensa q é Roda de liga auheuuaeh, mas se fosse vc colocaria umas braçadeiras plásticas nessas suas calotas, pq com o pneu original é facil ela se soltar quando vc cair em um buraco(perdi uma assim).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos