Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modificação visual no QQ

+84
edukdo
zosmofilho
Marcelo Seixas
Mama Medeiros
bielzaomota
Dalbas
maucarm
centelhas
sneves
newton.rec
guileermy
absurdona
Luiz Antonio Mazarin
lininha
QQ La pulga
marcexvile
aressk82
Junior_de_mello
gabs.inacio
RobsonTeller
luannfontes
mateustavernari
arq.trb
audirio
diogofs
itevalte
Cajuh
roorleans
douglasrock00
Thales Raja
alexsander Bravo
lela_qq
Pedro Ventura
yasha
carla.azevedo2497
Celineide
Cazé QQ
jpvilasboas
MAMGT
moska
Ana Paula de Campos
lenizemaria
thiago699
Vetakai
durvaljr_f
artudj
mcordobe
Pilastra
Alex Oliveira
Zafa
yuriduarte
Coutinho
Cleberj
jademeneguel
JulianaLupa
GabrielHabib
andrefabiano1
adamor
cela210
Antz.Br
carlosivo
Pedro
aranha
outcast
estevao.nunes
antoniojoserj
Skywalker
deiab
wbreder
falamaluko
kadusampa
kleberbrandao
leite
alexfelicioni
kkbatera
brunogardenal
mcprofessor38
XandyMarinho
filipemedina
Fábio Vieira
anubite07
Nat_zm
Goldman
pablometal
88 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 18]

351Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Fev 08, 2013 11:31 am

Pedro Ventura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="RobsonTeller"]o meu eu fiz o básico. Agora vou mexer nos farois do qq
RobsonTeller o basico a maioria das vezes fica bom =), as minhas eu pintei de preto e de primeira quem olha ate pensa q é Roda de liga auheuuaeh, mas se fosse vc colocaria umas braçadeiras plásticas nessas suas calotas, pq com o pneu original é facil ela se soltar quando vc cair em um buraco(perdi uma assim).

352Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Fev 08, 2013 1:49 pm

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="Pedro Ventura"]

Pedro, Essas calotas encaixaram bem nela! é ruim ate de tirar por causa da pressão que pegou essa calota de astra 13

353Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex Fev 08, 2013 1:54 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

o problema é quando pega um buraco... mesmo sendo bem firmes, podem acabar soltando e vc terá que comprar uma nova calota.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

354Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Dom Abr 21, 2013 2:36 pm

gabs.inacio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, pessoal! É minha primeira mensagem aqui no Clube! Há um mês comprei um QQ amarelo. Só fiquei realmente satisfeita com a compra após ter lido os comentários que encontrei aqui, pois antes estava bem receosa. Eu tinha um Clio e só troquei de carro porque meu mecânico insistiu muito dizendo que já estava na hora, hahaha.

Coincidentemente, acho que acabei comprando um veículo que era de um usuário aqui do Clube. Estou tentando fazer contato, é o "brunogardenal", mas como ele não possui mais o carro, não deve voltar a verificar as mensagens Sad Sad

Enfim, quero fazer uma pergunta:

RobsonTeller escreveu:o meu eu fiz o básico. Agora vou mexer nos farois do qq

Robson, onde você conseguiu esses símbolos da Chery que estão no meio das suas calotas? Minhas rodas já estão pintadas de preto, então acho que vou colocar umas calotas grafite, mas quero muito que no centro fique com a marca.

355Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Abr 22, 2013 1:33 pm

Junior_de_mello

Junior_de_mello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse FDS coloquei isufilm refletivo, roda 13 com penus 165/70 novos, pintei o cubo de vermelho e coloquei Xenom. QQzão ficou 10.

http://juniordemello.wix.com/forma-in-forma

356Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Abr 22, 2013 3:41 pm

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@Junior_de_mello coloca as fotos ae! hahaha

357Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Abr 22, 2013 4:34 pm

Junior_de_mello

Junior_de_mello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

pessoal!!! quanto é o valor da instalação + a lampada e reator xenom HID, não o BI? só para ver se realmente eu fui enganado......

http://juniordemello.wix.com/forma-in-forma

358Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Abr 22, 2013 7:02 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gabs.Inacio estou aqui! hahaha realmente é o meu carro. eu tenho os logotipos da chery aqui em casa, se quiser eu te dou, pois retirei do carro na época.

359Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Abr 24, 2013 7:12 am

outcast


Banido
Banido

Bruno você vendeu seu QQ ? Você pegou outro Chery ou não ?

360Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Abr 24, 2013 12:16 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ele pegou um J2

361Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Abr 24, 2013 12:28 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ2012, peguei um J2, o QQ foi negociado na troca e a gabs.inacio que está aqui no forum comprou o meu carro (coincidência).

abraço

362Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Abr 24, 2013 1:18 pm

outcast


Banido
Banido

Bruno você tá gostando do J2 ? É confortável e economico ? Eu tó quase querendo pegar um também estou indeciso.

363Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Qua Abr 24, 2013 2:01 pm

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gabis.inacio comprei os emblemas no mercado livre aqui ta o link...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

364Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Sex maio 31, 2013 6:11 pm

marcexvile

marcexvile
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem pode postar mais fotos de QQs modificados? Gostaria de ver para saber o que da pra fazer nele. Tem mais gente aqui que modificou? Abraços.

365Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jun 17, 2013 12:38 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal.. comprei essa peça aqui ( http://www.freewai.com/fuel-tank-door-for-chery-qq-qq3-s115401510-genuine-p-1695.html )

e olha oq aconteceu em apenas 3 dias de uso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ficou totalmente enferrujada!! Como uma peça que vai ficar exposto seja feita com um material que enferruja!?

Já entrei em contato com a freewai e estou aguardando a resposta sobre o caso.
Fica a dica ai rapaziada!

Editado:

Bom.. Entrei em contato com a Freewai e essa peça na realidade eh uma peça original e que claro precisa ser pintada antes de usar. Falha minha. Embarassed

366Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jun 17, 2013 1:36 pm

outcast


Banido
Banido

Caraca esse acessório é feito com um produto de péssima qualidade para não ficar feio pinte com colorjet preto vai ficar legal.

367Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jun 17, 2013 2:09 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012, nesse caso não é um acessório como os adesivos que se colam sobre a tampa. É a tampa do tanque mesmo, no Freewai, alguns itens são vendidos na cor do carro (retrovisores são um exemplo) mas essa tampa não é oferecida na cor do veículo, foi vacilo do nosso colega kkbatera de não ter pintado, até porque ela deve ter vindo na cor cinza ou pelo menos preto fosco... 
Esse tipo de situação acontece por causa da ansiedade que temos ao receber as encomendas...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

368Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jun 17, 2013 6:59 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pessoal. comprou uma peça de reposicao , nao um acessorio, essa peça é para o caro de uma batida, um amassado qeu nao tenha funilaria, ai vc compra a tampa do Bocal de abastecimento e  manda pintar, o que vcs deviam estar procurando é um acabamento prateado que o frewai também vende. Na duvida , usem o google translator.

369Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jun 17, 2013 9:59 pm

QQ La pulga

QQ La pulga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje eu tive umas das maiores decepções com meu QQ preto. Ja tinha posto SOM, ficou otimo. Mas meu sonho sempre foi poder colocar rodas esportivas no meu carro. Juntei a grana e vi que o espaço do contorno da roda, era grande e achei que dava pra por uma roda ate maior. Meu padrasto me aconselhou colocar uma 17".

Chegando na loja de rodas, o rapaz falou que o espaço entre o amortecedor e a roda era mt curto e que por isso so caberia uma 14" e mesmo assim com sacrifício!

Saí de loja desolado. Já quero vender esse lixo e pegar ate um carro mais simples. Mas que dê pra fazer coisas NORMAIS.

Ja nao gasto um centavo nele. Vai ficar do jeito que tá!

E pra piorar nao vou conseguir muita coisa, só paguei metade das prestações.




Editado pela moderação com base na regra 9

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

370Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jun 17, 2013 10:35 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Só de ver a caixa de roda dá pra saber que mal cabe um pneu 175/70/13 '-'.Além de que você perderia a garantia botando rodas assim,o carro ficaria manco e beberrão...

371Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Seg Jun 17, 2013 10:39 pm

QQ La pulga

QQ La pulga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ja mechi na parte eletrica pra botar o som, entao nao me importo com a garantia.

Enfim, eu assumi a prestaçao e peguei o carro pra mim. Era da minha mae. Achei que dava pra por roda, como qualquer outro carro. Mas me ferrei. To com um elefante branco na mao.

372Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jun 18, 2013 8:41 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

QQ La pulga..."achar"? Fica complicado heim? Será que a culpa é mesmo do carro?

Rolling Eyes

Na hora de assumir as prestações e ficar com o carro, vc não levou em consideração que ele é um SUBCOMPACTO, para uso URBANO?

Se queria um carro esportivo, comprasse o Cielo...aí sim atenderia as suas necessidades.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

373Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jun 18, 2013 9:18 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Concordo com a lininha, antes de fazer um negócio, qualquer que seja, temos que nos iterar sobre o que vamos fazer, levar em consideração as variáveis envolvidas...
Mas independente das rodas gigantes é possível deixá-lo diferente dos demais e se destacar na multidão com modificações simples, como adesivos, rodas não tão grandes ou calotas, um som de boa qualidade e muitas outras opções de tunning disponíveis.
Os Chineses, Chilenos e Venezuelanos tem muitos QQs tunados, procure no Google. 
Se quer uma roda maior há a opção de modificar a carroceria alargando os para-lamas, mas não pode ser muito senão vai ficar MUUUITO estranho, 
Colocar espaçadores/alargadores para encaixar rodas mais largas, e talvez dependendo do offset da roda, associado ao alargador (que ainda pode resolver o problema da furação das rodas do QQ ex. http://lista.mercadolivre.com.br/alargador-cubo-de-rodas) você consiga o resultado esperado.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

374Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jun 18, 2013 9:28 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Realmente...até com o QQ dá para fazer "miséria", rsrsrs.

Olha o QQzão nervoso do Antz! Show de bola...tenho certeza de que onde ele passa o povo entorta o pescoço para ver.

Enfim...basta usar a criatividade amigo!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

375Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jun 18, 2013 9:46 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O sucesso é ainda maior com as crianças, na porta da creche dos meus filhos é uma festa HAHAHAHA Mas já vi pelo retrovisor, mais de uma vez, pessoas erguendo celulares e máquinas fotográficas para registrar meu Zoiudo no meio do trânsito... Pense num proprietário feliz! Razz
Comprei um QQ e não esperava dele nada a mais que estava no encarte e me surpreendi! 
Tornei-o único, do meu jeito, como eu queria!!! 
Fico feliz e agradeço a todos do fórum que me apoiam e ajudam com muitas informações e elogios recebo.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

376Modificação visual no QQ - Página 15 Empty Re: Modificação visual no QQ Ter Jun 18, 2013 9:53 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Hahaha, imagino Antz! Assim que comprei um meu, as crianças falavam: nossa, parece de brinquedo!

E concordo contigo, é justamente nesse ponto que me refiro: querer muito além do que o carro oferece! 

Tb comprei bem ciente das condições/limitações e como vc, me surpreendi e MUITO com o QQ, especialmente pq as matérias pela net afora exageravam nas críticas.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos