Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço real do QQ por todo Brasil

+46
Coutinho
ls.bastos
Cleberj
Vetakai
Alex Oliveira
Antz.Br
Fernando Arcoverde
Klandia
Edilson
Gluck
Dínamo Diniz
dilsonpb
Nat_zm
Dinaldo
Elizabeth Maria Ferreira
kinsah
mcprofessor38
yuriduarte
superkyo
cinira
killenme
fisoni
XandyMarinho
Mário.A
Diego Oliveira
Marcio jps
edubaratto
rodkingrj
thiago
larissaeiras
Steve
Chicão
Joao
Marcio5150
darlei
diegorji
J. F.
Pri
caiton
guidpereira
bfcosta
marceloodir
jamfs
qu1nh0
Vinicar
birobiker
50 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg Ago 20, 2012 4:42 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei o meu na semana passada e saiu por R$23.990,00 (pego o carro nesta sexta-feira). Ganhei de "brinde" apenas as calotas com o símbolo da Chery (avaliadas por eles em R$80,00). Vou pagar pelo insulfilm, envelopamento das colunas das portas, tapetes tipo carpetes (com símbolo da Chery) e sensor de ré já instalado, o total de R$590,00... O seguro ficará em R$1.250,00 (Mafre), o IPVA em torno de R$380,00 e o emplacamento e demais gastos com despachante em R$750,00. O carro já sairá "prontinho para rodar" da concessionária Very Happy ...

77Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg Ago 20, 2012 6:33 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:Comprei o meu na semana passada e saiu por R$23.990,00 (pego o carro nesta sexta-feira). Ganhei de "brinde" apenas as calotas com o símbolo da Chery (avaliadas por eles em R$80,00). Vou pagar pelo insulfilm, envelopamento das colunas das portas, tapetes tipo carpetes (com símbolo da Chery) e sensor de ré já instalado, o total de R$590,00... O seguro ficará em R$1.250,00 (Mafre), o IPVA em torno de R$380,00 e o emplacamento e demais gastos com despachante em R$750,00. O carro já sairá "prontinho para rodar" da concessionária Very Happy ...

Meggy, vc se empolgou na CSS!!!
agora é olhar pra frente . boa sorte com o carro , vai se divertir bastante., numa proxima vez cuidado com o excesso de "sim" para as "ofertas imperdíveis" da CSS.

78Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg Ago 20, 2012 6:56 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

yuriduarte escreveu:

Meggy, vc se empolgou na CSS!!!
agora é olhar pra frente . boa sorte com o carro , vai se divertir bastante., numa proxima vez cuidado com o excesso de "sim" para as "ofertas imperdíveis" da CSS.

Tem razão, Yuri... Eles acabam convencendo a gente a gastar o que pode e o que não pode... Mas agora o jeito é curtir ao máximo o meu Pikachu e aproveitar tudo de bom que ele tem para oferecer hiphurra

79Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qua Ago 22, 2012 11:29 am

CaduQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Paguei 23.990,00

Brinde: protetor de cárter e insufilm !

Abraços

80Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qua Ago 22, 2012 12:12 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não lembro se já postei aqui, mas vai lá...

O da minha esposa, pagamos R$ 22.990,00, ganhamos um jogo de tapete bordado e um espelhamento!

O seguro fechou em R$ 980,00.

81Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg Ago 27, 2012 8:43 pm

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

22990,00 é um preço bacana mais temos q procurar sempre a melhor oferta com mais opcionais.

82Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Set 11, 2012 6:44 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Campo Grande, RJ, ainda está 22.990... que tentação!

83Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Set 11, 2012 9:09 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É nessas horas que tenho ódio de morar aqui em Manaus. Aqui, o carro está custando 25990,00. Lá na css eles anunciam o valor de 24990,00 sem frete mas ainda assim está caro pelo o que venho acompanhando aqui.
Mesmo assim, 3 mil a mais ainda é um mega atrativo por aqui. Por que um Mille "completo" custa uns 29 mil (4p). E claro, o Mille é quadrado e feião.
De brinde "ganhei" carpete personalizado, insulfilm, calotas, chorei para ganhar o protetor de carter e nada, chorei para ganhar o licenciamento e nada, mas uma choradinha para ganhar ao menos meio tanque e nada.. rkkkkkk. Mas sinceramente estou feliz assim mesmo!!! Ao menos não fui boba de pagar o absurdo que me cobraram para fazer o licenciamento/emplacamento fiz tudo sozinha e paguei apenas 392 reais. \o/
Quinta, 13/09, estarei fofinha geek



Última edição por lela_qq em Ter Set 11, 2012 9:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)

84Preço real do QQ por todo Brasil - Página 4 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jan 18, 2013 11:17 pm

Convidado


Convidado

La fora o Chery QQ não custa tão barato quanto dizem, vejam quanto ele custa em Montevideu no Uruguai:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos