Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço real do QQ por todo Brasil

+46
Coutinho
ls.bastos
Cleberj
Vetakai
Alex Oliveira
Antz.Br
Fernando Arcoverde
Klandia
Edilson
Gluck
Dínamo Diniz
dilsonpb
Nat_zm
Dinaldo
Elizabeth Maria Ferreira
kinsah
mcprofessor38
yuriduarte
superkyo
cinira
killenme
fisoni
XandyMarinho
Mário.A
Diego Oliveira
Marcio jps
edubaratto
rodkingrj
thiago
larissaeiras
Steve
Chicão
Joao
Marcio5150
darlei
diegorji
J. F.
Pri
caiton
guidpereira
bfcosta
marceloodir
jamfs
qu1nh0
Vinicar
birobiker
50 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Preço real do QQ por todo Brasil Empty Preço real do QQ por todo Brasil Dom maio 08, 2011 7:34 pm

birobiker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Divulguem aqui o preço do QQ em sua cidade e o que as concessionárias estão oferecendo de brinde!
Estive na Chery Proficar de Aracaju, o carro é vendido por R$24.500,00, chorei mas não ofereceram nada! nem o IPVA! Se algum de vcs conseguirem descontos postem aqui sua estratégia. Realmente gostei do carro, ponha ele ao lado de um uno! conforto de 1000 a 0! mas penso que o preço R$22.900,00 é justo para o risco que corremos, acima disso não pago mais nada! afinal quero comprar à vista! quer dizer se for me sujeitar a pagar o que eles tão pedindo, ainda desembolsamos quase mil reais depois com licenciamento, ipva, etc...finalizando tudo sai + ou - R$ 25.500,00.

Então vamos fazer um brainstorming aqui rsrsrsr...COMO CONSEGUIR COMPRAR UM QQ POR R$ 22.990,00?

Minha primeira ideia é bombardiar o twitter da chery, informando o ágio dos concessionários! e perguntar pra eles(já que são os responsáveis pela vinda do carro) como pagar R$ 22.990,00 no carro?

2Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Dom maio 08, 2011 8:13 pm

birobiker


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom! já joguei minha gota d'agua...retwittem!

@chery_brasil Por q o QQ custa quase R$ 25.000,00 em Aracaju? quase R$ 2.000,00 de frete? #QUEROMEUQQPORR$22.990,00, E MAIS NADA!!!

...alterando claro a cidade e o preço de vcs!

3Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg maio 09, 2011 2:16 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

birobiker escreveu:Bom! já joguei minha gota d'agua...retwittem!

@chery_brasil Por q o QQ custa quase R$ 25.000,00 em Aracaju? quase R$ 2.000,00 de frete? #QUEROMEUQQPORR$22.990,00, E MAIS NADA!!!

...alterando claro a cidade e o preço de vcs!

R$: 22.990 RJ E R$ 22.990 SP.

4Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg maio 09, 2011 2:26 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

isso é complicado, tem que pressionar a chery brasil para tentar fazer valer a propaganda de carro mais barato do brasil e tb do preco sugerido ser mesmo de 22.990,00

aqui no RJ-RJ na css Rubra que comprei meu cielo os precos sao exatamente o do site..

o QQ ta la por 22.990,00 e se bobiar ainda dao brindes...

eu paguei no meu cielo hacth o valor do site 43.990,00 e ganhei: protetor de carter, tapetes originais de carpete cinza, insul-film e bancos de couro (que, aliás, deixa o carro impecavel)

em teoria estes precos sugeridos já estao com o frete.. porque no final do ano passado, em dezembro, quando estava já de olho no cielo, o valor era 42.990,00 + frete, isto tava inclusive no site assim e la na css tb estava. Até que a chery brasil aumentou todos os precos em mil reais e fixou o preco, sendo com frete incluso, tb escrito no site. Porém há uns 2 meses atrás mudou isso e colocou o preço como sugerido, abrindo assim a brecha para as css praticarem o ágio "indevido"...


se bobiar, as vezes sai mais barato comprar o carro aqui e levar até ai... hehe

5Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg maio 09, 2011 3:21 pm

jamfs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, pessoal até quero comprar um QQ porem possivelmente terei que estudar buscar em outra cidade acredito aqui ser o QQ mais caro do brasil.

PELOTAS - RS

QQ R$ 25.490,00 + EMPLACAMENTO E NADA DE BRINDE

tentei chorar um valor menor mas nada.

6Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter maio 10, 2011 2:24 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola amigos,

Aqui em Natal/RN, na Chery Redenção, o valor é igual ao do site oficial R$ 22.990,00.


Faço um alerta a todos, NÃO HÁ COBRANÇA DE FRETE, ACESSÓRIOS ou PINTURAS METÁLICAS, nos carros da Chery. As CSS que assim procederem devem ser denunciadas a Chery Brasil através do 0800.

Compre apenas naquelas que trabalham na honestidade e ganham seu dinheiro de forma justa, sem abusos.

Dê valor ao seu dinheiro.

Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

7Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter maio 10, 2011 5:44 pm

Convidado


Convidado

Aqui em Brasília o valor à vista é de R$ 24.990,00. Um absurdo!! Fora o emplacamento, IPVA, etc, etc, etc



Última edição por FLÁVIO em Ter maio 10, 2011 11:13 pm, editado 2 vez(es)

8Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter maio 10, 2011 10:39 pm

bfcosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em Porto Alegre ta R$22.990,00... mais 880,00 de emplacamento e ipva...

Comprei o meu hoje!!! Daqui a 30 dias deve chegar!!!

Ao amigo de Pelotas: vem pra POA e compra aqui! A diferenca de preco paga as passagens e sobra troco...de repente da ate pra ligar na sulbra e tentar a negociacao a distancia...

9Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui maio 12, 2011 11:30 am

guidpereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe aqui em são paulo alguma concessionária que vende a R$ 22.990,00 pois algumas que vi estavam R$ 23.990,00.

10Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui maio 19, 2011 12:00 pm

caiton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

GOstaria que alguém indicasse uma concessonaria em SP que esteja vendendo por R$22.990 o preço real, pois procurei na minha cidade e esta R$23.990, o vendedor falou que este preço só era no primeiro final de semana.

11Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui maio 19, 2011 12:13 pm

guidpereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caiton escreveu:GOstaria que alguém indicasse uma concessonaria em SP que esteja vendendo por R$22.990 o preço real, pois procurei na minha cidade e esta R$23.990, o vendedor falou que este preço só era no primeiro final de semana.



Eu liguei em várias antes de comprar, só em Santos há uma concessionária com preço de R$ 22.990,00.
Infelizmente a marca não pressiona as concessionárias a seguir os preços que ela divulgou na imprensa.
Logo a marca cairá em descrédito quando algum jornal ou revista fizer uma critica dizendo que o preço é falso.

12Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui maio 19, 2011 1:40 pm

caiton


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

guidpereira escreveu:
caiton escreveu:GOstaria que alguém indicasse uma concessonaria em SP que esteja vendendo por R$22.990 o preço real, pois procurei na minha cidade e esta R$23.990, o vendedor falou que este preço só era no primeiro final de semana.



Eu liguei em várias antes de comprar, só em Santos há uma concessionária com preço de R$ 22.990,00.
Infelizmente a marca não pressiona as concessionárias a seguir os preços que ela divulgou na imprensa.
Logo a marca cairá em descrédito quando algum jornal ou revista fizer uma critica dizendo que o preço é falso.

E voce acabou comprando aonde?

Obrigado

13Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui maio 19, 2011 1:44 pm

guidpereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caiton escreveu:
guidpereira escreveu:
caiton escreveu:GOstaria que alguém indicasse uma concessonaria em SP que esteja vendendo por R$22.990 o preço real, pois procurei na minha cidade e esta R$23.990, o vendedor falou que este preço só era no primeiro final de semana.



Eu liguei em várias antes de comprar, só em Santos há uma concessionária com preço de R$ 22.990,00.
Infelizmente a marca não pressiona as concessionárias a seguir os preços que ela divulgou na imprensa.
Logo a marca cairá em descrédito quando algum jornal ou revista fizer uma critica dizendo que o preço é falso.

E voce acabou comprando aonde?

Obrigado

Como todas praticavam o mesmo preço fiquei mesmo com a que era mais perto de casa Weimotors.
Comprei com o vendedor Bruno.
Inclusive ele me disse que demoraria 60 dias mas essa semana houve uma desistência e como era a cor escolhida ele me ligou e eu estou só providenciando a documentação.
Fui bem atendido lá.

14Preço real do QQ por todo Brasil Empty Preço do QQ em Recife Qui maio 19, 2011 1:49 pm

Pri


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Recife só existe 1 CSS, e está praticando o preço do site: R$ 22.990,00.
Só para as cores "cítricas" inventaram um adicional de + R$ 1.000,00.

15Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sáb Jun 18, 2011 11:49 am

J. F.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente A Proficar embute R$ 2.000 de frete. O Cielo tinha o preço anunciado de 43.900,00, estes valores estavam sendo praticados em Salvador, Maceio e Curitiba. Para minha surpresa ficaria 46.000,00 em Aracaju. Depois de muita negociação (diretamente com o dono: Sr. Profissional), pq os vendedores não resolvem nada por la, o carro saiu por 44.500,00 com película, tapetes e tanque.

birobiker escreveu:Divulguem aqui o preço do QQ em sua cidade e o que as concessionárias estão oferecendo de brinde!
Estive na Chery Proficar de Aracaju, o carro é vendido por R$24.500,00, chorei mas não ofereceram nada! nem o IPVA! Se algum de vcs conseguirem descontos postem aqui sua estratégia. Realmente gostei do carro, ponha ele ao lado de um uno! conforto de 1000 a 0! mas penso que o preço R$22.900,00 é justo para o risco que corremos, acima disso não pago mais nada! afinal quero comprar à vista! quer dizer se for me sujeitar a pagar o que eles tão pedindo, ainda desembolsamos quase mil reais depois com licenciamento, ipva, etc...finalizando tudo sai + ou - R$ 25.500,00.

Então vamos fazer um brainstorming aqui rsrsrsr...COMO CONSEGUIR COMPRAR UM QQ POR R$ 22.990,00?

Minha primeira ideia é bombardiar o twitter da chery, informando o ágio dos concessionários! e perguntar pra eles(já que são os responsáveis pela vinda do carro) como pagar R$ 22.990,00 no carro?

16Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 01, 2011 11:09 pm

diegorji


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

aumentaram o preço do chery QQ no site, simplesmente não consideraram que o possível sucesso do carro se daria em relação da combinação de preço baixo em conjunto com a extensa lista de equipamentos. Agora com esse preço de 23,990, o que achei uma falta de respeito com o consumidor, desisto de comprá-lo, vou esperar que o preço retorne ao patamar anterior.

17Preço real do QQ por todo Brasil Empty preco terror Sáb Jul 02, 2011 3:15 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a qui em santa maria rs o valor esta em 25.990,fora emplacamento ipva ... ccs daisul.

18Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sáb Jul 02, 2011 8:09 am

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Agora que oficializaram o ágio que já estava sendo cobrado em todas CSS de SP, será que o preço real vai para R$ 24.990,00 ???

19Preço real do QQ por todo Brasil Empty Sacanagem! Sáb Jul 02, 2011 11:29 am

Joao

Joao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O QQ teve um aumento de 1000 reais no seu preço. Podem conferir no site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Isso é um absurdo, já que o QQ poderia ser vendido por R$ 19.990.

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde a todos.
Pessoal...... Vamos aplaudir a decisão "CERTEIRA" da Chery de aumentar os preços sem ter carros pra entregar e fila de espera absurdamente looooonga. Todos sabem que, por ser carro chinês, o preconceito é grande..... Como diz o Chaves, "Que burro...Que burro...Que burro". KKKKKKKKKKKKK.
É uma pena isso ter acontecido, vejam os preços na nossa vizinha Argentina e adjacências..... Eles bem que poderiam adotar a mesma política dos nossos vizinhos!!!
Acertaram na mosca.....do próprio pé..........
Abração a todos e "felicidades".

21Preço real do QQ por todo Brasil Empty Péssima decisão Seg Jul 04, 2011 4:09 pm

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eles não tem carro para entregar e ainda aumentam o preço?
Isso até parece que não querem aumentar as vendas. Sem contar que desde o lançamento, ainda não saiu 1 anúncio se quer na televisão, ao contrário da JAC. Propaganda é a alma do negócio, mas aparentemente a Chery não tem alma.

Consegui comprar o meu QQ pelos 22,990, depois de muita briga. Ainda estou aguardando, comprei a 45 dias atrás....

22Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qua Jul 06, 2011 1:42 am

larissaeiras


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só para registrar comprei meu QQ (verde metálico - lindoo) por exatos R$ 23.990,00, na cidade de Ribeirao Preto - SP

Ressalte-se que não ganhei NADA de brinde, nem mesmo um tapetinho...rs

Paguei R$ 200,00 no protetor de carter, coloquei na propria css

E mais R$ 860 para fazer documentaçao, emplacamento, IPVA, etc etc, tb pela css


É bom quem puder divulgar esses preços para dar um parâmetro aos demais

Assim que começar a dirigi-lo vou postar depois minhas primeiras impressões

Abraços



23Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qua Jul 06, 2011 5:19 pm

larissaeiras


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Aconselho a todos que reservarem o QQ que peça um documento por ESCRITO para garantir a reserva e consequentemente o preço do carro.


Cinira -- pressione a concessionária para te vender pelo preço combinado. Lembre-se que estamos amparados pelo Código de defesa do consumidor e a PROPAGANDA VINCULA O PRODUTO, ou seja, se eles fizeram a propaganda por preço X, tem que vender por esse preço e pronto.
E o tempo que vc ficou sem carro, esperando-o chegar, achando que compraria pelo preço combinado ? Cabe até danos morais, se quer saber.

Informe a concessionaria de tudo isso, pois se eles recusarem a pagar o preço combinado, terão que arcar com custas de processo e honorarios de advogado e sairá MUITO caro p eles.


O duro é ter essa dor de cabeça para comprar o carro né?

Att.

Larissa



24Preço real do QQ por todo Brasil Empty Preço em Fortaleza Qui Jul 07, 2011 11:44 am

thiago


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola amig@s, aqui em Fortaleza exite uma css Chery.
O que está 24.990 isso sem falar em IPVA e tudo mais.
Existe uma Css nacional que ainda esteja vendendo o carrinho 22.990?
Grato desde já.
Th

25Preço real do QQ por todo Brasil Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 08, 2011 9:43 am

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera,

Meu carro finalmente chegou na css.

Ao conversar com o vendedor, ele me disse que eu fui o único desta css a pagar 22,990. e conseguir fazer o documento por fora, pois todos os outros QQ's vendidos lá foram ''obrigados'' a fazer a documentação com o despachante de lá.

E ele me disse o pq. Pq eu fui no procon e fiz uma reclamação por escrito, e só com essa reclamação (que tinha também PrintScreens do valor anunciado no site tanto da css quanto da Chery) que eu consegui.
Ainda, eles vieram com papo que agora tinha sensor de ré e talz, mas eu pedi o anunciado no site.

Para vocês terem uma idéia do quanto economizei, vamos lá:

Valor que a Css queria cobrar : 23,990. Valor Pago 22,990.
Valor que a css queria cobrar no documento: 980 + IPVA ( 536,43) = 1516,43.
Valor pago despachante por fora : 1177,73 (com IPVA incluso).

Somando os valores totais que seria cobrado pela css : 23,990 + 1516,43 = 25.506,43
Valor real total pago: 22.990 + 1177,73 = 24.167,73
Diferença : 1338,70

Galera.... ele disse ainda, que eu fui o único a fazer isso...que todos os demais ou desistiam ou aceitavam, mas ninguém brigou de fato por isso, e digo mais, ele disse que ele não ganha nada com isso, quem ganha é a css.

E ainda ganhei o tapete.

Smile

Mas só pego o carro semana que vem, pois chegou quarta agora e só dei entrada nos doc's hoje.

Abraço para geral!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos