Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço real do QQ por todo Brasil

+46
Coutinho
ls.bastos
Cleberj
Vetakai
Alex Oliveira
Antz.Br
Fernando Arcoverde
Klandia
Edilson
Gluck
Dínamo Diniz
dilsonpb
Nat_zm
Dinaldo
Elizabeth Maria Ferreira
kinsah
mcprofessor38
yuriduarte
superkyo
cinira
killenme
fisoni
XandyMarinho
Mário.A
Diego Oliveira
Marcio jps
edubaratto
rodkingrj
thiago
larissaeiras
Steve
Chicão
Joao
Marcio5150
darlei
diegorji
J. F.
Pri
caiton
guidpereira
bfcosta
marceloodir
jamfs
qu1nh0
Vinicar
birobiker
50 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui Out 13, 2011 2:35 pm

Elizabeth Maria Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Ola amigos,

Aqui em Natal/RN, na Chery Redenção, o valor é igual ao do site oficial R$ 22.990,00.


Faço um alerta a todos, NÃO HÁ COBRANÇA DE FRETE, ACESSÓRIOS ou PINTURAS METÁLICAS, nos carros da Chery. As CSS que assim procederem devem ser denunciadas a Chery Brasil através do 0800.

Compre apenas naquelas que trabalham na honestidade e ganham seu dinheiro de forma justa, sem abusos.

Dê valor ao seu dinheiro.

Comprei meu QQ por R$ 22.990,00 na CSS de São José dos Campos, mas fui enganada pelo responsável pela entrega do veículo que me cobrou R$ 60,00 pelos tapetes (por fora) e queria cobrar R$ 140,00 do protetor de carter...Fui na CSS de Mogi das Cruzes onde fiz a revisão dos 2500 Km pelo preço justo de R$ 99,00 (em São José dos Campos queriam me cobrar R$ 180,00). A-D-O-R-O o carro mas REALMENTE a Chery deixa MUITO a desejar na supervisão de seu nome no mercado, e estou na cidade vizinha de onde sua fábrica será instalada!!!!! Meu carro está com atuais 7800 Km e já estou prevendo a dor de cabeça que terei na revisão dos 10 mil km. ter que rodar 50 km para realiza-la pois aqui em São José dos Campos não aconselho ninguém nem a entrar.

Abraços.

52Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Out 18, 2011 11:24 pm

Dinaldo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Steve escreveu:Galera,

Meu carro finalmente chegou na css.

Ao conversar com o vendedor, ele me disse que eu fui o único desta css a pagar 22,990. e conseguir fazer o documento por fora, pois todos os outros QQ's vendidos lá foram ''obrigados'' a fazer a documentação com o despachante de lá.

E ele me disse o pq. Pq eu fui no procon e fiz uma reclamação por escrito, e só com essa reclamação (que tinha também PrintScreens do valor anunciado no site tanto da css quanto da Chery) que eu consegui.
Ainda, eles vieram com papo que agora tinha sensor de ré e talz, mas eu pedi o anunciado no site.

Para vocês terem uma idéia do quanto economizei, vamos lá:

Valor que a Css queria cobrar : 23,990. Valor Pago 22,990.
Valor que a css queria cobrar no documento: 980 + IPVA ( 536,43) = 1516,43.
Valor pago despachante por fora : 1177,73 (com IPVA incluso).

Somando os valores totais que seria cobrado pela css : 23,990 + 1516,43 = 25.506,43
Valor real total pago: 22.990 + 1177,73 = 24.167,73
Diferença : 1338,70

Galera.... ele disse ainda, que eu fui o único a fazer isso...que todos os demais ou desistiam ou aceitavam, mas ninguém brigou de fato por isso, e digo mais, ele disse que ele não ganha nada com isso, quem ganha é a css.

E ainda ganhei o tapete.

Smile

Mas só pego o carro semana que vem, pois chegou quarta agora e só dei entrada nos doc's hoje.

Abraço para geral!

Steve, qual é o nome da css que vc comprou o QQ???

53Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Cidade.....Cidade......Cidade Qua Out 19, 2011 1:23 am

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom dia a todos.
Desculpem se sou meio "morcego" mas, gosto muito de ficar no computador na madruga....eheheheh.
Pessoal, é o seguinte, coloquem a cidade de vcs ali na identificação, assim ficamos sabendo logo de cara de onde o parceiro é!!!! Isso ajuda bastante, pra não dizer que seria quase obrigatório. Ajudem a "comunidade"...eheheheh.

Abração à todos e desculpem a insistência.

54Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Dom Out 23, 2011 12:49 am

Nat_zm

Nat_zm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu QQ hoje.

Ele saiu 25.900,00.
Ganhei o protetor de carter e a fizeram o insulfilm por 180 reias.
Recomendo a todos que forem comprar para pedirem o protetor, no começo falaram que não podiam dar e que ele sairia por 300 reias affraid mas ae conversei com a mulher, falei que vi na internet por 180 e ela acabou me dando hehehe já tinha visto que se pedisse eles devam e está ae a prova Cool

55Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Preço Ter Nov 01, 2011 4:46 pm

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na MG Veiculos em Feira de Santana-Ba, custa R$ 24.990,00, mais não tem disponível. Só tinha um com roda de liga leve por R$ 27.000,00 mais dava pra vender por R$ 26.750,00.

56Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Nov 01, 2011 7:00 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

dilsonpb escreveu:Na MG Veiculos em Feira de Santana-Ba, custa R$ 24.990,00, mais não tem disponível. Só tinha um com roda de liga leve por R$ 27.000,00 mais dava pra vender por R$ 26.750,00.

No Twitter oficial o preço sugerido do QQ é de 24990,00...
Agora tá rolando uma promoção do Face [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] : Estive em uma CCS e dá pra ser o Flex e 2011/2012 com esse valor.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

57Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Nov 01, 2011 8:42 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
dilsonpb escreveu:Na MG Veiculos em Feira de Santana-Ba, custa R$ 24.990,00, mais não tem disponível. Só tinha um com roda de liga leve por R$ 27.000,00 mais dava pra vender por R$ 26.750,00.

No Twitter oficial o preço sugerido do QQ é de 24990,00...
Agora tá rolando uma promoção do Face [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] : Estive em uma CCS e dá pra ser o Flex e 2011/2012 com esse valor.

A Chery está abusando no preço do QQ. No momento acho mais jogo comprar um FACE com o desconto. É mais carro (pelo menos parece) e é flex!
Comprei meu QQ há um mês(por R$25.000,00)! Fosse hoje, seria um FACE. Abraços.

58Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Nov 08, 2011 12:51 am

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em São Luis QQ 26.990 e Face 34,990. Falei com a venderoa e a desculpa é q o Face é 2012, nada mais. Questionei sobre o preço do site mas não teve conversa.
A Nissan, a Fiat tem o preço do site e aqui é o mesmo. No máximo tem a diferença do ICMS. O Que no Face daria uns 1.500 ou menos. É roubo mesmo e a Chery não ta nem aí para os consumidores. Assim, estou de olho num March.
É preciso respeito. Sem falar q dizem q o prêço da revisão ninguem obedece no caso do Face a de 40.000 tem um preço de uma Ferrari.
A Chery nem se estabeleceu e ja ta pegando a manha de enrolar o consumidor.

59Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Nov 08, 2011 3:47 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gluck escreveu: Aqui em São Luis QQ 26.990 e Face 34,990. Falei com a venderoa e a desculpa é q o Face é 2012, nada mais. Questionei sobre o preço do site mas não teve conversa.
A Nissan, a Fiat tem o preço do site e aqui é o mesmo. No máximo tem a diferença do ICMS. O Que no Face daria uns 1.500 ou menos. É roubo mesmo e a Chery não ta nem aí para os consumidores. Assim, estou de olho num March.
É preciso respeito. Sem falar q dizem q o prêço da revisão ninguem obedece no caso do Face a de 40.000 tem um preço de uma Ferrari.
A Chery nem se estabeleceu e ja ta pegando a manha de enrolar o consumidor.


Se as CCS tão fazendo o que querem, p@#$@da nelas!!!

Preço das revisões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

60Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui Mar 22, 2012 8:08 pm

Edilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

recebi no meu email, que na yang em sorocaba esta com promoção 23.990

61Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui Mar 22, 2012 8:49 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já que ressuscitaram o tópico...

Quando fui na CCS Viva (Campinho-RJ), tinha um QQ na porta com a placa de $23990,00... acredito que essa promoção seja nacional e deve ser a mesma estratégia que a Jac tá fazendo...

Agora, vi uma roda de liga leve muito legal no QQ dessa CCS... era aro 13, mas com personalidade.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

62Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qua Abr 11, 2012 2:18 pm

Klandia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje fui na css aqui de Maceió/AL, unica por sinal, e o valor é R$24.000,00.
Que inclusive eles estão anunciando no twitter deles, como sendo oferta nacional.

63Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qua Abr 11, 2012 7:18 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu tive sorte então...rsrsrsrs... Laughing

O da minha esposa custou $23990,00 e ainda ganhamos o kit básico: insulfilm + tapete (com logo) + protetor de carter...

Acabou que até o emplacamento eles vão fazer ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

E na troca só colocamos $1990,00 na diferença...

MELHOR IMPOSSÍVEL!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

64Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Abr 27, 2012 10:38 pm

Fernando Arcoverde


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38,

também sou do RJ e to querendo comprar um QQ.
Em qual CCS você conseguiu esse preço com essas vantagens?

Vlw

65Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex maio 04, 2012 12:22 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comprei o meu Zoiudinho Shocked essa semana, dia 30 de Abril, se der tudo certo me entregarão hoje (04/05). Consegui comprá-lo por 24.990 mas era uma promoção apenas para o Branco, as demais opções de cores saem por 25.990... Consegui o kit básico (película e tapetes) + calota. A roda é bacana, mas queriam 1.600... Achei muito caras. Já encomendei os adaptadores para colocar nas molas, por sinal atendimento excelente da Freewai (pedi a quantidade errada, mandaram e-mail e complementei o pagamento para quantidade correta). Já comprei os LEDs e resistores para iluminar os comandos do VE e retrovisores! quando pegá-lo postarei algumas fotos com o antes, durante e depois not3

66Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex maio 04, 2012 9:49 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O mercado é muito engraçado mesmo. Enquanto o QQ branco é vendido com desconto promocional em Brasília, em Porto Alegre simplesmente não se acha o branco. Quando comprei o meu (vermelho), a CSS me informou que não estava sendo trazido para cá.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

67Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex maio 04, 2012 9:52 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Antz.Br escreveu: Já encomendei os adaptadores para colocar nas molas, por sinal atendimento excelente da Freewai (pedi a quantidade errada, mandaram e-mail e complementei o pagamento para quantidade correta)

Quanto ficou o Kit para as molas (preço total)?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

68Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex maio 04, 2012 11:42 pm

Vetakai

Vetakai
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu por R$ 23.990 e veio com Insulfilm e protetor de cárter...

Smile

69Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui Jul 19, 2012 11:56 am

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E agora no mes de julho 2012 quanto deve esta custando um QQ

70Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui Jul 19, 2012 3:50 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:Quanto ficou o Kit para as molas (preço total)?
Mcprofessor38, desculpe-me pela demora, gastei US$ 82,00 com frete comum que demorou 65 dias para chegar.

71Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui Jul 19, 2012 5:53 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Campo Grande, Rio de Janeiro, até uns dias atrás estava bem grande anunciado por R$ 22.990,00.

72Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 20, 2012 12:17 pm

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso ainda vai dar o q falar, voltando aquele velho assunto de o "mais barato e completo do Brasil" .

Aqui na Tijuca esta custando R$ 22,990 ano 2012 e leva o tapete personalizado na Tijuca, Rua Afonso Pena não lembro o nome da concessinária, cobriram o preço da ARP Motors R$ 23,990 Niterói.

Isso prova q o QQ é o carro mais barato do brasil é só pesquisar.

73Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 20, 2012 12:51 pm

Convidado


Convidado

22990,00 pode custar, em Guarulhos custa o mesmo, mas garanto que nem em Guarulhos e muito menos na Barra da Tijuca o ano do QQ é 2012, no máximo poderá ser 2011, porque em 2012 eles ainda não importaram nenhum carro. - pra falar a verdade é o próprio governo que não libera as importações.

74Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 20, 2012 2:15 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Paguei a um mês R$ 21.990, porém depois do dia 30/06 voltou ao valor normal, isto é, R$ 23.990,00.

75Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 20, 2012 8:35 pm

outcast


Banido
Banido

mcprofessor38 escreveu:Eu tive sorte então...rsrsrsrs... Laughing

O da minha esposa custou $23990,00 e ainda ganhamos o kit básico: insulfilm + tapete (com logo) + protetor de carter...

Acabou que até o emplacamento eles vão fazer ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

E na troca só colocamos $1990,00 na diferença...

MELHOR IMPOSSÍVEL!!!


O meu QQ saiu por 24,990 reais em Novembro de 2011 e paguei tapete,protetor,film e emplacamento a parte

76Preço real do QQ por todo Brasil - Página 3 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg Ago 20, 2012 4:42 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei o meu na semana passada e saiu por R$23.990,00 (pego o carro nesta sexta-feira). Ganhei de "brinde" apenas as calotas com o símbolo da Chery (avaliadas por eles em R$80,00). Vou pagar pelo insulfilm, envelopamento das colunas das portas, tapetes tipo carpetes (com símbolo da Chery) e sensor de ré já instalado, o total de R$590,00... O seguro ficará em R$1.250,00 (Mafre), o IPVA em torno de R$380,00 e o emplacamento e demais gastos com despachante em R$750,00. O carro já sairá "prontinho para rodar" da concessionária Very Happy ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos