Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chinesas Chery e JAC têm volume maior de reclamações

+9
outcast
Marcieljara
raphael_car
mcprofessor38
ebaptistella
fabio vivian
Lucianolnl
Pedro
Rodrigo Formolo
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Segue Link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

É acho assim.....se toda reclamação da Chery for por falta de peça, está bom hehehehee, mas claro que não é isso.....Acho também pelo fato da Chery ser nova, o cliente se sente mais "confiante" em reclamar, diferente de um nacional, que pensa....Ahhhhh normal isso da Chevrolet, VW, etc.....

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Perfeito Rodrigo

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Que a Chery possua mais reclamações não temos dúvida, afinal, sabemos os porquês.

Porém... vale analisar o perfil social dos compradores. Pelos chineses serem novos no mercado, para comprá-lo, o cliente tem que quebrar seu preconceito.

Os brasileiros da geração X e baby boomers( de antes dos anos 1980), tem um perfil mais desconfiado. Menos susceptível a mudanças. Eles viveram a crise econômica quando adultos e etc... Já os mais jovens( a geração Y - anos 80 para cá) tem como perfil a maior 'liberdade' de pensamento. Maior familiaridade e facilidade com a internet. Isso distingue as duas gerações basicamente como uma que usa a televisão e os contatos pessoais como principal fonte de informação e outra que acredita mais na internet para pesquisar sobre uma compra.

Como a Chery teve um marketing um pouco marginal na entrada no Brasil, para experimentar, eles acreditaram mais nas campanhas online que televisivas. É natural que a maior fatia de seus clientes sejam da geração Y. E mesmo que não o sejam, esta parcela se faz de clientes da geração X que usam a internet sem problemas.

Trocando em miúdos, a maioria dos clientes Chery compraram seus carros por terem pesquisado na internet. Enquanto os clientes Volks, Fiat e etc... são aqueles nossos tios que têm a cabeça preconceituosa e acham que internet é um troço complicado, compraram seus carros simplesmente porque nem cogitavam 'arriscar'. Assim, quase todos os clientes Chery e Jac reclamarão na internet porque sabem usá-la. Enquanto a maior parcela dos clientes das nacionais não possuem nem e-mail.



Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Seguindo o Pedro

Perfeito Luciano ehehehehee!!!

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Respeito o ponto de vista de todos, mas nesse aspecto, vale salientar, que se formos pegar 100 unidades de cada carro nacional, e analisarmos o grau de satisfação e/ou descontentamento com o veículo de cada proprietário, em relação a 100 proprietários de Chery, Lifan, Jac, e outros...veremos que não dá pra colocar panos quentes. Sou proprietário de Chery, e já tive diversos carros nacionais. Lamento informar, que em NENHUM outro carro, tive tanta dor de cabeça do que com o meu Cielo.(minto...uma Marea Week me tirava o sono).

Continuo com o carro, mas a verdade tem que ser dita, esses nossos carros merecem o posto de top de reclamações. Não vamos longe...basta ver o grau de satisfação de proprietários de Chery aqui mesmo do fórum. Vcs verão, que são a maioria descontentes. Claro, SEMPRE vão haver os que estão de bem com o carro, mas estamos falando DA MAIORIA. (poucos tiveram a sorte de não se incomodar até agora; poucos). Um exemplo...o Jésus, que estava animadão com a compra, otimista com o carro e bastou meia dúzia de dias pra ele começar a ver que os problemas tb estavam presentes no carro dele. Rodrigo, entendo a sua posição, mas você não é proprietário de nenhum modelo Chery, por isso, fica difícil falar dos problemas pra quem não tem um. Não acho que seja questão de perfil as reclamações feitas pelos proprietários, mas sim, pq ele de fato existem. A verdade, é que realmente, os carros nacionais dão muito menos problema que os nossos.

É fato! É estatístico! E não pq um ou outro tipo de consumidor faz mais ou menos reclamações. Os carros nacionais foram adequados ao nosso consumidor [b]durante anos!!! Muito estudo e testes envolvidos. Nada mais óbvio, que termos um índice menor de descontentamento. Já os chineses, caíram de pára-quedas aqui sem nenhuma conformidade com as nossas condições de solo, logicamente, carros muitos menos preparados para rodar aqui e gerando enorme descontentamento no público usuário. Questão de lógica. Quem está contente...não tem pq falar nada. Quem está descontente, não é tão burro a ponto de se calar. Logo....quem bota a boca, são realmente os que estão descontentes com seus carros. Seja ele Fiat, GM, Ford, Renault, JAC, Chery.... Daí, é só seguir a estatística.

Se Jac e Chery lideram o ranking das reclamações...então...parabéns...estão com o maior índice de insatisfação dentre os clientes. E pronto! O que me anoja, é ver isso acontecendo e não perceber nenhuma ação contrária a essa imagem. Tem mais é que liderar esse ranking mesmo...e por muito tempo! Se quiserem que isso mude, então MEXAM-SE!!! Se não tomarem vergonha na cara, vão continuar se ferrando. E nós junto, pq quando eu for vender meu Cielo...estarei ferrado...e bem ferrado! Vender carro que se desmancha! Suspensão e direção descartáveis! Ou um Jac que se arrebenta todo matando qualquer um que estiver dentro quando numa batida qualquer (vide crash test's)....Alguma dúvida do PQ de estar no topo da lista??? Eu, não.......

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nisso eu não tenho dúvida Fabio_vivian!


Até porque comecei minha mensagem com isso. Mas a desvantagem do JAC, se comparado aos outros nacionais, se torna ponto comum. A maioria dos nacionais tiveram desempenho vergonhoso nos crash-tests. O problema é que os JAC's tiveram tal desempenho mesmo com o Airbag. Isso é tenso.

Já o Celer, por exemplo, teve desempenho de 4 estrelas no teste chinês. O que traz um possível problema....

Enquanto os Chery's eram importados diretamente da china, o exato mesmo modelo que os de lá, dava para ter confiança no crash-tests. Porém, agora com essas "140 adaptações" que foram feitas no Celer, no Tiggo e no novo Cielo, pode ser que não haja garantia da manutenção deste desempenho.

Mas como os carros ainda são feitos na china, acredito que as adaptações não envolveram nada estrutural do carro, foram mais o painel e suspensão mesmo. Agora, quando começarem a ser produzidos no Brasil, tenho lá minhas dúvidas que mantenham essas 4 estrelas. Vide as montadoras nacionais que fazem carros por aqui com estrutura mais barata que os mesmos modelos feitos para a Europa e assim conseguem receber 1 estrela aqui e 4 lá.


Tomara que o LatinNCAP ocorra regularmente agora.


Por hora, como todos os seus problemas, a Chery ainda é a única que oferece carros populares com um tempo de sobrevida após o acidente maior que 5 segundos Laughing



Última edição por Lucianolnl em Qua maio 15, 2013 11:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de informação)

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fabio,
faço das suas as minhas palavras.
Excelente a sua explanação!

Abs

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fabio me desculpa mas alguém que vier falar que Crash test é importante é brincadeira né??? Pq só o JAC é comentado??? Saiu outro dia uma reportagem falando dos alagamentos e o Celta (marca chevrolet para ficar bem especificado mesmo), recebeu 1 do total de 10 ou 5 pontos não me lembro, mas resumindo, ficou entre o pior carro de todos avaliados, que o carro não aguentava nem uma poça.....E ai?? cade o pessoal metendo o pau? alguém parou de comprar Celta por conta disso? Ou fez que nem eu, uma piadinha com minha namorada (que tem um celta), falei....Quando chover, trate de achar um lugar seguro e aguardar a chuva passar....e ambos demos risadas...que beleza.....Falar hoje em dia em segurança, virou moda né??? Air-bag, ahhhhhhh tem que ter no carro, como assim não tem?? Até 2 anos atrás ninguém ligava, ABS então??? Nossa se não tiver não consigo frear mais....Então assim, o fato de eu ter carro Chery ou não pouco importa, e se eu fosse premiado com um carro bom da Chery (onde vc mesmo disse que algumas pessoas tem), e ai eu poderia dar nota mil para a Chery? Não, e não estou falando que a Chery não tem problemas, ela tem sim, todos sabem, só estou falando do tamanho da proporção que vira por ser Chinês.....Só isso.....Se seu Cielo fosse da Marca VW, garanto que vc iria falar, Dei AZAR, ahhhhh não é tão problemático assim, etc etc etc......Não to defendendo a marca, Quero e muito que ela melhore, assim como meu carro VW que já troquei 5 vezes o cabo de aço dos vidros que estouram devido a velocidade do mesmo.....E ai???? Se fosse um Chery já pensou??? ahhhhhh porque eles estão crus ainda, não sabem fazer carro........Quantos recalls existem de BMW? Toyota? .....Então falar da Chery como se o resto do mundo fosse perfeito...é brincadeira.....Entendo a sua revolta, e talvez no seu lugar faria o mesmo (por revolta).........Resumindo: Sim Chery tem que remar, penar, melhorar e Muito ainda....mas muito, só não falem dela como se o resto das outras marcas fossem um mar de rosas.....não acho justo!!!!
Vocês queriam que a Chery entrasse aqui no mercado e fosse nível das TOP marcas né? Dose ilusão, me desculpem, mas isso na história do mundo nunca existiu....Baseado como todos já sabem no Coreanos, que hoje estão arrebentando em vendas, e como eram vistos?? Uma piada......Então tudo tem seu tempo.....

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rodrigo... graças a Deus, fomos todos brindados com o livre arbítrio. Só para complementar meu post anterior, se fossem enumerados TODOS os problemas da Chery, faltaria espaço e ficaria enfadonho. O problema do seu VW é SOMENTE o cabo do vidro? Sorte a sua. Pois é...nós, proprietários de Chery, podemos ficar uma tarde aqui falando de TODOS os problemas de um Chery, baseado em TODOS os depoimentos deixados aqui no forum. Exemplo como o crash test, foi APENAS um exemplo. Agora, dizer que Air Bag e ABS não tem a menor importância? Encerra a conversa. Quanto ao Cielo (exemplo), preferia vê-lo com a direção sem estalos, suspensão sem batidas, motor com mais torque, embreagem melhor planejada...e por aí vai....do que me preocupar se meu carro entra água ou não. É questão de prioridade e ponto de vista. O Celta ao meu ver, como vc usou de exemplo, é um ótimo carro. Eu não deixaria de comprá-lo, pq fiquei sabendo que entra água, pois outros fatores o colocam na faixa de bons carros. A questão aqui é...o quê coloca a Chery na faixa dos bons carros? O fato de não entrar água? Coreanas que entraram no mercado, se consolidaram pq mostraram que seus carros são bons desde 1992, prova disso é que estão rodando. O que ocorria era desconfiança por parte dos conservadores. Agora a Chery, chegou fazendo M***a, ou seja, é assim que será vista daqui há uns anos. Do contrário das coreanas, que fizeram carros bons e deixaram o tempo mostrar isso. O tempo, só vai mostrar, que quem comprou um Chery...se deu foi muito mal, pois perdeu muita grana, e tem toda razão de se sentir frustrado, pois não obteve feedback positivo da montadora. Pra você poder emitir uma opinião mais sólida, DEVERIA TER UM, e não dizer que o fato de vc ter um ou não, não significa nada....pra mim, significa absolutamente TUDO, pois vc está dando uma opinião sem absoluto conhecimento de causa. Como disse, LIVRE ARBÍTRIO....respeito o seu ponto de vista, mas não concordo.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

A verdade, é que realmente, os carros nacionais dão muito menos problema que os nossos.

Discordo em partes , tive um Novo Uno antes do QQ e foi um mar de problemas que a concessionária se recusava a consertar , e pelo menos na época todos tinham os mesmo problemas que era dado como normal por parte da Fiat . Hoje tenho junto com meu carro uma GM S10 11/11 que deu problema na suspensão traseira , duas vezes no painel do carro ( travou e outra deu um "blackout" ) , no câmbio e na embreagem e ainda persiste o da suspensão ( além do acabamento bater muito ). As vezes eu paro pra pensar e nem acredito que um carro que tantos criticam , que tantos julgam conseguiu não ter dado problema perante dois carros mais conceituados no nosso mercado . Penso da seguinte forma ( e a maioria também ) que todo carro está sujeito a problemas , ali na pesquisa a BMW está sendo mal vista por falta de peças e problemas recorrentes nos carros ( como o caso do jogador Fred ) , e é uma marca "premium" . O importante nesses casos é o pós venda , e é ai que entra a deficiencia da Chery , BMW , JAC , Citroen e etc ...

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comigo já foi o contrário...
tive antes do Cielo, 2 GM. Um celta que fiquei 3 anos com ele e só tive de trocar a tampa do reservatório de água do radiador e um corsa que fiquei 5 anos até trocar pelo Cielo e que só tive uma lampada do farol queimada. As visitas em CSS eram as obrigatórias para revisão de kilometragem. Os carros nunca trepidaram ou puxaram para algum dos lados. Agora o Cielo, em 2 anos que tenho já foram 7 vezes à CSS, desta só 2 para revisão de 2500 km e de 10000 km, o restante tentando tirar os barulhos de suspenão/direção e alinhamento/balanceamento, todos sem sucesso. Também fiz alinhamento/balanceamento em oficina particulares e nada mudou.
Sou da seguinte opinião: compro um 0Km para ter a tranquilidade que tive com os outros 0Km que tive no passado, mas com esse Cielo é só tristeza.
Reconheço que o carro tem potencial mas ainda tem muito o que melhorar, mas a Marca Chery não se importa em ouvir e arrumar os problemas e com isso se queima cada vez mais. 1 cliente insatisfeito faz a marca perder muitos interessados, imagina a Chery que tem mais de 90% insatisfeitos !!!! Isso se reflete nas vendas pífias que ela anda tendo.

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Espero que todos estejam entendendo, que não podemos tratar do assunto SOMENTE falando do SEU carro, mas sim ESTATISTICAMENTE. O MEU CIELO, tem problemas, MAS, a grande maioria daqui tem tb. E dispenso comentários do tipo "O meu não tem"! Conforme dito pelo Baptistella, uns 90%. Acredito que seja por aí mesmo, lendo os posts de outros proprietários...fora os milhares que nem sabem da existência desse fórum. O que quero dizer, e acho que o Baptistella concorda comigo,(fora outros colegas) é que a S10 do Pedro, teve problemas...OK...lamentável. Mas PROPORCIONALMENTE, são muito menos consumidores tendo queixas de suas S10, como exemplo. O Uno, deu problema, mas é o mesmo caso. Como tb terão proprietários e Ex, que falarão algo de ruim de seus carros. O que incomoda, é que A GRANDE MASSA ESMAGADORA tem queixas de seus Cielos, por exemplo. É nessa proporção que devemos nos deter, e não do meu, do seu, do vizinho, da tia, etc... Se ouve MUITO MENOS falar mal de outros carros, do que dos nossos, e isso, DUVIDO que seja APENAS pq são chineses....Estão querendo enganar a quem? Aos outros? A si próprios? Ou talvez estejamos ( e nisso me incluo também), buscando argumentos para não admitir a falta de prudência que tivemos ao adquirir um Chery, e com isso entrar em depressão. Se fossem Paquistaneses, Libaneses, do Congo, ou do Raio Que o Parta Futebol Clube, mas fossem BONS, não haveriam tamanhos descontentamentos. Não estou aqui dizendo que entrei numa fria, ou que me arrependo disso ou daquilo, ou sei lá o quê...o que estou dizendo é que os carros são ruins mesmo, e não vou tapar o sol com a peneira SÓ PORQUE TENHO UM. Tenho...estou com ele até hoje. Falo com conhecimento de causa, pq tenho há dois anos. Mas estou convicto, que se tivesse comprado um outro automóvel, estaria MAIS satisfeito. Se fizerem adequações no Cielo e relançarem aqui no Brasil, SIM, sou forte candidato a comprar outro. Caso contrário, não compro e não recomendo. E é aí que entra o comentário providencial do Baptistella: "1 cliente insatisfeito faz a marca perder muitos interessados,"...

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bom , cada um tem sua opinião como você mesmo disse , eu conheço todos os problemas da Chery ( e meu carro também tem 2 anos ) mas acho o contrário , os carros são bons ( digamos que o Face e o Cielo tem uma maior quantidade de insatisfação pelo que conheço , já no QQ , s18 , tiggo e celer vejo que a maioria está satisfeito ) mas as concessionárias não conseguem resolver ou mesmo dão desculpas esfarrapadas e fica por isso mesmo . Quem vê o caso de alguns ( ou vários ) por aqui vai dar mais crédito a insatisfação do que satisfação , já que além de uma marca nova no mercado brasileiro carrega o "peso" de ser chinesa ( 1 proprietário satisfeito trás 5 pra marca , 1 insatisfeito afasta 20 ) . Também como vivem citando o exemplo da Kia e a Hyundai nos anos 90 e agora atualmente é o que vai acontecer com a Chery , mas infelizmente a grande maioria foram os cobaias , pegando carros despreparados para o solo lunar . Só agora com a fábrica eles resolveram "adaptar" os carros , depois de reclamações atrás de reclamações tomaram atitude e agora os carros que serão lançados terão várias modificações para o mercado brasileiro ( aleluia )

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom... Não tem como abrir um debate sem aparecer polêmicas, mas isso que torna a discussão mais proveitosa...

Pelo que li no post do Lucianolnl, ele tenta mostrar um ponto de vista, no mínimo, interessante: "...vale analisar o perfil social dos compradores". Não adianta falar dos nossos problemas e sucessos, como colocado pelo fabio vivian ou defendido pelo pedro , mas também não podemos descartar que uma boa estatística deve conter o maior número de varáveis para testagem, por tanto, acredito que a informação dada pelo site não fez isso (na minha visão). Toda pesquisa é tendenciosa por conceito, pois "tende" a atender aquilo que o pesquisador busca. Por isso, para que a informação seja o mais imparcial possível, os dados que levaram a essa conclusão devem estar claros.
Tanto no mundo acadêmico, quanto numa compra de mercado, não basta apenas dizer que isso é melhor que aquilo ou que uma coisa é mais cara/barata que outra, se os dados não forem claramente identificados.
Quando ingressei nesse fórum fiz alguns relatos sobre minhas experiências com várias marcas. Muitos dos problemas encontrados no Chery estiveram presentes em todas elas, seja em maior ou menor escala. Quando relataram aqui os Coreanos, meu pai teve um Sportage 99, que era só barulho e não se encontrava peça, mas nem por isso ele deixou de comprar outro a alguns anos atrás (com os mesmos barulhos..rsrsrsrs...). A diferença era que ele só gritava em casa, na hora de procurar seu "direitos" ligava o f&*@-se. Nesse ponto é que o nosso colega (Lucianolnl) tentou elaborar sua tese, que tem meu total apoio e se quiser comprová-la, acho que daria um bom trabalho de final de curso.

Tive um professor que dizia que para compreender estatística basta entender isso:
"se existe duas pessoas na sala e apenas uma comeu um sanduíche, estatisticamente falando, ambos comeram sanduíche, pois não existe mais o objeto e considerando que não havia ninguém com fome, estava provado..." hehehehehe...

Mais superficial impossível...kkkkk...



Depois que postei meu texto, encontrei isso na internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou seja, nessa hora a estatística está sendo questionada? por que será?



Última edição por mcprofessor38 em Qua maio 15, 2013 9:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar matéria do G1.)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, não vou alongar em nada, cada um com sua opinião, e se estou hoje no Clube mesmo não tendo um Chery é porque acredito na marca, pode até ter entrado com o pé esquerdo no Brasil, mas eu acredito na marca, e se há tanto descontentamentos por parte de vocês, fico admirado quando todo mundo fala, ahhhh eu compraria outro Chery, ou o carro é horrível, mas tenho o carro há 2 anos.....poxa 2 anos com um carro assim? Não sei como aguenta, mas enfim....Não quero criar inimizades, nem uma discussão muito acentuada, cada um é dono do seu próprio dinheiro e da sua vida, de minha parte já entendi todos os pontos de vista, e acho que todos estamos querendo uma coisa só, que a Chery se firme no mercado e possa oferecer carros bons certo?

ps: Eu não disse que air-bag e abs não eram importantes, ou se disse fui mal interpretado, o que eu quis falar é que está na moda agora carro ter que ter isso, só falo porque virou moda, antigamente quando já existia esses itens, carros e carros batiam com pessoas perdendo a vida, e não era questionado, mas de repente um chinês coloca esses itens, ai vão questionar se é bom se não é....só isso....Tudo isso gira em torno de uma coisa só. é CHInÊS....gente todo brasileiro sabe disse, quando compramos um objeto que dá pau logo o que pensamos? QUE NEGÓCIO DA CHINA EIN?? ou é do paraguai......Brasileiro sempre teve restrição com produtos chineses, eles só copiam as coisa não é?........Só estou querendo falar que se a Chery fosse da Alemanha ou Italiana, eu tenho a certeza que a repercusão de todos esses itens que vocês citam, não tomariam tamanha proporção, tenho certeza ABSOLUTA!!!! e Eu duvido que vocês quando foram comprar um Chery, não pensaram 1000 vezes antes...PUTZ MAS É CHINÊS???? SERÁ QUE VALE O RISCO?? Reclamações devem ser feitas e concordo com vc Fabio, na boa, vocês clientes tem que batalhar sim por melhorias, eu sou um espectador, só sendo repetitivo, a repercusão é muito grande por ser CHinês, só isso...!!!!!

Acabei me alongando um pouco a mais, mas por mim assunto encerrado...!!!!

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Blz Rodrigo...vc falou bem. O fato de eu ter comprado um Chery, tb se deve ao fato de eu apostar nos chineses. E tê-lo há dois anos, mostra que eu ainda creio que eles vão fazer "alguma coisa" por nós, antigos proprietários. Sério...acredito mesmo. O lance é que a gente acaba ficando com o carro enquanto está na garantia, e no meu caso, até financiamento ainda tem. Se vendê-lo agora, perco muito mais dinheiro do que vendendo quando o valor de depreciação estabilizar. O que naturalmente ocorre com qualquer modelo. O mesmo Pálio de 15 mil de 5 anos atrás,se compra pelos mesmos 15 mil hoje. Por isso não vendi o meu ainda. E agora, a Css de Porto Alegre, criou vergonha na cara, e começou a se dedicar mais aos clientes. Já era hora. E isso mostra o quanto eu ainda acredito neles. Mas convenhamos, e isso eu tenho a mais absoluta certeza de que concordamos, ou os caras se mexem...ou vão afundar ainda mais. Volto a afirmar, se eles mostrarem que são capazes de adequar os carros ao nosso solo, eu compro outro sim, pq a relação custo x benefício deles é atraente. O bixo pega mesmo é na revenda. Mas isso eu não tô nem aí. Desculpe se minhas palavras foram ásperas ao seu ver, mas vc tocou num ponto que procede...são palavras de revolta, sim. Concordo com vc. E é por isso que muitos daqui concordam comigo. Abço!

* Acrescentando: Como mencionei a Css de Porto Alegre...eles estão fazendo algo por mim. Isso me deixa um pouco otimista com o futuro. Vão trocar caixa de direção, coluna de direção e coxins dos amortecedores diant. As peças deveriam chegar hoje...vamos ver. Mas enfim...a atitude deles mostra uma dedicação que antes não se via em Css nenhuma, e me parece que estão mudando o perfil de atendimento de forma geral. Assim espero, em nome de todos.



Última edição por fabio vivian em Qui maio 16, 2013 9:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescimo de infos.)

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rodrigo,
estou a 2 anos com o Cielo mesmo insatisfeito com o carro, concessionários e Chery por um único motivo: Financiamento!
Agora que terminei de pagar, é ctz que irei me desfazer do carro.
Por falar nisso, já que você gosta tanto do Cielo, não quer comprar o meu??? Te faço um preço camarada.

Abraço

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fabio, é eu pensei que você estava até brigando comigo hehehe, mas legal, bom saber que a raiva não é de mim, e sim com o Serviço prestado.....Eu estou aqui também para tentar ajudar a alavancar a marca, podem contar comigo, mesmo não tendo um Chery.....Mas entendi seu raciocínio.....

Ebaptistela, me desculpa mas quase comprei um Cielo há 4 meses atrás, fiz test drive e tudo... Mas hoje dependo d+ do carro ´para trabalhar, ando 150km por dia...o custo beneficio para mim hoje é inviável...agradeço

raphael_car

raphael_car
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Eu particularmente acho que o problema está no perfil do comprador.
Dos 325.000 compradores de Fords, todos que tiveram problemas reclamaram mesmo?
Ou vocês vão me dizer que de 211 carros da Ford só um dá problema?
Ao meu ver o que ocorre é que o comprador de Cherys só compraram seus carros por que pesquisaram muito e tem MUITO acesso a internet (se vc está lendo isso é porque vc está online) e logo é um povo que discute, fala, reclama, xinga muito no twitter Smile .
Eu sei que estatísticas são muito boas, mas que também não mostram toda a realidade.
Essa pesquisa poderia ser "Quantidade de pessoas com mais acesso a informação e que conhecem seus direitos".
Eu tenho outra teoria sobre os donos de Cherys:
O cara que comprou um Cielo ou um Tiggo estava esperando um carro top e se decepciona.
O cara que comprou um QQ ou um Face estava esperando um celta carroça pé de boi e se encanta.
Abraços!

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

ahahahahaa boa Raphael.... + ou - isso ai...é tudo muito complicado....

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu não vou falar a palavra Probl..... pq o meu Face tá andando direitinho! KKKK vai que contamina!

agora "falar" que a Hyundai é pior e que tem mais reclamação que as marcas "nacionais" psssssssss na boa só quem teve, têm ou andou com os carros da marca podem testemunhar que a qualidade é muito superior (tirando a suspensão já que nenhum carro do mundo é projetado para as estradas brasileiras)

Concordo com o luciano nasci em 83 e tô "cag_ndo e andando" pra marca tanto que sou o novo proprietário de uma Citycom 300 da DAFRA!

outcast


Banido
Banido

ebaptistella qual carro você vai pegar ? Tente apostar no Celer.

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qq2012,
já tive chateações com a marca Chery e CSS o suficiente para não ter outro.
Vejo potencial na marca, mas ainda são muito amadores no Brasil, pode ser que daqui alguns anos eu volte a investir na marca mas no momento prefiro não errar novamente no investimento de meu suado dinheiro.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

ebaptistella,
Vc está correto na sua decisão, errar é humano agora percistir no erro é ------- !
Chery é pedir pra sofrer, vc está correto na sua decisão de desistir de Chery, sempre tive carro e sempre zero, nunca me decepcionei tanto com um veículo como esse Tiggo, no momento estou casado com essa porcaria, mas ainda vou dar a volta por cima !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos