Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamações na primeira Revisão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reclamações na primeira Revisão Empty Reclamações na primeira Revisão Qua Ago 31, 2011 11:12 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores,

Mesmo eu estando muito satisfeito com o Face, sei que o carro não é perfeito que apresenta alguns probleminhas logo no início. Não acho que isso seja suficiente para denegrir o veículo, até pq, essa "montagem final" após a venda é algo que acontece com certa frequência em todas as montadoras.

Quais foram os problemas apresentados entre a compra e a primeira revisão que vocês solicitaram correção pela css? Segue abaixo a lista dos meus:

*Friso Lateral na porta do carona apresenta uma região descolada;
*Barulho de vento acima dos 100 Km/h (creio que seja uma falha de projeto da guarnição, mas vou reclamar assim mesmo);
*A alavanca interna para abertura do porta-malas parou de funcionar;
*Baixa sensibilidade do botão para destrancar as portas (as vezes, mesmo estando perto do veículo, é necessário apertar várias vezes. Tb não sei se irão melhorar, mas vou reclamar assim mesmo);
*O painél apresenta barulho de "coisa solta" quando faço curvas em piso irregular (esse barulho é bem alto);
*Barulho de coisa solta na região traseira do motor (já vi o estepe e o macaco, estão bem firmes);
*O difusor de ar ao lado da porta do motorista está com a regulagem horizontal com pouco movimento e duro;
*Algumas vezes, quando destranco o carro, o pino do motorista não sobe completamente e, ao acionar a maçaneta da porta (tanto por dentro quanto por fora), o pino desce e o carro tranca de novo. Não deve ser algo complicado de resolver, mas incomoda muito.
*O Led da alavanca de acendimento dos faróis estava com mau contato (piscando), mas agora parou de funcionar de vez.
*O consumo do carro subiu de 11,2Km/l para 9,4Km/L sem que eu tenha mudado minha forma de dirigir. Com certeza eles vão dizer que eu estou esticando muito as marchas, mas é outro item que vai entrar na lista.
*Posicionamento errado dos batentes da tampa do porta mala, resultanto em mais um barulho. Da forma que está hoje, a tampa está apoiada diretamente sobre a superfície plástica (aonde estão as caixas de som traseiras).
*Bateria do carro (o meu veio com a bateria do QQ!). Só descobri isso depois de ver o CheryList, cujo endereço peguei aqui no fórum.
*Meu Face veio sem a guarnição do vidro traseiro e só vi isso quando fui colocar o Insul-Film. Ainda não tive a oportunidade de ver esse detalhe em outro Face, mas vou olhar quando for na oficina.
*E não podia faltar o barulho seco na suspensão.

O meu não faz o barulho da caixa de direção (ainda), mas, se a válvula não estiver instalada, vou solicitar a instalação também.

Um abraço!!!

2Reclamações na primeira Revisão Empty Nem cheguei na revisão Qua Set 21, 2011 11:01 pm

mtucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aos 1800km meu face apresentou:
1. Bateria descarregada: trocaram por uma Moura. Vou pedir uma declaração para não perder a garantia.
2. Portas com maçaneta dura
3. Barulho na tampa do porta mala
4. Pedal de freio muito baixo: como a peça demora pra chegar ainda vão arrumar
5. Palheta limpa vidro traseira riscando o vidro.
6. Acabamento do rack manchado.

"Só" isto.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos