Bem Pessoal... A única coisa que posso dizer é que, apesar de estar satisfeita até o presente momento com a qualidade do meu carro (um QQ comprado em agosto de 2012 e que está com aproximadamente 3.500km rodados), devo admitir que no que se refere à revenda, a decepção é enorme. Apesar de ter comprado o carro acreditando nele, não tendo um olhar preconceituoso, hoje percebo que, queiramos ou não, estamos inseridos em um mercado que é preconceituoso. E não tem ideologia que nos faça escapar desta dura realidade. E confesso que não levei este aspecto em consideração ao adquirir o meu chinesinho. E agora estou pagando um alto preço por esta "ingenuidade". Conversei com o dono de uma concessionária de Piracicaba, que é conveniada à Chery, e até ele estava desanimado. Disse que infelizmente as vendas não estão progredindo do jeito que eles gostariam e esperavam. Citou a construção da fábrica de Jacareí, que há muito não sai do alicerce. Precisamos, pois, ficar atentos aos "sintomas" e "sinais" que o mercado nos tem dado. E tentar separar "o que gostaríamos e esperamos" do "que é real". Pelo que tenho visto, as discussões aqui no tópico, apesar de bastante valiosas, estão se restringindo à compra e ao período de posse do carro, sem levar em conta também a revenda. E é aí que entra o preconceito, que infelizmente ainda reina soberano em nossa sociedade. E, no meu ponto de vista, uma das mudanças mais difíceis de se empreender é a mudança de mentalidade. Para tanto, seriam necessários investimentos maciços em publicidade e propaganda; o que infelizmente a Chery não está tendo condições de fazer. E ainda para "ajudar" a maioria das concessionárias está assumindo uma postura nada profissional para com seus consumidores. Não transmitem credibilidade...
Bem... Esse é o meu ponto de vista... Ponto de vista de quem está levando um golpe bastante duro neste momento por ter tido "fé" na Chery... hehehe...