Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chinesas Chery e JAC têm volume maior de reclamações

+9
outcast
Marcieljara
raphael_car
mcprofessor38
ebaptistella
fabio vivian
Lucianolnl
Pedro
Rodrigo Formolo
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

ebaptistella,
Vc está correto na sua decisão, errar é humano agora percistir no erro é ------- !
Chery é pedir pra sofrer, vc está correto na sua decisão de desistir de Chery, sempre tive carro e sempre zero, nunca me decepcionei tanto com um veículo como esse Tiggo, no momento estou casado com essa porcaria, mas ainda vou dar a volta por cima !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CASINHA,
tenho fé que irei "chutar a macumba", até pq dor de cabeça com carro 0Km ninguém deseja. Mas valeu pela experiência de apostar em uma novata e só quebrando a cara para aprender. Infelizmente a vida é assim.
Quem não arrisca, não petisca... tinha 50% de chance de dar certo... mas deu errado! Segue o jogo... rs affraid


outcast


Banido
Banido

Por causa desse problemas que os veiculos Chery tem eu vou acabar mudando de ideia partir para outra montadora mas não é o caso agora.

29Chinesas Chery e JAC têm volume maior de reclamações - Página 2 Empty IDEAL X REAL Ter maio 21, 2013 8:13 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bem Pessoal... A única coisa que posso dizer é que, apesar de estar satisfeita até o presente momento com a qualidade do meu carro (um QQ comprado em agosto de 2012 e que está com aproximadamente 3.500km rodados), devo admitir que no que se refere à revenda, a decepção é enorme. Apesar de ter comprado o carro acreditando nele, não tendo um olhar preconceituoso, hoje percebo que, queiramos ou não, estamos inseridos em um mercado que é preconceituoso. E não tem ideologia que nos faça escapar desta dura realidade. E confesso que não levei este aspecto em consideração ao adquirir o meu chinesinho. E agora estou pagando um alto preço por esta "ingenuidade". Conversei com o dono de uma concessionária de Piracicaba, que é conveniada à Chery, e até ele estava desanimado. Disse que infelizmente as vendas não estão progredindo do jeito que eles gostariam e esperavam. Citou a construção da fábrica de Jacareí, que há muito não sai do alicerce. Precisamos, pois, ficar atentos aos "sintomas" e "sinais" que o mercado nos tem dado. E tentar separar "o que gostaríamos e esperamos" do "que é real". Pelo que tenho visto, as discussões aqui no tópico, apesar de bastante valiosas, estão se restringindo à compra e ao período de posse do carro, sem levar em conta também a revenda. E é aí que entra o preconceito, que infelizmente ainda reina soberano em nossa sociedade. E, no meu ponto de vista, uma das mudanças mais difíceis de se empreender é a mudança de mentalidade. Para tanto, seriam necessários investimentos maciços em publicidade e propaganda; o que infelizmente a Chery não está tendo condições de fazer. E ainda para "ajudar" a maioria das concessionárias está assumindo uma postura nada profissional para com seus consumidores. Não transmitem credibilidade...
Bem... Esse é o meu ponto de vista... Ponto de vista de quem está levando um golpe bastante duro neste momento por ter tido "fé" na Chery... hehehe...

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Dinheiro não é capim , vou esperar até 2014 para pegar o Celer ( o fabricado aqui ) e se ver que não mudou muita coisa parto para outra marca ou continuo com meu QQ ..

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

CASINHA escreveu:
Chery que mais dá dor de cabeça ao brasileiro em Sab Jun 08, 2013 12:41 am

Levantamento mostra que chinesas Chery e JAC têm volume maior de reclamações em site que a média do setor.
Toyota Sensacional: apenas uma pessoa registrou reclamação a cada 500 carros emplacados pela marca nos últimos doze meses
Veja abaixo notícia completa, isso só vem afirmar que comprar um Chery hoje é comprar junto dor de cabeça !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois é, né Casinha.

Parece que nós ficamos batendo na mesma tecla, falando mal do pós venda e etc. mas é fato comprovado !

Para quem disse que ia mudar a visão de atendimento do mercado brasileiro (está no video de divulgação da Chery no salão do automóvel - 2010) isso é um tapa na cara (sem luva de pelica).

Daqui não tem como piorar portanto ou tomam vergonha ou fechem as portas porque saiu da escala de medição.

Como gostaria de morder a lingua agora .....

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

muito triste... queria que não fosse verdade...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos