Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço real do QQ por todo Brasil

+46
Coutinho
ls.bastos
Cleberj
Vetakai
Alex Oliveira
Antz.Br
Fernando Arcoverde
Klandia
Edilson
Gluck
Dínamo Diniz
dilsonpb
Nat_zm
Dinaldo
Elizabeth Maria Ferreira
kinsah
mcprofessor38
yuriduarte
superkyo
cinira
killenme
fisoni
XandyMarinho
Mário.A
Diego Oliveira
Marcio jps
edubaratto
rodkingrj
thiago
larissaeiras
Steve
Chicão
Joao
Marcio5150
darlei
diegorji
J. F.
Pri
caiton
guidpereira
bfcosta
marceloodir
jamfs
qu1nh0
Vinicar
birobiker
50 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 08, 2011 9:43 am

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera,

Meu carro finalmente chegou na css.

Ao conversar com o vendedor, ele me disse que eu fui o único desta css a pagar 22,990. e conseguir fazer o documento por fora, pois todos os outros QQ's vendidos lá foram ''obrigados'' a fazer a documentação com o despachante de lá.

E ele me disse o pq. Pq eu fui no procon e fiz uma reclamação por escrito, e só com essa reclamação (que tinha também PrintScreens do valor anunciado no site tanto da css quanto da Chery) que eu consegui.
Ainda, eles vieram com papo que agora tinha sensor de ré e talz, mas eu pedi o anunciado no site.

Para vocês terem uma idéia do quanto economizei, vamos lá:

Valor que a Css queria cobrar : 23,990. Valor Pago 22,990.
Valor que a css queria cobrar no documento: 980 + IPVA ( 536,43) = 1516,43.
Valor pago despachante por fora : 1177,73 (com IPVA incluso).

Somando os valores totais que seria cobrado pela css : 23,990 + 1516,43 = 25.506,43
Valor real total pago: 22.990 + 1177,73 = 24.167,73
Diferença : 1338,70

Galera.... ele disse ainda, que eu fui o único a fazer isso...que todos os demais ou desistiam ou aceitavam, mas ninguém brigou de fato por isso, e digo mais, ele disse que ele não ganha nada com isso, quem ganha é a css.

E ainda ganhei o tapete.

Smile

Mas só pego o carro semana que vem, pois chegou quarta agora e só dei entrada nos doc's hoje.

Abraço para geral!

27Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 08, 2011 11:10 am

larissaeiras


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Steve --- parabens pela compra! a gente tem que aprender a fazer valer nossos direitos...

O meu azar é que quando comprei (peguei nessa semana), o valor já tava atualizado para 23.990 na propaganda do site....Daí deixei quieto

só por curiosidade, onde vc comprou o seu QQ?

28Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 08, 2011 11:44 am

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sto. André

29Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Botafogo Sex Jul 08, 2011 4:44 pm

rodkingrj


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tentei comprar em Volta Redonda, onde minha esposa esta morando.
No sabado falaram pra ela R$22.990,00, segunda ja estava 23.990,00.
Falei pra não fechar e fui na de Niteroi, onde moro, R$22.990,00, mas nao tinham nem pra encomenda.
Liguei pra Viva em Botafogo RJ, R$22.990,00 e tinham encomenda.
Meu carro acabou de chegar e estou mandando a documentação pra emissão de nota.
Preferi fazer o emplacamento com eles por não querer ter trabalho R$600,00.
Recomendo a Viva. 21-2275-8999.

30Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 08, 2011 6:05 pm

edubaratto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Santa Maria no RS estão pedindo 26.500 pelado, sem acessorios como protetor de carter e tapetes; e sem ipva e emplacamento...
Disseram q está esse preço pq o modelo já é o 2012....achei muito carro mesmo assim...

31Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 08, 2011 10:09 pm

Marcio jps


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aumentar o preço do carro para quem não deu entrada ainda vai, lei de marcado, oferta e procura. Agora aumentar para que já fechou o negócio, vai me desculpar mas isso não existe. Dei entrada no QQ no dia 25 de maio R$22.990 e na hora que o carro chega 10 dias depois do prazo máximo combinado querem me cobrar R$ 1.000 a mais.
Se desistisse do negócio perdia minha entrada, agora quero o carro no valor combinado ou o dobro da entrada por quebra de contrato. Recomendo que todos façam o mesmo em resposta a esta prática absurda. nem entro mais na Chery, agora quem fala com eles é meu advogado.

32Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg Jul 11, 2011 3:29 pm

Diego Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Encomendei um QQ aqui em Aracaju na CSS PROFICAR dia 22/06/11 por R$ 24.540,00
Dia 02/07 me ligaram informando o novo valor, R$ 25.540,00
Eu questionei o vendedor e ele me disse que o valor do carro tinha aumentado e que a diferença de preço a mais era devido ao frete... Shocked

33Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Jul 12, 2011 5:10 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

este aumento de preço, é a estratégia mais infeliz que a Chery podia adotar, coisa de quem pensa muito pequeno. Sr. Luis Curi tá muito mal assessorado eihmmm!! Alias, a Chery anda pisando muito na bola....

34Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qua Jul 13, 2011 11:10 am

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo visto, já já o QQ perde o slogan de "CARRO MAIS BARATO DO BRASIL" A Chery em vez de avançar está retrocedendo.....uma pena Mad

35Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Jul 19, 2011 8:03 pm

fisoni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em BH o preço já está R$24.990.

36Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qua Jul 20, 2011 2:38 pm

Steve


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa história de cobrarem mais caro dizendo que o carro é 2011/2012 é pura mentira.

Não há QQ que venha de série com sensor de ré, pelo menos não na versão Brasileira. o QQ possui versão única.

E posso afirmar isso pq, como postei aqui anteriormente, briguei para pagar os 22,990. E quando chegou o carro, já no documento, o mesmo é 2011/2012, então isso é só desculpa de css para cobrar mais.

Sei lá...como já disse antes, se vc vai no mercado, pega algo na prateleira que custa r$3,00, chega no caixa querem cobrar r$ 4,00, uma pessoa normal diria não e iria exigir que o preço cobrado seja o anunciado.

Mas todos vc6 estão pagando mil reais mais, sendo que bastava ir no procom e fazer um pouco de barulho!
É por isso que acabam abusando de nós, Brasileiros...PQ a gente deixa!

37Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 22, 2011 8:19 pm

diegorji


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já há lugares cobrando 26,200 Reais pelo QQ, só abrirem a Webmotors para constatarem. No orkut há várias pessoas cancelando o pedido, mais do que certo. Eu ia comprar o QQ, desisti por isso. O Nissan March vem aí custando 28 mil, quero ver como vai ficar essa briga.

38Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Desisti do QQ Ter Jul 26, 2011 8:24 am

Pri


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Recife o preço foi reajustado para R$ 25.500,00.

Desisti do QQ.

Não vou pagar ágio, que vai direto para o bolso do dono da concessionária. O preço está alto demais para um risco também muito alto. Só valia a pena correr o alto risco (carro desconhecido, sem assistência técnica, etc) quando o preço era "baixo".

Estou bastante triste, mas acho uma estúpida falta de respeito.

39Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Novo aumento do QQ Qua Jul 27, 2011 12:10 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha ai gente a reportagem do "Noticias Automotivas"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parece que a Chery está muito mais gananciosa do que poderiamos esperar, com um novo aumento, passará oficialmente à R$24.990,00. Por este preço, mais o ágio que a Chery não consegue e nem tenta inibir, eu não compraria este carro não....
Enquanto isto em vez de melhorar, o pós venda está cada vez pior, com um SAC, muito mal estruturado e mal treinado.

40Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty aumento de preço 2012 Qua Jul 27, 2011 6:12 pm

killenme


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caros, isso se trata de uma estratégia que envolve muita coisa não simplesmente um aumento de preços. se o carro no valor de 22k já esta com uma fila de 90 dias imagina se manter o preço para o modelo 2012 ou até mesmo baixar? a montadora não conseguira cumprir com os prazos. primeiro a china não é do outro lado da porta. segundo o carro chega aqui no Brasil e fica aguardando quase 1 mês para nossa fiscalização incrivelmente " rápida " que trabalha de seg a sex em horário comercial realizar a liberação. Não é simples assim, e não é culpa apenas da montadora. Realmente aumentar os preços foi a única solução para diminuir a demanda. pois antes de trazer os veículos para ao Brasil, a montadora ja tem uma margem de quantos veículos seram vendidos ao ano, e a demanda do mercado esta superando o planejamento. então perante a isso precisam voltar para o plano, e para isso foi necessário aumento de preços.

41Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sex Jul 29, 2011 2:33 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

killenme escreveu:
Na realidade a coisa não é bem assim mesmo, com uma alta demanda, vc pode realmente fazer uma projeção de vendas, mas se não tem capacidade de atender à demanda, é sinal que o primeiro estudo estava muito errado, então deveria começar a focar no pós vendas, para não arranhar ainda mais a imagem, o que não está acontecendo. Outra coisa, o problema parece ser mais de lojística, pois a fábrica na Chiina consegue sim, suprir a demanda, tanto é que está estudando exportar para outros paises. Até entendo a demora em conseguir a liberação das importações, mas outras empresas que tb importam carros da China estão tendo o mesmo problema e importando mais carros e ainda mantendo o mesmo preço.Na Argentina, o preço do QQ não aumentou, apesar de no começo, as vendas estarem altas, e olhe que estamos falando em um país onde a inflação anda alta.
E finalmente, então o presidente da Chery não pode vir a público e dizer que a Chery do Brasil, não está visando lucro para os próximos 10 anos com a venda de seus automóveis.
E lembrando ainda, que o cliente que vc perde hoje é um cliente que não voltará, pois vc o empurrou à concorrente por incapacidade de atender o volume de vendas.

cinira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mário A. vc tem toda razão... infelizmente o cálculo inicial da Chery é que foi equivocado. A estratégia de marketing mal calculada também... esse usuário "kilenme" deve ser funcionário de concessionária da Chery... e sem noção nenhuma de merketing e planejamento inicial.
Mário.A escreveu:
killenme escreveu:
Na realidade a coisa não é bem assim mesmo, com uma alta demanda, vc pode realmente fazer uma projeção de vendas, mas se não tem capacidade de atender à demanda, é sinal que o primeiro estudo estava muito errado, então deveria começar a focar no pós vendas, para não arranhar ainda mais a imagem, o que não está acontecendo. Outra coisa, o problema parece ser mais de lojística, pois a fábrica na Chiina consegue sim, suprir a demanda, tanto é que está estudando exportar para outros paises. Até entendo a demora em conseguir a liberação das importações, mas outras empresas que tb importam carros da China estão tendo o mesmo problema e importando mais carros e ainda mantendo o mesmo preço.Na Argentina, o preço do QQ não aumentou, apesar de no começo, as vendas estarem altas, e olhe que estamos falando em um país onde a inflação anda alta.
E finalmente, então o presidente da Chery não pode vir a público e dizer que a Chery do Brasil, não está visando lucro para os próximos 10 anos com a venda de seus automóveis.
E lembrando ainda, que o cliente que vc perde hoje é um cliente que não voltará, pois vc o empurrou à concorrente por incapacidade de atender o volume de vendas.

43Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Sáb Jul 30, 2011 2:39 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Por esse novo preço começo a olhar pro KIA PICANTO e o NISSAN MARCH.

Mas não condeno tanto pq realmente não estão conseguindo suprir a demanda do nosso mercado, então vão fazer oq todos no capitalismo fazem, LUCRO MAXIMO.

44Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty CINIRA Seg Ago 01, 2011 5:07 pm

killenme


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

prezado usuário " CINIRA " Não sou funcionário da Chery, não tenho quais quer vinculo
com a empresa. Acho que o intuito do blog é trocar opiniões compartilhar experiências e conhecimento
independente de ser portador do veiculo um catador de papelão ou um empresário. Diante do seu comentário
apenas tenho que lhe dizer, talvez concorde com o que você disse " killenme não tem visão nenhuma de marketing "
porem, AFIRMO que independente do seu conhecimento, você se mostrou por uso de suas palavras, ser uma pessoa
sem educação, e deveria respeitar o próximo, pois como disse estamos aqui para dividir opiniões.


Mario A. Obrigado por compartilhar sua opinião para que possamos realizar uma discussão saudável, e compartilhar
conhecimentos. É evidente que ocorreu uma falha de planejamento inicial por parte da Chery, como você mesmo disse acima
a fabrica da Chery tem possibilidade de suprir a demanda do nosso mercado, e concordo em numero gênero e grau, pois
é a fabrica chinesa que mais esporta veículos naquele país; Porem acho que envolve muito mais coisas burocráticas do que simplesmente
a Chery do Brasil solicitar mais veículos pois os lotes que estão vindo atualmente não supre o mercado brasileiro. Diante disso, a " solução "
foi o aumento de preço. Espero que após esta euforia de procura a chery possa voltar o QQ para seu preço inicial
ou até mesmo diminuir o mesmo, pois ouvi dizer que a concorrência de carros de entrada aumentará ainda mais nos próximos meses.
Espero também, que a marca não fique com a imagem " suja " por este tipo de aumento, pois infelizmente erraram, e devem arcar com isso
e possivelmente os empresários vão se "mecher" para que a imagem da empresa seja mantida intacta em uma nova estratégia de planejamento, pois erros
estão ai para aprendermos com ele.

Sobre o mercado Argentino, realmente concordo em partes, não sei exatamente qual foi o volume de vendas do QQ na
época de seu lançamento, mas como todos sabemos a frota argentina de veículos não é nem 1/3 da frota do Brasil.
Também temos que levar em conta que é muito menos burocrático um carro importado entrar
na Argentina do que no Brasil. Pois enfrentamos este problema até com carros fabricados no nossos paises vizinhos, por exemplo Uruguaios, e até mesmo
com os fabricados na Argentina; recentemente a ford teve problemas com os focus trazidos de lá


de qualquer forma vamos esperar para ver o que acontece, o que vai mudar, e como a Chery vai se comportar diante dos concorrentes que viram
e também vamos aguardar setembro, quando chega os S18, S18D, e fullwin 2

45Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Ago 02, 2011 12:35 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote]"killenme" e "CINIRA " Realmente o propósito de todo o post aqui do forum é uma discussão saudável a respeito do carrinho QQ e da própria Chery.
Posso não concordar com vc em dizer que a CINIRA seja mal educada, ou de que vc seja funcionário da empresa, nem com posições de que a Chery deve sim aumentar o preço do QQ. Porém o que eu mais desejo aqui a todos os proprietários dos veiculos da Chery( entro os quais me incluo) é mais RESPEITO DA CHERY CONOSCO, e não fazer o que está fazendo com os seus clientes. Espero que o pós venda melhore muito, pois o SAC da Chery é deprimente de tão amador e mal estruturado, é o pior atendimento que já vi e tive de uma empresa.
No mais, vamos sim publicando nossas opiniões, sobre o carrinho. E quando a Chery finalmente sair do anonimato e melhorar o pós venda e qualidade de atendimento, serei um dos primeiros a elogiar aqui, mas por enquanto a coisa tá difícil....
abs

46Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Ter Ago 02, 2011 4:40 pm

killenme


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, de fato o intuito do blog, é discutir opiniões
sobre a Chery/Carros etc,acho que é um tanto quanto
indelicado realizar comentários desnecessários, como exemplo o comentário que foi
direcionado a minha pessoa, não vejo este comentário acrescentando NADA
na discussão sobre os valores do preço. Descordando ou não com o aumento do preço, e sobre a opinião de cada usuário
é para isso que estamos aqui para discutir o assunto, e não para discutir sobre quem quer que seja o usuário em si.

Realmente o atendimento da Chery é precário,ao que me parece, a empresa
não apostou no marketing agressivo como exemplo a JAC. Eu por exemplo nunca vi um comercial da Chery em canal aberto
e nem mesmo nos canais por assinatura; resido no ABC paulista, e temos a transmissão do “Canal ABC” onde passa noticia das cidades da região
e grande parte das transmissões são divulgar produtos vendidos na região, entre elas comerciais parecidos com aqueles do “ shop tour “ onde eles vão até as concessionárias e mostram os carros e falam dos valores etc , já vi por diversas vezes a JAC do de santo andré nestes programas, mas nunca vi a Chery comparecer nessas divulgações, até mesmo outras marcas chinesas de utilitários apostam neste tipo de divulgação. Parece que a Chery pretende se firmar em território nacional com um bom numero de concessionárias, fabrica, etc, para que depois comece a realizar um trabalho de divulgação. O maior problema com isso, é como você citou a imagem da empresa neste tempo de introdução ao nosso mercado ficar manchada.




[quote="Mário.A"]
"killenme" e "CINIRA " Realmente o propósito de todo o post aqui do forum é uma discussão saudável a respeito do carrinho QQ e da própria Chery.
Posso não concordar com vc em dizer que a CINIRA seja mal educada, ou de que vc seja funcionário da empresa, nem com posições de que a Chery deve sim aumentar o preço do QQ. Porém o que eu mais desejo aqui a todos os proprietários dos veiculos da Chery( entro os quais me incluo) é mais RESPEITO DA CHERY CONOSCO, e não fazer o que está fazendo com os seus clientes. Espero que o pós venda melhore muito, pois o SAC da Chery é deprimente de tão amador e mal estruturado, é o pior atendimento que já vi e tive de uma empresa.
No mais, vamos sim publicando nossas opiniões, sobre o carrinho. E quando a Chery finalmente sair do anonimato e melhorar o pós venda e qualidade de atendimento, serei um dos primeiros a elogiar aqui, mas por enquanto a coisa tá difícil....
abs

47Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty emplacamento na CCS é um roubo. Qua Ago 03, 2011 6:11 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

FLÁVIO escreveu:Aqui em Brasília o valor à vista é de R$ 24.990,00. Um absurdo!! Fora o emplacamento, IPVA, etc, etc, etc

Aqui paguei R$ 24.990,00 com um ágio de 1000 em relacao a goiania onde ha fila de espera de 5 meses.
na CCS me informaram que o emplacamento era por fora e que custaria 690 reais. EU MESMO FIZ O EMPLACAMENTO SEM BUROCRACIA , PAGUEI O SEGURO OBRIGATÓRIO PROPORCIONAL E ECONOMISEI 550 REAIS. NAO CAIAM NA CONVERSA DESTES VENDEDORES. SE ELES FAZEM 3 EMPLACAMENTOS POR DIA GANHANDO 550 REAIS EM CADA UM FAÇAM AS CONTAS O QUE SE EMBOLSA EM CIMA DA GENTE EM 22 DIAS UTEIS R$ 36300 REAIS! NAO DAO NADA DE BRINDE ALEM DE UM CHAVEIRINHO E UNS TAPETES DE BORRACHA SEM NADA ESCRITO,E O CARRO VEM COM 5 LITROS DE GASOLINA PRA VC NAO TER QUE TIRAR ELE DA CCS EMPURRANDO. UM ASSALTO!

48Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty para "kilen me" Seg Ago 08, 2011 12:41 pm

cinira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

:sleep:

49Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Seg Ago 08, 2011 4:31 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

cinira escreveu: :sleep:



????? como assim????


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

50Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Em Pelotas - RS Dom Out 09, 2011 10:47 am

kinsah


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

R$ 26.490,00 à vista na Daisul Chery - Pelotas - RS, pago em 29/09/2011, com brinde os tapetes personalizados (bordado o QQ e o símbolo da Chery só no do motorista, em branco), tanque vazio.

51Preço real do QQ por todo Brasil - Página 2 Empty Re: Preço real do QQ por todo Brasil Qui Out 13, 2011 2:35 pm

Elizabeth Maria Ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Ola amigos,

Aqui em Natal/RN, na Chery Redenção, o valor é igual ao do site oficial R$ 22.990,00.


Faço um alerta a todos, NÃO HÁ COBRANÇA DE FRETE, ACESSÓRIOS ou PINTURAS METÁLICAS, nos carros da Chery. As CSS que assim procederem devem ser denunciadas a Chery Brasil através do 0800.

Compre apenas naquelas que trabalham na honestidade e ganham seu dinheiro de forma justa, sem abusos.

Dê valor ao seu dinheiro.

Comprei meu QQ por R$ 22.990,00 na CSS de São José dos Campos, mas fui enganada pelo responsável pela entrega do veículo que me cobrou R$ 60,00 pelos tapetes (por fora) e queria cobrar R$ 140,00 do protetor de carter...Fui na CSS de Mogi das Cruzes onde fiz a revisão dos 2500 Km pelo preço justo de R$ 99,00 (em São José dos Campos queriam me cobrar R$ 180,00). A-D-O-R-O o carro mas REALMENTE a Chery deixa MUITO a desejar na supervisão de seu nome no mercado, e estou na cidade vizinha de onde sua fábrica será instalada!!!!! Meu carro está com atuais 7800 Km e já estou prevendo a dor de cabeça que terei na revisão dos 10 mil km. ter que rodar 50 km para realiza-la pois aqui em São José dos Campos não aconselho ninguém nem a entrar.

Abraços.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos