Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Existe muita dificuldade em consertar o QQ?

+6
DanJP
lipe
GUIGO
aranha
Pedro
edimach
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado


Convidado

Na Internet tem uma foto de um QQ que bateu de frente num Honda civic e ficou muito menos estragado que o Honda, que teve até o radiador estourado e uma roda da frente totalmente desalinhada.
Nesse negócio de colisão tudo depende de onde e como se bate, no caso do Cruze que pegou  o outro no meio está se vendo que o Chevrolet acertou com a parte dura na macia do outro carro.
Ainda bem que a frente do QQ é mole, já pensou se fosse reforçada? Quem ia quebrar a cara seriam os seus passageiros.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Amigos:
Leio tanta coisa aqui neste fórum que muitas vezes chegaoa duvidar se alguns proprietários são mesmo proprietários ou se dei muita sorte com meu carro.
Nunca tive problemas graves, a css que utilizo sempre me tratou muito bem, os preços sempre corretos...e eu já dei uma batida com eu carro, pequena, mas bati...foi um paralamas que está amassado até agora, mas o plástico do parachoques não se quebrou, acompanhou a deformação do restante da lata. O QQ tem suas características, mas o carrinho é bom sim. Defeitos todos têm e aqui se procuram soluções para muitos destes..dizer que é ruim, frágil...qual não é? Qual o grande campeão de reclamações? Caso muitos não saibam, é o carro chefe de vendas de uma empresa germânica que diz ter os carros mais robustos... não sei se é verdade mas que tem muito problema tem...ah e a manutenção não é nada barata...
Abraços e sorte

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos