Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valor de revisão cobrado acima da tabela.

+13
Casinha
LCR
Rodrigo Formolo
Myll2013
andretullio
Luiz Antonio Mazarin
leoribdeoliveira
mcprofessor38
Antz.Br
Cristhian Davi Pereira
carlosivo
outcast
Nogueira
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Nogueira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Possuo um Chery Tiggo 2010 e dia 14/12/12 realizei a revisão de 20.000km do mesmo na CCS Chery Drako, em Petrópolis - RJ. O valor da revisão divulgado no site da Chery Brasil naquela época era de R$ 498,00, porém foi cobrado pela loja R$ 654,20, sem nenhum item a mais na ordem de serviço. Questionei o valor na CCS, mas me disseram que o preço no site é que estava errado. Reclamei no 0800 da Chery Brasil dia 17/12/12, mas até hoje não obtive retorno algum. Também registrei reclamação no ReclameAqui. Além do meu custo extra devido à viagem, já que fechou a CCS em Juiz de Fora, ainda paguei acima da tabela oficial de revisões.

outcast


Banido
Banido

Quando ocorrer isso imprima a tabela de revisões com preços e mostre para eles.

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eu fiz a revisão de 2500 km do meu S18 e paguei R$ 155,00. Como tiraram do site as revisões de 2500 não tenho como saber se era esse o valor, mas me recordo de ter visto uma vez e era mais ou menos isso.

Cristhian Davi Pereira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

A CSS de Chapecó queria cobrar R$ 780,00 pela revisão de 20 mil KM do meu Cielo Sedan. Reclamei para a Chery, pois o valor de tabela é R$ 305,00, inclusive encaminhei o e-mail do atendente mencionado que o valor no site da montadora está desatualizado, algo que não procede, segundo a própria Chery. Vamos esperar o resultado da reclamação !
É, pelo jeito as próprias CSSs estão matando a marca !
Atenciosamente,

Cristhian

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui em Brasília me ofereceram a revisão completa de 20.000Km do QQ por 800 e poucos reais, disse que queria a básica e me cobraram o valor que está no site 470,37
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] os valores são válidos até 15/04/2013
Imprima e leve à css. eles tem que seguir.
No meu caso não quis alinhamento, lavagem (R$25), limpeza de bicos, kit de lubrificação e mais um monte de itens desnecessários!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Também imprimi e levei na CCS para a revisão do zoiudinho da minha esposa.
No caso do meu Cileo, a briga é outra, estou cobrando a troca de um dos itens que está previsto no site e na CCs não realizaram.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tem que brigar mesmo! É o seu direto que está sendo violado, você pagou e tem que ser atendido!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

outcast


Banido
Banido

Mcprofessor em qual VIVA você faz as revisões de seus CHERY's ?

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá qq2012, estou fazendo as revisões no Recreio e não reclamo do atendimento, porém é aquela velha mania de tentar empurrar as coisas e achar que apenas um sorriso resolve a situação.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Eu acho A VIVA Recreio uma das melhores em relação as outras VIVA's eu também faço revisões lá.

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Vou fazer a revisão de 10 mil quilômetros do meu s18. a atendente havia me informado um valor de 600 e tantos reais. aleguei que no site consta um valor diferente. ela disse que a revisão básica tem um valor menor. mesmo assim o informado por ela era maior que o do site. eu questionei o motivo e ela disse que existe uma alíquota de um imposto que é diferente para cada estado. vou levar minha tabela impressa e exigir a cobrança do valor do site. liguei para a chery me orientaram a não pagar o valor maior e, se a concessionária recusar, basta entrar em contato com a chery. Querem nos enganar o tempo inteiro nessa vida. Isso cansa!

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Leoribdeoliveira. Atenção, acabei de entrar no site da Chery e não há mais informações sobre revisões aos 10.000 Km, mas sim há previsão para revisão do S-18 aos 15.000 Km ou 18 Meses. Portanto, pare tudo e consulte o site Chery (entre no Chery Mais) e confirme o que estou informando,  com relação ao preço, 3x R$48,11, preços válidos até 31/08/2013. Consulte também o 0800 77 243 79, de segunda a sexta, das 8 as 17h. O Leo, se tiver alguma informação poste aqui, é importante!

13Valor de revisão cobrado acima da tabela. Empty Muita calma nessa hora Sex Jun 28, 2013 5:17 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Luiz, a informação a qual você se refere é o "Preço fixo da substituição de óleo e filtro de óleo na rede de concessionárias Chery Brasil" que no caso do S-18 é recomendada aos 15.000 Km ou 18 meses e custa 3 x R$48,11. Apenas óleo se mão de obra, sem o filtro.
Um pouco mais acima na mesma página do site há outra seção "Preço fixo de revisão Chery" essa recomendada aos 10.000 Km ou 12 meses com valor de 3 x R$55,59. Filtro de combustível, filtro de óleo, óleo Lubrax Tecno 15W-40, mão de obra gratuita.
leoribdeoliveira, infelizmente essa prática enganosa é um hábito não só nas css Chery, muitas outras sofrem desse mal. Lute pelos seus direitos, leve uma impressão do site e ligue para Chery na hora de retirar seu carro da revisão, caso tenha outra opção não deixe de procurá-la na próxima revisão...
Outra dica, se você não quiser ter problemas com seu motor, no que diz respeito a durabilidade, faça as trocas de óleo e filtro entre as revisões, não é obrigatório, mas manter o motor bem lubrificado vai ser bom. Só não precisa ser na Css, pode comprar o filtro em autopeças. Olhei no catálogo da FRAM e não encontrei o S-18 apenas o FACE, se for o mesmo motor o código FRAM é PH3614, o mesmo da Hilux SW4 3.0 Turbo diesel. Não se espante, o do QQ é o mesmo do Corolla.
o óleo em qualquer posto BR você encontrará o Lubrax Techno 15W-40. Consulte o manual para saber qual a quantidade de óleo é utilizada nas trocas.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A GD VEICULOS Filial Curitiba, estão cobrando a revisão de 10.000KM o valor de R$310,50(sem alinhamento- já efetuado por conta própria) e o preço do site da  Chery Brasil é de 3x81,66(R$244,98). Paguei os R$310,50 e abri um protocolo de reclamação junto ao SAC. A GD VEICULOS me reembolsou 5 dias depois!! Então pessoal, fiquem expertos, o que vale, é a tabela fixa no site oficial da chery brasil.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Agora eu pergunto, por qual motivo ter que ir a cada 5 mil quilômetros trocar o óleo do carro na CSS? E por que a marca pede que seja trocado o óleo nesse intervalo de tempo, sendo que nenhuma montadora que eu conheça faz isso? Onde em outras montadoras a troca de óleo de é a cada 10 mil ou 6 meses e outras como a Honda que é a cada 10 mil ou 12 meses. Isso torna a manutenção muito cara em relação as outras marcas, podem ter preços melhores e tal do carro, mas da manutenção, nem Hyundai viu. -1 ponto comigo viu dona Chery. Estava de olho na revisão de 60 mil do S18, mas a mesma custa quase R$ 2.000,00 pode isso Arnaldo?

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu falei já, vc compra um Chery e ganha um Volvo quando o assunto é revisão, absurdo esses preços....R$ 2.000,00 num carro que vale R$ 30.000,00? hahaahahaaah Absurdo D+, isso não existe!!!!

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A troca é opcional, ninguém precisa fazer se não quiser... Antecipar a troca tem benefícios, o motor foi projetado para rodar lá na China com um óleo mais fino que o utilizado pelas css no Brasil, isso é possível pelas temperaturas mais amenas de lá, em nosso clima tropical esse óleo iria ficar fino demais e poderia provocar um desgaste prematuro dos componentes pelo atrito excessivo. A solução adotada foi utilizar um óleo diferente. Aumentar a frequência de trocas permite que o óleo esteja em condições ideais por mais tempo al longo da vida útil do do propulsor, consequentemente teremos menos atrito das partes, menor desgaste das peças, menor consumo de combustível e maior durabilidade do conjunto. Eu acho que vale a pena investir em óleo para ter o motor por mais tempo, caso você pretenda ficar com o veículo por mais tempo.

Como carro para mim não é investimento nem luxo, se está me atendendo fico com ele por muito tempo, meu Siena é 2005 e tirei 0km já está na família a quase 8 anos não tenho planos de trocá-lo ainda. Com o QQ não deverá ser muito diferente, pretendo permanecer com ele por pelo menos 4 anos, nesse caso tenho que cuidar do motor para que ele dure mais que esses 4 anos, não considero uma tarefa difícil em função de não ter lido, ainda, nenhum caso de motor fundido aqui no fórum. Ainda levando-se em consideração que ele estreou no Brasil em 2011 e já ter 2 anos de experiência pelas nossas estradas, acho que o motor é resistente, e vou trabalhar para aumentar a longevidade do meu...
Se temos problemas para trocar peças mais simples pela falta delas em estoque, imagine um bloco de motor, virabrequim, pistões, cabeçote ou outras peças numa eventual necessidade? Prefiro não correr esse risco.

Agora, revisão de R$2000 é dureza, e até lá o S-18 não valerá R$30.000 nem com reza...
A revisão de 60.000km do QQ sairia hoje por 3x R$ 403,69 (Correia dentada, correia alternador, correia A/C e direção hidráulica, elemento filtrante do ar, filtro de combustível, filtro de óleo, tensionador correia dentada, vela de ignição, etc...), como vou antecipar a troca das correias para os 50.000 e eu ainda estarei dentro dos 3 anos de garantia, terei que importar via Freewai as velas(se não optar por nacionais), correias e tensionador originais direto da China para não morrer nessa grana na css e não ter que ouvir que as peças não são originais e etc...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eu fiz aqui uma tabela comparando os preços de revisão de 10 mil a 60 mil da JAC e da CHERY, fiquei estupefato com os valores cobrados pela Chery, isso são os valores que constam no site em revisões programadas, pra vocês terem uma ideia Tiggo e Cielo, arredondando a revisão de 60 mil deles custa R$ 5.000,00. Um absurdo.

LCR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola a todos ! Fiz a revisão de 10.000km do meu s-18 ontem na Chery Viva Recreio. Me foi cobrado R$ 451,97. Vim a descobrir hoje que no site o valor de R$ 3 x R$ 55,59. O seja, algo está errado. Descobri que cobraram mão de obra de R$ 200,00 - apesar de no site dizer "mão de obra gratuita" Estou esperando a nota fiscal (não emitiram na hora) com a discriminação dos valores. Certamente é mais uma ação judicial que será proposta, afinal fui enganado...

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Myll2013,
Estou vendo que sua paixão por essa Chery já está acabando hein ? Desse jeito não chega nem a ter amor ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Casinha estou começando a ter um certo receio sobre a Chery, como eles cobram tão caro por revisões assim, se observar as revisões do HB20, por exemplo, são pífios os valores, apesar do preço do carro não ser popular, mas as revisões são mega populares. A Chery tem que rever isso ai rapidamente, meu sonho de ainda ter um Tiggo ou Celer estão indo por água abaixo, mas espero que a marca ano que vem acorde e mude esses valores. ^^

outcast


Banido
Banido

Aqui no Rio as css daqui estão cobrando 1.300 pela revisão de 20.000 do QQ eu achei um absurdo.Era para ser mais barato.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Desse jeito Deus me livre ter um carro da Chery, me deixa na Honda mesmo que as revisões são todas em conta.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Gente que loucura esses preços, amanhã vou ligar na css e consultar o preço. Se me passarem esse absurdo ligo na hora no SAC ou esfrego o preço do site na cara do gerente de pós venda. Aqui não...

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Myll2013, é isso mesmo colega que vc está lendo os relatos !
Vc que ainda não tem um Chery já está acordando, agora imagina quem está dentro e aturar essa roubalheira desses abutres Css chamada Chery ?
Cara nem em sonho compre um Chery, vc vai se arrepender, acorda enquanto é tempo, sai fora !
O pior de tudo ainda é na revenda, vc tem duas opções fica com o carro até virar sucata ou praticamente tem que doar para quem aceitar na troca !
Bem o alerta está dado.....
Chery.....aqui é Brasil, acorda !
Se insistir nessa política vai quebrar, podem esperar !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos