Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estalo estranho acima de 60km

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estalo estranho acima de 60km Empty Estalo estranho acima de 60km Qua Jun 27, 2012 1:43 pm

Marcelocros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Sou proprietário de um FACE com 5100 KM e ultimamente escuto um barulho estranho (tac tac tac) na lateral esquerda próximo a roda traseira quando passo de 60 km/h aproximadamente. Alguém sabe o que pode ser? Parabéns pelo Fórum!

2Estalo estranho acima de 60km Empty Re: Estalo estranho acima de 60km Qua Jun 27, 2012 6:05 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não conheço este barulho, pelo menos no meu não veio com este barulho. Veio com varios outros, a maioria ja resolvido. Vai ter que levar na css e levantar o veiculo para verificar se tem algo solto batendo.

3Estalo estranho acima de 60km Empty Re: Estalo estranho acima de 60km Qui Jun 28, 2012 10:01 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem vindo Marcelocros. bighug

Estranho este barulho, realmente é recomendável levar na CSS para uma análise com urgência.

Um abraço.

4Estalo estranho acima de 60km Empty Re: Estalo estranho acima de 60km Qui Set 06, 2012 10:42 pm

Roberto Thiago

Roberto Thiago
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ola pessoal, o meu estava com um estalo na roda dianteira do lado esquerdo, dae como sou curioso e um mechanico como todo brasileiro, levantei o carro e tirei a roda e fui da uma olhada dae avistei dois probleminhas, um os parafusos estavam meio frouxo e olhando avistei que tem uma coroa perto do cilindro de freio acho que é homocinetica então ela estava seca e fui ver a outra roda tinha graxa dae passei na roda que estava sem e parou o barulho, vou tira uma foto e posta onde fica e mostra que uma estava seca e a outra com graxa.

abraçoss

5Estalo estranho acima de 60km Empty Re: Estalo estranho acima de 60km Sex Set 07, 2012 11:32 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Roberto Thiago,
Essa dica é muito boa... e de forma simples para resolver.
Deverá servir para outros veículos.

Já tive um problema no meu Cielo e bastou um reaperto da suspensão que os barulhos sumiram.

Com relação ao problema do Marcelocros, tenho dois palpites:
- folga no tambor do freio ou bujão.
- parafusos da roda frouxos ou ajambrados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos