Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ - Primeira marcha trava

+9
sergio_batis
newton.rec
teredeby
derguio
Felipe Nunes
Vinicar
gui91
Thiago Vannucci
amayana
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ - Primeira marcha trava Empty QQ - Primeira marcha trava Qui Fev 05, 2015 11:46 pm

amayana


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, preciso de um help!
Desde que comprei meu QQ, há 3 meses, notei que algumas vezes(a maioria quando o carro está frio) a primeira marcha trava pra entrar, eu empurro e ela não se move, daí tenho que colocar na quarta ou na terceira e aí sim ela engata a primeira. Já levei na concessionaria 3 vezes e sempre dizem que regularam, mas continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tbm acontece isso no QQ de vcs ou se é um problema do meu mesmo?

2QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Sex Fev 06, 2015 9:20 am

Thiago Vannucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acontece comigo também!

3QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Sex Fev 06, 2015 2:12 pm

gui91


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu acontece às vezes na segunda marcha, libero a embreagem com o câmbio em ponto morto e então torno a tentar engatar, geralmente funciona

4QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Sex Fev 06, 2015 7:12 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Regula a embreagem!!!!!!

5QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Ter Fev 17, 2015 8:02 pm

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acredito que seja pelo modo com o qual o câmbio é montado. Já que ele fica semelhante ao Clio (em "cima" do motor).

No meu acontece isso também da primeira "trepar". Eu coloco ele na 2ª marcha e depois volto pra primeira.

Já até me acostumei a fazer isso...rsrs

6QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Qua Fev 18, 2015 7:17 pm

derguio

derguio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

e eu achei que era só comigo isso rsrsrs, quando tirei o carro da CSS foi tenso kkk, mas hj ja acostumei

7QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Qui Fev 19, 2015 10:02 pm

teredeby

teredeby
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comigo a mesma coisa, mas depois de uns 2 meses diminuiu bastante. Bem qd chegava a revisão de 5mil q eu teria oportunidade de reclamar, o bagulho para de acontecer Very Happy Q fique assim!

8QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Qua Mar 25, 2015 6:46 pm

newton.rec


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também tenho este problema, geralmente coloco a segunda e volto pra primeira, dá certo. Só que agora acontece da quinta marcha prender na posição quando está engatada, ai eu fico puxando pra tentar soltar, uma hora solta.

9QQ - Primeira marcha trava Empty Resolvido Qui Jul 09, 2015 10:32 pm

sergio_batis

sergio_batis
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!
A primeira estava travando e também difícil de engatar quando estava em algum congestionamento, a solução foi regular a embreagem, fiquei livre do problema.

10QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Qui Mar 23, 2017 10:15 am

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu também às vezes faz isso. Já puxei a embreagem mas ainda acontece às vezes. Quando ocorrer em trânsito, tende engatar deixando o veículo se mover um pouco (se estiver em plano, danou-se) soltando e controlando no freio.

11QQ - Primeira marcha trava Empty Marchas dificuldade QQ 2011/ 2012 Dom Abr 16, 2017 3:44 am

lzbomfim

lzbomfim
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Assim que comprei o meu QQ apanhei muito com as marchas, levei pra regulagem o que melhorou um pouco. Depois de um tempo comecei a perceber que nao adiantava forçar, basta direcionar pra posição de modo bem delicado que encaixa direitinho e não arranha, é jeito mesmo e não força.

12QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Qui Abr 27, 2017 8:55 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sempre escalono as marchas para engatar a primeira. Indo e voltando de 2a e 1a, algum momento consigo engatar a primeira.

13QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Qua maio 03, 2017 9:26 am

Tiago Oyakawa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenta subir um pouco a altura da embreagem que pode ajudar a não forçar o cambio.

14QQ - Primeira marcha trava Empty Re: QQ - Primeira marcha trava Ter maio 09, 2017 9:07 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se não conseguir usar a primeira, vai usando de boa a segunda que vai...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos