Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS

+4
Douglas
JPASSOS
pvfrotarocha
jrterrell
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Ter Mar 15, 2011 12:08 am

jrterrell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu Face 2011 está com 2.360km, nem fez a primeira revisão e as portas já estão cada vez mais difícil de abrirem. Eu puxo e ela não abre (abertura interna). Tem como corrigir?
Outra coisa: a direção não volta na posição correta. A suspensão quando passa em buracos dá uma pancada fora do normal. Será que eles corrigem tudo isso na revisão de 2.500km?
ccs Autoasa em Santos/SP.

2DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Ter Mar 15, 2011 1:19 am

pvfrotarocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que mais me chamou atenção foi o problema com a direção...

Alguém mais já teve este problema?

Você quis dizer que, por exemplo, quando faz uma curva, o volante não "puxa" para retornar a posição inicial? É isso?

Abraços!

3DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Ter Mar 15, 2011 7:49 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

pvfrotarocha escreveu:O que mais me chamou atenção foi o problema com a direção...

Alguém mais já teve este problema?

Você quis dizer que, por exemplo, quando faz uma curva, o volante não "puxa" para retornar a posição inicial? É isso?

Abraços!

O meu Cielo ficou com esse problema depois que eles fizeram a "adequação" (como a css prefere chamar) na direção para não fazer barulho. O volante não voltava à posição normal depois de uma curva. Eu tinha que corrigir a trajetória a todo instante sob pena de subir na calçada ou bater em outros carros. Quando levei para a css corrigir o mecânico ficou pesaroso por não ter dado certo a "adequação" no meu carro e disse que tinha como corrigir esse problema, mas a direção iria ficar um pouco mais dura. E foi isso exatamente o que aconteceu. Depois do conserto a direção voltou ao normal, ou seja, o volante volta naturalmente à posição normal após uma curva, mas, já não está tão leve quanto antes.

4DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Ter Mar 15, 2011 11:35 am

Douglas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jrterrell escreveu:meu Face 2011 está com 2.360km, nem fez a primeira revisão e as portas já estão cada vez mais difícil de abrirem. Eu puxo e ela não abre (abertura interna). Tem como corrigir?
Outra coisa: a direção não volta na posição correta. A suspensão quando passa em buracos dá uma pancada fora do normal. Será que eles corrigem tudo isso na revisão de 2.500km?
ccs Autoasa em Santos/SP.


Meu Face teve o mesmo problema com as portas. levei ele na Css e eles deram um jeito! Agora tah 100%

5DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Ter Mar 15, 2011 5:27 pm

jrterrell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Face teve o mesmo problema com as portas. levei ele na Css e eles deram um jeito! Agora tah 100%[/quote]

fico mais tranquilo.


Ah! Pessoal, é isso mesmo com a direção. quando faço a curva ela não volta a ficar na posição inicial (reta), tenho que puxar de volta

6DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Ter Mar 15, 2011 5:35 pm

pvfrotarocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jrterrell escreveu:Meu Face teve o mesmo problema com as portas. levei ele na Css e eles deram um jeito! Agora tah 100%

fico mais tranquilo.


Ah! Pessoal, é isso mesmo com a direção. quando faço a curva ela não volta a ficar na posição inicial (reta), tenho que puxar de volta


Deve ser horrível dirigir assim... Leva na concessionária para eles resolverem isso, e depois poste aqui a solução, por favor.

Alguém mais já teve esse problema além dos dois amigos aqui de cima? Isso é um problema crônico ou exporádico?

Comprar ou não comprar um Face? Eis a questão... Shocked

7DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Qua Mar 16, 2011 7:51 am

Douglas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pvfrotarocha escreveu:
jrterrell escreveu:Meu Face teve o mesmo problema com as portas. levei ele na Css e eles deram um jeito! Agora tah 100%

fico mais tranquilo.


Ah! Pessoal, é isso mesmo com a direção. quando faço a curva ela não volta a ficar na posição inicial (reta), tenho que puxar de volta


Deve ser horrível dirigir assim... Leva na concessionária para eles resolverem isso, e depois poste aqui a solução, por favor.

Alguém mais já teve esse problema além dos dois amigos aqui de cima? Isso é um problema crônico ou exporádico?

Comprar ou não comprar um Face? Eis a questão... Shocked


Bom, o que eu posso afirmar é que sim, o carro tem os problemas que lemos nestes tópicos. A direção faz mesmo um barulho quando toda estornada para a direita... a suspensão é realmente mais dura, mas no geral mesmo... o carro eh excelente, lindo, econômico! Enfim, eu compraria denovo!

8DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Qua Mar 16, 2011 11:14 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

resumiu o Face, pena que meu objetivo fixo ainda esteja em 2006/2007, mas não me arrependo de ter comprado o face não, bom carro. pena que alguns detalhes dele e da chery no brasil tenham me decepcionado. mesmo assim, espero que com fábrica no BR, a chery seja uma futura hyundai daqui a uns 10 anos. será muito bom.

9DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Dom Mar 20, 2011 9:17 pm

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jrterrell escreveu:meu Face 2011 está com 2.360km, nem fez a primeira revisão e as portas já estão cada vez mais difícil de abrirem. Eu puxo e ela não abre (abertura interna). Tem como corrigir?
Outra coisa: a direção não volta na posição correta. A suspensão quando passa em buracos dá uma pancada fora do normal. Será que eles corrigem tudo isso na revisão de 2.500km?
ccs Autoasa em Santos/SP.

O meu teve o mesmo problema da porta também com 2500 km foi resolvido na revisão não deu mais problema bom a direção o meu pelo menos não acontece isso, outro problema foi barulho nos freios ele deu uma lixada nas bordas das pastilhas ela estavam pegando na borda dos disco do lado direito depois que ele fez isso melhorou não fez mais barulho pedi tambem para subr o pedal do freio que estava baixo tambem resolveu ficou bom a supensão também reclamei dessas pancadas o que mecanico me disse que não tinha jeito e que não daria para mexer muito mas para amenizar um pouco ele abriu um pouco o telescopico melhorou se comparando a antes

10DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Dom Mar 20, 2011 9:37 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Fiz a mudança na suspensão do meu Face. O pessoal da css Redenção aqui de Natal, substituíram os dois armotecedores dianteiros e colocaram um batente de borracha. Ficou muito bom, apesar de achar q o carro ta meio q quicando um pouco.

Uma coisa que eu preciso ver é tipo um estalo na parte traseira do carro, toda vez que a carroceria inclina... Alguém ja teve esse problema.


Flws.

https://cherybrasil.forumeiros.com

11DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty Re: DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Seg Mar 21, 2011 1:04 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Fiz a mudança na suspensão do meu Face. O pessoal da css Redenção aqui de Natal, substituíram os dois armotecedores dianteiros e colocaram um batente de borracha. Ficou muito bom, apesar de achar q o carro ta meio q quicando um pouco.

Uma coisa que eu preciso ver é tipo um estalo na parte traseira do carro, toda vez que a carroceria inclina... Alguém ja teve esse problema.


Flws.

Também percebi este estalo no meu Face. Quanto ao seu carro estar quicando, é porque colocaram um batente muito pequeno. Coloque o batente do Uno/Elba 95 que vai ficar bom.
Abs.

12DIFICULDADE PARA ABRIR AS PORTAS Empty TUDO RESOLVIDO Ter Abr 12, 2011 8:06 pm

jrterrell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desculpem pela demora na resposta.

levei meu face pra revisão de 2.500Km (R$ 142,00).

Acertaram tudo: a dificuldade para abrir a porta (por dentro) e a direção (agora está alinhada).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos