Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo 2014 Automático

+31
Juliocastro
carlosarsantos
PereiraQQ
lininha
coatylink
edyfolia
mendeleh
Anderson Costa
lipe
Ricardo Marsaro
carloscomp
Guilherme M. A.
Pedro
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
tonsbh
Nibiru2012
Alexeichi
Rodrigo Formolo
Rod Wei
Myll2013
triton
Screamer
lgodinino
Goldman
mcprofessor38
qq3xp
r_picagli
Xavante
Vinicar
Moriah
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Dom Fev 16, 2014 4:12 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde a todos colegas do fórum,quando levei meu QQ para resolver o problema da temperatura havia 2 Tiggos AT no Patio e pelo que vi ele ganha algumas coisas a mais.

77Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Seg Mar 10, 2014 9:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Notícias sobre o Tiggo Automático:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lançamento previsto para essa semana?!



Última edição por mcprofessor38 em Seg Mar 10, 2014 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão de link)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

78Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Ter Mar 11, 2014 12:13 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Vamos ver o que a imprensa vai falar agora do carro, câmbio 4 marchas, mas pelo menos será o 1º Chinês a ter AUT por terras tupiniquins.

79Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Mar 14, 2014 5:44 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já fiz o test-drive, to bem empolgado com esse carro, talvez eu troque meu Cielo nele...

80Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Abr 09, 2014 3:30 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Fiz um test drive no Tiggo automático e gostei, como nunca havio dirigido outro carro automático, não tenho muito como comparar, mas não senti trancos nem a perda de potência. Gostei muito da opção de trocar a marcha com toques na alavanca, que deve ser boa para dirigir na estrada (ultrapassagens). Infelizmente só andei na cidade.

Pelo jeito a procura está grande, aqui em Brasília, na Dali do SIA, já estão cobrando mil reais a mais, está R$ 58.990,00. Ê Chery... Mad


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

81Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Abr 09, 2014 4:36 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Igo,

Aqui em Teresina-PI também estão cobrando esses mil mais...

Mas só vendeu 1 uma unidade até agora.

Abraços

82Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sáb Abr 12, 2014 10:25 am

carlosarsantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei uma Tiggo 2014 AT, é fantástica, tudo de bom... espaço, conforto, dei um tcham nela e instalei um kit multimídia, ai ficou perfeita. RECOMENDO já rodei 2000Km, espero não mudar minha opinião num futuro próximo.
Quanto ao CONSUMO, sinceramente, quem tem um carro desses paga $57990 acho que não deve se preocupar com este item, pois comprou CONFORTO e isso tem um preço.

Abraços a todos do Clube...
Carlos Alberto

83Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sáb Abr 12, 2014 2:04 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Carlos Alberto,

Se puder detalhar mais sua opinião sobre o carro eu agradeceria, pois tenho interesse neste carro.

Abraços

84Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Abr 30, 2014 9:42 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei o meu hoje. Branco, modelo 2014/2015.
Muito, mas muito bom. A impressão que tive por enquanto é muito boa. É meu terceiro carro da Chery. Antes tinha outro Tiggo e um QQ. Como atualmente não preciso mais do carro para trabalhar, troquei os dois pelo novo. Valeu bem a pena.
O interior do carro está bem melhor, sem rebarbas, sóbrio e silencioso.
Os bancos estão muito bons, tanto que nem vale a pena colocar couro.
Cinto de 3 pontos atrás. Ficou muito bom o carro.
E a mecânica é aquela que conhecemos. O meu tiggo antigo nunca deu problema. E isto que coloquei ele em ribanceiras, estradas de chão e tudo mais.
Agora só quero ver é o consumo como vai ficar. Até porque agora ele ainda tem que "amaciar".
Meu tiggo antigo fazia 10 km/l na cidade e até 14km/l na estrada, claro, dependendo do pé. Minha última viagem com o tiggo antigo, Floripa-Porto Alegre, fiz em 4 horas, e deu 12,2 km/l.
Mas confesso, a comodidade do carro automático é muito boa.
abraços

Julio

85Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Jun 18, 2014 11:37 am

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O carro agora está com 1500km. Desenvolvendo bem, andando bem.
Já subi umas estradas de terra com ele e o carro foi muito bem. Estou sentindo ele mais firme na estrada do que o modelo antigo. Não que o antigo seja ruim, pelo contrário... acho que evoluiu e melhorou.
Comprei uma central multimídia na china. Estou só esperando chegar a câmera de ré que dai vou mandar instalar e posto as fotos aqui.
Continuo recomendando o modelo novo.

86Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Jun 27, 2014 12:04 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala galera! Hoje fiz um teste drive no Tiggo Automático. Gostei muito do carro. O câmbio tem uma característica muito interessante: o conversor de torque é bloqueado a partir da segunda marcha. Em todos os câmbios automáticos que já tive contato, isso só acontece na quarta marcha. Em outras palavras, o Tiggo, a partir da segunda marcha, deixa de ter aquela perda por escorregamento, onde parece que você está pisando um pouco na embreagem, comportamento típico de carro automático. Com isso, o carro passa a ter freio motor também a partir da segunda marcha (você tira o pé do acelerador e o giro não cai pra 1.000 rpm como na maioria dos automáticos). Esse recurso pode ajudar na economia de combustível, visto que o Tiggo pode fazer uso do cut-off a partir da segunda marcha.
Todos os Tiggos que estavam no showroom da CCS daqui eram automáticos (acho que tinha uns 5). A vendedora me disse que tem vendido mais automáticos que os manuais, por isso eles estão pedindo à Fábrica mais modelos automáticos.

Abraço!!

87Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Ter Ago 05, 2014 10:18 am

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje meu Tiggo está com 4.000km. Já colocamos na estrada algumas vezes e o carro não deixou a desejar. Usar o piloto automático é um baita bônus... o carro segue suave e o consumo fica bem bom.
O consumo tem variado. Dentro da cidade faz até 8,5 km/L. Muita lombada e muito trânsito parado.
Mas claro, ainda está amaciando. Na estrada na subida que fizemos para Curitiba fizemos 10,5 km/L. A descida deu 12 km/L.
Aproveitei e instalei uma central multimídia, com câmera de ré, gps e tudo mais.
Seguem as fotos

Tiggo 2014 Automático - Página 4 2mk4nc

Tiggo 2014 Automático - Página 4 Jpd6pi

Tiggo 2014 Automático - Página 4 22xpgl

Tiggo 2014 Automático - Página 4 260smf7

88Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Ter Ago 05, 2014 1:22 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Multimidia em Português, muito bom da parte da Chery, e está de parabéns que botou PILOTO AUTOMATICO no carro, nem o HB20 TOP AT tem esse itém.

89Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Ter Ago 05, 2014 4:01 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esqueci de comentar. A Multimídia mandei trazer da china e mandei instalar por fora mesmo. O esquema de manual, logo e tal é decorrente da minha escolha. Na compra do carro eles oferecem multimídia também e tal, mas pedem R$ 3000,00. Eu comprei por um terço do preço e a que queria.
A câmera de ré também... comprei uma brança, da cor do carro, que se não prestar atenção não se vê.
Já o piloto automático é bom mesmo.

90Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Ago 15, 2014 5:04 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Hoje completo exatamente 4 semanas com meu Tiggo automático 2014/2015, nas quais rodei uns 2400 km, pois rodo uns 80 km por dia, no dia que vim de Goiânia o consumo foi 9,2 km/l porque tava sem placa e aí aproveitei pra correr pouco, o meu manual na estrada andando no mesmo ritmo fazia uns 9,5-10 km/l. No dia a dia que pego estrada, com trânsito, não corro, quando dá vou a 80 km/l ele tá fazendo uns 10,2 de média e o manual fazia uns 11,5-12 km/. Com relação ao consumo era o que eu esperava mesmo.

Sinto falta de itens já comentados aqui que o outro tinha e este não, que já sabia antes de trocar: travamento automático das portas, fechamento dos vidros segurando o botão de acionamento do alarme da chave e da mobilidade dos bancos traseiros, que até podiam ser retirados, neste só dá para rebater.

De vantagens, além do fato de ser automático, que já compensa as desvantagens citadas acima gostei muito do piloto automático do novo interior (cor,mateirias, porta obejtos) e bancos, também não coloquei couro ainda, como havia feito no outro, colocarei depois que gastá-lo/sujá-lo, achei a direção um pouco mais precisa e fora isso ainda não notei muita diferença ao dirigir. Ah, pra quem não sabe este é uns 10 cm mais comprido, como minha vaga é apertada, senti a diferença rs

Assim como aconteceu quando peguei o outro, está fazendo barulho em um dos vidros, quando está aberto, vou deixar para resolver na revisão.

Alguém sabe se dá para programar para só ligar o display do retrovisor quando quiser usar? Acho que atrapalha no dia a dia e acho um saco ter que ficar desligando toda vez que ligo o carro.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

91Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sáb Ago 16, 2014 10:59 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O consumo na cidade do Tiggo Automático está muito bom ao meu ver, considerando o porte do carro, a cilindrada do motor e o próprio câmbio automático. É sabido que a grande maioria dos sedans 2.0 com caixa automática convencional de 4 marchas dificilmente fazem mais que 7,5 km/l na cidade, com condições de trânsito razoáveis.

92Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Dom Ago 17, 2014 10:11 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Boa noite amigos,como pretendo trocar meu Tiggo pelo modelo automático,quero saber se alguém que tenha um automático já descobriu a velocidade final ,o top speed,o limite final de velocidade do modelo automático.
E quero saber também se quem tem já testou subir uma rua muito ingrime com ele carregado com carga total conforme o manual.obrigado.

93Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Dom Ago 17, 2014 10:37 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Como todo carro automático na ladeira vc passa pro modo manual e vai q vai.!

94Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Seg Ago 18, 2014 12:06 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Quando a subir uma rua muito íngreme, se não me engano, até no manual diz que deve ser utilizada a troca manual.

E lembrei de mais uma vantagem do Tiggo Automático ante o manual 10/11:além de ter mais uma luz de cabine, elas tem temporizadores que quando se esquece de apagá-las elas apagam sozinhas.

Quanto ao consumo, os meus são bons porque moro aqui na região de Brasília, onde é quase tudo plano e como escrevi anteriormente, ando mais na estrada (BR040) onde, quando não está praticamente parada, ando a uns 80 km/h só.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

95Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Força em ultrapassagens Ter Out 21, 2014 7:36 pm

Theone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal, tô ficando louco de tanta vontade de comprar esse carro (aut), não paro de pesquisar coisas sobre ele..., tenho uma pergunta para os proprietários da versão automática:

Alguém já pegou estrada com o carro e precisou fazer alguma ultrapassagem, especialmente em subidas???
O carro respondeu bem????

Pergunto isso pois li naqueles sites de avaliações que o carro não tem força para fazer ultrapassagens..., o cara escreveu que não importava o quanto ele pisava no acelerador, o carro não passava de 60km/h...., fiquei meio assustado...

Agradeço qualquer comentário a respeito....

96Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty RE: Tiggo 2014 Automatico Sáb Nov 01, 2014 8:12 am

Theone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola amigos proprietarios do novo tiggo A/T..., alguem ja se deparou com a situacao colocada em meu ultimo post?
Como estao com o carro?, ja fizeram alguma revisao?, como foi? (atendimento, preco, etc)....
Desculpem-me a falta de acentuacao..., o teclado esta todo desconfigurado..rsrsrs

Grato a quem puder responder e aos que nao puderem tambem....

97Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Dom Nov 02, 2014 7:00 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Theone, besteira o que você percebeu, mais uma matéria paga por concorrentes, pego rodovia todos os dias e já ultrapassei em subida a mais de 80 km/h numa boa. Depois que você acostumar com o carro você consegue fazer as trocas de marcha pelo acelerador.

Sobre revisões, nele ainda não fiz, mas no manual fiz várias em várias concessionárias e se você for firme paga o preço do site. Tentarão te empurrar um monte de coisa, mas não é obrigado aceitar.

Estou bastante satisfeito com o carro.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

98Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty RE: Tiggo 2014 Automatico Dom Nov 02, 2014 10:15 am

Theone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lgodinino, obrigado pela resposta!!!!, sacanagem essas materias paga..., pior que os caras falam com tanta propriedade que vc acaba acreditando...

Vou pegar o meu no inicio de 2015, a ansiedade esta me matando..., fui ver o carro semana passada e adorei..., pena que as parcelas ficaram bem salgada, vou esperar um pouco mais e dar uma entrada maior..., em breve trocaremos figurinhas sobre o carro... Smile

99Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Meu novo Tiggo AT Dom Nov 09, 2014 9:14 pm

Mário Pereira

Mário Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chegou finalmente

Agora vamos ver como será!!

Já tive alguns problemas no primeiro dia....a revisão de entrega foi péssima, sem balanceamento, com fios soltos no painel e com encosto do banco traseiro torto.

Agora vamos ver como será a Concessionária.

Very Happy Very Happy

100Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Dom Nov 09, 2014 10:16 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Meu Deus, como entregam um carro assim, que descaso. ¬¬

101Tiggo 2014 Automático - Página 4 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Seg Nov 10, 2014 12:01 pm

Theone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mario Pereira, parabens pela aquisicao..., me fala qual foi a concessionaria que fez isso que vou procurar nem passar perto quando for comprar o meu...., Deus me livre....

Agora e so usar a caranga nova...., aproveite...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos