Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alavanca do Tiggo 2015 automático.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alavanca do Tiggo 2015 automático. Empty Alavanca do Tiggo 2015 automático. Sáb Jan 14, 2017 5:12 pm

fabiojannuzzi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos!
Estou comprando um Tiggo 2014/2015 Automático, com 25.000 km, aparência excepcional, pneus novos, estepe sem uso, etc.
Acertamos o valor de R$ 40.000,00. Quando fui verificar o carro, ao tentar engatar na posição "drive" (apertei o botão lateral para destravar) senti a alavanca um pouco dura, e ao mexer de leve para as laterais, consegui que a alavanca se "soltasse" e funcionasse de certa forma tranquila. Mas verifiquei que bem ao lado direito da alavanca, existe um botão, que nesse caso há apenas um buraco. O vendedor me falou tratar-se de uma certa trava. Perguntas: de fato é uma trava da alavanca? e se for, existe no mercado para repor esse botão? e se existe, é um conserto caro? No mais o carro é perfeito! A dona (que é tia desse vendedor) nem sequer tirou o plástico do display do rádio. Como disse anteriormente, estado excepcional.
Gostaria de saber dos proprietários desse modelo de Tiggo (2014/2015) se estarei fazendo um bom negócio.
Em tempo, sou novato nesse forum, e caso venha comprá-lo, espero ser parte atuante, ajudando sempre que for possível, a ajudar as pessoas.
Desde já muito grato!
Fábio Jannuzzi.

2Alavanca do Tiggo 2015 automático. Empty Re: Alavanca do Tiggo 2015 automático. Dom Jan 22, 2017 10:46 am

fabiojannuzzi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!
Embora não tenha tido nenhuma resposta para as minhas dúvidas, comprei de fato o Tiggo à que me propus. Achei aqui no Fórum um mecânico chamado Lobato. Já entrei em contato com ele para uma primeira avaliação. O resto é sorte!
Espero participar contribuindo com experiências adquiridas com o Tiggo e buscar, dentro das minhas limitações, ajudar à quem precisar.
De qualquer forma, agradeço aos que leram o meu tópico (acredito na boa vontade...).
Agradeço aos moderadores também.
Obrigado à todos!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos