Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo 2014 Automático

+31
Juliocastro
carlosarsantos
PereiraQQ
lininha
coatylink
edyfolia
mendeleh
Anderson Costa
lipe
Ricardo Marsaro
carloscomp
Guilherme M. A.
Pedro
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
tonsbh
Nibiru2012
Alexeichi
Rodrigo Formolo
Rod Wei
Myll2013
triton
Screamer
lgodinino
Goldman
mcprofessor38
qq3xp
r_picagli
Xavante
Vinicar
Moriah
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Dez 11, 2013 10:08 pm

Guilherme M. A.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Novo Tiggo Automático está chegando e já tem preço nas lojas: R$ 56.900,00


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

52Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Dez 11, 2013 10:40 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O Câmbio vai ser de 4 marchas mesmo...? Sad

53Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Dez 11, 2013 10:50 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo jeito sim :/ E 5k em um cambio de 4 marchas...

54Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qui Dez 12, 2013 12:33 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pow, nem pra botar o CVT top.
O CVT vale 5 mil reais.

55Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qui Dez 26, 2013 11:35 am

Rod Wei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O valor do automático hoje é R$ 59.990,00

56Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qui Dez 26, 2013 12:48 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Meu Deus...!!

57Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qui Dez 26, 2013 2:53 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Lançamentinho caro, heim Rod Wei, bom eu sei logo a Chery vê que não vende e faz uma promoção; por 54.999,00.

58Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qui Dez 26, 2013 3:25 pm

Rod Wei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente a clientela tem reclamado do valor e até agora não vendemos nenhuma. Por esse valor de R$ 59.990,00 com banco de couro e multimídia vocês achariam mais interessante o custo beneficio ?

59Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qui Dez 26, 2013 4:24 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Penso que com os bancos em couro e multimídia melhoraria o pacote mas o preço ainda não condiz, se a chery quiser vender bem esse carro.

No mais, alguém pode me falar do comportamento dinamico dessa versão AT? E dados de consumo, se possivel.

60Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Dez 27, 2013 7:16 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ué, não era 55.900?

61Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Dez 27, 2013 8:09 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tinha q ser 49.990,00.

Ia vender muito bem

62Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Dez 27, 2013 9:04 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal, não se iludam vai ser simplesmente mais um Chery !
Se vender 50 unidades por mês será muito nesse preço !
Na minha opinião pra vender umas 200 unidades por mês teria que ser no máximo R$ 54.000,00.
Essa Chery pensa que brasileiro é tão trouxa assim ? Mercado tem outras opções nessa faixa de preço de 60.000,00

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

63Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Dez 27, 2013 11:20 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na página da Chery no Facebook, um cara comentou a foto de um Tiggo e disse que fez test drive no automático e que ficou muito bom, agora, cabe alguém fazer um teste..

64Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sáb Dez 28, 2013 4:36 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

A bateria do meu chery cielo chegou ao fim e tive que troca-la na chery por uma nova. Na oportunidade aproveitei para testar o tiggo automatico, primeiro carro chines com cambio automatico do Brasil.

Vou ser objetivo listando pontos positivos e negativos:

Positivos:
->Ótimo Espaço interno
->Acabamento melhorado
->Sensor de ré com referencia visual
->Comandos de som e piloto automatico no volante
->Descanso de braço bem bacana
->Bom desempenho dinamico, apesar do carro estar com menos de 100Km, boas trocas de marchas
->Indicação de consumo instantaneo
->Leds diurnos

Negativos:
->Suspensão a primeira vista bem "molenga"
->Posição de dirigir muito elevada
->Velocímetro e conta-giros e pequenos
->Computador de bordo limitado

Já entrou na minha lista como proximo veiculo, gostei muito e o preço R$ 58.000, de acordo com o vendedor porém não é oficial ainda, pois só havia o carro para teste.

Abraços

65Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sáb Dez 28, 2013 7:46 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O piloto automático e o descansa braço ja tinha?

66Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Jan 10, 2014 1:17 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, estive na css aqui de Floripa para revisão do meu Chery Face, e no showroom da css já tem disponível a Tiggo Automática 4 marchas por 55 mil. Alias diga-se de passagem todas as que desceram da cegonheira eram At.

Abraço a todos.

Ricardo Marsaro

67Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Jan 10, 2014 3:43 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Concordo com o Alexeichi, o Tiggo AT tinha que ser 49.990,00 para ter um preço justo e vender bem. Afinal, agente conta nos dedos os carros que tem uma revisão de 60.000 Km que custa R$ 1962,33. Só para comparar, a soma do valor gasto em TODAS AS REVISÕES da Nova EscoSport até os 60.000 km fica em R$ 2.528,00. Legal né?

E Casinha respondendo sua pergunta, nós brasileiros somos trouxas sim. Smile As outras opções de SUV por R$ 60 mil não valem nem de perto o valor cobrado.

Fontes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://vaultbr.com.br/

68Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Jan 10, 2014 9:07 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amanha estou indo fazer o test drive da tiggo automática, posto as impressões.

69Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Teste Drive Tiggo Automático. Sex Jan 10, 2014 10:18 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Boa noite,galera ..Hoje de manhã  passei na css,e pude fazer teste drive do novo TIGGO Automático,de cor branca...se dirigir o modelo novo é bom ..a versão automática é melhor ainda,quando o funcionário trouxe a chave e me entregou fez a pergunta você já dirigiu carro automático...sim..sim..sim..
a chave é idêntica a do meu,destravei as portas..minha esposa entrou no passageiro assumi o comando..atrás meu filho e filha além do funcionário ...a alavanca estava no "P" pisei no freio dei a partida,notei que o ruido interno diminuiu em relação ao meu...o painel acendeu e com uma tela em azul indicando a posição da alavanca que no caso era a letra "P" de parkin ou parado...antes mesmo de aquecer o motor..não deixei por menos e liguei o ar  condicionado no máximo..afinal o carro estava lotado e o calor de rachar,logo o ambiente ficou agradável...na alavanca tem um botão que libera o acionamento das posições..acionei e coloquei no posição "D" (drive) o painel acompanhou as mudanças e indicou as trocas...tirei o pé do freio e ele começou a se deslocar suavemente,notei que a direção é mais leve que a versão antiga...o volante tem melhor pega também..acelerei e ele ganhou velocidade ...tive que entrar na próxima a direita...rua tranquila aproveitei para pisar fundo..ele reduziu a marcha e ganhou velocidade rápido...minha mulher tirava fotos do painel..no final uma descida forte..os freios seguraram bem..e as marchas reduziram mas não consegui perceber..fiz um caminho de retorno onde havia uma súbida bem ingrime,aí seria um bom teste do cambio...parei o carro na parte de mais anglo da rua..estacionei mesmo...com ar ligado e o carro cheio acelerei e o carro foi saindo levemente..não forcei desta vez..ele demorou um pouco para pegar embalo mas depois foi tranquilo..talvez pelo fato do carro só ter rodado 55 km , o motor precisa de pelo menos 10 mil km para deslanchar totalmente..enfim voltei para ccs...e agora espero que a imprensa especializada teste o carro pra valer para nós podermos ter a certeza de que esta versão vale os 57 mil que estão cobrando...abraços e boa sorte a todos.A o cambio tem mais uns detalhes muito bons eu posto depois..são tipos de configurações..

-----------------

TIGGO AUTOMÁTICO vem com sistema que o condutor aciona através de um botão com simbolo que indica "Neve",conforme informou o funcionário é usado para pisos escorregadios,e quando acionado faz com que o cambio reconheça e evite que o carro patine nas arrancadas,muito bom... claro que no Brasil não temos neve nas ruas..contudo se foi projetado para rodar em piso com Neve, que é liso como graxa..que dirá na lama ou areia ou piso molhado...o normal das ruas brasileiras.
Outra coisa é que ele vem com sistema de troca manual sequencial de marchas...tipo um toque pra frente ou para trás ..aumentando ou reduzindo marchas com trocas mais rápidas do que no modo automático..bom pra condução esportiva.Eu achei o carro muito confortável...apesar de as espumas dos bancos serem com densidade mais dura..que até melhorou a forma de segurar o corpo dos passageiros,principalmente nas curvas...espero que em breve alguma revista especializada faça um teste mais detalhado ,para não ficar dúvidas sobre a qualidade e o "custoxbeneficio" da versão automática ,contudo na minha opinião ele ainda é dúvida,uma incógnita para a maioria dos consumidores,e a CHERY ainda deve muito no pós venda das css...imagina se dá um pau no cambio..quem poderá nos ajudar..claro que os primeiros compradores serão automaticamente os verdadeiros teste drivers...e até o meio do ano que vem vão surgir as respostas sobre a qualidade do carro na opinião dos próprios consumidores.
Minha dica para a Chery é que para a marca ganhar mercado essa versão deveria sair por não mais do que $53 mil...e a versão manual não mais do que $48 mil e a versão antiga não mais do que $44 mil...como a Lifam está com X60 1.8 por $53 mil..mais completo mesmo ,tudo que o Tiggo tem mais bancos em couro e som com tela de toch multimidia com câmera de ré ,mais gps ,já vi varios videos de teste dele na web e tem sido muito elogiado,,,E se a lifan resolver aparecer com um modelo automático próximo desse valor?????...além do mais X60 é montado em fábrica no Uruguai assim como o Tiggo ou seja mesmo com a vantagem de se comprar um carro importado cujo possui fábrica no Brasil...na hora da compra o que manda mesmo é o custo beneficio..sempre..e nós que compramos um carro de qualquer modelo que seja da CHERY é porque estamos cansados de pagar caro pelos carros oferecidos como se fosse completo pelas marcas nacionais tradicionais...chega ..basta de ser enganados..nós brasileiros,,somos apaixonados mesmo por carros..mas cansamos de pagar caro por carroças com preço de carrão...Tem mais uma coisa que me intriga!!Começo do ano passado quando retirei meu Tiggo Okm,paguei $1660,00 no seguro completo pela ZURICK,na renovação a ZURICK quis me cobrar $2660,00..um aumento de mil reais..a alegação do corretor foi que apesar do carro não ter indice nenhum de roubo..o seguro subiu pelo motivo do carro ficar caro para consertar em caso de colisão ...simplesmente por falta de peças nas css...e pelo que parece as oficinas estão enfiando a faca nas seguradoras alegando que o carro é difícil de consertar por ser de um modelo não produzido no Brasil ...e que falta no mercado algumas ferramentas específicas para mexer com o carro...o que causa demora pro carro ficar pronto...vamos cobrar juntos no site da CHERY BRASIL...uma postura para que se resolva de uma vez por todas a falta de peças.. Outra coisa renovei o seguro com a TOKIOMARINE POR 2090,00 reais..boa sorte a todos.

70Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Ter Jan 14, 2014 9:51 pm

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Tiggo com câmbio automático Tiptronic já está nas css. Muito bonito, excelente no TestDrive, mas fiquei decepcionado com a mudança dos bancos traseiros: são fixos, sem encosto reclinável. Estou negociando com a CSS se me instalam os bancos da versão 2013, que eram móveis, retiráveis e reclináveis. Se não, vou procurar outro SUV.

71Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Ter Jan 14, 2014 10:35 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Mendeleh, experimente o Lifan X60, depois você nos conta o que achou, só não tem automático ainda. Meu preferido, Lifan X60!

72Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Jan 15, 2014 8:57 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Concorodo com o Mendeleh, sem os bancos traseiros móveis, renicláveis e retiráveis o Tiggo perdeu toda sua versatilidade, se não me engano o Tiggo FL manual também tem os bancos traseiros fixos, acorda Chery...

Quanto ao Lifan X60, ainda não fiz um test drive e não sei como são os bancos traseiros, mas na minha opinião as rodas dele acabam com o carro, ô rodinhas feias...

(https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSKDcPfRIE7TNmID4TPT9GaA7gxtqxq9ksbCKrcnMn1ccL91Spi)


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

73Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Jan 15, 2014 2:59 pm

edyfolia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Putz, por este valor acho que já deveria ter banco de couro e multimidia.. Senão já começo a pensar no Lifan, já virão a versão vip com teto solar?

74Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Jan 15, 2014 3:37 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sem duvidas vai abaixar o valor como aconteceu com outros carro da marca, só esperar.

75Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Jan 29, 2014 12:52 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já chegou nas CSS na região de vcs?

Aqui chegou. Recebi um e-mail da CSS no dia 18/01, custando R$ 57.990,00...nem fui ver, para não ficar tentada, kkkk.




_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

76Tiggo 2014 Automático - Página 3 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Dom Fev 16, 2014 4:12 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde a todos colegas do fórum,quando levei meu QQ para resolver o problema da temperatura havia 2 Tiggos AT no Patio e pelo que vi ele ganha algumas coisas a mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos