Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo 2014 Automático

+31
Juliocastro
carlosarsantos
PereiraQQ
lininha
coatylink
edyfolia
mendeleh
Anderson Costa
lipe
Ricardo Marsaro
carloscomp
Guilherme M. A.
Pedro
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
tonsbh
Nibiru2012
Alexeichi
Rodrigo Formolo
Rod Wei
Myll2013
triton
Screamer
lgodinino
Goldman
mcprofessor38
qq3xp
r_picagli
Xavante
Vinicar
Moriah
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qui Dez 04, 2014 1:47 am

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

OK, Nobre. Escolhi a cor preta. Assim que pegar posto fotos e relatarei a primeira viagem de 520km de Porto Velho ate a minha cidade. Abs

127Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Primeira viagem com o Tiggo Sex Dez 12, 2014 4:03 am

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Um dia depois de ter adquirido meu Tiggo (14/15, automático) peguei a BR364, no percurso de Porto Velho a Cacoal (Rondônia)(520km). O Tiggo me surpreendeu pelo conforto e desempenho na estrada. De início, ao sair da concessionária, já ouvi alguns rangidos dos plásticos utilizados no painel, console, etc, dando uma impressão inicial negativa. Um carro zero já fazer alguns rangidos em piso irregular promete !!!! Mas depois de pegar asfalto regular a coisa melhorou. Na estrada - de início - me chamou a atenção a leveza do volante, mostrando que ele não é "progressivo" (tornar-se mais duro à medida que a velocidade aumenta). Assim, já vi este detalhe e já fiquei esperto. Outro aspecto que me chamou a atenção foi o nível de ruído do motor bastante aceitável, diversamente do que havia lido em matérias que diziam"que o barulho do motor invade a cabine". Tinha uma Livina 13/14 , automática (mandei instalar o cruise control), cujo barulho era maior que o do Tiggo. O câmbio automático também foi uma boa surpresa para mim. Achei o funcionamento do mesmo bastante adequado a proposta do veículo, em que pese as quatro marchas (porém, certamente um câmbio mais moderno aumentaria muito o preço do veículo). Tal câmbio apresentou mudanças silenciosas e pouco perceptíveis. Um detalhe interessante é a manutenção da rotação do motor mesmo em subidas utilizando o cruise control. Na minha Livina, utilizando o cruise control, a rotação caia rapidamente nas subidas fazendo com que houvesse uma redução de marcha e consequentemente um barulho infernal. No Tiggo não há isto. Por fim, o consumo nestes 520km foi de 11,8 km/l, medidos na bomba de combustível. Tal consumo achei bastante razoável para o peso do veículo, pelas quatro marchas e pela estrada percorrida. Deixo aqui o link do vídeo de tal viagem (https://youtu.be/qrlb3pP7Vtg).

128Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Primeiras impressões, Tiggo 2014/2015 Ter Dez 16, 2014 12:46 pm

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após a chegada em casa, percebi que o barulho do veículo - sentido já ao sair da concessionária - era devido ao fato de que os pneus estavam com 46 libras de pressão (isto mesmo, 46 libras). Após reduzi-las para 32 (apesar da etiqueta recomendar 29 libras para carga minima), os barulhos praticamente cessaram. Além disso, durante minha viagem inicial de 520km, o esguicho do para-brisa não estava funcionando. Pensei que não havia água, mas verifiquei que havia sim, sendo que o esguicho traseiro estava funcionando normalmente. Também percebi um barulho de "ranger" próximo a roda traseira direita, isto ao se passar em quebra molas ou algum obstáculo. Já vi que não é amortecedor estourado. Como moro distante da css, tratei de avisá-los destes problemas para posteriormente levar o veículo. Tais problemas são menores, nada que comprometa a satisfação com o carro.

129Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Novo vídeo, "Avaliação Chery Tiggo" Sáb Dez 20, 2014 11:36 pm

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, boa noite. Resolvi fazer um outro vídeo do Tiggo 2014/2015, automático, eis que - conforme relato - senti falta de maiores vídeos informando detalhes sobre o Tiggo. Espero que este vídeo ajude àqueles que buscam informações adicionais sobre o veículo. Vejam o vídeo:




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

130Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Dom Dez 21, 2014 2:44 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Muito bom o video, são videos assim que faltam a nós antenados no mundo da internet em busca de informações sobre tal carro. E é um video feio sem firulas ou puxa saco do carro ou da marca, é totalmente neutro e de um dono satisfeito. Muito bom parabéns. Eu também miro este modelo idêntico ao seu, porém branco. Estive na loja olhando ele de perto é muito lindo o carro. Espero que continue satisfeito e continue nos trazendo informações sobre o carro de tudo o que acontecer fora do comum, mas que espero que não aconteça.

131Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Seg Dez 22, 2014 5:24 pm

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Myll 2013, obrigado pelos elogios ao meu modesto vídeo. Daqui a um tempo vou postar outro vídeo, ocasião em que já terei mais dados sobre o comportamento do Tiggo. Abraços.

132Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Seg Dez 22, 2014 8:54 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

E eu sempre de olho, pq ano que vem quero trocar de carro e quero um AUT. Se eu for comprar semi-novo, será um SOUL ou FIT, se for comprar zero, só vem o Tiggo na minha mente. ^^ Ou esperar o Celer CVT. Mas fico de olho nos seus videos com maior prazer.

133Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Jan 14, 2015 1:10 pm

Mário Pereira

Mário Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,

Meu Tiggo está agora com 8.000Km rodados e realmente sem problemas que tragam desconforto ou que me deixem triste.
Logicamente não posso falar que é tudo maravilha. Tem algumas coisas aguardando a revisão dos 10.000 para ver se ficam sanadas:
1. Três led's dianteiros apagaram. Piscaram cerca de um dia e depois apagaram.
2. Continuo com uma das partes do encosto do banco traseiro fora de alinhamento
3. Barulho no freio traseiro
4. Uma verdadeira "vovuzela" acima de 110 no vidro dianteiro esquerdo quando totalmente fechado.

Fora isto só um susto ontem e é bom que tenham isso em atenção. Precisei parar com o carro inclinado para a frente aguardando a esposa. Como está calor....e como....fiquei com o carro ligado. Cerca de 5 minutos depois o motor parou sozinho e nada de pegar mais. Cheguei a chamar o guincho mas....pelo sim pelo não, como a empresa estava próximo solicitei 20 litros de gasolina. Tinha mais de 1/4 de tanque....mas.....
E era isso mesmo. Foi só colocar a gasolina que de novo funcionou. Então o pescador não acessa a gasolina quando tem 1/4 e fica trabalhando em piso inclinado....e não era muito não.
Fica a dica.....kkkkk

Abraços

134Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Jan 14, 2015 1:55 pm

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Até no tiggo automático 2014, ainda se repete esse problema do tanque? Complicado hein?

135Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Jan 14, 2015 5:48 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Nobre, o Tiggo automático é apenas um Face Lift em relação ao Tiggo anterior. A mecânica é exatamente a mesma, então herdou as mesmas qualidades e defeitos. Pelo os relatos do fórum parece que melhoraram o isolamento acústico.

http://vaultbr.com.br/

136Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Tiggo 2015/2015 Dom Jan 18, 2015 4:06 pm

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olh as fotos do Tiggo 2015/2015  sengundo informaçoes neste site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

segue as fotos para vossos comentarios!

Obs: olhem as foto no link acima pois nao consegui postar aqui. tentei varias vezes nada. amanha tento novamente.

Tiggo 2014 Automático - Página 6 Zg2Mz2i

---------------------------

Nota da moderação:

Como postar fotos no clube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

137Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Tiggo fabricação 2015 modelo 2015! Ter Jan 20, 2015 6:26 pm

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

segues as fotos!

Tiggo 2014 Automático - Página 6 2ia6684
Tiggo 2014 Automático - Página 6 641d2d
Tiggo 2014 Automático - Página 6 2iuzvqp
Tiggo 2014 Automático - Página 6 29x6v78
Tiggo 2014 Automático - Página 6 5x4xg1
Tiggo 2014 Automático - Página 6 2wp8guf

138Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Jan 30, 2015 2:56 am

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiggo automatico no site Chery subiu para 64.590.00. Sera que é o preço deste modelo novo? Pois ultima vez qye fui na loja estava 59.990.00

alguém sabe se ja tem o modelo novo nas lojas?

139Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Jan 30, 2015 1:47 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sinceramente Nobre, coloca mais 5 conto e pega um Tucson 0km. Essa diferença você recupera fácil somente no valor das manutenções programadas. E quando for vender, ai você vai dar graças a Deus de não ter pego o Tiggo. Very Happy

http://vaultbr.com.br/

140Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Jan 30, 2015 2:42 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Realmente para se equiparar a um carro em preço igual ao Tucson, melhor partir para um carro que possivelmente você sabe que não te dará nenhuma dor de cabeça.

141Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sex Jan 30, 2015 4:16 pm

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Screamer e Myll2013, obrigado pela sugestão. É realmente de se pensar. O meu problema com a Tucson é que eu pessoalmente acho meio feita as formas quadradas dela. Enquanto isso vou aguardando criar coragem e o preço está subindo... mas logo o I.P.I será reduzido e acredito que o preço baixa. Enquanto isso vou esperar para ver o preço do Honda Vezel prometido para Abril 2015.

142Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Sáb Jan 31, 2015 8:44 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Nobre, realmente os preços não deverão se manter no patamar atual, com as vendas caindo ou preço baixa ou as portas baixam. Veja o carro da Chevrolet, já mandou nova tabela com preços menores. Chinês caro tem que ter qualidade equiparada a marcas tradicionais.

Eu acho a Tucson muito feia, em termo de beleza eu não compraria, é muito antigo e desatualizado, no entanto mecânica, conforto e revenda, são muito bons, até porque é um carro que não muda desde o seu lançamento, lá de 2008 se não me engano.

Também teremos um Geely SUV ai não sei se para esse ano ou ano que vem, mas iram trazer um para o Brasil. Segundo tudo o que li, ouvi e reli, esta marca chinesa Geely tem um tanto mais de qualidade do que as demais do mercado atualmente.

143Tiggo 2014 Automático - Página 6 Empty Re: Tiggo 2014 Automático Qua Fev 18, 2015 5:27 pm

Luis Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros colegas, venho informar o desempenho e consumo da Tiggo At em viagem realizada no carnaval. Três adultos e bagagens, BR364, trecho Pimenta Bueno/Porto Velho, 530 km. Tanto na ida e na volta o consumo foi de cerca de 11km/l (ida 11km/l e volta 10,85), acrescentando que na ida peguei trecho à noite, com velocidade menor. A volta foi durante o dia. A velocidade foi numa média de 110 Km/h. Na css em Porto Velho ("Cignus Veículos"), onde providenciaram a troca do farol dianteiro esquerdo, pois dois leds estavam queimados. O chefe de oficina disse que o farol direito também vai queimar, é questão de tempo. Por fim, o que me deixou animado é que após o pedido de peças (que não estão em estoque) a mesma chega (em Porto Velho/RO) cerca de três dias depois. A logística da Chery melhorou bastante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos