Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo automatico

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tiggo automatico Empty Tiggo automatico Dom Mar 30, 2014 1:57 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peço auxilio aos donos do Tiggo e principalmente do AT, vou trocar meu C3 por um Tiggo Automatico, procuro principalmente mais espaço, li em algum lugar que os bancos traseiros são fixos? Alguém já tem referência do consumo? Dicas para eu quando for olhar o carro na revisão de retirada da CS?
E... principalmente... como é o pós venda da Chery para o Tiggo?

2Tiggo automatico Empty Re: Tiggo automatico Dom Mar 30, 2014 4:55 pm

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

robrio2,
tenho um tiggo 2014 mecanico.quando fiz o teste drive no aut achei o carro muito bom de dirigir porem o desempenho é inferior ao mecanico em todas as situaçoes;bebe mais,faz mais barulho o motor,só 4 marchas.ajuda um pouco a troca sequencial.mas pagar 5mil a mais,pra mim,nao vale apena.ja postei algumas opinioes sobre o mecanico.espero ter ajudado um pouco.abs

3Tiggo automatico Empty Re: Tiggo automatico Dom Mar 30, 2014 5:33 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado amigo... mas não posso considerar o manual! Minha carteira tem restrição para somente automático ou automatizado devido a pouca força na perna esquerda! Por isso perguntei sobre ele!

4Tiggo automatico Empty Re: Tiggo automatico Dom Mar 30, 2014 6:14 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara,

Li em algum local que os bancos nesta versão fixos, porém podem ser rebatidos. No entanto, já acho o porta-malas grande até de mais, rebatendo fica um absurdo de espaço.

Eu to louco pra comprar esse carro, meu unico receio é o desconhecimento da qualidade dessa caixa automática, que foi desenvolvida pela propria chery. De qualquer forma, 5 anos de garantia ( pra motor e cambio ) eles tem que consertar/trocar sempre que houver problemas.

A chery divulga o consumo em 8km/l na versão AT em circuito urbano.

PS: Se comprar, poste aqui sua analise.

Abraços

5Tiggo automatico Empty Re: Tiggo automatico Ter Abr 01, 2014 11:43 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Pessoal, vamos pesquisar antes de criar um tópico, fica mais fácil para todos nós...

Já existe um topico bem antigo sobre tiggo automático:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu, assim como o robrio2, estou ansioso para receber informações sobre o automático, penso em trocar o meu por um , no fim do ano.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos