Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Buffers para o Face (melhorar a suspensão)

+22
torresdf
aujesuino
cesar ferreira
Ricardo Vieira
Paiva
chinelato
mauricio birche de carval
Cicero Yukio Yokoya
souzamarques
sandrossp
outcast
Pedro Wagner
valdecir
Daniel Reis
wagner
ciberagro
Antz.Br
Marcio Araruama
Daniel-Z
suelito
hperacio
Victor Z.
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

souzamarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos,
adquiri o produto da TCC e instalei hoje. Já testei e o resultado é impressionante.
A instalação é fácil, depois que coloca o primero, mas nada de muito complicado. O importador dá as dicas e ainda tem um vídeo explicativo no youtube.
fizemos um teste de 150km de estrada e 10 na cidade (quebra mola, buraco e paralelepípedo) e a suspensão se comportou super bem. O ganho foi de 80%.
Estou super satisfeito.

chinelato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pagou quanto no kit?

Paiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei os buffer na freewai chegou com menos de vinte dias, agora vou colocar, perguntas: onde deve ser colocado no meio ou mais acima ou mais abaixo da mola ? o mais fino é na frente ou a traz ? pois um é mais grosso que o outro ?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Temos colocado na parte central da mola.
Quanto a diferença entre a dianteira e traseira vai depender do diâmetro externo da mola; mola maior, buffer maior Cool


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

55Buffers para o Face (melhorar a suspensão) - Página 3 Empty Onde coprar bufees no Brasil Ter Mar 18, 2014 1:33 pm

Ricardo Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se alguém sabe me informa onde compra os Bufees para melhora da suspensão do Chery Face, cheguei a encontrar no mercado livre, mas o vendedor não responde as perguntas, no mais obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ricardo Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O valor do par sai por 160,00 com frete grátis....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

não sei se esse serve para o nosso carro? será que esses buffers funcionam mesmo no face?

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei os buffer urethane da TTC , devo instalá-los amanhã. Assim que possível posto minhas impressões!

aujesuino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estava para vender o meu face devido a esta pancada na frente paguei nhá 01 ano 800 reais em novos amortecedores com coifa e mola a pancada mellhorou, depois retornou.
agora estou comprando o Buffer para ver se é isto e não perder o veiculo, pois só estou achando 14000 mil e carro tá novo.
obrigado a tds pela ajuda
tou comprando com Julio na ttc.

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu utilizo os buffers , comprei com o julio também! melhorou muito , a suspensão fica mais firme (rígida). Não bate mais!

torresdf

torresdf
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A muito tempo quero colocar no meu, vou fazer o pedido e assim que tiver trocado também posto aqui....

josagjunior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor Z. este produto vende aqui no brasil?
O frete é muito caro neste site!!!!!

souzamarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de 06 meses com o Buffer (sem uma solução definitiva) fui ao extremo e gostei da solução. Procurei uma loja especializada em molas, no rio de janeiro, e expliquei o problema.
 fui recebido pelo responsável pela fabricação da mola e tive um equipamento feito para o problema do carro.
 hoje meu face está bem melhor e acabou totalmente com o impacto que parecia que iria desmontar o carro.
 quem interessar, passo o contato via e-mail.

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual o custo para uma solução dessas? teve que mexer na pressão do amortecedor também?

Julio Cesar Apiai


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na possibilidade passe o contato de quem resolveu o problema se suspensão do Chery Face ...

aujesuino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei os Buffers nas suspensão dianteira e traseira há 6 meses atrás e ficou ótimo,.
para melhorar a zoada das pastilhas pedi ao meu mecanico para colocar silicone em gel, foi o que acabou os chiados.

MarceloDG


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba, aqui no Brasil estão cobrando R$ 460,00 + frete pelos 4 do face.

Na Freewai fica em R$ 270,00.
O Aliexpress achei por US$ 57,00.

Agora em novembro comprarei, independente se no Ali ou na Freeway, posto resultados.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos