Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Buffers para o Face (melhorar a suspensão)

+22
torresdf
aujesuino
cesar ferreira
Ricardo Vieira
Paiva
chinelato
mauricio birche de carval
Cicero Yukio Yokoya
souzamarques
sandrossp
outcast
Pedro Wagner
valdecir
Daniel Reis
wagner
ciberagro
Antz.Br
Marcio Araruama
Daniel-Z
suelito
hperacio
Victor Z.
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Daniel Reis


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz.Br escreveu:Senhores, a turma do QQ já conhece bem o produto, funciona mesmo e não me lembro de nenhum relato de tributação dos buffers, o pessoal do Freewai declara valor mais baixo e todos estão recebendo sem impostos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Excelente !!
Então para o pessoal ter uma idéia de valores (falando de FACE):
Unitário R$ 15,41 * 4 R$ -> R$ 61,63 (calculo dos china !! rsrsrs)
Transporte:
China Post (registrado) (7-20 dias) (1x2.00Kg) R $ 89,98
Air Mail Registrado em massa para Hong Kong Post (7-20 dias) (1x2.00Kg) R $ 96,04
EMS (3-8 dias) (1x2.00Kg) R $ 139,76
China encomenda postal internacional ordinária (10-15 dias) (1x2.00Kg) R $ 148,95
Speedpost para pós-Hong Kong (2-7 dias) (1x2.00Kg) R $ 160,53
UPS em Hong Kong (2-5 dias) (1x2.00Kg) R $ 254,79
China UPS (2-4 dias) (1x2.00Kg) R $ 258,40

Formas de Pagamento:
Checkout com o PayPal. A maneira mais segura e fácil de pagar. Desconto de 1%
Paypal Pagamento Offsite Desconto de 1%
Money Gram - eMoneyTransfer Desconto de 5%
Western Union Desconto de 5%
Pagamento Transferência Bancária (T/T, Transferência Bancária) Desconto de 5%
MoneyGram Desconto de 6%
Visa Money Transfer Desconto de 6%

Qtde. Nome do item Total
2 x choque tampão almofada absorvente para Chery QQ, qq3,
Tiggo, A1, A3, A5, V5 ... todos os modelos de carros estão disponíveis
Modelo: Chery A1 / J1 Face /
Posição: frente R $ 30,82
2 x choque tampão almofada absorvente para Chery QQ, qq3,
Tiggo, A1, A3, A5, V5 ... todos os modelos de carros estão disponíveis
Modelo: Chery A1 / J1 Face /
Posição: traseiro
R $ 30,82
Sub-total: R $ 61,63
Método de envio (China Post (registrado) (7-20 dias) (1x2.00Kg)): R $ 89,98
Desconto Tipo de pagamento : -R $ 9,10
TOTAL: R $142,52

Bom é isso.
Desculpe se o POST ficou longo, mas creio que irá ajudar para quem está interessado.
(no pre-visualisar vi que não adiantou nada eu ter ajustado o espaçamento e aí deu uma preguiça de colocar em tabela... sei que vão entender Wink )

T+

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu Daniel!!!!!!!!!!

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Faltou dizer que os valores correspondem ao site da Freewai, indicado pelo Victor em post anterior.

T+

valdecir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se os buffers usados no Face servem também para o s18, que apresenta os mesmos problemas na suspensão.

Pedro Wagner

Pedro Wagner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual o valor que você pagou neles?



Victor Z. escreveu:Sem dúvidas Suelito... Concordo com vc.

O produto finalmente chegou! =) Demorou 10 dias, metade do tempo estimado. O atendimento da Freewai foi MUITO bom, excelente posso dizer, prontamente tiraram todas as minhas dúvidas e cumpriram o prazo de entrega.

Vou fazer a revisão dos 20.000, alinhar e balancear, em seguida aplicar os buffers. Pretendo fazer isso na próxima semana, vou tirar fotos e postar aqui.

Abraço!

ciberagro

ciberagro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Vitor Z.
Resolvi o problema das pastilhas, depois das suas dicas/informações coloquei em pratica algumas delas.
-Continuo com o silicone alta temperatura aquele de junta de motores sob as molas das pastilha internas, conferindo firmeza e não permitindo que as mesmas fiquem soltas dentro do seu alojamento funciona perfeitamente ( recomendo) esta técnica é usado em Gol, Fiat Stilo, Palio, Civic, Corolla pelas empresas de reparação não oficiais se assim podemos dizer.
- Agora no caso do meu Chery Face conforme recomendação vossa retirei as pastilhas externas e colocamos este mesmo silicone alta temperatura formador de junta entre a pastilha e o munhão fazendo com que a mesma fique aderida ao Caliper, o que sanou as vibrações destas, no entanto testamos incansavelmente até verificarmos ainda uma ligeira movimentação de todo o conjunto frente ao disco que foi solucionado com a confecção de duas pequenas molas que ficam entre a parte fixa e a móvel (lógico) na parte externa dos munhões resultando na estabilização deste e o efeito alavanca. lembrando que a pressão exercida por estas molas são muito pequenas não afetando a movimentação e o contato das pastilhas ao disco, pois ali se da um deslocamento de fração de milímetros.
-E ainda na base da mola da suspensão fora colocado um pequeno calço (mangueira) em cima da mola entre uma parte de movimentação no prato de sustentação da mola, sendo este local já marcado pelas vibrações transferidas e o seu atrito detectado por este detalhe.
-Assim meu veiculo esta 1000 por cento, acredito que boa parte (95%) destes problemas poderiam ter sido sanados nos momentos das revisões que foram falhas no meu caso, Pois as molas do meu veiculo não foram encapadas como pedi, as palhetas dos limpadores tive que trocar do meu próprio bolso pois as que estavam no veiculo não cumpriam seu papel apenas faziam barulho e com 10 mil Km se desmancharam entre outros por detalhes que tive que resolver em parceria a reparadores.
Mas continuo afirmando que os Cherys são ótimos carros, e estou na espera do CELER SEDÃ devido ao espaço do porta malas, mas caso a desvalorização do meu FACE seja muito grande não trocarei de veiculo não, ficarei com o meu Face feliz da vida, Lembrando que minha esposa tem outro veiculo de marca nacional que não me agrada nem um pouco o dirigir. Eu mesmo já tive veículos com preço muito superiores ao Face e ditos como ótimos veículos que não se prestavam tão bem ao dia-dia como o meu Face.
Abraços a todos do Fórum sempre estou por aqui vasculhando informações. (Caso alguém queira fotos favor enviar e-mail que posso estar mandando as fotos das molas e da fixação das pastilhas / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ciberagro, mto importante o seu post, valeu mesmo por compartilhar com o fórum!

Concordo com o q vc disse, o Face é um ótimo carro, e essa questão da suspensão é apenas devido ao nosso asfalto ser uma roça. De qlq forma, é fácil de resolver e acredito q a Chery colocará um ponto final nisso qdo a fábrica estiver aqui.

Abco!!

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas pessoal,

Encurtando: FUNCIONA !!!!
No meu FACE a experiência foi MUITO positiva.
RECOMENDO de verdade !

Alongando.... hehehehe
Eu ja tinha lido a respeito e estava MUITO cético. Como tod muno, tenho certeza.
Como dinheiro não aparece do nada - apesar para um certo pessoal de brasília ela brotar da cueca... - eu esperei, caso estivesse botando dinheiro fora.
Comprei. No meu caso levou 3 ABSURDOS meses para chegar. Como estava um pouco decepcionado com os probleminhas (barulhos da suspensão basicamente) do carro deixei de colocar, ficou uns 15 dias parado.
03/02, domingão, quase nada pra fazer, decobri o pneu transeiro furado.
Resolvi fazer.
Moro em Cachoeirinha-RS. Pego umas ruas que diria até tem um asfalto nos buracos (hehehe).
O asfalto eh muito irregular onde ando.
A mudança me surpreendeu MUITO. O barulho que apresentava que parecia que nao tinha cochim nos calços do motor sumiram.
Batida nos calços ? Já era. Fiz questão de pegar uns buracos. Pra quem tem FACE sabe que meso devagar, pegar busraco eh batida de calço.
Passei um pouco rápido em 3 quebra-molas: aquela batida estranha de quando ele sai do quebra-molas - efeito do amortecedor de açaõ simples, diminui em 80%.
Tenho tbem um GOL G4. Suspensão maravilhosa - E SÓ - diria que está uns 80% da suspensão do GOL.
Agora vou ver se consigo transformar os amortecedores de ação simples para DUPLA - essa foi a solução do chefe de oficina da CSS de Porto Alegre. Novamente, vou ver preço......
Depois posto.

Abraços.

outcast


Banido
Banido

Problemas ou barulhos na suspenção ponde ser causado por passar de lado nos quebra molas ou freia bem encima do quebra molas,passar em vias esburacadas constatemente isso pode ser uns dos fatores do barulho ou problema.Mas se a css não resolve o problema leve em uma rede de confiaça como rede autorizada da Pirelli ou a Dphascoal eles iram resolver seu problema.

sandrossp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu coloquei no meu face e ficou bem melhor. Comprei da TTC. É caro mais é bom.

souzamarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

"Eu coloquei no meu face e ficou bem melhor. Comprei da TTC. É caro mais é bom."


qual é o caminho para compra?

sandrossp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Souza.

É muito simples vc manda um email para este endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o Sr. Júlio vai te atender. eu curti o atendimento pra mim foi muito profissional. Manda no e-mail o modelo e o ano do seu automovél. Blz.

Convidado


Convidado

Compre na Freewai que custam só R$ 15,00 cada mais o frete
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comprando do Freewai demora um pouco para chegar mas a economia acho que compensa.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

sandrossp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O material é bem inferior ao da TTC.

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi sandrossp,
poderia dizer o material de um e de outro ?

Daniel

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Alguém tem foto do carro com o buffer instalado? Altera a altura?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cicero, você diz antes e depois, para ver a diferença de altura do carro? Não sei se a diferença é significativa a ponto de aparecer na foto Smile


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi,
Cicero Yukio Yokoya.
Nenhuma alteração na altura ou estabilidade do carro.
Simplesmente, para chegar no batente, a pancada tem que ser forte.

Daniel

Convidado


Convidado

A altura não muda, inclusive os buffers traseiros ficam quase soltos e o material é muito flexivel, os meus vieram da China, mas comprei de um colega por R$200,00.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Daniel, não sei no Face, mas no QQ tem uma diferença significativa na estabilidade e redução de ruídos na suspensão, só não senti na altura mesmo.
Tosca, acho que só ficam soltas quando a suspensão está estendida (carro levantado). Com o veículo no solo suportado pelas 4 rodas a mola se comprime fazendo com que a borracha fique justa, mas quando submetido a carga, seja por peso ou ondulações ela cumprirá o seu papel enrijecendo a mola naquela seção.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Ok. Obrigado pelas respostas.

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi,

para mim a estabilidade está, boa, como antes.

Link deles instalados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daniel

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ainda não tinha visto fotos das molas do Face, como são curtas as molas traseiras, não? E as dianteiras ficam bem comprimidas sobrando pouco espaço entre os elos, parece que com facilidade se comprimem por completo o que pode gerar ruído nas pancadas mais fortes uma vez que totalmente comprimidas elas perdem sua ação de absorção dos impactos transferindo-os para carroceira e seus ocupantes.
Obrigado pelas fotos.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

mauricio birche de carval


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, isntalei o conjunto de bufers no meu Face e depois disso nunca mais bateu seco. Realm ente ficou muio bom.

souzamarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos,
adquiri o produto da TCC e instalei hoje. Já testei e o resultado é impressionante.
A instalação é fácil, depois que coloca o primero, mas nada de muito complicado. O importador dá as dicas e ainda tem um vídeo explicativo no youtube.
fizemos um teste de 150km de estrada e 10 na cidade (quebra mola, buraco e paralelepípedo) e a suspensão se comportou super bem. O ganho foi de 80%.
Estou super satisfeito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos