Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades sobre o Face FLEX

+20
Adilson
arq.trb
roacosta
gugaweber
fmnunes
LeoMarq
Dínamo Diniz
Gluck
adrianosd
darlei
AntonioF
mcprofessor38
superkyo
Ike
WillyGomes
asantorio
guto
suelito
Ygorzito
marceloodir
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Novidades sobre o Face FLEX Empty Novidades sobre o Face FLEX Ter maio 17, 2011 8:54 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Olá amigos,


Hoje conversei com um mecânico da Chery sobre a vinda dos primeiros Face FLEX.

Resumindo: Já há veículos montados e rodando em fase de testes.

Toda a adaptação já foi feita. O kit completo (módulo de injeção eletrônica e outras peças) é o mesmo que a GM usa aqui no Brasil.

O único questionamento que ele não soube responder é devido a adaptação das borrachas que entram em contato direto com o etanol.

Minha opinião pessoal é a seguinte: Veículo flex, não é 100% eficiente nem com Etanol nem com Gasolina, isto é, em ambos o consumo aumenta.

Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

2Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Sex Jun 24, 2011 12:55 am

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Olá amigos,


Hoje conversei com um mecânico da Chery sobre a vinda dos primeiros Face FLEX.

Resumindo: Já há veículos montados e rodando em fase de testes.

Toda a adaptação já foi feita. O kit completo (módulo de injeção eletrônica e outras peças) é o mesmo que a GM usa aqui no Brasil.

O único questionamento que ele não soube responder é devido a adaptação das borrachas que entram em contato direto com o etanol.

Minha opinião pessoal é a seguinte: Veículo flex, não é 100% eficiente nem com Etanol nem com Gasolina, isto é, em ambos o consumo aumenta.

Abraços.

Depende tambem do carro, ja vi testes na quatro rodas do desempenho do flex ser menor e o consumo tambem (os dois obviamente na gasolina)

3Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Ter Jul 26, 2011 9:50 pm

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Discordo de vcs. Tive uno economy que fazia 12km-h alcool bastante ligeiro, enquanto na gasolina fez 18km-h na cidade.

4Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Qui Ago 11, 2011 12:40 pm

guto

guto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ainda estou na luta para comprar meu face que deve sair até semana que vem, mais ontem na css da minha cidade vi uma novidade que até os vendedores não sabiam, chegaram dois carros com motores flex, dois Face ... perguntei sobre aquilo e ninguem na css sabia de nada, ficaram de saber sobre se será o mesmo preço ou não, já quero o meu flex !! se eu for lá hj tiro uma foto pra vcs verem !!!

5Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Qui Ago 11, 2011 10:18 pm

asantorio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal;
Retirei da concessionária no ultimo sábado uma unidade do Chery Face Flex, eu havia comprado um QQ e quando fui levar o carrinho para fazer a revisão dos 2500k, conversando com a vendedora disse que estava esperando chegar os modelos flex para eu comprar outro Chery para mim, ela prontamente me informou que tinham 3 unidades do Face Flex e que eles não estavam divulgando para não encalhar os modelos a gasolina, casa cocessionária havia recebido apenas 3 carros e somente daqui a alguns meses estarão trazendo mais modelos Flex para o Brasil. Comprei o meu na hora, este possui rodas diferentes e a suspenção foi adaptada para solo nacional. Já rodei 800K com o carro e ele esta fazendo 10.5KM por litro no álcool em transito misto.
Em breve posto mais informações do carro.

6Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Sáb Ago 13, 2011 11:04 am

guto

guto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vou retirar meu face flex segunda 15/08, o vendedor me falou a mesma coisa do post acima, não reparei na roda e que bom q a suspensão está adaptada ... \0 valeu a pena esperar um pouco mais para pesquisar !!!

7Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Sáb Ago 13, 2011 11:31 am

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No Site Notícias Automotivas já foi divulgado preço e fotos do Face Flex 2011/2012

Sendo que estão cobrando o valor de R$36.990 pela novidade. Mad mais uma que esta aderindo ao Lucro Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Dom Ago 14, 2011 12:27 am

Ike


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WillyGomes escreveu:No Site Notícias Automotivas já foi divulgado preço e fotos do Face Flex 2011/2012

Sendo que estão cobrando o valor de R$36.990 pela novidade. Mad mais uma que esta aderindo ao Lucro Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caramba 37 contos os caras da chery estão loucos espero que mais pra frente quando deixar de ser novidade abaixem esse valor se não vai acabar o atrativo dos carros chineses que era o custo beneficio!chery faz isso não, vender seus carros com preços abusivos vcs mal chegaram aqui e já querem perder clientes se continuar com esse preço eu não troco meu face por esse modelo flex vou partir para sua concorrente que o carro e maior mais potente e tão equipado quanto a chery pelo mesmo 37 conto !

9Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Dom Ago 14, 2011 3:36 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente achei que iriam botar um preço absurdo, pq eles tem que vender todos os FACE a gasolina.

10Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Dom Ago 14, 2011 1:11 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A esse preço, vou esperar o ano que vem...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

11Novidades sobre o Face FLEX Empty Suspensao adaptada Qui Ago 18, 2011 11:19 pm

AntonioF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

guto escreveu:vou retirar meu face flex segunda 15/08, o vendedor me falou a mesma coisa do post acima, não reparei na roda e que bom q a suspensão está adaptada ... \0 valeu a pena esperar um pouco mais para pesquisar !!!
Favor informar direito sobre o que quiz dizer com suspensao adaptada. Refere-se ao barulho do setor? Jamais um veiculo Zero deveriam ter este barulho e nao vejo nisto uma questao de adaptacao, pois na China também nao deveria fazer barulho nenhum. É de fato muito estranho o porque este carro faz barulho na direcao

12Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Ter Ago 23, 2011 12:39 am

asantorio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, os carros da chery estão sendo importados sem a adaptação para o solo Brasileiro, eu comprei um QQ e ele veio todo molinho, na revisão de 2500k o carro voltou bem melhor com a suspensão bem mais firme, a css não falou nada, mas certamente modificaram a suspensão do QQ, como eu gotei não questionei as modificações.

Quanto ao Face este lote de flex veio com a suspenção do S18, que será um modelo que vai ser vendido entre o QQ e o próprio Face, esta suspenção esta mais calibrada para nossa realidade de estrada. Eu não rodei no modelo com a outra suspenção, mas, o carro que comprei tem a suspensão super silenciosa e estável, pode ser que apresente algum problema mais para frente, mas, até aqui o carro esta normal e espero que continue assim.

13Novidades sobre o Face FLEX Empty Nova suspensao do Face Flex Ter Ago 23, 2011 8:14 am

AntonioF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

asantorio escreveu:Amigo, os carros da chery estão sendo importados sem a adaptação para o solo Brasileiro, eu comprei um QQ e ele veio todo molinho, na revisão de 2500k o carro voltou bem melhor com a suspensão bem mais firme, a css não falou nada, mas certamente modificaram a suspensão do QQ, como eu gotei não questionei as modificações.

Quanto ao Face este lote de flex veio com a suspenção do S18, que será um modelo que vai ser vendido entre o QQ e o próprio Face, esta suspenção esta mais calibrada para nossa realidade de estrada. Eu não rodei no modelo com a outra suspenção, mas, o carro que comprei tem a suspensão super silenciosa e estável, pode ser que apresente algum problema mais para frente, mas, até aqui o carro esta normal e espero que continue assim.

Gostaria de saber quem comprou o Chery Face 2011/2011 gasolina em agosto de 2011, como foi meu caso, com enormes barulhos na suspensao dianteira e setor, poderá requerer a substuição pela suspensao do referido S18 ou tera que se contentar com a adaptação que estao fazendo que é por um redutor de pressão de oleo no setor para reduzir a barulheira. Gostaria de uma informação o mais breve, pois ja agendei visita a concessionaria em BH dia 1o setembro para colocar o tal redutor de pressao. Grato. Antonio

14Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Qua Ago 24, 2011 12:01 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:A esse preço, vou esperar o ano que vem...


Encontrei esse anuncio do Flex...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valor R$33990,00


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

15Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Sex Ago 26, 2011 12:47 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

WillyGomes escreveu:No Site Notícias Automotivas já foi divulgado preço e fotos do Face Flex 2011/2012

Sendo que estão cobrando o valor de R$36.990 pela novidade. Mad mais uma que esta aderindo ao Lucro Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na minha cidade ja estao vendendo o carro a 34,990 ,mas o carro e manero.

adrianosd


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá todos, até o presente momento ainda não localizei nenhum usuário fazer a média de consumo dos novos FACES FLEX usando GASOLINA, se alterou em alguma coisa (se aumentou o consumo), e também só abastecido com ÁLCOOL, quanto ele faz na CIDADE/ESTRADA.

Irei postar este questionamento neste POST e no outro, relacionado a CONSUMO.

Aguardo a respostas dos novos proprietários de FACE FLEX para sanar essa nossa nova dúvida em relação a consumo.

Lembre-se de esclarecer o consumo p/cada tipo de combustível:

ÁLCOOL:
CIDADE (...K/l)
ESTRADA (...K/l)

GASOLINA
CIDADE (...K/l)
ESTRADA (...K/l)

Obrigado pela atenção!

17Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Dom Nov 06, 2011 5:55 pm

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="Ike"]
WillyGomes escreveu:No Site Notícias Automotivas já foi divulgado preço e fotos do Face Flex 2011/2012

Sendo que estão cobrando o valor de R$36.990 pela novidade. Mad mais uma que esta aderindo ao Lucro Brasil



Caramba 37 contos os caras da chery estão loucos espero que mais pra frente quando deixar de ser novidade abaixem esse valor se não vai acabar o atrativo dos carros chineses que era o custo beneficio!chery faz isso não, vender seus carros com preços abusivos vcs mal chegaram aqui e já querem perder clientes se continuar com esse preço eu não troco meu face por esse modelo flex vou partir para sua concorrente que o carro e maior mais potente e tão equipado quanto a chery pelo mesmo 37 conto !


OI

Fui ontem, sábado, olhar o Face. Aqui em São Luis querem 34.990. 40% de entrada, (14.000) e 60X 551,39. Achei um absurdo. A justificativa para o preço? Dizem q é modelo 2012. A Chery e a Signus (CCS) estão entrando no tal Lucro Brasil, leia-se, brasileiros são otários. Nem perguntei se era Flex ou se tinha algum modelo já Flex e com suspensão adaptada. Aí, talvez, valesse a pena.
Dão banco de couro, emplacamento, carter, tapetes e fumê. Mas, q couro e q cor de couro? Provável, seria de cor totalmente diferente do interior do carro. Viraria uma aberração. Preferia q fosse 32.000 e eu d eois colocasse o q me interessa.Por esse preço, 34.900, dá para comprar um Picanto, March, Logan, Palio (não o novo), gol, Fiesta, enfim, todos estão nessa faixa de 34 a 35 mil. Cá entre nós, mesmo recheado continua sendo um chinês problemático. Pensei e cheguei a conclusão de q eles aumentaram o IPI, o STF derrubou e eles não baixaram mais. Tô pensando se em dezembro, quando o IPI começar a valer, se vão aumentar outra vez os preços. Será q vão cobrar mais de 40.000 num Face? Será loucura.
Pior é a história das revisões que os preços cada ccs cobra o q quiser. Conversei com alguem do pós vendas e ela me disse q "nenhuma da revisões chega a 2mil". Como se fosse algo normal. Ou seja, pode ter alguma a R$1.950. Tinham de ser todas menos de 400 reais.
Desisti. Acho q vou de Nissan March.

18Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Seg Nov 07, 2011 12:16 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

[quote="Gluck"]
Ike escreveu:
WillyGomes escreveu:No Site Notícias Automotivas já foi divulgado preço e fotos do Face Flex 2011/2012

Sendo que estão cobrando o valor de R$36.990 pela novidade. Mad mais uma que esta aderindo ao Lucro Brasil



Caramba 37 contos os caras da chery estão loucos espero que mais pra frente quando deixar de ser novidade abaixem esse valor se não vai acabar o atrativo dos carros chineses que era o custo beneficio!chery faz isso não, vender seus carros com preços abusivos vcs mal chegaram aqui e já querem perder clientes se continuar com esse preço eu não troco meu face por esse modelo flex vou partir para sua concorrente que o carro e maior mais potente e tão equipado quanto a chery pelo mesmo 37 conto !


OI

Fui ontem, sábado, olhar o Face. Aqui em São Luis querem 34.990. 40% de entrada, (14.000) e 60X 551,39. Achei um absurdo. A justificativa para o preço? Dizem q é modelo 2012. A Chery e a Signus (CCS) estão entrando no tal Lucro Brasil, leia-se, brasileiros são otários. Nem perguntei se era Flex ou se tinha algum modelo já Flex e com suspensão adaptada. Aí, talvez, valesse a pena.
Dão banco de couro, emplacamento, carter, tapetes e fumê. Mas, q couro e q cor de couro? Provável, seria de cor totalmente diferente do interior do carro. Viraria uma aberração. Preferia q fosse 32.000 e eu d eois colocasse o q me interessa.Por esse preço, 34.900, dá para comprar um Picanto, March, Logan, Palio (não o novo), gol, Fiesta, enfim, todos estão nessa faixa de 34 a 35 mil. Cá entre nós, mesmo recheado continua sendo um chinês problemático. Pensei e cheguei a conclusão de q eles aumentaram o IPI, o STF derrubou e eles não baixaram mais. Tô pensando se em dezembro, quando o IPI começar a valer, se vão aumentar outra vez os preços. Será q vão cobrar mais de 40.000 num Face? Será loucura.
Pior é a história das revisões que os preços cada ccs cobra o q quiser. Conversei com alguem do pós vendas e ela me disse q "nenhuma da revisões chega a 2mil". Como se fosse algo normal. Ou seja, pode ter alguma a R$1.950. Tinham de ser todas menos de 400 reais.
Desisti. Acho q vou de Nissan March.

Realmente é muito chato o que algumas CCS fazem. Estive em uma aqui no Rio e o cara me garantiu o preço sugerido do site (promoção de 29990,00) sendo 2011/2011 (com certeza) ou talvez até o 2012, Flex e ainda colocaria insulfilm e protetor de carter...

Só não peguei porque minha esposa está acabando de pagar o Palio dela... e ela quer o Tiggo...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Qua Nov 09, 2011 3:22 pm

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Fiat está investindo fortemente em novos projetos automobisticos para o Brasil.
Após lançar a "tomada de 12volts opcional", para 2014, a Fiat promete lançar o carro revolucionário: os pneus serão opcionais. A previsão é que cada um dos 4 pneus custe 10 mil reais.
Em seguida, em homenagem às Olimpíadas do RIO, a Fiat lançará o carro sem motor.
Teremos, então, a revolução completa. Carros Fiat sem motor e sem pneus. com previsão de que cheguem ao consumidor ao módico preço de 95.00 reais cada um.
E a montadora já projeta para 2020 carros sem portas e sem tanque combustivel.
Fontes internas afirmaram a este blog que a idéia da Fiat é vender, à partir de 2025, somente o volante, fazendo assim com que os preços dos automóveis no Brasil tenham uma queda significativa pois os carros, ou, os volantes, custarão apenas 450 mil reais.
O presidente da Fiat no Brasil afirma que "será o futuro, em que o carro será todo opcional. O cliente montará ao seu gosto. Quem ama o ar livre não precisará comprar as portas, quem ama andar não gastará com o motor, e assim por diante. O carro verdadeirametne ecológico e acessível para um povo verdadeiramente estúpido", afirmou Pietro Safardonni".

20Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Qua Nov 09, 2011 7:22 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gluck escreveu:A Fiat está investindo fortemente em novos projetos automobisticos para o Brasil.
Após lançar a "tomada de 12volts opcional", para 2014, a Fiat promete lançar o carro revolucionário: os pneus serão opcionais. A previsão é que cada um dos 4 pneus custe 10 mil reais.
Em seguida, em homenagem às Olimpíadas do RIO, a Fiat lançará o carro sem motor.
Teremos, então, a revolução completa. Carros Fiat sem motor e sem pneus. com previsão de que cheguem ao consumidor ao módico preço de 95.00 reais cada um.
E a montadora já projeta para 2020 carros sem portas e sem tanque combustivel.
Fontes internas afirmaram a este blog que a idéia da Fiat é vender, à partir de 2025, somente o volante, fazendo assim com que os preços dos automóveis no Brasil tenham uma queda significativa pois os carros, ou, os volantes, custarão apenas 450 mil reais.
O presidente da Fiat no Brasil afirma que "será o futuro, em que o carro será todo opcional. O cliente montará ao seu gosto. Quem ama o ar livre não precisará comprar as portas, quem ama andar não gastará com o motor, e assim por diante. O carro verdadeirametne ecológico e acessível para um povo verdadeiramente estúpido", afirmou Pietro Safardonni".


É bem possível...

A Toyota tem (ou tinha) um "navio montadora" onde era possível comprar o carro por partes. Quase da maneira que o colega postou...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

21Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Sex Dez 02, 2011 6:24 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gluck escreveu:A Fiat está investindo fortemente em novos projetos automobisticos para o Brasil.
Após lançar a "tomada de 12volts opcional", para 2014, a Fiat promete lançar o carro revolucionário: os pneus serão opcionais. A previsão é que cada um dos 4 pneus custe 10 mil reais.
Em seguida, em homenagem às Olimpíadas do RIO, a Fiat lançará o carro sem motor.
Teremos, então, a revolução completa. Carros Fiat sem motor e sem pneus. com previsão de que cheguem ao consumidor ao módico preço de 95.00 reais cada um.
E a montadora já projeta para 2020 carros sem portas e sem tanque combustivel.
Fontes internas afirmaram a este blog que a idéia da Fiat é vender, à partir de 2025, somente o volante, fazendo assim com que os preços dos automóveis no Brasil tenham uma queda significativa pois os carros, ou, os volantes, custarão apenas 450 mil reais.
O presidente da Fiat no Brasil afirma que "será o futuro, em que o carro será todo opcional. O cliente montará ao seu gosto. Quem ama o ar livre não precisará comprar as portas, quem ama andar não gastará com o motor, e assim por diante. O carro verdadeirametne ecológico e acessível para um povo verdadeiramente estúpido", afirmou Pietro Safardonni".

ATENÇÃO:
Promoção prorrogada!
FACE por R$29.990 até 31dez11.
Veja site da Chery.

22Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Dom Dez 04, 2011 11:50 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente acho que estão meio por fora.
O Face não vem da China tá?
Não sei ao certo, mas acho que é da Argentina se não for
é do Uruguai. Ou seja ele não deve ter aumento do IPI, que
também é o caso do Tiggo.

Eu estava em dúvida entre o March, o Face e o Lifan 320.
O vendedor da Lifan disse que daqui a umas duas semanas o
320 vai aumentar para R$ 32mil, por que o valor de R$ 30mil
é promocional. Daqui a duas semanas vem o aumento do IPI,
mas o 320 é fabricado no Uruguai, então não tem que ter
aumento nenhum, esses chineses estão ficando saidinhos.

23Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Ter Dez 06, 2011 9:46 pm

fmnunes

fmnunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados(as),
Peguei meu Face Flex na quinta-feira 01/12/2011 e estou adorando o carro. Já rodei com ele na gasolina e no etanol e gostei mais da segunda opção, visto que o carro anda melhor. Ainda não fiz médias de consumo, mas prometo que assim que fizer posto aqui.
Abraços,
Medina.

24Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Ter Dez 06, 2011 9:48 pm

fmnunes

fmnunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah, faltou dizer que paguei R$ 29.990,00 no ano/modelo 2011/2012 e que diferente do modelo a gasolina ele tem 91cv!

25Novidades sobre o Face FLEX Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Seg Dez 19, 2011 12:15 pm

fmnunes

fmnunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados(as), boa tarde!

Segue consumo do carrinho na cidade:

9,5 km/l álcool
11 km/l gasolina

Achei pouco...

Abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos