Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades sobre o Face FLEX

+20
Adilson
arq.trb
roacosta
gugaweber
fmnunes
LeoMarq
Dínamo Diniz
Gluck
adrianosd
darlei
AntonioF
mcprofessor38
superkyo
Ike
WillyGomes
asantorio
guto
suelito
Ygorzito
marceloodir
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Seg Dez 19, 2011 12:15 pm

fmnunes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados(as), boa tarde!

Segue consumo do carrinho na cidade:

9,5 km/l álcool
11 km/l gasolina

Achei pouco...

Abraço.

27Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Seg Dez 19, 2011 2:13 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E aí gente, curiosidade.

Esses Faces novos, Flex, estão melhores, mais bem adaptados ao nosso "solo lunar"
ou continua barulhento e batendo muito?

28Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Seg Dez 19, 2011 2:34 pm

fmnunes

fmnunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, boa tarde.

O meu face não é barulhento não, pelo contrário, acho até muito silencioso. Outra coisa que está diferente do que lí nos foruns por aí é que a suspensão traseira não é dura. Qualquer dia vou levá-lo a um amigo que tem uma oficina que trabalha com suspensão e pedir para ele dar uma avaliada, aí posto aqui para vocês.

Abraços,

29Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Up Sáb Dez 24, 2011 12:41 am

gugaweber


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que bom que já tem gente postando informações sobre o modelo 2011/2012. Devo retirar o meu na semana que vem e já estava até aceitando se viesse com "suspensão dura e barulhenta" conforme já li por aí na internet. Mas no test drive que fiz não notei nada de tão perturbador. Tomara que esse "novo" modelo já venha com algumas melhorias então!

Eu também quando tiver as médias de consumo posto aqui.

Abraço!

30Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Condições normais Sáb Dez 24, 2011 12:19 pm

roacosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou a cerca de 30 dias com o meu Face 2011/2012 e apenas 1000 km rodados, sendo que até o momento não tive qualquer problema, inclusive não constatei barulhos internos ou externos, espero que continue assim.
Fiz teste drive em um modelo 2010/2011 (ou anterior) e fiquei preocupado como o excesso de barulho, mas a vendedora disse que já haviam corrigido a maioria dos problemas. Resolvi arriscar e estou satisfeito com o carrinho que é econômico e chama a atenção por onde passa, pois o Face é um veículo agradável de se olhar.
Sem dúvida os modelos atuais estão mais adaptadas às "condições" de nossas ruas e estradas.
Nacional pelado X Face completão = FACE na cabeça (isso para quem valoriza seu dinheiro).

31Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty face flex 11/12 Qui Jan 05, 2012 11:10 pm

arq.trb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hoje comprei meu chery face flex, devo pegar ate o final de semana, em breve, posto as primeiras observaçoes.

abraço a todos

32Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Qui Jan 05, 2012 11:47 pm

Adilson

Adilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No site da Chery já tem informações atualizadas sobre o a potência do motor flex.

Gasolina: 90/5.600 | Etanol: 91/5.600

Antes era 84/5750 com gasolina.

Ainda bem que o meu já será flex.. faltam poucos dias..

Um abraço!

33Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Sex Jan 06, 2012 2:36 pm

arq.trb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chery face flex 2012 29.909,00 SAF sorocaba.

34Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Seg Jan 23, 2012 11:16 pm

Joker B.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gugaweber escreveu:Que bom que já tem gente postando informações sobre o modelo 2011/2012. Devo retirar o meu na semana que vem e já estava até aceitando se viesse com "suspensão dura e barulhenta" conforme já li por aí na internet. Mas no test drive que fiz não notei nada de tão perturbador. Tomara que esse "novo" modelo já venha com algumas melhorias então!

Eu também quando tiver as médias de consumo posto aqui.

Abraço!

Parece que a suspensão traseira mudou.

"Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo eixo de torção e traseira com roda tipo semi-independente e molas helicoidais"

SDS.

35Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Dom Jun 17, 2012 12:40 am

veruna2009


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

q isso gente comprei o meu flex por R$29990,00

36Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Dom Jun 17, 2012 11:54 am

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui em Santa Catarina o preço a vista R$29.900,00 e se a entrada for um outro veiculo ele passa para R$33.900,00. Eu dei meu uno de entrada e financiei a diferença. Mas o preço do face saiu por R$33.900,00. Negociei muito ate eles pagarem mais pelo meu uno. Acabou ficando elas por elas mas o Ipva do meu saiu mais caro.

37Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Dom Jun 17, 2012 11:43 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Joker B. escreveu:

Parece que a suspensão traseira mudou.

"Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo eixo de torção e traseira com roda tipo semi-independente e molas helicoidais"

SDS.
Oi,
a informação acima (alteração na suspensão) foi vista onde ?

38Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Seg Jun 18, 2012 1:00 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu Face e 2011/2012 flex, comprei em fevereiro de 2012, e a suspenção é a mesma de todos os outros face. Não mudou nada inclusive os amortecedores são os mesmos e com o mesmo barulho de final de curso de todos os outros. A suspenção e muito macia. O meu e chines, não sei se os fabricados(montados) no Uruguai tem alguma modificação. A unica coisa brasileira do meu e o sistema flex e a bateria moura.

39Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Seg Jun 18, 2012 11:03 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ricardo Marsaro escreveu:O meu Face e 2011/2012 flex, comprei em fevereiro de 2012, e a suspenção é a mesma de todos os outros face. Não mudou nada inclusive os amortecedores são os mesmos e com o mesmo barulho de final de curso de todos os outros. A suspenção e muito macia. O meu e chines, não sei se os fabricados(montados) no Uruguai tem alguma modificação. A unica coisa brasileira do meu e o sistema flex e a bateria moura.

Oi,
o meu, 2011/2012, adquirido em Jan/2012, é xing-ling, Flex e bateria xing-ling de 45A. Pelo que vi, pelos sites da chery chinesa, é a do QQ, de 45A. A foto da bateria do Face mostra bateria de 60A.
De quanto é a Moura que colocaram no teu ?

Outra coisa: hoje fiz revisao dos 10 mil. Dei uma perguntada sobre alteração na suspensão prum mecanico. Pelo "conhecimento" ??!! dele, teria que trocar os amortecedores por outros de dupla ação, já que os do FACE não seriam de ação dupla (não consegui confirmar ou não essa informação). Mas o que mais me chamou atenção foi o preço que ele me passou dos amortecedores do FACE (perguntei por curiosidade). ABSURDOS R$ 450,00 CADA !!!
"Mas é o conjunto...". Por esse preço, tem que vir um FACE novo junto !
Quanto tiver que mexer na suspensão, troco de carro.

T+

40Novidades sobre o Face FLEX - Página 2 Empty Re: Novidades sobre o Face FLEX Ter Jun 19, 2012 1:26 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Daniel,

A minha bateria e uma Moura Inteligente 12v 50ha, MP50JD, dimensão 238x127x223mm. Note que ela e mais estreita so que tem uma altura maior que as outras. E a mesma bateria do honda Civic,Crv.
Pelo valor de R$450,00 o par de amortecedor nos podemos comprar qualquer outra marca nacional de melhor qualidade. No meu ponto de vista o grande problema do Face são os amortecedores. E só.

Ricardo Marsaro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos