Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face: Upgrade na suspensão.

+18
brendasabino
baixada santista
rcdamasceno
Daniel-Z
tbonez
az
jsilva
pontes
marciliomoura
marceloodir
Plinio
cherynuncamais
Marcus Cardoso
Eduardo_SC
JPASSOS
FrEaK@ZoiD !!!
Kastor
Moriah
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Face: Upgrade na suspensão. Empty Face: Upgrade na suspensão. Ter Dez 14, 2010 9:51 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pessoal, agora a Chery começou um processo de upgrade na suspensão do Face - não lembro se para o Cielo também - onde novos batentes são colocados dentro e na base das molas. O procedimento resulta em um conforto maior para o modelo, que deixa de dar aquelas pancadas secas em passar em qualquer defeito no solo.

O carro muda da água pro vinho. ficou bem melhor, sendo que até mesmo alguns ruídos internos pararam depois do upgrade. acredito que haja mais modificações no conjunto, mas não sei detalhar exatamente quais são.

A Chery tá indo de ccs em ccs para passar o procedimento de upgrade na suspensão. Para quem interessar.... A Autoasa em Santos (em breve em Guaruja) já faz esse procedimento. É só falar com o Eduardo e falem que fui eu que mandei ir lá...hahah Very Happy

abs

2Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Qua Dez 15, 2010 12:27 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Boa Moriah, sera que o pessoal de BH já está executando o serviço?

3Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Qua Dez 15, 2010 1:00 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Legal !
isso prova várias coisas:
1) Tropicalização mal feita
2) testes de estrada e campo foram mal conduzidos
3) A Chery está ciente dos problemas e trabalhando pra resolver
4) Apesar dos problemas causados, a solução parece ser bastante simples o que vai calar a boca de muito reclamão por aí, afinal tem gente q fala q vai processar a marca só por causa de um barulho e a coisa é super simples de ser resolvido
5) Assim como esse problema, outros podem ser resolvidos com um pouco mais de tempo e paciência.

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

4Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Qua Dez 15, 2010 9:04 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Legal !
isso prova várias coisas:
1) Tropicalização mal feita
2) testes de estrada e campo foram mal conduzidos
3) A Chery está ciente dos problemas e trabalhando pra resolver
4) Apesar dos problemas causados, a solução parece ser bastante simples o que vai calar a boca de muito reclamão por aí, afinal tem gente q fala q vai processar a marca só por causa de um barulho e a coisa é super simples de ser resolvido
5) Assim como esse problema, outros podem ser resolvidos com um pouco mais de tempo e paciência.

Sorte e ABS

Freak,
Vc acha que uma violentíssima porrada sob o carro ao passar em buracos e lombadas (que nas mesmas condições não acontece em outros carros)e uma direção que não retorna à posição normal após uma curva com risco de subir na calçada é coisa de "reclamão que quer processar a marca só por causa de um barulho" ?!?!? Vc acha que ficar 43 dias sem o carro na esperança de solução desses problemas é coisa de quem não tem paciência ?!?!?
Amanhã receberei meu carro de volta. Afirmam que os problemas foram definitivamente solucionados. Torço para que seja verdade, pois, apesar de todos os entraves, eu gostei tanto do Cielo que até desisti (temporariamente) do Bravo e reconheço o esforço do pessoal da oficina, além da gentileza do pessoal do escritório em SP. Com embasamento, se houver, postarei elogio caso realmente tudo tenha sido solucionado, mas farei isso, repito, com EMBASAMENTO, pois não sou um ferrenho defensor de carros chineses, mas tão somente alguém que resolveu acreditar (plenamente consciente do risco) em um produto chinês ainda desconhecido no BR.
Um abraço.

5Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Qua Dez 15, 2010 7:15 pm

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom ouvir isso, Eu imaginei que era os batentes, vide resposta no link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito bom saber que estão começando a resolver os problemas.

6Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Sáb Dez 18, 2010 12:56 pm

Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


JPASSOS,
TAMBÉM ESTOU COM VOCÊ. TEM MUITA GENTE NESTE FORUM QUE TRABALHA NA CHERY E SE PASSA POR CLIENTE, TENTANDO "TAMPAR O SOL COM A PENEIRA". OS PROBLEMAS DE SUSPENSÃO E CAIXA DE DIREÇÃO DO FACE SÃO NOTÓRIOS ATÉ POR PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM DE CARROS. É REALMENTE UM VÍCIO DE FABRICAÇÃO QUE A FÁBRICA NÃO QUER ENXERGAR. JÁ TENHO 06(SEIS) ORDENS DE SERVIÇOS E OS PROBLEMAS CONTINUAM. HOJE DEI UM UTIMATO PARA A CHERY BRASIL. SE NÃO ME ATENDEREM, VÃO PAGAR MAIS CARO. O FIESTA DA FORD TEVE O MESMO PROBLEMA E TODOS OS CLIENTES FORAM INDENIZADOS. NÃO RECONHECER O ERRO É PICARETICE!!!
UM ABRAÇO.

JPASSOS escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Legal !
isso prova várias coisas:
1) Tropicalização mal feita
2) testes de estrada e campo foram mal conduzidos
3) A Chery está ciente dos problemas e trabalhando pra resolver
4) Apesar dos problemas causados, a solução parece ser bastante simples o que vai calar a boca de muito reclamão por aí, afinal tem gente q fala q vai processar a marca só por causa de um barulho e a coisa é super simples de ser resolvido
5) Assim como esse problema, outros podem ser resolvidos com um pouco mais de tempo e paciência.

Sorte e ABS

Freak,
Vc acha que uma violentíssima porrada sob o carro ao passar em buracos e lombadas (que nas mesmas condições não acontece em outros carros)e uma direção que não retorna à posição normal após uma curva com risco de subir na calçada é coisa de "reclamão que quer processar a marca só por causa de um barulho" ?!?!? Vc acha que ficar 43 dias sem o carro na esperança de solução desses problemas é coisa de quem não tem paciência ?!?!?
Amanhã receberei meu carro de volta. Afirmam que os problemas foram definitivamente solucionados. Torço para que seja verdade, pois, apesar de todos os entraves, eu gostei tanto do Cielo que até desisti (temporariamente) do Bravo e reconheço o esforço do pessoal da oficina, além da gentileza do pessoal do escritório em SP. Com embasamento, se houver, postarei elogio caso realmente tudo tenha sido solucionado, mas farei isso, repito, com EMBASAMENTO, pois não sou um ferrenho defensor de carros chineses, mas tão somente alguém que resolveu acreditar (plenamente consciente do risco) em um produto chinês ainda desconhecido no BR.
Um abraço.

7Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Sáb Dez 18, 2010 3:54 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcus Cardoso escreveu:[i][b][color=blue]
JPASSOS,
TAMBÉM ESTOU COM VOCÊ. TEM MUITA GENTE NESTE FORUM QUE TRABALHA NA CHERY E SE PASSA POR CLIENTE, TENTANDO "TAMPAR O SOL COM A PENEIRA".
Vissssshhhhhhhh Marcus!
Tem jacaré embaixo da sua cama? Comunista atrás da porta?? rsrsrsrs relaxa !

Não é aqui q vc vai resolver seus problemas então não adianta esbravejar a todos os ventos.

Não tampe o sol com a peneira vc tb achando q seu problema é o problema de todo mundo... São 2.700 veículos emplacados este ano... Quantos são os q reclamam de problemas "cronicos"??
O Tiggo aqui de casa tava com problemas no cambio (escapava a primeira e a segunda só entrava forçando), um barulho horrivel qdo esterçava e o motor rajando pra caramba.
Se estivesse na mão de quem não conhece iria falar q o Tiggo tem problema de fabricação no cambio (como falam de outros carros), suspensão problemática e o motor era uma porcaria... Vltou ontem da revisão dos 2500km com TUDO resolvido. 1 dia na concessionária! Diagnóstico? reaperto geral ! ajustaram o trambulador, reapertaram a homocinética e fizeram uma regulagem de válvulas... O carro está melhor agora do q qdo tiramos da concessionária.
Então só digo pra não generalizarem. Se vcs não estão satisfeitos por um ou outro motivo, não generalizem dizendo q todos os carros são ruins... q quem elogia trabalha pra marca, etcetcetc...

Brasileiro tem esse péssimo costume: Só sabe reclamar!! Não digo q não estejam com a razão mas ficar chorando no palanque não resolve nada. Qdo Brasileiro elogia um produto ou um serviço bem-feito vira "fanboy", "puxa-saco" ou "trabalha na marca" pra quem não tem esse mesmo sentimento. Por isso q quem quer elogiar fica quieto!

Tudo q posso dizer é q estamos felicissimos com o carro, com o pós-venda e vendo nossos problemas sendo resolvidos. E eu não fico metendo o cacete, xingando ameaçando a marca em forum aberto pra todos ficarem sabendo da minha insatisfação. Ninguém tem nada a ver com isso... EU resolvi os problemas com paciência e na hora certa. Se não tivesse dado certo, insistiria claro.
Aqui tem gente q reclama do face, mas tem gente q não precisa reclamar pq está satisfeita, então 70% do q lemos são reclamações.

Só estou dando a minha opinião e explicando a minha situação. QUem não está satisfeito tem todo o direito de passar o carro pra frente, ficar nervoso pq "perdeu dinheiro" e comprar um carro nacional pra se sentir "+ seguro". Vai de cada um

Bom, pelo menos é o meu pensamento: Se eu tenho problemas eu posto qual é, resolvo e venho aqui contar a solução. É pra isso q existe o forum: Pra contarmos experiencias, não pra servir de CVV boa noite. Não to falando para não exporem seus problemas pois isso tb é importante todos sabermos. Mas expor problema não é reclamar, tem uma peq. diferença...

Desculpem os q não gostaram, mais uma vez... Mas um tópico q era pra ser uma boa noticia sobre alguns problemas serem resolvidos vira palaque de xorumelas... Desvirtuou. Espero q a Chery tenha a mesma atitude q teve com a suspensão do face para os outros problemas.

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

8Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Sáb Dez 18, 2010 7:09 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

CVV boa noite...haha

bom, nem tudo é perfeito. nem a Chery é perfeita. ando pensando em outros problemas na minha vida e se eu ficasse remoendo mais um referente a carro, eu ia ficar doido. parei. cansei. acho que tenho coisas mais importantes pra lidar, o resto é transitório e passageiro. meu carro tá andando e não me deixou na mão, vou e volto e não tenho problemas. tudo que tem que funcionar, funciona. claro que está 90 e poucos %, mas para meu dia a dia não me traz mais aborrecimento. meu negócio agora é outro, o Face tá me servindo bem e daqui a dois anos e meio será minha principal condução (se a mulher decidir de vez ficar com ele ou com moto). eu quero mesmo é ir trabalhar de bicicleta eletrica para não me estressar tanto no transito, já nem posso mais ter esse luxo de me estressar o tempo todo. não vejo a hora dela assumir o volante e eu ficar curtir o ar livre, com zero emissão e de vez em qdo pedalar. claro, que não vou deixar de andar com meu Face, um carro que esperei quatro anos pra conhecer (e ter) pessoalmente. Gosto do Face, pq é compacto, bonito e tem tudo aquilo que é negado pelo quarteto fantastico e seus seguidores (Renault é um deles!!).

acho que é isso. cada um tem seus problemas e age da forma como bem pensar. uns vão na boa, outros na porrada. mas cada um tenta resolver o seu, ou deixa pra lá. enfim, quem não convive com problemas é pq já morreu! :farao:

9Face: Upgrade na suspensão. Empty VOANDO MUITO ALTO... Sáb Dez 18, 2010 11:21 pm

Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU O MEU PONTO DE VISTA OU VOCÊ TAMBÉM ESTÁ QUERENDO "TAMPAR O SOL COM A PENEIRA". NÃO ESTOU JOGANDO NENHUM PROBLEMA MEU PARA CIMA DE NINGUÉM, APENAS ESTOU AFIRMANDO QUE O PROBLEMA DO FACE É GENÉRICO, OU SEJA, SÃO TODOS OS VEÍCULOS QUE SAÍRAM DE FÁBRICA QUE APRESENTARAM PROBLEMAS NA SUSPENSÃO E CAIXA DE DIREÇÃO. CHAMA-SE JURIDICAMENTE DE VÍCIO DE FABRICAÇÃO. CASO VOCÊ NÃO POSSUA UM FACE, NÃO TEM O QUE ESTAR DISCUTINDO O QUE NÃO CONHECE. TODOS AQUELES QUE AINDA NÃO RECLAMARAM DOS PROBLEMAS APRESENTADOS É PORQUE NÃO ENTENDEM O MÍNIMO DE AUTOMÓVEL E PENSAM QUE É DESSE JEITO MESMO (O CASO DA MAIORIA DAS MULHERES). OS QUE SABEM DO PROBLEMA E DEIXAM PARA LÁ, SÃO PESSOAS ACOMODADAS OU MESMO COVARDES QUE TEM MEDO DE SE EXPOR. OS PROBLEMAS DO SEU CARRO QUE ESTÃO SENDO RESOLVIDOS SÃO NADA MAIS DO QUE ARRANJOS DE OFICINAS E CREDENCIADAS DA CONCESSIONÁRIAS. PEÇAS FEITAS EM RETÍFICAS COLOCADAS COMO "QUEBRA-GALHOS" QUE NA HORA FUNCIONAM, MAS DEPOIS PODEM RESULTAR EM OUTROS PROBLEMAS FUTUROS. SABE-SE QUE OS VEÍCULOS SÃO ARQUITETADOS DURANTE MAIS OU MENOS 02 OU 03 ANOS PARA SEREM LANÇADOS NO MERCADO, AÍ CHEGA UM MECÂNICO E FAZ UMA PEÇA EM UM TORNO E A SUBSTITUI EM MINUTOS, SEM NENHUM ESTUDO E APROVAÇÃO DA FÁBRICA. TEM UMA CHANCE ENORME DE NÃO DAR CERTO E ESTOURAR NO FINAL DA GARANTIA, CAUSANDO OUTROS PROBLEMAS FUTUROS. COM CERTEZA, APOSTO QUE O PESSOAL DA CHINA NÃO ESTÁ SABENDO DOS ARRANJOS FEITOS NO BRASIL. O NÚMERO DE VENDAS NÃO QUER DIZER NADA. A QUALIDADE É QUE IMPORTA. O DECLÍNIO VIRÁ DEPOIS COM O GRAU DE INSATISFAÇÃO DOS CLIENTES. O MAIOR ATRATIVO DO FACE É O PREÇO COM A QUANTIDADE DE ITENS DE SÉRIE, SOMENTE. É SÓ CONSTATAR O QUE AS REVISTAS AUTOMOTIVAS DIZEM A RESPEITO DELE. FÓRUM É PARA SE DISCUTIR MESMO!!!! SEGUNDO O AURÉLIO: "Local para debates, ou reunião para o mesmo fim".



FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Marcus Cardoso escreveu:[i][b][color=blue]
JPASSOS,
TAMBÉM ESTOU COM VOCÊ. TEM MUITA GENTE NESTE FORUM QUE TRABALHA NA CHERY E SE PASSA POR CLIENTE, TENTANDO "TAMPAR O SOL COM A PENEIRA".
Vissssshhhhhhhh Marcus!
Tem jacaré embaixo da sua cama? Comunista atrás da porta?? rsrsrsrs relaxa !

Não é aqui q vc vai resolver seus problemas então não adianta esbravejar a todos os ventos.

Não tampe o sol com a peneira vc tb achando q seu problema é o problema de todo mundo... São 2.700 veículos emplacados este ano... Quantos são os q reclamam de problemas "cronicos"??
O Tiggo aqui de casa tava com problemas no cambio (escapava a primeira e a segunda só entrava forçando), um barulho horrivel qdo esterçava e o motor rajando pra caramba.
Se estivesse na mão de quem não conhece iria falar q o Tiggo tem problema de fabricação no cambio (como falam de outros carros), suspensão problemática e o motor era uma porcaria... Vltou ontem da revisão dos 2500km com TUDO resolvido. 1 dia na concessionária! Diagnóstico? reaperto geral ! ajustaram o trambulador, reapertaram a homocinética e fizeram uma regulagem de válvulas... O carro está melhor agora do q qdo tiramos da concessionária.
Então só digo pra não generalizarem. Se vcs não estão satisfeitos por um ou outro motivo, não generalizem dizendo q todos os carros são ruins... q quem elogia trabalha pra marca, etcetcetc...

Brasileiro tem esse péssimo costume: Só sabe reclamar!! Não digo q não estejam com a razão mas ficar chorando no palanque não resolve nada. Qdo Brasileiro elogia um produto ou um serviço bem-feito vira "fanboy", "puxa-saco" ou "trabalha na marca" pra quem não tem esse mesmo sentimento. Por isso q quem quer elogiar fica quieto!

Tudo q posso dizer é q estamos felicissimos com o carro, com o pós-venda e vendo nossos problemas sendo resolvidos. E eu não fico metendo o cacete, xingando ameaçando a marca em forum aberto pra todos ficarem sabendo da minha insatisfação. Ninguém tem nada a ver com isso... EU resolvi os problemas com paciência e na hora certa. Se não tivesse dado certo, insistiria claro.
Aqui tem gente q reclama do face, mas tem gente q não precisa reclamar pq está satisfeita, então 70% do q lemos são reclamações.

Só estou dando a minha opinião e explicando a minha situação. QUem não está satisfeito tem todo o direito de passar o carro pra frente, ficar nervoso pq "perdeu dinheiro" e comprar um carro nacional pra se sentir "+ seguro". Vai de cada um

Bom, pelo menos é o meu pensamento: Se eu tenho problemas eu posto qual é, resolvo e venho aqui contar a solução. É pra isso q existe o forum: Pra contarmos experiencias, não pra servir de CVV boa noite. Não to falando para não exporem seus problemas pois isso tb é importante todos sabermos. Mas expor problema não é reclamar, tem uma peq. diferença...

Desculpem os q não gostaram, mais uma vez... Mas um tópico q era pra ser uma boa noticia sobre alguns problemas serem resolvidos vira palaque de xorumelas... Desvirtuou. Espero q a Chery tenha a mesma atitude q teve com a suspensão do face para os outros problemas.

Sorte e ABS

10Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Dom Dez 19, 2010 12:04 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

FAVOR DESLIGAR O CAPS LOCK, NINGUÉM AQUI É SURDO, ENTÃO NÃO PRECISA GRITAR!

Concordo com tudo que o Freak disse e tenho que acrescentar mais ou um pouco, a maioria que reclamou disse ter arrependido de comprar um carro nacional, agora eu pergunto , o que tão esperando pra ir lá e comprar seu estimado Novo Uno, com suas cores restart, sem airbag, com parachoques sem pintura, com motor manco e mais uma infinidades de defeitos, ah sim e claro com o exclusivo ejetor de rodas powered by FPT ou seu maravilhoso Golzão lider em vendas, lider em recalls, lider em problemas, ah façam me o favor,o Face com mil problemas é melhor que qualquer porcaria vendida aqui abaixo dos 40 mil. Se o Face fosse Belgo ao invés de Chinês todos estavam calados, mas como vem da China, é ruim, é problemático. Hoje quem tem um I30 ou um Cerato está sentado em cima do rabo pq todos conhecem o passado negro da Kia/Hyundai aqui com o Accent e Sephia, então, eu sugiro que pensem um pouco, esbravejar num fórum, gritar aos quatro ventos, ou falar que vai trocar o carro numa carroça nacional não resolve problema de ninguém, falem com a gerencia e com a marca se não resolver leva no Procon. Ou simplesmente vende o carro e se livra da dor de cabeça.

[ ]´s

11Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Dom Dez 19, 2010 11:57 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

falando em belgo...meu sogro vai gastar R$2.200 pra reparar o motor de um Mondeo SW 95...vai vendo...

12Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Seg Dez 20, 2010 8:48 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Legal !
isso prova várias coisas:
1) Tropicalização mal feita
2) testes de estrada e campo foram mal conduzidos
3) A Chery está ciente dos problemas e trabalhando pra resolver
4) Apesar dos problemas causados, a solução parece ser bastante simples o que vai calar a boca de muito reclamão por aí, afinal tem gente q fala q vai processar a marca só por causa de um barulho e a coisa é super simples de ser resolvido
5) Assim como esse problema, outros podem ser resolvidos com um pouco mais de tempo e paciência.

Sorte e ABS

Reclamão é??? por causa de um barulho??? KKKKKKKKKKKKKK
Voce trabalha para a Chery???
Se é tão simples de arrumar pq a Chery nao arruma logo??

13Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Seg Dez 20, 2010 12:17 pm

Plinio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois que ví o que está ocorrendo com os motores e freio dos carros da Volks, muitos com não mais que 10.000 Km, cheguei a conclusão de que sou um Feliz proprietário de um Chery FACE, que bem ou mal, a CSS tem me dado atenção integral.

Simples Assim!!!

14Face: Upgrade na suspensão. Empty UPGRADE NA SUSPENSÃO E CAIXA DE DIREÇÃO Seg Dez 20, 2010 11:58 pm

Marcus Cardoso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QUE MARAVILHA!!! É COISA DE MASORQUISMO MESMO. TÁ VENDO OS PROBLEMAS QUE O CARRO TEM E NÃO QUER QUE NINGUÉM RECLAME DA FABRICAÇÃO DELE. REPITO QUE EXISTEM VÁRIOS "BABÕES" INFILTRADOS NESTE FÓRUM TENTANDO GANHAR UNS PONTINHOS COM SEUS CHEFES. O PIOR É QUE SE O CARRO NÃO EMPLACAR, ELES PODEM PERDER SEUS EMPREGOS. PORQUE O PROGRAMA AUTO ESPORTE DA GLOBO NÃO FOCALIZA O FACE COMO UM BOM CARRO? E NO SALÃO DO AUTOMÓVEL, NÃO VI MUITO O QUE FALAR. A REVISTA "METE O CACÊTE" E MANDA RECADO PARA A FÁBRICA QUE AINDA ESTÁ MUITO A DESEJAR. SOU REALISTA E VEJO OS PROBLEMAS DESDE QUANDO COMPREI O CARRO. SEI QUE NÃO É MATÉRIA PAGA PORQUE VEJO OS PROBLEMAS DE PERTO. É UMA PENA QUE OS PROBLEMAS COMEÇAM DESDE O TAPETE DO CARRO (DO LADO DO MOTORISTA)QUE FICA DANÇANDO PRÁ FRENTE E PARA TRÁS. OMITIR PARA QUÊ? NÃO GANHO NADA COM ISSO. VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO O QUE SOU CAPAZ DE FAZER NA HORA CERTA. TODA EMPRESA DE RENOME RECONHECE O ERRO E FAZ RECALL, OU SERÁ QUE A FÁBRICA NÃO TEM CAPACIDADE DE FABRICAR UMA NOVA PEÇA PARA SUBSTITUIR A PEÇA COM DEFEITO? SERÁ QUE VÃO ESPERAR PARA O PRÓXIMO LANÇAMENTO E DEIXAR OS CLIENTES LESADOS DE LADO? IMAGINEM A BOMBA FLEX QUE VEM POR AÍ. É BOM LEMBRAR QUE O MOTOR DO CARRO NÃO É CHINÊS. NÃO TENHO NADA QUE RECLAMAR DO PESSOAL DA CONCESSIONÁRIA LOCAL, ELES ESTÃO FAZENDO O PAPEL DELES, MAS INFELIZMENTE CORDIALIDADE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DOS VEÍCULOS E SOMENTE ESTÃO "EMPURRANDO COM A BARRIGA" ATÉ QUE A FÁBRICA TOME UMA DECISÃO. SE CONTINUAR ASSIM PARECE QUE NÃO VAI TER HAPPY END...

Kastor escreveu:FAVOR DESLIGAR O CAPS LOCK, NINGUÉM AQUI É SURDO, ENTÃO NÃO PRECISA GRITAR!

Concordo com tudo que o Freak disse e tenho que acrescentar mais ou um pouco, a maioria que reclamou disse ter arrependido de comprar um carro nacional, agora eu pergunto , o que tão esperando pra ir lá e comprar seu estimado Novo Uno, com suas cores restart, sem airbag, com parachoques sem pintura, com motor manco e mais uma infinidades de defeitos, ah sim e claro com o exclusivo ejetor de rodas powered by FPT ou seu maravilhoso Golzão lider em vendas, lider em recalls, lider em problemas, ah façam me o favor,o Face com mil problemas é melhor que qualquer porcaria vendida aqui abaixo dos 40 mil. Se o Face fosse Belgo ao invés de Chinês todos estavam calados, mas como vem da China, é ruim, é problemático. Hoje quem tem um I30 ou um Cerato está sentado em cima do rabo pq todos conhecem o passado negro da Kia/Hyundai aqui com o Accent e Sephia, então, eu sugiro que pensem um pouco, esbravejar num fórum, gritar aos quatro ventos, ou falar que vai trocar o carro numa carroça nacional não resolve problema de ninguém, falem com a gerencia e com a marca se não resolver leva no Procon. Ou simplesmente vende o carro e se livra da dor de cabeça.

[ ]´s

15Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Ter Dez 21, 2010 12:31 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Olá Marcus,

É verdade que opiniões diversas devem ser respeitadas, e sempre as serão aqui nesse clube, por isso sua opinião é válida. No entanto, por questão de estética e bons costumes, peço apenas que não utilize letras em caixa alta, o que facilita inclusive a leitura.

Minha opinião pessoal, e não falo por todos nem pelo clube, é que devemos ser críticos responsáveis e construtivos, buscando sempre as soluções. Acredito na competência da Chery, mas tenho grande receio na competência de algumas CSS. Mas, de uma forma ou de outra, há aquela velha máxima do mundo permeado pelas leis de mercado.

"Quem não tem competência, não se estabelece." e a recíproca é verdadeira.

Abraços.


Marcus Cardoso escreveu:QUE MARAVILHA!!! É COISA DE MASORQUISMO MESMO. TÁ VENDO OS PROBLEMAS QUE O CARRO TEM E NÃO QUER QUE NINGUÉM RECLAME DA FABRICAÇÃO DELE. REPITO QUE EXISTEM VÁRIOS "BABÕES" INFILTRADOS NESTE FÓRUM TENTANDO GANHAR UNS PONTINHOS COM SEUS CHEFES. O PIOR É QUE SE O CARRO NÃO EMPLACAR, ELES PODEM PERDER SEUS EMPREGOS. PORQUE O PROGRAMA AUTO ESPORTE DA GLOBO NÃO FOCALIZA O FACE COMO UM BOM CARRO? E NO SALÃO DO AUTOMÓVEL, NÃO VI MUITO O QUE FALAR. A REVISTA "METE O CACÊTE" E MANDA RECADO PARA A FÁBRICA QUE AINDA ESTÁ MUITO A DESEJAR. SOU REALISTA E VEJO OS PROBLEMAS DESDE QUANDO COMPREI O CARRO. SEI QUE NÃO É MATÉRIA PAGA PORQUE VEJO OS PROBLEMAS DE PERTO. É UMA PENA QUE OS PROBLEMAS COMEÇAM DESDE O TAPETE DO CARRO (DO LADO DO MOTORISTA)QUE FICA DANÇANDO PRÁ FRENTE E PARA TRÁS. OMITIR PARA QUÊ? NÃO GANHO NADA COM ISSO. VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO O QUE SOU CAPAZ DE FAZER NA HORA CERTA. TODA EMPRESA DE RENOME RECONHECE O ERRO E FAZ RECALL, OU SERÁ QUE A FÁBRICA NÃO TEM CAPACIDADE DE FABRICAR UMA NOVA PEÇA PARA SUBSTITUIR A PEÇA COM DEFEITO? SERÁ QUE VÃO ESPERAR PARA O PRÓXIMO LANÇAMENTO E DEIXAR OS CLIENTES LESADOS DE LADO? IMAGINEM A BOMBA FLEX QUE VEM POR AÍ. É BOM LEMBRAR QUE O MOTOR DO CARRO NÃO É CHINÊS. NÃO TENHO NADA QUE RECLAMAR DO PESSOAL DA CONCESSIONÁRIA LOCAL, ELES ESTÃO FAZENDO O PAPEL DELES, MAS INFELIZMENTE CORDIALIDADE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DOS VEÍCULOS E SOMENTE ESTÃO "EMPURRANDO COM A BARRIGA" ATÉ QUE A FÁBRICA TOME UMA DECISÃO. SE CONTINUAR ASSIM PARECE QUE NÃO VAI TER HAPPY END...

Kastor escreveu:FAVOR DESLIGAR O CAPS LOCK, NINGUÉM AQUI É SURDO, ENTÃO NÃO PRECISA GRITAR!

Concordo com tudo que o Freak disse e tenho que acrescentar mais ou um pouco, a maioria que reclamou disse ter arrependido de comprar um carro nacional, agora eu pergunto , o que tão esperando pra ir lá e comprar seu estimado Novo Uno, com suas cores restart, sem airbag, com parachoques sem pintura, com motor manco e mais uma infinidades de defeitos, ah sim e claro com o exclusivo ejetor de rodas powered by FPT ou seu maravilhoso Golzão lider em vendas, lider em recalls, lider em problemas, ah façam me o favor,o Face com mil problemas é melhor que qualquer porcaria vendida aqui abaixo dos 40 mil. Se o Face fosse Belgo ao invés de Chinês todos estavam calados, mas como vem da China, é ruim, é problemático. Hoje quem tem um I30 ou um Cerato está sentado em cima do rabo pq todos conhecem o passado negro da Kia/Hyundai aqui com o Accent e Sephia, então, eu sugiro que pensem um pouco, esbravejar num fórum, gritar aos quatro ventos, ou falar que vai trocar o carro numa carroça nacional não resolve problema de ninguém, falem com a gerencia e com a marca se não resolver leva no Procon. Ou simplesmente vende o carro e se livra da dor de cabeça.

[ ]´s

https://cherybrasil.forumeiros.com

16Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Ter Dez 21, 2010 7:43 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Marcus Cardoso escreveu:QUE MARAVILHA!!! É COISA DE MASORQUISMO MESMO. TÁ VENDO OS PROBLEMAS QUE O CARRO TEM E NÃO QUER QUE NINGUÉM RECLAME DA FABRICAÇÃO DELE. REPITO QUE EXISTEM VÁRIOS "BABÕES" INFILTRADOS NESTE FÓRUM TENTANDO GANHAR UNS PONTINHOS COM SEUS CHEFES. O PIOR É QUE SE O CARRO NÃO EMPLACAR, ELES PODEM PERDER SEUS EMPREGOS. PORQUE O PROGRAMA AUTO ESPORTE DA GLOBO NÃO FOCALIZA O FACE COMO UM BOM CARRO? E NO SALÃO DO AUTOMÓVEL, NÃO VI MUITO O QUE FALAR. A REVISTA "METE O CACÊTE" E MANDA RECADO PARA A FÁBRICA QUE AINDA ESTÁ MUITO A DESEJAR. SOU REALISTA E VEJO OS PROBLEMAS DESDE QUANDO COMPREI O CARRO. SEI QUE NÃO É MATÉRIA PAGA PORQUE VEJO OS PROBLEMAS DE PERTO. É UMA PENA QUE OS PROBLEMAS COMEÇAM DESDE O TAPETE DO CARRO (DO LADO DO MOTORISTA)QUE FICA DANÇANDO PRÁ FRENTE E PARA TRÁS. OMITIR PARA QUÊ? NÃO GANHO NADA COM ISSO. VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO O QUE SOU CAPAZ DE FAZER NA HORA CERTA. TODA EMPRESA DE RENOME RECONHECE O ERRO E FAZ RECALL, OU SERÁ QUE A FÁBRICA NÃO TEM CAPACIDADE DE FABRICAR UMA NOVA PEÇA PARA SUBSTITUIR A PEÇA COM DEFEITO? SERÁ QUE VÃO ESPERAR PARA O PRÓXIMO LANÇAMENTO E DEIXAR OS CLIENTES LESADOS DE LADO? IMAGINEM A BOMBA FLEX QUE VEM POR AÍ. É BOM LEMBRAR QUE O MOTOR DO CARRO NÃO É CHINÊS. NÃO TENHO NADA QUE RECLAMAR DO PESSOAL DA CONCESSIONÁRIA LOCAL, ELES ESTÃO FAZENDO O PAPEL DELES, MAS INFELIZMENTE CORDIALIDADE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DOS VEÍCULOS E SOMENTE ESTÃO "EMPURRANDO COM A BARRIGA" ATÉ QUE A FÁBRICA TOME UMA DECISÃO. SE CONTINUAR ASSIM PARECE QUE NÃO VAI TER HAPPY END...

Kastor escreveu:FAVOR DESLIGAR O CAPS LOCK, NINGUÉM AQUI É SURDO, ENTÃO NÃO PRECISA GRITAR!

Concordo com tudo que o Freak disse e tenho que acrescentar mais ou um pouco, a maioria que reclamou disse ter arrependido de comprar um carro nacional, agora eu pergunto , o que tão esperando pra ir lá e comprar seu estimado Novo Uno, com suas cores restart, sem airbag, com parachoques sem pintura, com motor manco e mais uma infinidades de defeitos, ah sim e claro com o exclusivo ejetor de rodas powered by FPT ou seu maravilhoso Golzão lider em vendas, lider em recalls, lider em problemas, ah façam me o favor,o Face com mil problemas é melhor que qualquer porcaria vendida aqui abaixo dos 40 mil. Se o Face fosse Belgo ao invés de Chinês todos estavam calados, mas como vem da China, é ruim, é problemático. Hoje quem tem um I30 ou um Cerato está sentado em cima do rabo pq todos conhecem o passado negro da Kia/Hyundai aqui com o Accent e Sephia, então, eu sugiro que pensem um pouco, esbravejar num fórum, gritar aos quatro ventos, ou falar que vai trocar o carro numa carroça nacional não resolve problema de ninguém, falem com a gerencia e com a marca se não resolver leva no Procon. Ou simplesmente vende o carro e se livra da dor de cabeça.

[ ]´s

Só para calar sua boquinha suja sou gerente de uma revenda Ford não ganho um tostão pra falar bem do Face, falo bem porque ele merece se eu carro veio ruim problema é teu e da css. Então meu amigo, não gostou venda ele e compre uma porcaria de um 1.0 nacional.

TODOS os carros sairam com problema na caixa de direção? Então meu carro não veio da Chery deve ter vindo da Volvo, Saab sei lá, o Cielo do Tiago também deve ter vindo da fábrica da Ferrari ou da Lancia porque não apresenta problema. Tapete dança? Que maravilha se você ler um pouquinho de jornais vai ver que o maior recall da Toyota foi por causa de uma porcaria de tapete que escorregava e embolava no acelerador, realmente meu caro você é um gurú sabe tudo, seu carro apresentou problemas e vai descer a ripa na frota inteira?

Sem mais.

17Face: Upgrade na suspensão. Empty suspensão e Falha na Ignição do Carro Qua Dez 22, 2010 12:13 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kastor escreveu:
Marcus Cardoso escreveu:QUE MARAVILHA!!! É COISA DE MASORQUISMO MESMO. TÁ VENDO OS PROBLEMAS QUE O CARRO TEM E NÃO QUER QUE NINGUÉM RECLAME DA FABRICAÇÃO DELE. REPITO QUE EXISTEM VÁRIOS "BABÕES" INFILTRADOS NESTE FÓRUM TENTANDO GANHAR UNS PONTINHOS COM SEUS CHEFES. O PIOR É QUE SE O CARRO NÃO EMPLACAR, ELES PODEM PERDER SEUS EMPREGOS. PORQUE O PROGRAMA AUTO ESPORTE DA GLOBO NÃO FOCALIZA O FACE COMO UM BOM CARRO? E NO SALÃO DO AUTOMÓVEL, NÃO VI MUITO O QUE FALAR. A REVISTA "METE O CACÊTE" E MANDA RECADO PARA A FÁBRICA QUE AINDA ESTÁ MUITO A DESEJAR. SOU REALISTA E VEJO OS PROBLEMAS DESDE QUANDO COMPREI O CARRO. SEI QUE NÃO É MATÉRIA PAGA PORQUE VEJO OS PROBLEMAS DE PERTO. É UMA PENA QUE OS PROBLEMAS COMEÇAM DESDE O TAPETE DO CARRO (DO LADO DO MOTORISTA)QUE FICA DANÇANDO PRÁ FRENTE E PARA TRÁS. OMITIR PARA QUÊ? NÃO GANHO NADA COM ISSO. VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO O QUE SOU CAPAZ DE FAZER NA HORA CERTA. TODA EMPRESA DE RENOME RECONHECE O ERRO E FAZ RECALL, OU SERÁ QUE A FÁBRICA NÃO TEM CAPACIDADE DE FABRICAR UMA NOVA PEÇA PARA SUBSTITUIR A PEÇA COM DEFEITO? SERÁ QUE VÃO ESPERAR PARA O PRÓXIMO LANÇAMENTO E DEIXAR OS CLIENTES LESADOS DE LADO? IMAGINEM A BOMBA FLEX QUE VEM POR AÍ. É BOM LEMBRAR QUE O MOTOR DO CARRO NÃO É CHINÊS. NÃO TENHO NADA QUE RECLAMAR DO PESSOAL DA CONCESSIONÁRIA LOCAL, ELES ESTÃO FAZENDO O PAPEL DELES, MAS INFELIZMENTE CORDIALIDADE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DOS VEÍCULOS E SOMENTE ESTÃO "EMPURRANDO COM A BARRIGA" ATÉ QUE A FÁBRICA TOME UMA DECISÃO. SE CONTINUAR ASSIM PARECE QUE NÃO VAI TER HAPPY END...

Kastor escreveu:FAVOR DESLIGAR O CAPS LOCK, NINGUÉM AQUI É SURDO, ENTÃO NÃO PRECISA GRITAR!

Concordo com tudo que o Freak disse e tenho que acrescentar mais ou um pouco, a maioria que reclamou disse ter arrependido de comprar um carro nacional, agora eu pergunto , o que tão esperando pra ir lá e comprar seu estimado Novo Uno, com suas cores restart, sem airbag, com parachoques sem pintura, com motor manco e mais uma infinidades de defeitos, ah sim e claro com o exclusivo ejetor de rodas powered by FPT ou seu maravilhoso Golzão lider em vendas, lider em recalls, lider em problemas, ah façam me o favor,o Face com mil problemas é melhor que qualquer porcaria vendida aqui abaixo dos 40 mil. Se o Face fosse Belgo ao invés de Chinês todos estavam calados, mas como vem da China, é ruim, é problemático. Hoje quem tem um I30 ou um Cerato está sentado em cima do rabo pq todos conhecem o passado negro da Kia/Hyundai aqui com o Accent e Sephia, então, eu sugiro que pensem um pouco, esbravejar num fórum, gritar aos quatro ventos, ou falar que vai trocar o carro numa carroça nacional não resolve problema de ninguém, falem com a gerencia e com a marca se não resolver leva no Procon. Ou simplesmente vende o carro e se livra da dor de cabeça.

[ ]´s

Só para calar sua boquinha suja sou gerente de uma revenda Ford não ganho um tostão pra falar bem do Face, falo bem porque ele merece se eu carro veio ruim problema é teu e da css. Então meu amigo, não gostou venda ele e compre uma porcaria de um 1.0 nacional.

TODOS os carros sairam com problema na caixa de direção? Então meu carro não veio da Chery deve ter vindo da Volvo, Saab sei lá, o Cielo do Tiago também deve ter vindo da fábrica da Ferrari ou da Lancia porque não apresenta problema. Tapete dança? Que maravilha se você ler um pouquinho de jornais vai ver que o maior recall da Toyota foi por causa de uma porcaria de tapete que escorregava e embolava no acelerador, realmente meu caro você é um gurú sabe tudo, seu carro apresentou problemas e vai descer a ripa na frota inteira?

Sem mais.
Tive problemas no meu FACE dia 15/12, parei em um caixa rápido para sacar um dinheiro e quando voltei o carro não quis mais pegar, acendia tudo mais não dava partida. liguei para concessionária daqui de JAMPA e eles mandaram um mecânico. o cara não resolveu na hora, empurramos o carro e ele pegou fácil, fácil. (dormi sem ele). Para compensar, a oficina da CSS colocou uma mangueira na mola e um "batento" uma borracha em cima dos amortecedores dianteiros. o batento custa R$ 20,00 em qualquer loja de peça, é só pedir o do monza 98. rs. resumindo, o carro tá novo, outro carro. agora só falta o barulho na direção que eles afirmaram que chega a peça em janeiro e ligam pra mim informando. restante ESTOU SATISFEITO. e recomendo o carro, melhor que qualquer carro nacional do mesmo preço.

18Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Sex Mar 11, 2011 7:39 pm

pontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:Pessoal, agora a Chery começou um processo de upgrade na suspensão do Face - não lembro se para o Cielo também - onde novos batentes são colocados dentro e na base das molas. O procedimento resulta em um conforto maior para o modelo, que deixa de dar aquelas pancadas secas em passar em qualquer defeito no solo.

O carro muda da água pro vinho. ficou bem melhor, sendo que até mesmo alguns ruídos internos pararam depois do upgrade. acredito que haja mais modificações no conjunto, mas não sei detalhar exatamente quais são.

A Chery tá indo de ccs em ccs para passar o procedimento de upgrade na suspensão. Para quem interessar.... A Autoasa em Santos (em breve em Guaruja) já faz esse procedimento. É só falar com o Eduardo e falem que fui eu que mandei ir lá...hahah :



D Gostaria de dizer que fiz este procedimento no meu face, porém não fiquei nada satisfeito, pois o carro continua com a mesma pancada seca ao passar em qualquer defeito no solo e ainda por cima esta pulando muito, segundo um mecânico especialista em suspensão, o problema esta na mola e a mesma teria que ser trocada, aguardo comentários a respeito

abs

19Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Sáb Mar 12, 2011 8:18 am

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não não..

Na verdade o batente serve como segundo amortecedor, ele tem que trabalhar, tem que ser um material macio e não o durão que é o original do face que parece uma pedra, aí quando anda meio rápido em certos lugares parece cavalo, hehehehe, sem contar as pancadas secas.

Aquele batente duro com aquele plástico preto era usado nos carros mais antigos, hoje não é mais usado, tirem aquele plástico preto com o batente original e façam como qualquer carro de hoje em dia, coloque um batente normal, pronto, vai ser resolvido o problema, não vai dar mais pancada seca, carro vai ficar macio, não vai mais pular...

Atrás provavelmente é a mesma coisa...

Já tem gente que fez isso e está resolvido, mas fez por conta, com autorização da CSS.

Qualquer coisa liguem para a puff suspensões de Rio do Sul - SC, falem com o Alaércio agendando um dia para fazer o serviço.

(47)3521-6681

20Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Qui Mar 17, 2011 10:31 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ate chegar esse procedimento aqui em Brasilia na concessionaria enrolada DALI ja terei vendido o carro.

21Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Qui Mar 17, 2011 10:41 am

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jsilva escreveu:Ate chegar esse procedimento aqui em Brasilia na concessionaria enrolada DALI ja terei vendido o carro.

Falou a coisa certa cara....eu vendi meu Cielo, pois eu nao aguentava mais esperar a Dali resolver os meus problemas. eita CSS ruim viu...

22Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Qui Mar 17, 2011 3:26 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caiogedeon escreveu:
jsilva escreveu:Ate chegar esse procedimento aqui em Brasilia na concessionaria enrolada DALI ja terei vendido o carro.

Falou a coisa certa cara....eu vendi meu Cielo, pois eu nao aguentava mais esperar a Dali resolver os meus problemas. eita CSS ruim viu...


Olha pessoal, não é só a css de vocês que deixa a desejar, aqui em SC tambem não resolveram os meus problemas e tambem acabei vendendo o meu problemático chery cielo. lol!

23Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Sex Abr 15, 2011 4:47 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

quem no RIO DE JANEIRO já conseguiu fazer o procedimento na suspensao?

24Face: Upgrade na suspensão. Empty Re: Face: Upgrade na suspensão. Ter maio 10, 2011 9:40 am

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Idem, para João Pessoa.

tbonez escreveu:quem no RIO DE JANEIRO já conseguiu fazer o procedimento na suspensao?

25Face: Upgrade na suspensão. Empty Face - Acerto na suspensão... Qui maio 19, 2011 6:12 pm

rcdamasceno

rcdamasceno
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal, tudo bem??? Vocês não sabem que excelente notícia é esta sobre o acerto na suspensão do FACE. Quando eu comprei o Face da minha esposa, em Outubro de 2010, fiquei super chateado com o problema na suspensão (que eu encarei como um problema). Minha esposa ficou super chateada e desde então vem com a idéia de vendermos o Face. Hoje a tarde eu deixei o Face na CSS de Osasco para o reparo na caixa de direção e falei mais uma vez sobre o problema na suspensão e ainda disseram que não tem conserto. Caso alguém conheça o pessoal da CSS de Osasco, na Av. dos Autonomistas, dá um toque lá pra eles Wink e fala para eles arrumarem o Face da minha esposa que está lá na CSS.

Abs
Rodney

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos