Marcus Cardoso escreveu:[i][b][color=blue]
JPASSOS,
TAMBÉM ESTOU COM VOCÊ. TEM MUITA GENTE NESTE FORUM QUE TRABALHA NA CHERY E SE PASSA POR CLIENTE, TENTANDO "TAMPAR O SOL COM A PENEIRA".
Vissssshhhhhhhh Marcus!
Tem jacaré embaixo da sua cama? Comunista atrás da porta?? rsrsrsrs relaxa !
Não é aqui q vc vai resolver seus problemas então não adianta esbravejar a todos os ventos.
Não tampe o sol com a peneira vc tb achando q seu problema é o problema de todo mundo... São 2.700 veículos emplacados este ano... Quantos são os q reclamam de problemas "cronicos"??
O Tiggo aqui de casa tava com problemas no cambio (escapava a primeira e a segunda só entrava forçando), um barulho horrivel qdo esterçava e o motor rajando pra caramba.
Se estivesse na mão de quem não conhece iria falar q o Tiggo tem problema de fabricação no cambio (como falam de outros carros), suspensão problemática e o motor era uma porcaria... Vltou ontem da revisão dos 2500km com TUDO resolvido. 1 dia na concessionária! Diagnóstico? reaperto geral ! ajustaram o trambulador, reapertaram a homocinética e fizeram uma regulagem de válvulas... O carro está melhor agora do q qdo tiramos da concessionária.
Então só digo pra não generalizarem. Se vcs não estão satisfeitos por um ou outro motivo, não generalizem dizendo q todos os carros são ruins... q quem elogia trabalha pra marca, etcetcetc...
Brasileiro tem esse péssimo costume: Só sabe reclamar!! Não digo q não estejam com a razão mas ficar chorando no palanque não resolve nada. Qdo Brasileiro elogia um produto ou um serviço bem-feito vira "fanboy", "puxa-saco" ou "trabalha na marca" pra quem não tem esse mesmo sentimento. Por isso q quem quer elogiar fica quieto!
Tudo q posso dizer é q estamos felicissimos com o carro, com o pós-venda e vendo nossos problemas sendo resolvidos. E eu não fico metendo o cacete, xingando ameaçando a marca em forum aberto pra todos ficarem sabendo da minha insatisfação. Ninguém tem nada a ver com isso... EU resolvi os problemas com paciência e na hora certa. Se não tivesse dado certo, insistiria claro.
Aqui tem gente q reclama do face, mas tem gente q não precisa reclamar pq está satisfeita, então 70% do q lemos são reclamações.
Só estou dando a minha opinião e explicando a minha situação. QUem não está satisfeito tem todo o direito de passar o carro pra frente, ficar nervoso pq "perdeu dinheiro" e comprar um carro nacional pra se sentir "+ seguro". Vai de cada um
Bom, pelo menos é o meu pensamento: Se eu tenho problemas eu posto qual é, resolvo e venho aqui contar a solução. É pra isso q existe o forum: Pra contarmos experiencias, não pra servir de CVV boa noite. Não to falando para não exporem seus problemas pois isso tb é importante todos sabermos. Mas expor problema não é reclamar, tem uma peq. diferença...
Desculpem os q não gostaram, mais uma vez... Mas um tópico q era pra ser uma boa noticia sobre alguns problemas serem resolvidos vira palaque de xorumelas... Desvirtuou. Espero q a Chery tenha a mesma atitude q teve com a suspensão do face para os outros problemas.
Sorte e ABS