Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria outro Chery QQ?

+32
yuriduarte
sneves
Bernadete Dezo
Pcsantos
natoobr
fernanda rodrigues
antoniojoserj
juliopereira
Luiz Antonio Mazarin
Fabiall
mbonilha
RobsonTeller
raphael_car
Alexeichi
outcast
DiegonamorandoQQ
neycoimbra
Everaldo Luiz
Pedro
MAMGT
mcordobe
mcprofessor38
Antz.Br
Macelo
Peredelski
QQQQQQQ
Edilson
Skywalker
lininha
brunogardenal
anubite07
Goldman
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Você compraria outro Chery QQ? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sáb Jan 25, 2014 9:53 am

yuriduarte


Proprietário QQ
Proprietário QQ

heloisabel. o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem os preços de revisão. É praxe das CSS tentarem agregar outros serviços como limpeza de ar condicionado, polimento, etc, pois é nos serviços que eles ganham e pagam a luz acesa, os funcionarios que estao te atendendo, os mecanicos, etc. cabe a vc aceitar ou não. sempre é bom imprimir a tabela do site da montadora e levar com vc, se os preços forem divergentes, reclame. Alinhamento e balanceamento podem ser feitos fora sem implicar perda de garantia do carro e normalmente sao mais baratos fora da CSS.

52Você compraria outro Chery QQ? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg Set 29, 2014 8:01 pm

Convidado


Convidado

De jeito nenhum, comprei um apenas dois dias e estou arrependido, já tive que ir na concessionária para ajustar o câmbio que não entrava a quinta marcha e a ré. A tampa do hidráulico fica vazando e fica um meladeiro chato enchendo de poeira, o carro bate de mais, um barulho dentro do habitáculo terrível, ou seja, vou ter que pagar do meu bolso para vedar o carro para diminuir o barulho dentro do Cockpit, não tem nada de econômico, pelo contrário bebe mais que meu corsa sedan 1.8, é muito baixo, só vive arrastando a frente, o protetor de carter tá todo arrebentado, por causa disso tive que pagar R$ 40,00 para trocar uma junta que fica entre o motor e a descarga, sem contar o atendimento péssimo na concessionária onde eu moro. Se eu pudesse devolver, já tinha devolvido.

53Você compraria outro Chery QQ? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Set 30, 2014 8:27 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Alex, você não fez test drive no carro?


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

54Você compraria outro Chery QQ? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Out 01, 2014 12:23 am

Convidado


Convidado

Fiz sim, mas o carro que fiz o teste não foi o mesmo que comprei, eles separam um qq todo ajustadinho para o teste drive só pra enrrolar o troxa. Antes de compra, fiz umas pesquisas na internet em sites de automóveis, nesses sites eu li que o ele fazia barulho quando passava por ruas irregulares de paralelepípedo ou broquete, mas não tinha noção que era tão auto que parece carro velho. No teste a vendedora deu o intinerário e nele era só asfalto liso por isso não percebi os barulhos no interior da cabine, no carro que testei, apesar de eu achar o curso das machas muito longo, elas entravam direitinho sem muito stress. Hoje fui na concessionária e o mecânico conseguiu regular o câmbio para melhorar a precisão na hora das trocas de marcha. Outra coisa, eu acho que o painel digital não está marcando corretamento o consumo de combustível. Hora sobe, hora desse o marcador digital, eu paro o carro o velocímetro continua marcando.

55Você compraria outro Chery QQ? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Out 01, 2014 11:54 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Olha... uso um QQ 2012 da minha prima, o único barulho é dos vidros das portas vibrando quando ando no paralelipípedo, mesmo assim só quando estão abertos. O câmbio tb não tem problemas, acho que no seu caso uma regulagem na embreagem ajudar. Se o nível de combustível está errado no painel é uma questão de regulagem da boia de combustível. Vc falou que quando vc para o carro, o velocímetro ainda marca km/h, isso é normal no QQ, o velocímetro é  meio lento mesmo.
Gente, aprenda fazer test drive no carro antes de comprar, faça test drive tb em unidades usadas pra ver o comportamento dinâmico do carro com 40 mil km, porque assim não tem frustração.

56Você compraria outro Chery QQ? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Out 02, 2014 12:17 pm

Bitous


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiesta 2014
20k km
até o momento estou satisfeito com o carro. (compraria outro)
Comprei para minha esposa trabalhar.
é economico, (ponto forte para a compra do mesmo) unica coisa que tenho de reclamar dele é os barulhos da suspensão, que são ruins, mas ainda estou aguardando os buffers.
o carro esta com nem 1 mes, ja esta com quase 3k km.
foi feito um "re-aperto" na suspensão traseira e diminuiu o barulho da mesma, porém... os amortecedores deixam a desejar...

no mais, eu indico o carro pra quem pergunta.
e já falo, a suspensão deixa um pouco a desejar, mas nada de tão ruim... afinal, todo carro tem seus "problemas de fabrica" e estou satisfeito com o mesmo.

57Você compraria outro Chery QQ? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Out 08, 2014 10:57 am

Convidado


Convidado

Valeu a dica Vinicar, passei na ccs e foi resolvido a questão das machas não entrarem com precisão. esses dias fiz um teste para marcar o consumo médio de combustível, enchi o tanque, rodei 126km, e ao abastecer novamente, pegou 11.5L de combustível, ou seja, média de 10,95 km/l, isso na cidade, no para e anda. Estou querendo marcar uma viagem de 193km, aí sim, vou testá-lo na estrada pra ver se realmente ele é econômico, assim que fizer o teste, posto o resultado no forum. valeu galera!

58Você compraria outro Chery QQ? - Página 3 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Dom Out 19, 2014 5:30 pm

Leo Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu em setembro do ano passado. Fiz um financiamento de 4 anos. Quando eu terminar de pagá-lo, pretendo trocá-lo por um New QQ ou um Face..
Estou muito satisfeito com o meu QQ. Um amigo meu teve um, porém, comprou usado e sempre me fala q o carro dele dava muito problema.
O meu nunca me deu dor de cabeça, o único problema é q às vezes as marchas não encaixam direito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos