Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria outro Chery QQ?

+32
yuriduarte
sneves
Bernadete Dezo
Pcsantos
natoobr
fernanda rodrigues
antoniojoserj
juliopereira
Luiz Antonio Mazarin
Fabiall
mbonilha
RobsonTeller
raphael_car
Alexeichi
outcast
DiegonamorandoQQ
neycoimbra
Everaldo Luiz
Pedro
MAMGT
mcordobe
mcprofessor38
Antz.Br
Macelo
Peredelski
QQQQQQQ
Edilson
Skywalker
lininha
brunogardenal
anubite07
Goldman
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Ago 08, 2013 1:29 pm

Goldman


Administrador
Administrador

Uma mensagem foi apagada!

Alguns (poucos) participantes precisam começar a respeitar opiniões diferentes, quem já postou o que acha não deve postar novamente só porque alguém postou uma opinião contrária.

27Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Ago 08, 2013 5:29 pm

raphael_car

raphael_car
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Compraria com certeza.
Claro que se tiver dinheiro vou trocar pelo novo Tiggo.
Achei lindão!

28Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Ago 08, 2013 10:51 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Essa minhabre
sposta que consra como hoje. Na verdade faz alguns dias. O que aconteceu ?!

29Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sex Ago 09, 2013 8:34 am

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Compraria? talvez

1-tinha e tenho uma sundown web
2-o qq esta com 8000km
3- Apoio minha irmã comprar um, pois esta começando a dirigir agora e ela gostou de dirigir o meu qq e ela quer comprar um vermelhão =D eu na troca q vai demorar ainda o canal era pegar um cielo Wink

30Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg Set 30, 2013 1:11 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tinha um ford ka
s18 com 15mil km
carro muito bom, nada a dizer contra o carro e nem contra as css, sempre bom atendimento. agora se eu compraria outro chery, ? a resposta é NÃO, talvez daqui a uns 10 anos ( quem sabe ). A marca ainda é muito mal vista sem contar com a depreciação absurda, um carro que paguei 30mil e depois de 1 ano esta valendo 23mil (tabela), mas se não vender por uns 18mil, ninguem compra....No entanto estou se desfazendo do meu. e pretendo pegar um HB20, se será bom negocio, não sei, mas creio que melhor do que fiz com a chery.

abs

31Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg Set 30, 2013 3:37 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Nos de informações sobre como e por quanto vendeu teu S18 ?

32Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg Set 30, 2013 3:49 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Olá mbonilha, como você tem um S18 sugiro que escreva sua opinião neste seguinte tópico :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Creio que você deva ter se enganado, este é sobre o QQ positivo.


33Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Out 02, 2013 5:29 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@Alexeichi

só para completar, estão pagando 16mil ..no S18 ..

larguem essa bomba quem puder...

34Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Out 02, 2013 10:26 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Nossa muito barato eles pagam depois noncarro

35Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Out 03, 2013 1:00 am

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um QQ com 2 anos de uso, com 4.500 Km rodados. Ele está com aqueles problemas comuns relatados aqui neste site: 1- vibraçao quando acelarado em 3.000 rpm, 2- vibração na caixa de direçao quando nas curvas em pistas irregulares , 3- amortecedor dianteiro já precisando ser trocado. Espero acertar estes problemas na revisao que agendei para este mes.

36Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Out 03, 2013 10:00 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fabiall, as revisões periódicas não devem obedecer apenas a quilometragem, observe que há também a exigência do tempo (10.000Km ou um ano).
Seu carro já tem dois anos, passou pelas revisões anteriores? Caso isso não tenha ocorrido você poderá ter a garantia recusada pela css.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

37Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Out 03, 2013 10:52 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Você compraria outro QQ? Passei ontem na loja Chery Wei Motors  e constatei o QQ está bombando mesmo, parece aquelas praças cheias de pombos, praticamente só vendem QQ's, eu não repetiria o carro, preferiria mudar. Mas a questão é essa o QQ está agradando, simpático, lúdico e completo...

38Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Out 03, 2013 11:33 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Luiz dise tudo.

Simpatico, ludico, completo.

39Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Olá Antz.Br Qui Out 03, 2013 5:00 pm

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Antz.BR
Quanto a revisao: Este carro fez a revisao dos 2500 em dez/2011, o carro estava com 1500 Km rodados. O antigo proprietario levou o carro na css aqui de Santos em dez de 2012 (carro estava com 2400 km) e foi apenas trocado oleo e filtro,informando-lhe que deveria trazer o carro até dez de 2013 ou antes, caso completasse 5000Km, para entao fazer a revisão dos 10.000 KM. Eu passei um email para a css e eles confirmaram. Espero que o carro ainda esteje na garantia dos 3 anos, (ele foi adquirido em jul 2011), pois provavelmente terei que trocar esta caixa de direçao. Um abço

40Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty QQ... Ter Out 08, 2013 11:13 am

juliopereira

juliopereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem, vejo um monte de gente descendo a lenha no QQ, comprei o meu no inicio de 2012, uso o carro para trabalho e passeio, no inicio quando comprei eu tinha um Meriva 1.8 2010 CD (que carrão!!!) minha intensão de inicio era ter o pequenino para minha esposa ir trabalhar e etc, pois seu custo beneficio e consumo me chamarão atenção, muito melhor que andar de moto, pois o transito aqui em Ubá MG é um lixo. Mas o tempo passou e o pequeno me convenceu. Tive de ir a Manhuaçu e a Meriva estava na revisão e o qq sem seguro. mesmo assim com medo fui nele, achei que não iria aguentar a viajem pois todo mundo malha o carro, fui confortavelmente. Dai fiz seguro do carrinho e vieram muitas viagens, SP, SC, RJ, ES, BA. resumo, total rodado até hoje, 45320 KM, Problemas apresentados, a parte flexivel do cano de descarga rompeu devido alguns esbarroes no chão. Normal. E os pneus que troquei devido ao desgaste. Acreditem ou não, somente isso, nunca me deu problemas ou me deixou na mão. Hoje só tenho ele e estou muito satisfeito, feliz, contente com meu QQ. Ano que vem pretendo troca-lo pelo S-18. Então, ou o meu carro veio diferente do resto ou sera a forma de usar o veiculo? Fica ai minha opinião quanto a esse pequeno grande carro...

41Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Out 08, 2013 11:28 pm

antoniojoserj

antoniojoserj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não compraria outro carro da chery, meu qq tem 18.000 e 2 anos de uso, ja tive que trocar os amortecedores eles não fizeram na garantia, depois foi o radiador que furou esse fizeram na garantia e 30 dias depois de trocarem o o radiador vazou liquido do radiador para dentro do carro, alagou o lado do carona todo, moral da historia vou ficar sem o carro por 30 dias

42Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Out 08, 2013 11:51 pm

fernanda rodrigues

fernanda rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu compraria se o novo modelo ja estivesse a venda quando chegar o momento da troca...no novo modelo alguns detalhes foram modificados!
esse é o meu primeiro carro e gosto muito dele, ano q vem estou pensando em trocar e me arrepio cada vez q olho aqueles pinos horríveis dos retrovisores na porta do carro em todos os outros carrs q ando!Meu carro está c 24.000 km, sou proprietária desde setembro de 2011.
as razões q me fariam comprar seriam:
preço, itens de série, consumo(economia).
PS: trocaria pelo novo modelo, até pq independente do carro, não pretendo trocar pelo msm modelo do qq

43Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Out 09, 2013 7:43 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu compraria, mas com ressalva... o ponto fraco é falta de peças, ou caras demais, precisam resolver esse problema....

44Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Out 09, 2013 7:56 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Acredito que os carros em linha de produção em solo brasileiro nao tenhao este problema.

45Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sáb Jan 18, 2014 12:59 pm

Pcsantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sei naum a d c pensar, desanimei ao ver q eh difícil troca-lo....vamos ver qdo q fabrica inicia c vai melhorar a aceitação dele..

46Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Dom Jan 19, 2014 8:21 pm

Bernadete Dezo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, compraria e recomendo ,o meu esta com 10.150km ,tirando os pneus, que nossas ruas esburacadas não tem jeito. De resto está perfeito custo x beneficio. Veiculo completo ,preço popular não há concorrencia com os nacionais ,só preço alto e nada de segurança e beneficio. I love you Smile Very Happy Wink love applause 

47Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Jan 21, 2014 6:35 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou comprar quando o meu completar 30.000. Como rodo média de 2500 por mês, daqui 9 meses.  Inclusive, nesse sábado, vi um QQ 2014, modelo novo na Av. Aricanduva. Muito bonitinho. Mas, procurei no site da Chery e, lá ainda consta o nosso modelo. Alguém já viu o novo nas CSNs??

48Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Jan 21, 2014 6:44 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Já? :O Se der tire fotos. Na css de udia ainda está o atual

49Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Jan 21, 2014 8:51 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Na CSS de brasilia informaram que o novo só em 2015.
esse que vc viu rodando pode ser carro em teste.

50Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sex Jan 24, 2014 11:40 pm

heloisadel

heloisadel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu já tem 20 meses e 22000 km rodados, trabalho com ele todos os dias por essas bençãos de rua aqui de SP capital e interior e ele nunca me deu problema, só me ajudou! Só repensaria uma nova compra pela questão da reposição de peças e as revisões... quase cai para trás com o valor da revisão de 20000 d mais d 500 reais sendo que a de 10000 não tinha pago nem 200 reais! Vai entender né?!

51Você compraria outro Chery QQ? - Página 2 Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sáb Jan 25, 2014 9:53 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

heloisabel. o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem os preços de revisão. É praxe das CSS tentarem agregar outros serviços como limpeza de ar condicionado, polimento, etc, pois é nos serviços que eles ganham e pagam a luz acesa, os funcionarios que estao te atendendo, os mecanicos, etc. cabe a vc aceitar ou não. sempre é bom imprimir a tabela do site da montadora e levar com vc, se os preços forem divergentes, reclame. Alinhamento e balanceamento podem ser feitos fora sem implicar perda de garantia do carro e normalmente sao mais baratos fora da CSS.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos