Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você compraria outro Chery QQ?

+32
yuriduarte
sneves
Bernadete Dezo
Pcsantos
natoobr
fernanda rodrigues
antoniojoserj
juliopereira
Luiz Antonio Mazarin
Fabiall
mbonilha
RobsonTeller
raphael_car
Alexeichi
outcast
DiegonamorandoQQ
neycoimbra
Everaldo Luiz
Pedro
MAMGT
mcordobe
mcprofessor38
Antz.Br
Macelo
Peredelski
QQQQQQQ
Edilson
Skywalker
lininha
brunogardenal
anubite07
Goldman
36 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Você compraria outro Chery QQ? Empty Você compraria outro Chery QQ? Qua Fev 15, 2012 4:52 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A pergunta é para quem teve ou tem um Chery QQ.

Você compraria ou trocaria por outro QQ? Ao responder informe:

1- O carro que possuía antes do QQ,
2- Quanto rodou com o seu QQ
3- Comente as razões para comprar novamente ou não um QQ.

2Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Fev 16, 2012 11:31 am

anubite07

anubite07
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Provavelmente não. Pegaria um Cielo ou um outro chinês equivalente, sempre pensando pra cima.
Esse meu Chery QQ foi a entrada nos carros chineses, uma forma de ver se realmente eles possuiam qualidade em relação aos carros produzidos no Brasil.
Antes do Chery QQ possuia um Clio Sedan Privilege. Perdi o Clio em um acidente e fui salvo pelo airbag. Itens de segurança foram o que me fizeram comprar o QQ. Não compro carroça nacional sem airbag ou sem ABS mais. Muito menos enquanto tiver um preço abusivo por qualidade porca nos nossos nacionais. Rolling Eyes

No momento estou muito satisfeito com o meu QQ.

3Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sex Fev 17, 2012 8:27 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depende. estou com o carro há quase 3 meses, apesar de alguns probleminhas (faceis de serem resolvidos), estou satisfeito.
A fábrica já está sendo construída no brasil, então provavelmente a qualidade do carro irá melhorar assim como reposição de peças. Adoro o carro, principalmente pelo seu custo benefício, mas também pela alegria que ele transmite no transito. não sei se com vocês é assim, mas quem olha para o carro é quase impossível não soltar um sorriso. Todos que andaram comigo adoraram, uns dirigiram e gostaram. Antes eu tinha um Celta, e não compraria outro. não pelo carro, e sim pelas opções de compra que temos atualmente. o brasileiro precisa abrir mais a mente e enxergar o que vale a pena. não pago mais 26mil reais em carro nacional NEM A PAU!

4Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Fev 21, 2012 7:13 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Compraria sim!

Estou amando meu QQzinho.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

5Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Fev 22, 2012 5:42 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu pensaria nas outras opções que tem no mercado tbm, não gostei do barulho que dá tipo Uno velho "peidorrero" quando acelera forçando o motor em subida, parece enceradeira, quando ele ta pegando rotação, não sei se acontece com todos, mas o barulho chega a ser muito alto em algumas situações, principalmente quando o carro esta cheio de gente, um colega meu que é engenheiro mecanico disse que pode ser as engrenagens, e o acabamento interno na parte final do acabamento, poderia ser preso com um pouco de capricho, e aquelas calotas, poxa, achei fornecedor chines que faz a calota original, fabrica, que faz 10000 por dia a 1-4 dolares cada, dependendo da quantidade, aquelas rodas são feias demais sem calotas, acho que a chery deveria comprar e mandar de brinde para as css darem de graça para os proprietarios, são coisas bobas, tipo esse lance da calota, que muitas vezes fazem a diferença entre conquistar um cliente ou não, fidelizar ou não, 1 dolar que custa a calota original, não custa nada dar esse brinde em vez de querer vender a 60 reais na css, então eu pensaria 2x e analisaria as outras opções de carros asiaticos que estão no mercado... Tem um barulho super chato perto da caixa de marcha, parece bem interno e ser de alguma arruela, ta osso... então não estou 100% satisfeito, tem air bag, completo, freio abs bom, mas esses barulhos etc que incomodam e vem de brinde para encher a paciencia...

Só para salientar, barulho de uno peidorrero sumiu e os barulhos tambem, na segunda revisão eles apertaram os parafusos.

6Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg Mar 12, 2012 6:52 pm

Edilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sim, compraria, o meu QQ esta com 4.000 Km, estou satisfeito..

7Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qua Mar 14, 2012 2:42 pm

QQQQQQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, o carro para ficar ruim, tem que melhorar muito.
Dê uma passada numa concessionária....é só reclamação de carros com pouca KM. O meu com 11.000Km já deu + de 10 problemas

8Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg Mar 19, 2012 10:27 am

Edilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu comprei um palio 0 km, tive problemas com barulho nos bancos traseiro, entrava água quando chovia, com relação ao QQ, não me arrependo...
estou satisfeito..

9Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sáb Mar 24, 2012 12:26 pm

Peredelski


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim eu compraria um outro QQ. estou com ele a cinco meses, ja levei para segunda revisão.
Tem um otimo desempenho é economico e confortavel, é tudo de bom.Acho úm carro idel para nos mulheres..rs

10Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg Mar 26, 2012 3:17 pm

Macelo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera,

Pegarei o meu QQ na próxima sexta-feira, e estou muito ansioso para pegá-lo!
Fiz o teste drive e adorei o carro! Além de ser leve de pisar e dirigir, realmente, o que nosso amigo ai em cima falou, todos olham para o carro e dão um sorriso! Acho que responderei daqui a uns meses se compraria outro ou não!

O brasileiro tem mania de colocar defeito em tudo, qual uno, celta, palio não te deu apurrinhação na vida? Ta certo que a Chery é nova no Brasil, mas com um tempo, vão acabar com essa mamata de um carro básico, nao vir de série com freios ABS, Air Bag, e outros itens básicos como um controle manual para mexer no retrovisor, coisa idiota.

Valeu!

11Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Jun 26, 2012 2:14 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Compraria. Estou gostando muito do meu QQ, só tem me dado alegrias... Já fui parado diversas vezes por curiosos querendo saber como é o carro, seu comportamento, acessórios, etc...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

12Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Jun 26, 2012 9:12 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comprei um pra minha esposa e compraria outro para mim (se tivesse din-din sobrando) só pra modificá-lo.
Percebi que o carrinho é de fácil modificação e dá pra fazer umas coisas bem legais nele.

No final de semana passada, dei uma volta mais arrojada com ele e o "zoiudinho" se comportou bem. Estiquei as marchas, fiz umas ultrapassadas e abusei nos freios - foi tudo 100%. Quanto aos barulhos, não os percebo mais.

Compraria outro sem problemas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

13Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Jun 28, 2012 9:14 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sim, tranquilamente. Só a titulo de curiosidade, temos outro carro, um Voyage. Esse carro já trocou chicote da fiação completo, motor e parabrisas. Ainda tem o problema de entrar água pelas borrachas das portas ( dianteiras e traseiras) reclamado inúmeras vezes na concessionária e não resolvido. O QQ tem suas "peculiaridades", mas é muito bom (não entra água...), rápido, fácil de estacionar e um pacote de acessórios invejável. Compraria e sem medo. O meu tá chegando nos 10.000 Km.
Abraços e sorte a todos.

14Você compraria outro Chery QQ? Empty Final nada feliz... Qui maio 23, 2013 10:13 am

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Provavelmente NÃO COMPRARIA NOVAMENTE UM CARRO CHERY. Também NÃO RECOMENDARIA para quem estivesse pensando em comprar um e ALERTARIA QUEM TEM UM carro da marca a vendê-lo assim que tiver opotunidade.

Eu e o meu marido compramos, em agosto e em novembro de 2012, um QQ e um S-18 (ambos 0KM). Porém, há poucos dias, fomos pegos de surpresa pela notícia de que a css havia fechado. Já fazia uns 3 meses que o espaço da css estava sendo negociado para a Lifan, mas NINGUÉM teve a consideração de nos avisar. Eu, inclusive, vinha mantendo, com bastante frequência, contato com os funcionários da Chery que ainda trabalhavam lá, aguardando e cobrando a reposição de uma peça da porta do motorista do meu QQ (que já havia sido solicitada fazia uns 4 meses) e em nenhum momento eles abriram o jogo dizendo o que realmente estava ocorrendo. Afirmavam apenas, quando questionados do porquê da demora da chegada da peça do meu carro, que estavam acontecendo algumas "mudanças na direção da empresa". Aí, na semana passada, ao telefonar na css e pedir para conversar com o gerente fui informada pela atendende de que ali não era mais uma css da Chery, mas sim da Lifan, e que já fazia uns "3 meses" que estava sendo acertada essa mudança. Telefonei imediatamente para o 0800 da Chery, que confirmou o ocorrido, orientando que eu passasse a procurar a css de Uberaba (que fica a 170km de Ribeirão Preto) caso venha a ter qualquer problema ou necessidade em realação ao meu carro.

Diante destes fatos, eu e o meu marido optamos pela venda dos dois veículos. Ontem fechamos negócio com um 0km da Ford. Mesmo perdendo dinheiro, achamos mais prudente cairmos fora agora, enquanto o barco ainda não afundou... hehehe... Sem css autorizada na cidade, além destes inúmeros sinais que a Chery vem dando de que as coisas não estão nada bem para ela, tudo leva a crer que essa história não terá um final feliz. Mesmo com todas as previsões positivas e otimistas para 2013, por parte do vice-presidente da Chery no Brasil, basta observar alguns dados para acordarmos para a dura realidade: já estamos praticamente em junho e até agora nada de as vendas alavancarem. A obra da fábrica em Jacareí está emperrada. Muitas css estão fechando do dia para a noite, sem dar nenhuma satisfação aos seus clientes (e sobrecarregando as poucas que ainda sobrevivem). Basta ligar a televisão, folhear algumas revistas e olhar alguns outdoors, para notar que a parte de marketing e propaganda da Chery simplesmente NÃO EXISTE. Sem falar que o desconhecimento e, portanto, o preconceito em relaçao à marca reinam absolutos em nosso país; o que torna o momento da revenda um verdadeiro pesadelo. Portanto, não precisa ser vidente para perceber que o prognóstico para a Chery não é "nada alentador" e que a tendência é as coisas piorarem.

Sou bastante sincera em dizer que gostaria muito de um dia retornar ao grupo para admitir que me enganei. Mas infelizmente, neste momento, não acredito nisso.

Independente de qualquer coisa, sou imensamente grata a este grupo por todo o acolhimento e atenção que recebi antes e após a compra do meu carro... Muito Obrigada e BOA SORTE a todos!!!

15Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui maio 23, 2013 12:19 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Compraria com toda certeza . Sei dos problemas da Chery mas o pós venda daqui é ótimo , a fábrica tá vindo ai , só falta mais divulgação pra sairem dessa péssima maré ( além de melhor pós venda em outras cidades ) . O carro nunca me deu dor de cabeça , é econômico , ágil e valente , se fosse pra pegar outro popular só me arriscaria no QQ , ja andei em concorrentes e sinceramente não vejo muita coisa ( fora a suspensão ) melhor que o QQ , o que "conforta" alguns sobre os concorrentes é a falsa confiança em um produto nacional , de bom algumas tem o pós venda , de resto todo carro está sujeito a problemas .

16Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui maio 23, 2013 7:06 pm

Convidado


Convidado

Claro que compraria, mas só se me roubassem este, porque por mim ele vai "morar" aqui em casa por muito tempo.
Gosto dos carros pequenos, fáceis de manobrar ágeis, o QQ é tudo isso e muito mais, pra mim que tenho artrose nos joelhos o Qq é ideal, porque é o carro mais fácil de entrar e sair que já tenha visto.

Mas ainda tem mais. A meu ver o QQ é o único carro que se conserta sozinho, tempos atrás parou de funcionar o velocímetro, mas voltou a funcionar e nunca mais deu problema. Mais recentemente foi a luz de cortesia que não acendia, estava pensando em tirar o banco do motorista para alcançar o fusível, quando a luz voltou a funcionar sozinha e continua funcionando normal até agora.
O restante está tudo em ordem sem folgas e nem barulhos estranhos, sempre que precisei a autorizada me atendeu na boa, a sua mecânica é simples e se for preciso pode ser consertado até sem a css. Praque que eu iria querer me desfazer dele? E que outro carro seria tão completo e maneiro por tão baixo custo?

17Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui maio 23, 2013 10:30 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pessoal; editei a premissa inicial deste tópico.

Respostas que não atendam o enunciado serão apagadas.


A pergunta é para quem teve ou tem um Chery QQ.

Você compraria ou trocaria por outro QQ? Ao responder informe:

1- O carro que possuía antes do QQ,
2- Quanto rodou com o seu QQ
3- Comente as razões para comprar novamente ou não um QQ.

18Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg maio 27, 2013 5:57 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Minha esposa não estava pensando em comprar outro QQ, apesar de gostar do tamanho e da economia, ela o considera meio feiinho e inseguro...
Mas quando eu mostrei o modelo novo, ela gostou muito e já pensa em trocá-lo pelo New QQ...

O Zoiudinho dela já está chegando aos 30000KM e não temos reclamações graves com o carrinho. O consumo é excelente, fácil de estacionar e boa relação custo/benefício, aliado a gama de acessórios.



Última edição por mcprofessor38 em Seg maio 27, 2013 6:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informação sobre o porquê da compra)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Seg maio 27, 2013 11:11 pm

Everaldo Luiz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o qq, primeiro porque gosto de carro pequeno, muito bom para andar na cidade, estacionar, dividir espaço nas ruas, e o custo beneficio em relação ao consumo, ipva e seguro, cabe bem no meu bolso. Não ligo se alguem acha o qq feio ou bonito, eu acho ele interessante se deferencia dos outros carros. O importante é que ele me leva onde quero com conforto. Apenas acho que os pneus original não são compativeis com a realidade das cidades. Porisso coloquei pneus 165/70/13. A chery deveria rever isso. Estou com o qq desde setembro de 2011, até o momento sem problemas. A CSS aqui de Maceió, sempre fui bem atendido e pequenas falhas corriqueiras que surgiram foram solucionado.
Resumo: cada carro tem sua potência e limitação, mesmo que eu resolva mudar de marcar, estarei torcendo pela chery.

20Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sáb Jun 01, 2013 10:37 pm

neycoimbra


Banido
Banido

Compraria, indico e defendo QQ! Tive problemas com o meu, tenho problemas atualmente ( haste de comando de seta quebrada ), mas tenho carros ha mais de 20 anos, varias marcas e modelos,
E TUDO A MESMA PORCARIA, com um agravante, SÃO CAROS, PELADOS e SEM ITENS de SEGURANÇA. A experiencia me fez ter alternativas e iniciativa, portanto compro na Freewai, oriento e acompanha mecanicos, eletricistas e etc. não tenho habilidade, mas sei identificar defeitos ( carros velhos dão esta experiencia ).
Acredito que o problema não são os carros, mas CSS e a mão-de-obra delas !
Na minha avaliação, prevalece, SEGURANÇA, PREÇO FINAL, CONSUMO e CONFORTO, estes itens não são QUESTIONÁVEIS no QQ !

21Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Jun 06, 2013 6:39 pm

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seu eu não pudesse evoluir em termos de valor de carro eu compraria sim.

1- O carro que possuía antes do QQ, R: Peugeot 206
2- Quanto rodou com o seu QQ R: Aprox. 14.000
3- Comente as razões para comprar novamente ou não um QQ. R: Confortável, boa visão e dirigibilidade. Completo, motor bom, puxa bem. Econônico, to fazendo 14 km/L... enfim, o carro não é perfeito, mas gosto mais do meu QQ do que do meu peugeot 206 q era o meu anterior.

22Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Sex Jun 07, 2013 2:19 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Compraria sim
1-tinha um Renault Clio 2002
2-o meu tá raspando nos 20.000Km
3-acredito ainda ser o melhor custo-benefício da categoria. não posso me queixar das css, o carrinho é gracioso, chama a atenção por onde passa, relativamente econômico, completo, bom espaço pras pernas e cabeça. Tem defeitos? Sim...mas qual não tem? Ou será que Chevrolet Cruze ou Ford new Fiesta ou Golf que custam perto de R$ 60.000,00 não tem reclamação?
Abraços e sorte

23Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Ter Jun 11, 2013 7:47 pm

outcast


Banido
Banido

Não compraria mais desisti da marca meu QQ está na css há 1 semana pois o carro sofreu um acidente e não tem peças.

Desisti ontem mesmos fechei a compra de um Fiesta Rocam 2013/2013 completação paguei apenas 32.500 e quando o meu qq ficar pronto irei vende-lo

-----------------------------

O mecanico da css disse que as peças chegam daqui a 7 dias vou esperar e vou pensar bem se vendo ou não vendo .

24Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Ago 08, 2013 9:55 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu acho que nao

Meu qq ta com 25 mil

25Você compraria outro Chery QQ? Empty Re: Você compraria outro Chery QQ? Qui Ago 08, 2013 1:29 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Uma mensagem foi apagada!

Alguns (poucos) participantes precisam começar a respeitar opiniões diferentes, quem já postou o que acha não deve postar novamente só porque alguém postou uma opinião contrária.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos