Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei meu QQ graças a este forum! Obrigada a todos.

+25
adamor
marco menelau
marivergne
Aces
sneves
Milton Lima de Araujo
DiegonamorandoQQ
Goldman
r_picagli
natoobr
fernandacontador
Skywalker
mcprofessor38
yuriduarte
fabioctba2004
leonardopilla
Antz.Br
outcast
RobsonTeller
Coutinho
lininha
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
Pedro
Andreia Tav
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sneves,

acho que o meu esta com problema na caixa de direção também... Sad  Vou levar semana que vem lá para ver. Moro numa ladeira de paralelepípedo, hoje o barulho claramente deu para perceber que vem da direção, principalmente quando faço curva descendo ou subindo minha ladeira. Eles te informaram que você pode dirigir normalmente ate substitui-la?? Minha única preocupação e ter que deixar o carro parado, to adorando dirigi-lo.

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ACES, do dia 05 até hj rodei 850km e, lhes disse que, rodaria mais uns 600 a 700 até semana que vem e, o chefe da oficina falou que não tinha problema. Só não vou viajar até trocar mas, rodo uns 120 todo dia e vou trabalhar normal.

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah, então acho que esta tranquilo, vou rodar normalmente, não rodo nem perto disso. Espero que seja isso mesmo logo, porque só de saber qual o problema já fico mais tranquila. Assim que souber se era isso, conto para vocês se na minha CSS eles deram a solução de forma tranquila igual a sua.

vlw

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Dos casos que tiveram aqui desde 2011 tem alguns que não trocaram até hoje e não aconteceu nada além do barulho, mas pergunte ao mecânico Aces e parabéns pelo carro.

marco menelau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pois é andréia, eu também fiquei com medo de comprar o qq. A propaganda é muito grande contra o carro. É pilantragem das montadoras brasileiras que nos roubam sempre. Tive um ford ka por 4 anos e foi um horror! Roubou meu bolso desde o começo, sendo muito caro, e depois gastei um monte de dinheiro com oficinas. O carro quebrou demais, além de ser um pé duro horrível. Comprei o qq e estou adorando, eu e minha esposa

Convidado


Convidado

Marco,
É isso aí, é preciso ter coragem para comprar um carro chinês contra a opinião de todos os "espezialistas" que afirmam peremptoriamente que carro chinês não presta.
A chegada dos chineses gerou tanto pânico nas montadoras que já estavam estabelecidas, que elas desfecharam essa campanha de desinformação, que espalhou a lenda de que carro chinês vive quebrando, que amassa atoa, que é cheio de rebarbas cortantes etc. sendo que omite o fato de que muitas das peças que equipam os carros "nacionais" também são fabricadas na China, Índia ou no sudeste Asiático.
Eu também me muni da maior caradura e meti as caras comprando um QQ contra a opinião de praticamente todos os conhecidos entendidos em mecânica, essa decisão que deu tão certo eu a devo ao meu pai, que sempre dizia que: "Quem decide as suas coisas baseado no cérebro dos outros pode muito bem fritar o seu!"
Um abraço.

marco menelau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado tosca, pelas sábias palavras! Quando pensei em comprar o qq minha esposa ficou triste, pensando que iamos entrar numa fria. Até minha filha não queria. Nem disse para meus pais e irrmãos, para não ficar ainda mais em conflito. Comprei o carro, usado, com 9000 quilometros rodados e está perfeito, impecável, sem problemas. A ex-dona disse que seu qq nunca lhe deu problemas. Estamos amando o carro. Estou gostando muito dele, e minha esposa se apaixonou também.

adamor


Banido
Banido

Tenho o meu desde 2011 e está com 35mil km rodados.
Problema nunca deu. Nunca fiquei na mão, nunca me deu problemas mecânicos.
A única coisa que esse carro tem de "ruim" é o isolamento acústico, a questão das batidas da direção que não chega a ser "problema" (afinal não fico andando com o carro em círculos em terreno acidentado) e o problema de ressonância quando o giro fecha aos 2.500 RPM.

Todo esses "problemas" podem muito bem ser resolvidos ou amenizadas de forma SILMPLES E BARATA... Como as borrachas das portas vendidas na freewai.com (fazem milagres). O ruído interno fica incrivelmente melhor. A ressonância quando chegamos aos 2.500rpm basta trocar a malha do escapamento por qualquer outra semelhante (paguei R$ 120,00 = peça + instalação = PROBLEMA RESOLVIDO 100%) e o barulho da caixa de direção nas curvas (pretendo trocar a terminal axial)

Minhas próximas aquisições no freewai são:
1) kit filtro (ar, óleo, combustível)
2) velas de iridium
3) caixa de direção COM os terminais axial
4) kit de pintura para os pequenos arranhões que ganhei pelos estacionamentos da vida

edudeath


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu ainda não comprei o QQ. Quando eu comprar, certamente esse post será o primeiro que terei que postar. A tempo acompanho, observando as opiniões de quem está comprando..

Como não tenho pressa, pretendo esperar o "QQ 2014", por contar com umas melhorias. Só não sei quando vai ser lançado.. vcs tem alguma opinião sobre isso?

marco menelau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

oi adamor, como é o nome em ingles das borrachas de porta para o qq?

fui no site mas não consegui achar

abrços

marco

Flávio do Carmo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos.
Estou com meu QQ a 5 meses, só alegria.
Alguns probleminhas simples ( barulhos na suspensão ) foram bem resolvidos na css, aqui em BH fui muito bem atendido.
Um amigo comprou um gran siena "completo", RS 38000,00, não têm retrovisores elétricos, o meu têm.

adamor


Banido
Banido

Desculpe a demora,
O nome das borrachas das portas no site do freewai é "whole car sealing rubber strip for chery QQ".
Ao aplicá-las, lembre-se de limpar muito bem a área onde será adesivada, caso contrário, ela descolará um pouco.

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa!
O meu também está dando um barulho na direção.
As 2 vezes que eu levei na css eles falaram que era a pinça de freio. Mas ultimametne eu notei que realmente é na direção. Ainda bem que a garantia cobre. Mas vou esperar pra fazer tudo na revisão que é mais fácil pra mim do que ficar levando o carro lá toda hora. hehe

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O problema burocrático foi solucionado. Mas tive que por a boca no mundo. Delegacia de policia, delegacia do consumidos, procon, e ReclameAqui.
A Chery resolveu o problema.
Quanto ao carro, não me deu nenhum problema mecânico em um ano de uso. Até agora, só elogios.
Obrigada, queridos!
Smile

90Comprei meu QQ graças a este forum! Obrigada a todos. - Página 4 Empty Coitada Dom maio 25, 2014 9:32 pm

laertejrn


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao vou te dar os parabéns...vou te desejar sorte!!!! QQ é isso...pura sorte...o meu veio cheio de vícios e defeitos... mas estou dando fim nesse martírio, amanhã pego meu HB20X e entrego o QQ (por 10.500mil, com dois anos de uso)


BOA SORTE cheers Mad 

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá laertejrn parabéns pela belíssima escolha HB20X, meu sonho de consumo, um carrão você está com absoluta razão o HB20X é disparado melhor em relação ao Chery QQ, inclusive o preço. Mas quanto à escolha da Andréia Tav também está de parabéns o QQ é lúdico, um encanto, com certeza a Andréia vai curtí-lo e arrancar suspiros, esse QQ é lindo mesmo, parabéns a todos os amigos proprietários de maravilhoso Chery QQ!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos