Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei o meu QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprei o meu QQ Empty Comprei o meu QQ Dom Set 18, 2011 9:30 am

Lury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz o teste drive no dia 15/09 e adorei. Essa semana chega o meu Verdinho, fiquei na duvida sobre qual cor escolher, mas pensei, por ser um carro exotico pq nao escolher uma cor viva! comprei na Yang Jundiai, fui muito bem atendida e so deixei um cheque cauçao de 500,00 que sera devolvido na entrega do carro. Paguei o valor de R$ 23.990,00. O seguro que tenho do Celta, vou transferir sem ter q pagar diferença. Achei otimo este Clube, peguei muitas informaçoes importantes para no dia da entrega estar preparada para pedir explicaçoes e pedir o tapete gratis..rsrs!
Daqui um tempo volto para dar minha opiniao sobre o meu QQ!

Very Happy

2Comprei o meu QQ Empty Re: Comprei o meu QQ Dom Set 18, 2011 3:54 pm

moisesscm

moisesscm
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lury escreveu:Fiz o teste drive no dia 15/09 e adorei. Essa semana chega o meu Verdinho, fiquei na duvida sobre qual cor escolher, mas pensei, por ser um carro exotico pq nao escolher uma cor viva! comprei na Yang Jundiai, fui muito bem atendida e so deixei um cheque cauçao de 500,00 que sera devolvido na entrega do carro. Paguei o valor de R$ 23.990,00. O seguro que tenho do Celta, vou transferir sem ter q pagar diferença. Achei otimo este Clube, peguei muitas informaçoes importantes para no dia da entrega estar preparada para pedir explicaçoes e pedir o tapete gratis..rsrs!
Daqui um tempo volto para dar minha opiniao sobre o meu QQ!

Very Happy


Parabéns Lury!
Eu comprei o meu QQ ante-ontem, também peguei um verdinho. Compramos em boa hora...
Estou gostando do carro!

3Comprei o meu QQ Empty Re: Comprei o meu QQ Dom Set 18, 2011 5:57 pm

bioski

bioski
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz o teste drive dia 17/9 e espero semana que vem estar com o meu. Very Happy Escolhi o branco.

4Comprei o meu QQ Empty O QUE VC ACHOU DA COR VERDE? Seg Set 19, 2011 9:39 am

Lury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


moisesscm escreveu:
Lury escreveu:Fiz o teste drive no dia 15/09 e adorei. Essa semana chega o meu Verdinho, fiquei na duvida sobre qual cor escolher, mas pensei, por ser um carro exotico pq nao escolher uma cor viva! comprei na Yang Jundiai, fui muito bem atendida e so deixei um cheque cauçao de 500,00 que sera devolvido na entrega do carro. Paguei o valor de R$ 23.990,00. O seguro que tenho do Celta, vou transferir sem ter q pagar diferença. Achei otimo este Clube, peguei muitas informaçoes importantes para no dia da entrega estar preparada para pedir explicaçoes e pedir o tapete gratis..rsrs!
Daqui um tempo volto para dar minha opiniao sobre o meu QQ!

Very Happy


Parabéns Lury!
Eu comprei o meu QQ ante-ontem, também peguei um verdinho. Compramos em boa hora...
Estou gostando do carro!

5Comprei o meu QQ Empty Re: Comprei o meu QQ Dom Jan 22, 2012 12:28 am

Convidado


Convidado

Olá pessoal também compramos o nosso QQ hoje. Moramos em Curitiba, mas não gostamos do atendimento da CHERY Hong Kong de Curitiba e decidimos fazer uma visita à cidade vizinha. Na CHERY Hong Kong de São José dos Pinhais o preço é R$24.990,00. Ganhamos R$500,00 de desconto, protetor de cárter e os altos-falantes traseiros. O vendedor Geilson tirou todas as nossas dúvidas e mostrou conhecer bem o carro. Semana que vem ele vai levar nosso QQ na CHERRY Hong Kong de Curitiba para nos entregar.
Vou aproveitar para dar um alô para os vendedores que nos atenderam lá e tomar um cafézinho. Cool

6Comprei o meu QQ Empty Ih a Hong Kong Ctba deve ter bixado... Dom Jan 22, 2012 10:26 am

falamaluko

falamaluko
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tmogama escreveu:não gostamos do atendimento da CHERY Hong Kong de Curitiba e decidimos fazer uma visita à cidade vizinha. .... Ganhamos R$500,00 de desconto, protetor de cárter e os altos-falantes traseiros. O vendedor Geilson tirou todas as nossas dúvidas e mostrou conhecer bem o carro...
Vou aproveitar para dar um alô para os vendedores que nos atenderam lá e tomar um cafézinho. Cool

Rapaiz, moro em Paranaguá, e fui na Hong Kong de Curitiba tbm, e na primeira vez por lá o vendedor "El"... me empolgou bastante com as promessas, mas, quando eu fui lá pra levar, ele não ofereceu mais nada, além do carro, então desisti da compra, mas, não desisti da Chery, daí eu soube que abriu em Pguá, resolvi visitar pra ver, ótimo atendimento da ⭐ Gaby e do ⭐ Ricardo, e lá tbm faz as revisão da Chery, então eu ja fui direto fazendo negócio, só que tbm não ganhei nada, pq a Mazur é uma revenda da Hong Kong, mas, eles nos deram pelo menos seu chaveiro personalizado em couro, peguei o carrinho ontem e já fui pra Guaratuba.sunny

Tô gostando muito.cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos