Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei um QQ

+5
mcordobe
luizbejota
Goldman
Gusthavo
Mayghezzi28
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprei um QQ Empty Comprei um QQ Dom Dez 27, 2015 1:25 am

Mayghezzi28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, comprei um QQ 2011/2012, com 40 mil km.
Hoje por volta das 11:00 o retirei da loja e fui ate CGH, o carro simplesmente acendeu a luz da temperatura e não esfriou ja que eu não podia parar no momento. Em seguida parei no posto completei de aditivo pois o mesmo estava quase vazio, mas sinceramente estou chateada. Venci esse preconceito com carro chinês, fiz um teste drive, gostei do carro, Mas quando retirei o carro da loja esse problema me aparece! A Loja vai fazer a revisão na segunda, mas estou com o pé atrás, perdi a confiança. O que vcs que já conhecem o carro me dizem? Me passou pela cabeça até devolve-lo.

2Comprei um QQ Empty Re: Comprei um QQ Dom Dez 27, 2015 5:54 pm

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não compraria um QQ com essa quilometragem porem o QQ da minha esposa esta com 70.000 e ate agora somente troca de pçs de reposição normal.
Esse seu problema pode ser seu reservatorio de agua que pode rachar com tempo.

3Comprei um QQ Empty Re: Comprei um QQ Dom Dez 27, 2015 6:57 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Mayghezzi28 escreveu:....acendeu a luz da temperatura e não esfriou ja que eu não podia parar no momento.
Pode ter queimado a junta do cabeçote... Leve no seu mecânico de confiança para ele avaliar. Verifique diariamente o nível do fluido de arrefecimento, com o carro frio o nível não pode variar de um dia para outro. Se o nível baixar não deixe a garantia obrigatória de 3 meses passar.

Mayghezzi28 escreveu:Em seguida parei no posto completei de aditivo pois o mesmo estava quase vazio
Não se completa com qualquer aditivo pois se misturar um aditivo sintético com um orgânico vão formar sedimentos que podem entupir o sistema de arrefecimento causando danos ao motor. Use somente o aditivo (na diluição correta) recomendado pela montadora para o modelo do seu veiculo.

Mayghezzi28 escreveu:Me passou pela cabeça até devolve-lo..,
Se der para devolver, gostar e puder arcar com a diferença de custo; eu devolveria e pegaria um Celer Br novo.

4Comprei um QQ Empty Me arrependi da COMPRA Dom Dez 27, 2015 11:27 pm

Mayghezzi28


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Levei no mecanico e descobri que o problema esta na ventoinha, os 2 pneus dianteiros são de marcas e tamanhos diferentes dos pneus traseiros. Dianteiros 175 (ja bem gastos), traseiros 165. Luz da lanterna direita traseira queimada, farol auxiliar direito queimado. Gente eu preciso saber se posso levar em um mecanico da minha confiança ou se deveria deixar eles fazerem a revisão? Ou se posso devolver esse carro? Estou muito chateada, me lesaram. Eu adorei o carro, gostei mesmo, mas com esse monte de problemas nāo da... Tem alguém que já precisou devolver o carro ou cancelar a compra? Como fizeram?

5Comprei um QQ Empty Re: Comprei um QQ Ter Dez 29, 2015 10:22 am

luizbejota

luizbejota
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu QQ há pouco tempo também e tive alguns problemas com a suspensão - nada demais, considero problemas básicos de todo carro que você acaba de comprar. O que me surpreende é ver uma concessionária passar um carro nessa condição que você menciona... caso você tenha garantia, recomendo usufruir dela. Se pedirem peças, procure no Mercado Livre

http://about.me/luizferreira409

6Comprei um QQ Empty Re: Comprei um QQ Ter Fev 23, 2016 3:25 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Mayghezzi28:
Vc comprou em concessionária ou de "picaretas"? Se foi de css, acredito que não vão querer colocar o nome em jogo e tentarão te atender da melhor maneira possível. Já os picaretas, bom, aí tem que colocar um pé atrás. Te aconselho a usar diplomacia e tentar resolver na boa. Caso perceba que estão tentando de passar a perna, vai no PROCON e entra com pedido de devolução. Faça valer teus direitos até pq vc tem 3 meses para reclamar(garantia obrigatória). Outra coisa, como conseguiram passar teu carro no DETRAN? Lâmpadas queimadas, pneus em mau estado...infelizmente coisas assim acontecem no nosso Brasil,il,il,il.
Abraços e sorte

7Comprei um QQ Empty Re: Comprei um QQ Ter Fev 23, 2016 11:55 pm

Valmir1984


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carambabe complicado essa situação e por isso que eu estou com medo de pegar um QQ eu quero muito pegar mais aqui em recife além de não ter mais CSS teria quer ir pra Maceió resolver tudo pois e a mais próxima que tem.
Tou pensativo si pego mais daqui pró fim de março eu  decido.
Boa sorte pra VC com o QQ

8Comprei um QQ Empty Re: Comprei um QQ Sex Set 30, 2016 3:35 pm

Gcesar

Gcesar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabo de comprar meu QQ e com 113 mil km rodado, e até agora nada, mas vamos ver. espero ter sorte.
de qualquer forma, recomendo!

acho que ele só saiu barato devido os km.

a media hoje do ano 11/12 é de 13 a 14 mil dilmas, e no meu paguei apenas 12 mil dilmas.

http://ghutok2.wixsite.com/ghutok2

9Comprei um QQ Empty Re: Comprei um QQ Sáb Out 01, 2016 1:59 pm

Raphael Anderson

Raphael Anderson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei com 45000 km paguei 12500$
Já sabia que estava com problema de mocinetca homocinética e aquecimento
Comprei a válvula termostatica e obreservatorii mocinetca homocinética paguei nem 300$ em tudo
Hj tá otimo

10Comprei um QQ Empty Re: Comprei um QQ Sáb Out 08, 2016 7:42 pm

L0p3s

L0p3s
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Questão do problema do radiador pode ser um problema simples . deu no meu carro. A carcaça da ventoinha por um acaso estava com o parafuso solto. Parei, apertei e ficou zero. Carro é show de mais. Comprei o meu com 11 mil. E digo a vcs eu já tive vários Peugeots aliás ainda tenho um. Aquele sim um verdadeiro caça níquel. Chinezinho me agradou ao quadrado. Coloquei um som ambiente melhorado no meu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos