Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei meu QQ

+5
Marcio5150
bodemestre
diegorji
mcprofessor38
karolzynhaa
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprei meu QQ Empty Comprei meu QQ Qua Jun 22, 2011 8:12 pm

karolzynhaa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!!

Dia 09/06 oficializei a compra do meu QQ na CSS de Florianópolis SC.
Estão cobrando 22.900 + 1.000 de frete
e no dia da encomenda me cobraram um valor de 3.000 de sinal e me deram um prazo de 60 a 90 dias para entrega.

Agora minha pergunta... pode isso???
alguém mais passou por essa situação??

2Comprei meu QQ Empty Re: Comprei meu QQ Qua Jun 22, 2011 8:34 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

karolzynhaa escreveu:Boa noite!!

Dia 09/06 oficializei a compra do meu QQ na CSS de Florianópolis SC.
Estão cobrando 22.900 + 1.000 de frete
e no dia da encomenda me cobraram um valor de 3.000 de sinal e me deram um prazo de 60 a 90 dias para entrega.

Agora minha pergunta... pode isso???
alguém mais passou por essa situação??

Comprei meu Cielo da mesma forma, com sinal de R$3000,00 que paguei com cartão de crédito e em três vezes sem juros...

Acho que os mil reais foram de ágio... tá vendendo muito esse qq...

A minha esposa viu um verdinho e parou pra pensar em compra-lo, mas vou esperar acabar o financiamento do Palio dela e ver se chega o S18...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Comprei meu QQ Empty Re: Comprei meu QQ Qui Jun 30, 2011 1:16 pm

diegorji


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

karolzynhaa escreveu:Boa noite!!

Dia 09/06 oficializei a compra do meu QQ na CSS de Florianópolis SC.
Estão cobrando 22.900 + 1.000 de frete
e no dia da encomenda me cobraram um valor de 3.000 de sinal e me deram um prazo de 60 a 90 dias para entrega.

Agora minha pergunta... pode isso???
alguém mais passou por essa situação??


Isso está errado, sugiro você entrar em contato com a Chery e denunciar o caso, pois eles estão tomando as devidas providências. O frete do QQ já está incluso nos 22.990 Reais, portanto essa cobrança é indevida e como tal deve ser questionada.

Vá a concessionária e diga que vai desistir da compra por este motivo, do contrário eles não aprendem.

Abraços !!!

4Comprei meu QQ Empty Re: Comprei meu QQ Qui Jun 30, 2011 5:47 pm

bodemestre

bodemestre
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em curitiba paguei R$ 23.990,00 e o vendedor nao me enganou, foi sincero e disse que os R$ 1.000,00 a mais era em virtude da enorme procura. E esperei menos de uma semana para receber o carro porque escolhi a cor branca. O sinal foi de R$ 1.000,00.
Lembrem-se que o preço é sugerido e não tabelado, dessa forma a lei da oferta e da procura prevalece.

5Comprei meu QQ Empty Re: Comprei meu QQ Qui Jun 30, 2011 7:05 pm

diegorji


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bodemestre escreveu:Em curitiba paguei R$ 23.990,00 e o vendedor nao me enganou, foi sincero e disse que os R$ 1.000,00 a mais era em virtude da enorme procura. E esperei menos de uma semana para receber o carro porque escolhi a cor branca. O sinal foi de R$ 1.000,00.
Lembrem-se que o preço é sugerido e não tabelado, dessa forma a lei da oferta e da procura prevalece.

É justamente este o motivo que a Chery está pedindo para os clientes entrem em contato e denunciem. Usaram a lei da oferta e da procura, vejo com pessimismo a cobrança de ágio por algo recém lançado. Cada um tem um senso crítico que julga ser correto, espero que a maioria adote uma postura questionadora e intolerante frente a cobrança de ágio, seja na concessionária chery como em qualquer outra concessionária de outras marcas.

6Comprei meu QQ Empty Re: Comprei meu QQ Sex Jul 01, 2011 8:43 pm

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Estou com meu QQ verde desde terça feira.

Paguei R$ 23.900,00 na CSS Future (Atibaia-SP). Apesar de eu ser de SP - Capital, comprei em Atibaia por ser a única CSS de SP que tinha uma unidade a pronta-entrega (a pessoa que originalmente encomendou esse QQ, de última hora resolveu trocar pelo Face). Adicionalmente, a CSS de Atibaia foi a que melhor avaliou meu Corsa 2002 na troca (pagaram R$1.500,00 a mais do que as CSS da capital).

Realmente em SP o valor "tabelado" é R$ 23.990,00. Os mil reais de ágio são cobrados a título de "frete".

No meu caso, como cortesia ganhei a colocação de película (muito mal colocada (bolhas)... terei que retornar) e tapetes de borracha. Não tinham protetor de cárter disponível (coloquei no paralelo).

Até agora (pouco menos de 300 Kms rodados), não tenho do que reclamar... Já peguei estrada (trouxe o carro de Atibaia a São Paulo, Rod. Fernão Dias, muitas curvas) e não senti o carro tão diferente dos meus anteriores populares do que diz respeito à estabilidade.

No perímetro urbano (será 80% do uso do carro), se mostrou confortável e ágil. Bom em rampas, muito fácil de manobrar e estacionar... O conforto dos itens de série fazem a diferença, hoje fez até um pouco de calor e pude usar o A/C (gela muito).

Estou feliz com a aposta (arriscada na opinião de muitos), e espero não me arrepender. Planejo ficar com o carrinho durante os 3 anos da garantia e se ficar satisfeito, continuar prestigiando a Chery quando for trocar.

Abraço a todos.

JAN100

JAN100
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é isso ai galera adorei meu qq
fui super bem atendido na loja que comprei, fiz uma pré cadastro e depois de 15 dias chegou paguei apenas 22.990,00.
e mais 1.200,00 do banco de couro que ficou lindo.

ja esta com 700 km e estou super contente, minha esposa esta ate vendendo o palio elx 1.4. 2006 completo para pegar um qq.

pois ela foi por muito tempo vendedora fiat e amou o carro.

8Comprei meu QQ Empty Re: Comprei meu QQ Qui Jul 07, 2011 12:15 pm

larissaeiras


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JAN100 -- que ótimo negócio hem!!! Em que cidade vc comprou por esse preço? Vc tb comprou protetor de carter? Qto pagou??
Parabens pela compra, deve ter ficado lindo com couro (se tiver foto, posta p gente!)

Só para constar comprei o meu QQ verde por 23.990,00 e não ganhei nem um tapetinho de brinde...snif...Sou aqui de Ribeirão Preto -SP


Abraços

9Comprei meu QQ Empty Re: Comprei meu QQ Qui Jul 07, 2011 1:10 pm

JAN100

JAN100
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Ola comprei em santos na loja. autoasa.com.br  eja vei com tapete e protetor de carter. e nao pague nada a mais por isso.

10Comprei meu QQ Empty Re: Comprei meu QQ Qui Jul 07, 2011 4:19 pm

MGF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu moro em Brasília-DF e comprei em Goiânia (180 km de BSB) e tive que pagar apenas R$ 1.000,00 de entrada e como optei pela cor prata me pediram até 60 (sessenta) dias para entrega (haja paciência mas fazer o quê, dizem que está vendendo muito).

Segundo o vendedor a entrega poderá ocorrer ainda no fim deste mês, o que daria uns 45 dias de espera.

O meu saiu por R$ 23.990,00, COM SENSOR DE ESTACIONAMENTO.

Só achei por R$ 22.990,00 em SP e questionei em todos os lugares o preço e me informaram que é preço sugerido, ou seja, cada concessionária coloca o preço que quer.


Só para terem uma idéia na css de Brasília o preço é de R$ 24.990,00 e não tem sensor de estacionamento.

Fui informado também por algumas css que R$ 22.990,00 seriam os primeiros modelos que sairam e sem o sensor de estacionamento (não sei se procede e mesmo assim os carros que vi em Brasília nenhum tinha sensor de estacionamento e com o preço de R$ 24.990,00).

Acho que vale a pena pesquisar nas css próximas da sua cidade.

Quando o meu carro chegar virá rodando na estrada, afinal, comprei em uma css distante uns 180km da minha casa e deixarei no fórum minhas impressões, consumo, velocidade média, etc....

Não que eu queira colocar na estrada um carro voltado para uso na cidade, porém, não tenho alternativa mais econômica, terei que trazer dirigindo.

Chega de carro velho....

Comprei o carro pelo preço, pelos equipamentos e pela proposta de baixo consumo de combustível. Não tive oportunidade de andar no carro.

Em Brasília não tem carro disponível para test drive e só tinha preto a pronta entrega, as demais cores também me pediram uns 60 dias para entrega, só que R$ 1.000,00 mais caro do que em goiânia.

Abraço a todos.

11Comprei meu QQ Empty Joinville - SC Qui Jul 14, 2011 9:11 am

Fábio Finch


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, o vendedor da Globo Chery daqui me disse que eles estavam cobrando esses R$1000,00 pra garantir que o cliente ficasse com o carro (algo inútil, uma vez que o QQ está vendendo muito!), como eu já tinha feito cadastro e meu crédito aprovado ele disse que eu não precisaria pagar esses R$1000,00. Estou esperando agora, mesma história, 30 a 60 dias.

Obs.: os R$1000,00 seriam em cheque e o vendedor disse que eles não iriam depositar, mas sim, devolver o cheque quando o negócio fosse fechado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos