Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei meu QQ graças a este forum! Obrigada a todos.

+25
adamor
marco menelau
marivergne
Aces
sneves
Milton Lima de Araujo
DiegonamorandoQQ
Goldman
r_picagli
natoobr
fernandacontador
Skywalker
mcprofessor38
yuriduarte
fabioctba2004
leonardopilla
Antz.Br
outcast
RobsonTeller
Coutinho
lininha
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
Pedro
Andreia Tav
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns Yuri pelos comentários, você nos deu uma verdadeira consultoria. Muito Obrigado!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

yuriduarte escreveu:DEPOIS DISSO, QUEM É QUE ESTÁ JOGANDO DINHEIRO FORA?

Parabéns para explicação, bem didática... (mais uma vez!!!)

Já discutimos sobre desvalorização aqui em outros tópicos e, me parece, que muitos não querem ouvir ou dar atenção... só para ilustrar ainda mais, meu pai tem um Sportage com 40000km, comprou zero bala por R$75mil e sabem quanto ofereceram para ele na Renault????... R$28Mil Podendo chegar a R$32... O carro é automático e cheio de acessórios... mas não adiantou...

Tá casado com ele...

Quanto ao QQ, minha esposa tem um e gosta muito do carrinho... é honesto e ótimo para centros urbanos...



Última edição por mcprofessor38 em Ter Abr 30, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar citação)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Mcprofessor sua esposa pretende trocar o QQ dela ?

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ainda não qq2012, deve ficar com ele os três anos da garantia e, quem sabe, pegar o new QQ...

Mas se for possível, ele vai trocar por um Tiggo - ela adora esse modelo!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Eu to pensando em pegar o S-18 ou o Celer Sedan.

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá qq2012, tenho experiência com o meu S-18, posso lhe assegurar que para rodar em ambientes urbanos, grandes cidades como o Rio, etc, o S-18 é muito bom e ligeiro,dá conta do recado sem esguelar o motor ou pé em baixo. Sobre o Celer sem dúvida é uma opção muito legal, um hatch completo, lançamento à ser produzido no Brasil, custa um pouco mais, sim custa, mas veja seu caso individualmente, pode compensar a diferença de preço. Boa escolha amigão!

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

bom, espero que vc tenha mais sorte que eu tive, abraço

outcast


Banido
Banido

Skywalker você vendeu seu qq ?

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Não, estou tentando, por menos de 18 mil eu não vendo... esta dificil achar alguem que pague isso nele. Vou tentar trocar. Levei na revisão hoje, depois de 6 meses vão instalar o aerofolio que soltou e arrumar umas coisas.

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

que engraçado.. aqui na css da chery em criciuma/sc sou bem recebido sempre quando precisei arrumaram.. a ultima vez q fui era um probleminha na embriagem (barulhinho chato "nheque,nheque") resolveram e ganhei uma lavação ainda Wink

outcast


Banido
Banido

Aqui na css do Rj eles também me tratam assim .

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal.
Também comprei um QQ graças a esse fórum. Comprei usado mas tá inteirão.
Na verdade reparei algumas coisinhas que preciso ajustar para de fato ficar inteirão.

1) O rádio não está com o botão de volume. A CSS falou que não possui esse botão lá. Alguém sabe aonde posso achá-lo e barato? Ou algum alternativo mesmo.
2) Nenhum farol de neblina está ligando. Posso ser MUITO BURRA, mas aonde liga o farol de neblina? Tentei de todos os jeitos, mas acredito que deve ser na haste esquerda da direção, correto?. Deve funcionar os 2 da frente e os dois de trás?
3) Quando vou colocar o cinto do motorista, ele fica travandinho o percurso todo. Demoro uns 2 minutos pra colocar. Haha. A CSS já solicitou nova peça mas demora uns 20 dias. – PROBLEMA QUASE RESOLVIDO
4) Não tem uma calotinha da roda traseira direita. Já falei com a CSS e é R$30,00 para comprar uma nova calotinha. Valor com ela já colocada.- PROBLEMA QUASE RESOLVIDO

Fora isso, queria colocar um alarme sonoro no carro (isso é fácil?) e mudar os pneus para ganhar mais estabilidade. Quais pneus são aconselhados para o QQ? Isso não fará perder a garantia né?
E sobre o alarme, algum conselho?

Fora isso, ele não vem com os alto faltantes traseiro? Podia jurar que vem!

Podem me ajudar?

Obrigada!



Última edição por fernandacontador em Ter maio 21, 2013 12:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de uma parte)

outcast


Banido
Banido

A lanterna de neblina traseira só funciona a esquerda a direita é de enfeite.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Com maior prazer posso ( tentar ) te ajudar .
1- procure no Mercado Livre ou na Freewai
2-Liga na haste esquerda do volante , virando uma vez ( a ponta como a haste direita que liga o limpador traseiro ) liga-se o dianteiro ( os dois ) e outra vez o traseiro ( esquedo apenas )
3- Não puxe com força pois o pré-tensionador vai travar o cinto ( simulando como se você tivesse indo pra frente com ele assim ele te segura no banco )
4- Tenho as calotinhas aqui e é facil encontrar no mercado livre por 10 reais ..

Alarme : ainda não conseguiram
Pneu : 165/70/13 , não perde a garantia e não raspa na lataria , também adquira os Buffers
Alto falante traseiro : não vem mas os fios ja estão preparados , só comprar a medida certa
Disponha

outcast


Banido
Banido

Pedro quanto você quer em cada calotinha ?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Me chame no MP que negociamos Laughing

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Lembrando apenas que os faróis de neblina somente funcionam com a chave do farol na posição lanterna ou com os faróis ligados...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro, mil obrigadas..mas ainda tenho algumas dúvidas/considerações haha.

Item
1 – Ok, mas preciso saber qual a entrada/saída? Tem alguma orientação de tamanho será?
2 – Estou sem o carro no momento (está lavando e em processo de higienização de bancos e fazendo polimento), quando chegar vou tentar. Mas quando fui avaliá-lo, liguei o farol na 1ª rodinha próxima ao retrovisor e girei a haste da esquerda da direção. Não sei direito qual a diferença entre o 1º e 2º nível dessa haste, mas ela ficou acesa e as luzes(de neblina) não acenderam. De repente pode ser algum fusível. Vou levar na CSS pra ver se eles podem ajudar:9. No caso se eu quiser deixar ligado os 2 dianteiros e 1 traseiro, devo deixar a haste em qual posição? Na segunda? E para colocar a lâmpada no farol da direita, posso fazer por fora ou tem que ser na CSS. Vou ver o valor lá na CSS, de repente com a mão de obra junto valha a pena né.
3 – Quanto ao cinto, não é por puxar com força. Não é tranco normal, parece que está faltando alguma lubrificação e ele está encalhando no caminho. Vamos aguardar o novo cinto pra ver .
4 – Mas é fácil instalar as calotinhas? Senão eu mesma compro e ponho haha.

Alarme > Ok então. Triste né? Não adianta nada ficar piscando as luzinhas. Haha
Pneus > Obrigada pela dica, vou comprar assim que pagar o seguro (é né..compramos o carro, aí tem seguro, transferência, etc etc etc $$)
Alto Falante> Vou procurar. Já me aproveitando hahaha, sabe qual a medida que eles precisam ser?


Antz, sem o farol ligado, o farol de neblina não funciona? Como ainda não dirigi o carro com calma, não tive como explorá-lo Sad, mas pelo o que eu vi girando o 1º botão do lado esquerdo fica em luz baixa e girando pela 2ª vez fica em luz normal né? e para luz alta?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A chave do farol não pode estar na posição 0, como na foto abaixo, as outras duas posições permitem o funcionamento dos faróis de neblina
Comprei meu QQ graças a este forum! Obrigada a todos. - Página 2 Farolf
Além de posicionar a chave do farol será necessário acionar os faróis de neblina girando a ponta da chave de seta. na imagem abaixo, que deve ter os símbolos um pouco diferente dos existentes em sua chave.
Comprei meu QQ graças a este forum! Obrigada a todos. - Página 2 Chaver
Na imagem acima os faróis de neblina estão desligados, na posição do meio os faróis dianteiros de neblina são acionados e a luz piloto no painel acenderá conforme imagem a seguir.
Comprei meu QQ graças a este forum! Obrigada a todos. - Página 2 Qqpainel


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oba obrigada Antz!! Vou fazer o teste!!

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fernanda, bem-vinda! \o/

Eu desisti de repor as calotinhas...ja perdi 2x (sempre as da frente), uma eu comprei da CSS (R$ 40,00) e a outra a CSS me deu.

É bem simples de colocar, porém, ela se solta com muita facilidade, especialmente se rodar em ruas esburacadas e com irregularidades com freqüência.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Convidado


Convidado

O Mercado Livre vende centros de roda do QQ adesivos por 10,00 os quatro e são mais bonitos que as calotinhas.
Será que a sua calotinha estava bem encaixada? Porque as do meu carro ao que parece só sãem pelo lado de dentro tirando a roda.

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para não cair é só comprar calotas do ford Ka, sem medo...

Recomendo também trocar os pneus

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

lininha escreveu:Eu desisti de repor as calotinhas...ja perdi 2x

Para a nobre colega e demais proprietários, para resolver o problema da perda das calotas é só colocar braçadeiras de plásticos, aqueles parecidos com lacres de malote... vejam as fotos aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nunca mais perdi as calotas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

MC,

O pessoal ta falando das calotinhas de centro de roda originais do QQ, normalmente presas por pressão entre os parafusos da roda.

Se houver uma pancada muito forte elas soltam. (mas não deveriam ...)

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Outra situação que pode causar a perda das calotinhas, principalmente as dianteiras, superaquecimento pelo uso intenso do freio em uma descida de serra por exemplo. ela aquece se deforma e CAI...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos