Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei meu QQ graças a este forum! Obrigada a todos.

+25
adamor
marco menelau
marivergne
Aces
sneves
Milton Lima de Araujo
DiegonamorandoQQ
Goldman
r_picagli
natoobr
fernandacontador
Skywalker
mcprofessor38
yuriduarte
fabioctba2004
leonardopilla
Antz.Br
outcast
RobsonTeller
Coutinho
lininha
Casinha
Luiz Antonio Mazarin
Pedro
Andreia Tav
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje fui buscar meu QQzinho vermelho. LINDO! Eu amei.
Estava super insegura devido às críticas pesadas na internet. Mas comecei a perceber que se tratava de crítica comprada ou de opinião de quem não tinha o menor contato com o carrinho. Fiquei obcecada pela ideia de ter um QQ e ouvi muitas críticas. Cheguei até a cogitar comprar um outro carro usado só pra ter os opcionais que o QQ já traz de série. E em uma agência comentei com um vendedor sobre o QQ e ele disse: "Não compre esse carro!" eu perguntei se ele conhecia, se já tinha dirigido e ele completou: "Não precisa comprar carro comigo se não quiser, mas não compre esse carro!" Vi que era preconceito puro!!!!! Vcs aqui sabem o que dizem pq tem o carro e sabem os prazeres e os problemas que enfrentam no dia a dia. Li dezenas de tópicos e os comentários eram muito pertinentes. Me decidi e comprei um vermelho lindo. Dirigi hj algumas vezes e é muito confortável. O carrinho já começou a fazer sucesso. Enfim, adorei. Obrigada a todos que contribuíram com este fórum, pois me foi de muita utilidade e valor.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Parabéns pela compra Andréia , felicidades com o QQ . Amo o meu Very Happy

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada, Pedro.
Tb já estou apaixonada pelo meu! <3

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Andreia também quero cumprimentá-la pela belíssima aquisição, com certeza você será felíz com o seu Chery QQ, completo de fábrica e isso realmente incomoda a concorrência. Além disso o custo benefício do QQ é de fato muito bom. Parabéns Andréia, agora é só curtir!

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada, Luiz! Amém! Que ele me traga muitas alegrias mesmo. Já está trazendo! E para a família toda. Tenho uma irmã que não se sentia segura para dirigir há um tempo, acho que por trauma, adorou o carrinho. Super fácil de dirigir. Tenho certeza de que todo mundo vai querer fazer um test drive com o pequeno e certamente vou deixar, pq o preconceito é fruto do desconhecimento, e agora que sou proprietária de um Chery quero mais é divulgar a marca, pq acho um abuso o que as montadoras fazem, vendendo carro de duas portas e peladão a preço abusivo, vendendo como opcionais item absolutamente necessários, como desembaçador traseiro! Quando eu simulava a compra com direção, ar e trio elétrico, o preço ia nas nuvens, e eu sabia que se eu comprasse o carro sem esses itens, mais cedo ou mais tarde, eu teria que instalar e gastar esse mesmo valor, ou até mais caro. O QQ traz de série exatamente o que todos os carros devem ter; não é luxo, é necessidade. Estou desfrutando cada item com um gostinho especial. Estou convicta de que tomei a decisão certa. Obrigada , amigos de QQ! Very Happy rsrsrs

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Andreia Tav, parabéns pela aquisição, principalmente sendo um zero km, é muito gratificante e prazeroso !
Porém quero como proprietário de um Chery te preparar para futuros descontentamento com essa Chery, pois enquanto o carro está rodando sem nenhum problema ok maravilha.
Mas quando começar as revisões preços abusivos serão cobrados, garantia de 3 anos é propaganda enganosa, pois existe uma tabela em paralelo nas Css que cada peça tem uma quilometragem determinada, caso aconteça algum problema a partir dos 5000 km, eles consultam essa tabela e te informa se a peça está ou não na garantia, caso vc queira confirmar pede a eles essa tabela !
Bem espero que vc jamais precise, mas caso necessite aí os preços abusivos que a Css vão te cobrar nas peças, outro item é caso ocorra algum sinistro com vc ( espero que jamais aconteça ), peças sobressalentes não existe nas Css Chery, aí vão encomendar na China, tempo médio de espera 120 dias, resultado entre chegada das peças e conserto em média 4 a 6 meses sem o carro.
Ainda não acabou vamos falar na desvalorização, carros Chery ninguém quer, Css de outra marca nem aceitam na troca quando aceitam joga o valor lá embaixo, mais de 60 % de desvalorização !
Bem Andreia, boa sorte e curta bastante seu QQ, enquanto ela está sendo só alegria !

icon_thmbdown icon_thmbdown



Última edição por CASINHA em Dom Abr 28, 2013 12:28 pm, editado 1 vez(es)

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Perfeito Andreia , me recordo da época que eu ficava montando carros , e a combinação de opcionais nunca dava certo e quando ficava ao meu gosto eu assustava com o preço emoticons387

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada, Casinha, pelas orientações. Ficarei em alerta sobre a tal tabela. Css enfia a faca mesmo. A q me atendeu tentou me dar uns "pelezinhos" logo de cara. Antes de tirar o carro da loja, já estava querendo me arrancar mais dinheiro... Pelo jeito, vai ser sempre assim, por isso não quis vincular o seguro à Css. São todos "amigos" e eu sairia perdendo...
Eu já tive outros carros e sei que carro dá manutenção e despesas, sim. Essa é a parte chata. Mas por isso comprei um carro zero desta vez, para postergar um pouco mais as dores de cabeça com oficina, que realmente limpa o nosso bolso e tira a nossa paciência. Rola um pouco de sorte nessa questão e por isso já comecei a acender umas velas por aquir. rsrsrsrs
Quanto a desvalorização, tb pensei bastante sobre esse fato, que é verídico. Mas enfim... é melhor desfrutar por um tempo (espero ser por um tempão) um carro completasso, como o nosso, a comprar o tal "tratorzinho" caríssimo. Ai ai. Sei que posso me decepcionar, mas as vezes a gente tem que ter coragem e arriscar. Se não der certo, vejo o que faço.
Obrigada, querido. As opiniões aqui são sempre muito importantes para mim. Vou ler mais tópicos para me preparar para os golpes futuros.
um abração

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Desvalorizar ? Todo carro desvaloriza , o fato é de que a Chery é uma marca nova e isso piora , com a fábrica aqui tudo vai melhorar . Até digo pra quem me falava sobre desvalorização , olha eu acho que o que eu vou perder no meu carro na hora de revender não seria a metade do valor que eu gastaria pra tentar equipar um carro da mesma categoria com os itens de série do meu carro yesgood

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem vinda Andreia!

=)

Tenho um QQ há 1 ano e 3 meses...graças a Deus nunca tive problemas graves.

O carrinho é muito bom!

Espero que ele só lhe traga alegrias.

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Puxa, Pedro, mais uma bola dentro: o valor da desvalorização é inferior ao equipamento de segurança e conforto que o QQ traz. E qdo se fala em segurança, vale muito a pena. Ontem li aqui no fórum que um rapaz se salvou e salvou a família de um acidente mortal na rodovia por causa dos freiso ABS. Antes tinha lido que uma mulher se salvou de um capotamento por causa dos air bags. Item de segurança não devia mesmo ser opcional, mas é, e é super caro. Hj meu irmão, que manja muito de carros e que é super crítico, testou o QQzinho e adorou. Ele é enorme, 1,86 e ficou super confortável, no banco da frente e também no detrás. pois o banco é bem altinho, não parece cadeira de praia, e segundo ele, a visão para quem está dirigindo é muito boa, ampla, melhor do que a do carro dele. E olhe que ele tem um Polo Sedan. Ele adorou e já quer comprar um QQ para a esposa dele. Acchei muito muito legal e me senti mais segura.
Ouvi muitos elogios sinceros ontem e hj e estou bem feliz.
Valeu, Lininha, espero ter sua sorte e não precisar de manutenção tão cedo! Até o momento ele está me deixando super feliz.
Bjs a todos Very Happy



Última edição por Andreia Tav em Dom Abr 28, 2013 8:59 pm, editado 1 vez(es)

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu mesmo ja precisei várias vezes do freio ABS e realmente é um item indispensavel em qualquer carro . A visão do QQ é bem ampla mesmo e quem vê o espaço interno nem acredita , vendo o carro minúsculo que é por fora Razz

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Verdade, Pedro. Quem vê de fora não imagina como o carro é espaçoso e confortável por dentro. Minha irmã, qdo viu pela primeira vez, disse que parecia um carrinho de brinquedo, de criança, e que estava mais para uma moto de quatro rodas e coberta. Mas eu a levei à css e ela viu por fora e por dentro, foi qdo passou a me incentivar a comprar, mesmo qdo me senti insegura e quase desisti.
Por dentro, o QQ é muito legal, principalmente a noite, qdo todo o enorme painel eletrônico brilha!
Hj ela veio me seguindo na Marginal Pinheiros e disse que as luzes trazeiras são enormes e lindas, que as de freio são bem maiores e brilhantes que as dos outros carros e que o break light faz toda a diferença no carro.
Bem legal!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

São enormes mesmo kkkkkkkkkkkkkkk , muito bem iluminado

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pq o "kkkkkkkkk", Pedro???? Foi sarcasmo? rsrs

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Andreia

Parabéns, minha esposa tem um a um ano e é só alegria também, o ABS já salvou de um acidente grave.


O CASINHA anda meio amargo hein...kkkk

Abraços à todos!

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É só curtir Andréia pq o carrinho alem de completo é economico.. Dica = coloque a proteção do carter pq não se duvida nada uma pedra bater na parte de baixo vc sabe como é as estradas brasileiras.. Wink

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, Robson, já coloquei o protetor de carter. Este é mais um item que não deveria, de jeito nenhum, ser adicional. O meu carro já veio da css com protetor de carter, tapetes encarpetados e insulfilm, pela promoção, sem custo adicional. Gostei muito!

Valeu, Coutinho! Que legal q sua esposa ainda não teve dor de cabeça com o QQzinho. Espero ter sorte tb. Vou me esforçar pra cuidar bem dele.
Smile

outcast


Banido
Banido

Parabéns Andreia pela compra do carrinho você irar gostar muito dele eu estou com meu a 1 e 5 meses e estou muito satisfeito.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Estou com o meu QQ a quase um ano, essa semana ele faz aniversário, já rodei mais de 24.000Km com ele, peguei estrada algumas vezes e estou muito, mas muito satisfeito mesmo, agora a pouco dei carona para um GRANDE amigo meu(grande mesmo, 230Kg). Ele achou mais fácil entrar no QQ do que no meu Siena. Ficou impressionado com a facilidade de acesso e com o painel do carro.
Andreia, seja bem vinda ao clube, continue aproveitando e também contribuindo conosco nesse espaço.
Espero que você fique tão satisfeita com o seu QQ quanto eu SOU com o meu. Parabéns!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Puxa, que legal! Passei semanas lendo o que vocês escreviam e agora vocês me recebem no grupo e me parabenizam pela compra! Muito legal mesmo!
Acompanhei os posts de vocês e os cuidados com os QQzinhos. São comentários super pertinentes, inteligentes. Aqui encontram-se respostas que não se têm nem mesmo com a Chery!
Adorei os olhinhos do seu branquinho, Antz.Br, e os leds e a posição do GPS. Vou copiar tudo! rsrsrs
Obrigada, qq2012, foi preciso muita coragem mesmo para nadar contra a maré! Eu temia estar agindo como uma romântica inconsequente e depois ouvir: "Eu te disse!" Mas graças aos depoimentos de satisfação de vocês tomei coragem e comprei o meu também.
Agora é curtir, né?!
um beijão a todos
Very Happy

leonardopilla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estou nessa. Venho acompanhando o forum há tempos, e as opiniões de vocês me ajudaram a fazer a compra! Busquei meu QQ hoje, até agora estou satisfeito, tirando a parte que eu fico meio tonto com a suspensão haha, tomara que seja questão de costume mesmo.

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Andreia, Parabêns pela aquisição, eu sou suspeito em falar porque sou apaixonado pelo carrinho, tanto que temos 2 Vermelhos aqui em casa.
Tambem senti insegurança quando comprei o meu, mas depois de verificar que quem fala mal do carro jamais sentou dentro de um, e a maioria dos prorietários estão felizes com o carro resolvi meter a cara.
Após 8 meses comprei o segundo que está com minha Mãe e é só felicidade.
Sempre vai haver proprietários reclamando tambem, mas o que conta é a sua opinião, são casos isolados.
Todo carro pode sofrer problemas, mas algumas pessoas potencializam demais.
Quanto ao preço de revenda, aqui em Curitiba enquanto procurava e aguardava a liberação da Carta de crédito do consórcio pude verificar que os QQ's não esquentam o pátio das lojas e vendem bem rápido.
Espero que voce tenha tanta Felicidade com o carro como nós estamos tendo.
Grande Abraço!!

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

ANDREIA, parabéns pela compra e pela decisão "corajosa"

Aos demais amigos do Fórum umas palavrinhas de sabedoria que uma vez me disseram e que mostrou ser uma grande verdade e venho dividir com vcs:
Tudo é uma troca de energia: nos fornecemos energia em troca de salario.O desgaste de sangue, ossos, músculos e cerebro, que pode ser "medido" pela fadiga ao fim de um dia de trabalho é energia que estamos doando ao sistema em troca de salário.
Dizem que o qq desvaloriza... vamos a matemática pois números não mentem:sE UM INDIVÍDUO pagar R$ 24.990,00 por um QQ zero e, depois de 2 anos, ele valer R$ 18.900,00 , ou seja, perdeu 24,37% em dois anos.....HUMMMM, CARAMBA, QUE PERDA MONSTRUOSA !!!!...
olhemos agora que em números absolutos é uma queda de R$ 6.090,00 ou seja, talvez um mês de salário bruto de uma pessoa mediana (lembre-se que trabalhamos pelo bruto pois e com ele que pagamos nossos impostos). Isso em 2 anos.
Agora pensemos em um carro consagrdo e "equivalente" com o mesmo nível de opcionais (carro não chinês). Em um bom nacional ( mille economy 2013- tomei por exemplo agora no site da fiat- podem simular outros carros, celta , ka, etc) vai pagar R$ 29.663,00 em um uno mille xingu sem air bags, sem abs, 4 portas , com DH, E O QUE EU CONSEGUI COLOCAR DE OPCIONAIS. Na fipe ele vai para R$ 19.980,00 DEPOIS DE 2 ANOS, vamos aos cálculos: 32,64% de desvalorizacao pois pra fipe os opcionais nao valem nada.Em termos absolutos: perda de R$ 9.683,00 O indivíduo-exemplo trabalhou 23 dias a mais ((R$29663,00-R$24990)/6090)*30 dias para angaria e depois doar a diferença de valor de compra (quantidade de dinheiro = energia) pro mercado na compra do carro ... energia que ele simplesmente jogou fora.Na hora revenda perdeu ainda mais energia e ainda disfrutou do air bag, abs , nem o EBD , nem o pretensionador de cintos.. e por ai vai. e estou falando de um consagradíssimo UNO MILLE..... FONTES:http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/monte/161/MILLE+ECONOMY+2013# E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


DEPOIS DISSO, QUEM É QUE ESTÁ JOGANDO DINHEIRO FORA?
Quanto mais caro o carro, maior o tombo. Os assalariados trabalham real a real. O que importa é a perda absoluta, valor relativo e porcentagem é uma ilusão.
Se a grana está sobrando a decisao de comprar carro é de estilo ou puramente emocional. se a grana é curta e suada... atenção as perdas absolutas. quanto mais barato o carro, mesmo que se fale em uma porcentagem alta, a perda de energia será baixa.
ACHO O QQ uma decisão mais racional. pois o carro não é ruim. Pelo contrário, tenho um e gosto muito.



Nota: Para uma área maior de visualização use o postreply e ou o pré-visualizar



Última edição por Overdrive em Ter Abr 30, 2013 12:15 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Overdrive, dá pra digitar e ver o texto todo? esse editor de texto é muito difícil de digitar sem erros de digitação.)

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns Yuri pelos comentários, você nos deu uma verdadeira consultoria. Muito Obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos