Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou bastante interessado no S-18

+3
ls.bastos
outcast
carloscomp
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Estou bastante interessado no S-18 - Página 2 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Dom Jul 15, 2012 11:31 pm

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, e esse pneu Champiro, alguem tem opinião formada sobre a qualidade deste?

27Estou bastante interessado no S-18 - Página 2 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Seg Jul 16, 2012 10:58 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Carloscomp.

O pneu Champiro está equipando alguns carros da GM.

Qualidade excelente.

Um abraço.

28Estou bastante interessado no S-18 - Página 2 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Seg Jul 16, 2012 11:15 am

carloscomp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Zafa escreveu:Olá Carloscomp.

O pneu Champiro está equipando alguns carros da GM.

Qualidade excelente.

Um abraço.

Hum obrigado Zafa

29Estou bastante interessado no S-18 - Página 2 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Nov 06, 2012 8:03 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Carlos, comprei e gostei, S-18 é um sucesso! leia meus comentários de opinião do dono, em carsale opinião do dono, carrosnaweb, e icarros, inclusive posso lhe adiantar, o S-18 foi eleito melhor compra em 2012 em sua categoria. Estou curtindo muito. Recomendo, faça um teste drive, experimente e tire suas próprias conclusões.

30Estou bastante interessado no S-18 - Página 2 Empty Re: Estou bastante interessado no S-18 Ter Nov 06, 2012 8:05 pm

outcast


Banido
Banido

Luiz eu já tive o S-18 e ele realmente é um carro muito bom em relação ao custo beneficio,motor 1.3,completão o carro é nota 10.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos