Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Satisfação do Chery Cielo

+16
Beto_01
Miguel
Alcinei
Nelson Júnior
VerdadePura
julio vanti
Alexsandro Gomes
J. F.
ebaptistella
Alexsandro Martins
mcprofessor38
rodrigolcc
Daniel
az
evertonrv
marceloodir
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Está satisfeito com seu Chery Cielo?

Satisfação do Chery Cielo Vote_lcap36%Satisfação do Chery Cielo Vote_rcap 36% [ 23 ]
Satisfação do Chery Cielo Vote_lcap39%Satisfação do Chery Cielo Vote_rcap 39% [ 25 ]
Satisfação do Chery Cielo Vote_lcap11%Satisfação do Chery Cielo Vote_rcap 11% [ 7 ]
Satisfação do Chery Cielo Vote_lcap8%Satisfação do Chery Cielo Vote_rcap 8% [ 5 ]
Satisfação do Chery Cielo Vote_lcap6%Satisfação do Chery Cielo Vote_rcap 6% [ 4 ]
Total de votos : 64


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Satisfação do Chery Cielo Empty Satisfação do Chery Cielo Qua Jan 26, 2011 6:49 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Se possível um breve comentário sobre seu voto.

Será ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços

https://cherybrasil.forumeiros.com

2Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qua Jan 26, 2011 8:05 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom pessoal. Votei muito satisfeito e vou explicar o porque.
Meu cielo teve pequenos problemas ate hj e ja esta com mais de 15.000 km
Teve um pequeno problema no sensor de estacionamento que foi solucionado com facilidade, alguns barulhos tb sumiram tirando 1 que eu creio ser do dvd que instalei.
Em resumo, o carro é excelente.

3Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qua Jan 26, 2011 8:54 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Se possível um breve comentário sobre seu voto.

Será ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços


Boa noite eu coloquei moderado, pois meu cielo ainda aguarda o forro de porta com deformacão de fabrica e manopla que vieram com defeito de fábrica e tem o barulho da caixa de direcão, rangidos na suspensão e seu torque que com o ar ligado acho muito fraco nas arrancadas para um carro 1.6 16v.

Um abraco.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC

4Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sex Fev 11, 2011 11:54 am

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou muito satisfeito com a estabilidade do carro, principalmente nas curvas. A suspensão foi muito bem calibrada.

Os freios do carro são ótimos também, mesmo em pisos molhados o carro se comporta muito bem. O ABS com EBD funciona de acordo!.

Agora, acho que a única coisa que a cherry poderia melhorar, é a motorização. Este 1.6 16v é péssimo.... Com uma estabilidade tão boa, design esportivo que é mais bonito que um i30, colocassem um motor a altura!, no mínimo a versão 1.8cc.

5Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Dom Fev 13, 2011 10:30 am

rodrigolcc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

SATISFEITO. Apesar do problema apresentado pela bomba hidráulica e pelo barulho na caixa de direção.

6Satisfação do Chery Cielo Empty vou votar depois... Ter maio 03, 2011 9:43 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

marceloodir escreveu:Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Se possível um breve comentário sobre seu voto.

Será ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços

Praticamente acabei de pegar o meu, gostei muito do carro (já tava paquerando a algum tempo), porém tem um problema que vou passar para a CSS na hora da revisão: barulho na caixa de direção.

Agora poderia era ter iluminação no botões do vidro elétrico e do esqueiro.

O meu é um Cielo Prata 2011/2011 tá com 900km.

7Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qua maio 04, 2011 1:07 pm

Alexsandro Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
marceloodir escreveu:Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Se possível um breve comentário sobre seu voto.

Será ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços

Praticamente acabei de pegar o meu, gostei muito do carro (já tava paquerando a algum tempo), porém tem um problema que vou passar para a CSS na hora da revisão: barulho na caixa de direção.

Agora poderia era ter iluminação no botões do vidro elétrico e do esqueiro.

O meu é um Cielo Prata 2011/2011 tá com 900km.


Vc compru o seu 2011-2011?
VC gostou do carro, fiz o pedido de um no sabado passado, o meu será um 2011-2011,estou preocupado com os relatos aqui no forum, principalmente quem comprou ano passado, o barulho na caixa foi o unico problema?

8Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qua maio 04, 2011 5:16 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Alexsandro Martins escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
marceloodir escreveu:Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Se possível um breve comentário sobre seu voto.

Será ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços

Praticamente acabei de pegar o meu, gostei muito do carro (já tava paquerando a algum tempo), porém tem um problema que vou passar para a CSS na hora da revisão: barulho na caixa de direção.

Agora poderia era ter iluminação no botões do vidro elétrico e do esqueiro.

O meu é um Cielo Prata 2011/2011 tá com 900km.


Vc compru o seu 2011-2011?
VC gostou do carro, fiz o pedido de um no sabado passado, o meu será um 2011-2011,estou preocupado com os relatos aqui no forum, principalmente quem comprou ano passado, o barulho na caixa foi o unico problema?

Até o momento, não tive mas nenhum problema. Realmente o barulho na caixa de direção que é muito forte, mas não traz diferença na dirigibilidade.
olha que eu peguei o carro 0Km (11km rodados) e caí na estrada para São Paulo... muito bom de curva e frenagem.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Ter Jun 07, 2011 3:00 pm

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Irei pegar meu Cielo no sábado(11/06/2011), depois de 2 meses de espera. Daqui algum tempo eu posto minha opinião e grau de satisfação sobre o carro.

Abs a todos!

10Satisfação do Chery Cielo Empty Estou com medo Qua Jun 15, 2011 12:49 am

J. F.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cielo hatch prata 2011/2011,
Na primeira viagem que fiz, de 78 km.... apresentou muitos barulhos (peças plasticas rangendo) na parte superior do volante....
Ao passar por pequenos buracos ele dá um solavanco estranho.
O carro está com apenas 286 km....peguei no sábado dia 11.06.11..E o consumo está me preocupando, enchi o tanque, coloquei 51 litros de gasolina e o tanque já está quase vazio..... e olha que 70% da kilometragem foi feita em rodovia, abaixo de 100 km/h, vou encher o tanque amanhã para ver o consumo, mas estou calculando que fique em volta de 4,5 a 5 L/km (absurdo).

Entrei aqui e vi muitos problemas, realmente estou muito preocupado....

11Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qua Jun 15, 2011 11:58 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

J. F. escreveu: Cielo hatch prata 2011/2011,
Na primeira viagem que fiz, de 78 km.... apresentou muitos barulhos (peças plasticas rangendo) na parte superior do volante....
Ao passar por pequenos buracos ele dá um solavanco estranho.
O carro está com apenas 286 km....peguei no sábado dia 11.06.11..E o consumo está me preocupando, enchi o tanque, coloquei 51 litros de gasolina e o tanque já está quase vazio..... e olha que 70% da kilometragem foi feita em rodovia, abaixo de 100 km/h, vou encher o tanque amanhã para ver o consumo, mas estou calculando que fique em volta de 4,5 a 5 L/km (absurdo).

Entrei aqui e vi muitos problemas, realmente estou muito preocupado....

Como eu já relatei, eu botei o meu na estrada no mesmo dia que retirei da CSS e o carro se comportou muito bem na estrada, chegando a fazer 12Km/L. Não fez nenhum barulho interno e só reparei no problema na caixa de direção (barulho) na volta da viagem. Passei por buracos e lombadas, peguei uma tremenda tempestade na Dutra e foi tudo bem.
Reconheço que existe um barulho a mais na roda dianteira direita (relatei em outro tópico),mas estou levando meu carro para revisão dia 21/06 e espero resolver esses problemas.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

12Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qui Jun 16, 2011 2:34 pm

Alexsandro Gomes

Alexsandro Gomes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
J. F. escreveu: Cielo hatch prata 2011/2011,
Na primeira viagem que fiz, de 78 km.... apresentou muitos barulhos (peças plasticas rangendo) na parte superior do volante....
Ao passar por pequenos buracos ele dá um solavanco estranho.
O carro está com apenas 286 km....peguei no sábado dia 11.06.11..E o consumo está me preocupando, enchi o tanque, coloquei 51 litros de gasolina e o tanque já está quase vazio..... e olha que 70% da kilometragem foi feita em rodovia, abaixo de 100 km/h, vou encher o tanque amanhã para ver o consumo, mas estou calculando que fique em volta de 4,5 a 5 L/km (absurdo).

Entrei aqui e vi muitos problemas, realmente estou muito preocupado....

Como eu já relatei, eu botei o meu na estrada no mesmo dia que retirei da CSS e o carro se comportou muito bem na estrada, chegando a fazer 12Km/L. Não fez nenhum barulho interno e só reparei no problema na caixa de direção (barulho) na volta da viagem. Passei por buracos e lombadas, peguei uma tremenda tempestade na Dutra e foi tudo bem.
Reconheço que existe um barulho a mais na roda dianteira direita (relatei em outro tópico),mas estou levando meu carro para revisão dia 21/06 e espero resolver esses problemas.

Amigo!
Reze para que não seja necessário trocar peça alguma.
Pois se isso acontecer ja vai se preparando para ficar dias sem teu carro.

Abraços e boa sorte.

13Satisfação do Chery Cielo Empty SATISFAÇÃO Ter Jul 05, 2011 5:48 pm

julio vanti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei como satisfeito meu voto, pois meu Cielo está com 8.800km,. é ótimo em curva, ótimo em consumo, só a aceleração deveria melhorar, mas entendo que por ser um 16v isso acontece mesmo, depois dos 3000rpm a coisa fica legal.... só não classifiquei meu voto como muito satisfeito por conta dos barulhos da caixa de direção mesmo, e por que a consecinaria que comprei o carro na minha cidade ( são jose do rio preto - sp ) fechou as portas .... do mais ta legal Laughing


marceloodir escreveu:Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Cielo.

Se possível um breve comentário sobre seu voto.

Será ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços

14Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sáb Jul 23, 2011 2:09 pm

VerdadePura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cielo é uma DECEPÇÃO!

Consumo era 4.3 km/l e depois que 2 técnicos vieram ver o carro passou para 5.5 km/l.

Enfim, dobrou o consumo desde troquei meu antigo carro para este cielo!!!

15Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sáb Jul 23, 2011 2:12 pm

VerdadePura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu voto é INSATISFEITÌSSIMO ao extremo!

Sem contar os barulhos que o carro continua fazendo mesmo depois dos tais técnicos virem olhar meu carro. Os técnicos vieram da Chery do Brasil.

16Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sáb Jul 23, 2011 4:22 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Cielo está com 1300km e estou muito satisfeito mas nao vou votar ainda, quando estiver mais rodado coloco meu voto..... um carro que esta com 70% de satisfação positiva pra mim é excelente.

17Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sáb Jul 23, 2011 6:13 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pra mim isso cheria a mentira.
Hj o meu fez 11.5 km/l na estrada numa media de 120 km/h

18Satisfação do Chery Cielo Empty Chery Cielo Sáb Jul 23, 2011 9:11 pm

Alcinei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,hoje,dia 23/07/2011 fiz um test drive no chery Cielo,e gostei muito.
Eu não sei se peguei um carro preparado ou se muitas pessoas falam demais,porque o carro para mim não teve falta de potencia na subida como muita gente fala e olha que estavamos em 3 pessoas dentro,tambem não teve suspensão dianteira batendo como outras pessoas falaram.
O que eu acho é que essas pessoas são funcionarios das empresas brasileiras que boicotam os carros chineses por ter preços menores em carros completos,assim como estão fazendo com o Chery QQ.

19Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sáb Set 24, 2011 8:39 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

4000km votei satisfeito devido aos problemas apresentados no veiculo, defeitos de montagem Very Happy......... mas nao interfere nas qualidades que sao maioria...........

20Satisfação do Chery Cielo Empty Muito Satisfeito Sex Out 28, 2011 5:32 pm

Miguel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Troquei um voyage completo 2010 pelo cielo!!!Gracias a Deus conhecí esse carro em Curitiba, namorei e troquei, NE UM PROBLEMA...no meu anterior nacional da vw co 500Km tiveram que trocar a diração hidrãulica completa, nas revisóes...a última de 30.000Km saiú por R$1.100,00!!!!na servopa de parangauá asim que SR. GUIDO PORQUE TAXAR OS IMPORTADOS???? SÓ PRA CONTINUAR COM A FOLIA DOS NACIONAIS??? Falam que é lento???? que não tem saída????que ponham um 1.6 voyage de lado que faço a festinha !!!!!!!!! Miguel

http://www.pousadaluavaga.com.br

21Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sex Out 28, 2011 6:50 pm

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Miguel escreveu:Troquei um voyage completo 2010 pelo cielo!!!Gracias a Deus conhecí esse carro em Curitiba, namorei e troquei, NE UM PROBLEMA...no meu anterior nacional da vw co 500Km tiveram que trocar a diração hidrãulica completa, nas revisóes...a última de 30.000Km saiú por R$1.100,00!!!!na servopa de parangauá asim que SR. GUIDO PORQUE TAXAR OS IMPORTADOS???? SÓ PRA CONTINUAR COM A FOLIA DOS NACIONAIS??? Falam que é lento???? que não tem saída????que ponham um 1.6 voyage de lado que faço a festinha !!!!!!!!! Miguel

Votei excelente!! o Meu é um cielo 2011/2012- com 1400km.. o carro tem alguns barulhos, mas que tenho certeza que serao ajustados na revisao! muito bom o carro!!!

22Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qui Nov 10, 2011 11:28 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Voto novamente satisfeito, meu carro está com 2600km e não tenho do q reclamar, pequenos ajustes foram feitos mas nada que estrague o prazer de dirigi-lo!

Abraço

23Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qui Nov 10, 2011 11:41 am

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ebaptistella escreveu:Voto novamente satisfeito, meu carro está com 2600km e não tenho do q reclamar, pequenos ajustes foram feitos mas nada que estrague o prazer de dirigi-lo!

Abraço

ebaptistela, bom dia! Legal!! realmente o carro é muito bom!! estou tentando agendar a revisao do meu cielo tambem, ele esta com 2200 km, mas só estou conseguindo para o inicio de dezembro!! eu vi que é de sao paulo, qual oficina voce levou?? voce gostou da oficina?? o teu carro tinha muito ajuste a se fazer?? suspensao, barulhos internos... estas coisas?? abraços...

24Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qui Nov 10, 2011 1:10 pm

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Beto_01 escreveu:
ebaptistella escreveu:Voto novamente satisfeito, meu carro está com 2600km e não tenho do q reclamar, pequenos ajustes foram feitos mas nada que estrague o prazer de dirigi-lo!

Abraço

ebaptistela, bom dia! Legal!! realmente o carro é muito bom!! estou tentando agendar a revisao do meu cielo tambem, ele esta com 2200 km, mas só estou conseguindo para o inicio de dezembro!! eu vi que é de sao paulo, qual oficina voce levou?? voce gostou da oficina?? o teu carro tinha muito ajuste a se fazer?? suspensao, barulhos internos... estas coisas?? abraços...

Acabei de votar , muito satisfeita , como já disse várias vezes estou realmente muito satisfeita com meu Cielo , ele é perfeito , depois que peguei o jeito de dirigir ficou bem economico , não tem barulhos ,é muito macio , tenho lido aqui que o carro tem dificuldades em subidas ... mas o meu sobe muito bem , olha que meu bairro tem muitas subidas ! O meu está com 13.000 km e cada vez fica melhor .

25Satisfação do Chery Cielo Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sex Nov 11, 2011 9:20 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Beto_01 escreveu:
ebaptistella escreveu:Voto novamente satisfeito, meu carro está com 2600km e não tenho do q reclamar, pequenos ajustes foram feitos mas nada que estrague o prazer de dirigi-lo!

Abraço

ebaptistela, bom dia! Legal!! realmente o carro é muito bom!! estou tentando agendar a revisao do meu cielo tambem, ele esta com 2200 km, mas só estou conseguindo para o inicio de dezembro!! eu vi que é de sao paulo, qual oficina voce levou?? voce gostou da oficina?? o teu carro tinha muito ajuste a se fazer?? suspensao, barulhos internos... estas coisas?? abraços...

Qndo retirei meu carro da CSS, comecei a notar o barulho na suspensão e direção, então levei a CSS Shanghai para ajustes e depois disso nunca mais tive barulhos no carro. Minha revisão de 2500km está marcada na CSS Nanquim, irei leva-lo na semana q vem.
Não gostei do tratamento dado pela CSS Shanghai, como meu carro não foi adquirido lá eles me trataram como se fosse despesa extra e não garantia. Essa CSS Nanquim eu não conheço, irei ver qual é agora na revisão, espero que seja boa no atendimento e serviços executados. De que bairro vc é?
Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos