Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas diversos do Tiggo

+26
Screamer
Selma Furtado
G. Santana
lgodinino
Juliocastro
Diogo Silveira
Sass
fernando.ssanches
Goldman
outcast
Casinha
lhpc1234
arlete
mendeleh
Leandro
Marquito
mcprofessor38
mougenot
lucianofrank
Xavante
Luiz Carlos
MLPETINATI
r_picagli
bighouse
claudio1975
celestino poitevin
30 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Problemas diversos do Tiggo Empty Problemas diversos do Tiggo Qua Dez 22, 2010 7:40 pm

celestino poitevin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adquiri um TIGGO a aproximadamente 40 dias, mais o suficiente para constatar diversos problemas, entre os quais:

1 - Suspensão extremamente barulhenta, principalmente ao passar por lombadas;
2 - Problemas quando do arranque em primeira marcha, o acelerador trava;
3 - Marcador de combustível marca errado. Já tive problemas em função disso.
4 - Carro barulhento, nem parece carro zero.
E outros problemas menores, porém irritantes Sad

2Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Qua Dez 22, 2010 11:36 pm

claudio1975


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que você deu azar, pois o meu não apresentou nenhum desses problemas... Estou satisfeito com o meu.
Para não dizer que não tive problemas, tive um problema com o parafuso da roda que foi mal colocado e agora com o limpador de parabrisa traseiro que parou de funcionar, mas acho que esse último foi quando mandei lavar o carro. Acho que o cara que lavou fez alguma M...


celestino poitevin escreveu:Adquiri um TIGGO a aproximadamente 40 dias, mais o suficiente para constatar diversos problemas, entre os quais:
1 - Suspensão extremamente barulhenta, principalmente ao passar por lombadas;
2 - Problemas quando do arranque em primeira marcha, o acelerador trava;
3 - Marcador de combustível marca errado. Já tive problemas em função disso.
4 - Carro barulhento, nem parece carro zero.
E outros problemas menores, porém irritantes Sad

3Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Qua Dez 22, 2010 11:41 pm

celestino poitevin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente você foi feliz. Consultei neste forum e em outras divulgações e estes problemas se apresentam como crônicos do Tiggo. Vou retornar após as festas de final de ano à revenda e solicitar providências. Talvez as coisas normalizem.

4Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Sex Dez 31, 2010 4:07 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em casa sem problemas ainda!

5Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Sáb Jan 01, 2011 1:09 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola pessoal,

So' mesmo o ponteiro do combustivel considero PROBLEMA. Estou com ele na minha lista dos 10.000 km.

Os barulhos sao resolvidos pela revisao de entrega e/ou 2500 km. Voltaria na css e reclamaria desses barulhos so' para aprenderem a entregar carros.

Quanto ao acelerador :

Ele e' eletronico portanto, a "travada" se da' pela programacao inicial padrao da central de comando que ainda nao "aprendeu" como voce costuma dirigir.

Normalmente se percebe esta travada com a esticada da 1a. marcha, ja nas outras passa despercebido. Outro "sintoma" desta programacao inicial pode ser percebido quando de reducoes de 5 -> 4 ou 4 -> 3 com o motor cheio (acima dos 5000 rmp), pois demora para cair a rotacao do motor.

Isso nao e' do carro e sim do sistema conhecido e divulgado pela fiat como "by wire" (por fios) e que encontra-se nos modelos de carros mais modernos e completos. A intencao seria fazer com que o motor seja o mais eficiente possivel, independente do quanto voce aperte o acelerador.

Podemos dizer que voce "pede" e o carro faz..... do jeito dele.

Apos os 3000 km o motor estara amaciado e com varios registros da sua conducao (esportiva, conservadora, "vovozinha", boyzinho radical, etc.).

Caso nao ocorra o citado, va a css e peca a revisao da central eletronica.

O que percebi quando fiz o test drive e pelo video feito pela 4R no evento de apresentacao da Chery a imprensa e' o "vazamento" do motor para a cabine de passageiros e coloquei esta impressao como uma melhoria no acabamento anti-ruido para sanar tal situacao e dar ao carro uns pontos a mais. (mas nao creio que tenham em ouvido .....). Ate la fico com o radio ligado.

Claudio,

Quanto ao limpador traseiro, tb percebi que ali e' um ponto fragil qdo lavei o carro. a borracha de vedacao e' "sensivel" e se desloca com facilidade, deixando agua entrar. Tentar ser cuidadoso e avisar os lavadores deste detalhe.


Feliz 2011 !!!

6Problemas diversos do Tiggo Empty Redução de potência Sáb maio 07, 2011 2:13 pm

MLPETINATI


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Tiggo há um mês, e, apesar do marcador de combustível não ser preciso, as pastilhas apitarem como um trem a cada freada, o único problema que me incomoda encontra-se no fato de que em certas ocasiões ao passar de primeira para segunda, ou de segunda para terceira em alta rotação, o motor ao invés de manter a rotação e aumentar a potência, simplesmente reduz como se parando, me obrigando a tirar o pé do acelerador e acioná-lo novamente de forma lenta e gradual, mas ai a velocidade já era. Isso é comum, com o tempo se resolve, ou devo verificar quando da revisão.
As vezs ocorrendo em mudança de marcha em piso contendo ondulações.
Fora isso, é um belo carro, grande, bonito, imponente, confortável, principalmente nas lombadas e buracos desta cidade.

7Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Sáb maio 07, 2011 3:55 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

MLPETINATI escreveu:Tenho um Tiggo há um mês, e, apesar do marcador de combustível não ser preciso, as pastilhas apitarem como um trem a cada freada, o único problema que me incomoda encontra-se no fato de que em certas ocasiões ao passar de primeira para segunda, ou de segunda para terceira em alta rotação, o motor ao invés de manter a rotação e aumentar a potência, simplesmente reduz como se parando, me obrigando a tirar o pé do acelerador e acioná-lo novamente de forma lenta e gradual, mas ai a velocidade já era. Isso é comum, com o tempo se resolve, ou devo verificar quando da revisão.
As vezs ocorrendo em mudança de marcha em piso contendo ondulações.
Fora isso, é um belo carro, grande, bonito, imponente, confortável, principalmente nas lombadas e buracos desta cidade.

Bem vindo ao Clube, MLPETINATI

Realmente a sua centralina nao esta funcionando corretamente. Requer uma passada na css para scanear a central e verificar o que esta acontecendo. Provavelmente algum mal contato em algum dos sensores do motor.

Sendo Brasil, qualquer cidade tem buracos e portanto seu comentario e' valido para todas, mas voce esqueceu de dizer qual e' a sua ....

[]

8Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Sáb maio 07, 2011 5:20 pm

MLPETINATI


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É verdade, o Tiggo roda na grande São Paulo.

9Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Sáb maio 07, 2011 5:22 pm

MLPETINATI


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A questão é, espero a revisão dos 2.500, até para resolver todos os problemas, ou compensa ver isso já antes que piore, se é que pode piorar ???

10Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Sáb maio 07, 2011 5:48 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

MLPETINATI escreveu:A questão é, espero a revisão dos 2.500, até para resolver todos os problemas, ou compensa ver isso já antes que piore, se é que pode piorar ???

Pra piorar nao tem limite, hehehe

Possiveis transtornos :

- Perder forca durante uma ultrapassagem;
- Perder forca na subida da garagem (aqui de casa e' punk);
- Ocasionar uma parada total do motor a qualquer momento e lugar (levando em conta a lei de Murph, vai ser no pior situacao e na pior hora possivel).

O prcoedimento de averiguacao e' rapido, nada mais que 20 min (com mecanico de boa vontade) e a correcao pode ser a simples limpeza de um contato como a troca de um sensor dentro de motor com 2 horas ou mais de trabalho.

Sabendo que nao vai ter que pagar por nada disto e que eles nao trabalham de sabado, seu prejuizo fica em achar um horario para fazer isso durante a semana e se necessario uma carona de ida e volta para casa.

Boa sorte

11Problemas diversos do Tiggo Empty Problema para ligar Ter maio 24, 2011 2:53 pm

Luiz Carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Tenho um Tiggo 2010 Azul a 1 ano e 3 meses, não tive nenhum problema sério com ele até o momento, mas hoje minha esposa me ligou dizendo que ele não liga, mais tarde ela entrará em contato com o 0800 pra solicitar auxilio.
Assim que tiver uma posição sobre a ocorrência posto aqui no forum.

Fora isto o carro tem aqueles enconvenientes nas trocas de marcha de 1a pra 2a e 3a tem que passar na manha e também o problema da bomba de gasolina que qdo o tanque esta com pouco combustível e o carro fica em um declive muito forte morre e não pega mais, mas tem que estar com muito pouco combustível para isso ocorrer, ficaram de trocar a bomba mas até agora nada.

O que realmete precisa melhorar é o atendimento das oficinas, ao menos a de SJC-SP fica a desejar nas revisões.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bom,
Ligamos para o 0800 e fomos atendidos em um tempo excelente.
Quanto ao problema segundo a oficina de SJC (Chery Macau) a bateria pifou, estranho não deu nenhum sinal da noite para o dia arriou, (o carro é usado diáriamente).
Me passaram um orçamento de R$ 485,00 por uma bateria nova...muito caro...já avisei que amanhã vou comprar uma bateria e levar na oficina para colocar no lugar.
Estou ficando muito chateado com o atendimento da Macau, amanhã farei um reclamação ao gerente.

Abraço.

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Luiz Carlos escreveu:Boa tarde,

Tenho um Tiggo 2010 Azul a 1 ano e 3 meses, não tive nenhum problema sério com ele até o momento, mas hoje minha esposa me ligou dizendo que ele não liga, mais tarde ela entrará em contato com o 0800 pra solicitar auxilio.
Assim que tiver uma posição sobre a ocorrência posto aqui no forum.

Fora isto o carro tem aqueles enconvenientes nas trocas de marcha de 1a pra 2a e 3a tem que passar na manha e também o problema da bomba de gasolina que qdo o tanque esta com pouco combustível e o carro fica em um declive muito forte morre e não pega mais, mas tem que estar com muito pouco combustível para isso ocorrer, ficaram de trocar a bomba mas até agora nada.

O que realmete precisa melhorar é o atendimento das oficinas, ao menos a de SJC-SP fica a desejar nas revisões.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bom,
Ligamos para o 0800 e fomos atendidos em um tempo excelente.
Quanto ao problema segundo a oficina de SJC (Chery Macau) a bateria pifou, estranho não deu nenhum sinal da noite para o dia arriou, (o carro é usado diáriamente).
Me passaram um orçamento de R$ 485,00 por uma bateria nova...muito caro...já avisei que amanhã vou comprar uma bateria e levar na oficina para colocar no lugar.
Estou ficando muito chateado com o atendimento da Macau, amanhã farei um reclamação ao gerente.

Abraço.

Luiz Carlos,

Eu tive problema semelhante com a bateria - uma marca chinesa de que nunca ouvi falar (se é que tinha marca) -, e a CSS fez a troca, SEM QUALQUER ÔNUS, por uma bateria Moura (e ainda deixou o certificado de garantia comigo).

Pôxa, garantia é garantia, eu ainda fiquei meio na bronca - seja porque foi a terceira vez que o carro foi rebocado, seja porque não me convenci de que o problema era de bateria -, mas como não entendo lhufas de mecânica e elétrica automotiva (um dia tomo coragem e faço um daqueles cursos da IUB...), deixei estar, com o consolo de que o pós-venda, pelo menos nisso, mais uma vez funcionou. É isso.

13Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Ter Ago 09, 2011 9:47 pm

lucianofrank


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também tive problema com a bateria do Tiggo. Entretanto, a minha bateria original era Moura e foi substituída em duas oportunidades por outras duas baterias moura sem custo algum. Fora isso tive problema com o som, também, substituído sem ônus.

Todos os carros zero que comprei tiveram algum tipo de problema e o tiggo não foge a regra. No geral estou satisfeito com o carro.

14Problemas diversos do Tiggo Empty estou em acordo com vs Seg Ago 22, 2011 12:07 pm

mougenot


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lucianofrank escreveu:Também tive problema com a bateria do Tiggo. Entretanto, a minha bateria original era Moura e foi substituída em duas oportunidades por outras duas baterias moura sem custo algum. Fora isso tive problema com o som, também, substituído sem ônus.

Todos os carros zero que comprei tiveram algum tipo de problema e o tiggo não foge a regra. No geral estou satisfeito com o carro.


tenho um, tigo, barulho nos bancos...calço nos suporte da lataria onde o banco fica prezo, poeira dentro da carro...sistema de ventilação caída, ali embaixo da entrada de troca das lanternas traseira, aquela tampa fica na parte de baicho próximo do para-choque...ja olhou direitinho o seu tigo a conhece?...ele é uruguaiano ou chines...frisos cromados na porta(na borracha do vidro)e sem a terceira lus no teto é CHINES...sem os frisos cromados na porta e com a terceira lus no teto é URUGUAIANO...confere...eu particularmente entre a lus no teto e o burrinho traseiro de freio, aquele do frei traseiro..o URUGUAIANO é menor-não gostei?1?, fiquei com o CHINES e maior o mesmo tamanho do dianteiro, no entanto na ora da frenagem tem mais pega, devido o seu tanho comparando no disco de frenagem... TOMA CUIDADO NAS ESTRADAS DE TERRA MUITO ACIDENTADO, ESTE CARRO NÃO OFERECE SEGURANÇA CONTRA PEDAÇOS DE MADEIRA OU PEDRAS ETC, deita em baicho dele e olhe...filtro de da gasolina esta muito a mostra(perigo em terreno acidentado)tem uma caixa preta onde passa os conduítes de combustíveis?!?...eu já estive na fazenda com o meu tomei todo cuidado pelo fato de conhecer o carro por baicho, fui sem problemas, a suspensão ajudou muito...afinal eu moro no portal do pantanal, tenho um chery tigo. tem seus problemas mais se considerar e comparar com outros carros ele ainda fica no razoável. quanto ao meu tigo, saindo de Campo Grande -MS até a cidade de Ponta porã- MS divisa com(porto carrero-Paraguai) aproximadamente 400 km, consegui alcançar 210 km por hora com 5 passageiros dentro...a esposa não deixou coloca KM...que raiva.. estabilidade nas curvas ótimas. o que peca nas concessionaria com a mão de obra não especializada com os mecânicos. tem oito meses com o tigo ja rodei mais de 20000km com ele, balneários, chacarras, fazendas. obs: se ele é CHINES, tem aquecedor nos bancos dianteiros, olha de baicho do banco vai ver os fios, e vem também o suporte e o chicote para colocar o carrocel antiga disque-teira.

15Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Seg Ago 22, 2011 3:01 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não tenho um Tiggo, mas sobre os barulhos...

- Meu pai tem uma Sportage (modelo 2010) e é uma barulheira só a suspensão, principalmente a traseira. Tenho um amigo que tem uma TR4 e a situação é a mesma. A informação dada pelas CCS é que por ser um carro offroad a suspensão bate mais que o normal.

Já no caso da bateria...

- nunca soube de nenhuma garantia cobrir bateria, se o colega conseguiu foi bom...
Já o caso dela apagar de um dia para outro é impressão nossa, pois a duração média é de 2 anos e tem que ficar sempre verificando se tá pegando carga (aquela bolinha transparente da bateria) já tive dois carros que aconteceram a falha conforme foi descrito aqui: um Mille, que ao sair de casa funcionou bem, mas mal parei na escola do meu filho e fui religar que não deu sinal nenhum; e um corsa 1.8 que ao ligar pela manhã o bichinho não pegou.
Não adianta fazer teste de rádio, farol, etc... pois nos dois casos que citei tudo parecia funcionar perfeitamente, somente o carro que não pegava...

De resto, tô juntando uma grana pra pegar um Tiggo para minha esposa...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Marquito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Tiggo a uns 30 dias, e fui surpreendido quando o mecânico da CSS aqui em Juiz de Fora/MG, me disse que o mostrador de combustível do Tiggo vem com defeito de fábrica, que a Chery não tem essa peça que funcione. Não adianta pedir que não tem!! Que eles não atestavam que tem esse problema, apenas devolviam o carro casso pedisse para arrumar!
Perguntei ao dono da CSS e ele me confirmou a informação.
Pelo que vi aqui no forum, realmente existe este problema, por isso faço uma campanha de RECALL do Tiggo!!
Nós Brasileiros temos que mostrar que não aceitamos ser enganados por outras nações! Só conseguiremos que entre e permaneçam produtos de qualidade se mostrarmos que exigimos no mínimo o que nos é oferecido antes de comprarmos!
clown

17Problemas diversos do Tiggo Empty marcador de combustível Qua Ago 24, 2011 4:53 pm

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que tipo de defeito? Quando o mostrador está na reserva apresenta erro para mais ou para menos combustível?

18Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Qua Ago 24, 2011 6:06 pm

Marquito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:Que tipo de defeito? Quando o mostrador está na reserva apresenta erro para mais ou para menos combustível?
Quanto a quantidade de combustível fica próximo a 1/4 do tanque, ele fica variando entre reserva e meio tanque!

19Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Seg Set 19, 2011 5:23 pm

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Luiz Carlos escreveu:Boa tarde,

Tenho um Tiggo 2010 Azul a 1 ano e 3 meses, não tive nenhum problema sério com ele até o momento, mas hoje minha esposa me ligou dizendo que ele não liga, mais tarde ela entrará em contato com o 0800 pra solicitar auxilio.
Assim que tiver uma posição sobre a ocorrência posto aqui no forum.

Fora isto o carro tem aqueles enconvenientes nas trocas de marcha de 1a pra 2a e 3a tem que passar na manha e também o problema da bomba de gasolina que qdo o tanque esta com pouco combustível e o carro fica em um declive muito forte morre e não pega mais, mas tem que estar com muito pouco combustível para isso ocorrer, ficaram de trocar a bomba mas até agora nada.

O que realmete precisa melhorar é o atendimento das oficinas, ao menos a de SJC-SP fica a desejar nas revisões.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Bom,
Ligamos para o 0800 e fomos atendidos em um tempo excelente.
Quanto ao problema segundo a oficina de SJC (Chery Macau) a bateria pifou, estranho não deu nenhum sinal da noite para o dia arriou, (o carro é usado diáriamente).
Me passaram um orçamento de R$ 485,00 por uma bateria nova...muito caro...já avisei que amanhã vou comprar uma bateria e levar na oficina para colocar no lugar.
Estou ficando muito chateado com o atendimento da Macau, amanhã farei um reclamação ao gerente.

Abraço.


Meu Tiggo piffou a bateria original (Moura) há pouco tempo. Foi trocada em garantia na concessionária por outra, Moura tb, mas modelo diferente. Em contato com a Moura me esclareceram que a primeira, que equipava os TIggo inicialmete, foi especificada errado pela própria Moura.

Quanto ao problema da bomba de gasolina, não adianta trocar a bomba, pois o ponto onde a bomba suga o combustível fica seco em declives acentuado e com o tanque já na reserva. Abasteça sempre com o tanque com pelo menos 1/4.

20Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Qua Nov 28, 2012 9:18 pm

mendeleh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de 30.000 km da troca da bateria original, nova pane. Verifiquei que a bateria estava totalmente sem carga,e por sorte estava em um hotel em Jaragua do Sul, SC, e comprei uma Heliar 65 AH por R$240. Coloquei e tudo ficou ok. Depois de uma semana, 2.000 km rodados, noite de tempestade, paro em um posto em Registro para um café, e ao voltar ao carro blackout total: nada de lampadas, travas, etc. Vou à caixa de fusível master (aquela conectada direto ao polo positivo da bateria) e EURECA: conector frouxo... só que por mais que apertasse nada de travar. Troquei por outro, nacional, custa R$10 pilas, problema resolvido. Mais tarde analisando o conector original vejo que está perfeito e ai descubro: os bornes de bateria chinesas tem 0,37 mm a mais no diametro... O mal contato provavelmente foi a causa da perda das outras duas baterias, pois rodavam em carga/descarga o tempo todo, conforme o conetor apertava ou afrouxava com a temperatura... Info passada pra CSS...

21Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Dom Dez 30, 2012 6:00 pm

arlete


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um tiggo 2010 com 14.000 km. Nunca deu problemas, porém ontem, dia 29 de dezembro, sábado, véspera de um feriadão de final de ano, andei muitas horas, não apareceu nenhum sinal, desliguei e quando voltei não ligou mais e era problema na bateria. O mecânico da seguradora ainda tentou comprar outra bateria, mas como a grande maioria das lojas estavam fechadas, não encontrou o modelo numa das lojas. Resumo; fiquei á pé num feriadão. O carro esteve há 15 dias atras em revisão na cocnessionária GERAÇÃO de Florianópolis e é inadmissível que não tenham trocado a bateria após 3 anos de uso. Já tive carros das marcas renault, chevrolet, wolkswagem e ford e nenhum deles me deixou á pé.

22Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Sex Fev 15, 2013 11:59 pm

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, Peguei um Tiggo usado com 40.000 ano 2011. Achei o isolamento do motor ruim.. O resto tá show de bola. É assim mesmo. escuta-se muito ruido do motor na cabine ???

23Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Dom Fev 17, 2013 11:31 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eu sai de um clio 1.0 8v que apos os 4.000 rpm era terrivel, e durante o teste na css notei essa deficiencia no veiculo e comparado com o clio dava impressao de carro a diesel. Acima dos 120km/h tem que manter o volume do radio bem alto.

Mas como o mesmo era para a esposa e ela nao reclamou, ficou por isso mesmo.

Algumas placas de material fono-absorvente colocadas sobre o painel corta-fogo, escacpamento e caixa de rodas seriam muito bem vindas para melhorar esse item que desmerece o veiculo.

24Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Dom Fev 17, 2013 10:21 pm

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo,
obrigado pelo retorno. Só pra ficar mais claro pra mim.. Vc relata que ambos tem ruido demasiado? O Tiggo e o clio? Ou o Tiggo realmente surpreende e se destaca nesta questão?
Muito obrigado.

25Problemas diversos do Tiggo Empty Re: Problemas diversos do Tiggo Seg Fev 18, 2013 1:51 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O CLio e' barulhento pois o motor 1.0 tem que ser usado em alta rotacao para um melhor rendimento, com isso o ruido do motor se destaca visto que tambem nao possui um revestimento fono absorvente exemplar (afinal carro popular tem que ter preco e peso baixo).

Ja no Tiggo, era de se esperar que este revestimento fosse mais eficiente tendo em vista o mercado a que se destina. Alguns dissem que seria caracteristico do perfil do carro (SUV, jipe, caminhonete), mas acho uma baboseira e conversa de vendedor.

Compara-se ao ruido de cabine da Ecosport simples, quando deveria estar perto da Tucson.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos