Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o Tiggo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com o Tiggo              Empty Problemas com o Tiggo Qua Nov 24, 2010 10:20 am

Marco Daiha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Tiggo desde novembro de 2009, da primeira leva, com grade diferente da atual....estou satisfeito no geral com o carro mas agora ele tem 26000 km e desde uns 10000 vem dando alguns problemas que estão me incomodando.gostaria de saber se outros estão enfrentando o mesmo problema ou sou eu é que sou azarado e comprei o meu bichado.
1-as borrachas estão todas ressecadas pois não aguentam o calor do rio de janeiro.....se soltam e ficaram feias. tentei trocar na assistencia mas só botaram de novo no lugar
2- o ar condicionado ficou ruim e quando para de funcionar o motor superaquece. quase fiquei na mão duas vezes com ele fervendo! normalmente vc liga o ar e não se preocupa com a temperatura do motor
3- já troquei a paleta do limpador traseiro duas vezes. na primeira ela não aguentou o calor e ressecou e na segunda não limpava a parte de cima. agora botaram um outro modelo e que tb não funcionqa muito bem.
4- tem um barulho de arruela solte quando passa a marcha que não melhora por nenhum aperto que se faça!
5-vc também tem problemas? então escreva aqui, quem sabe alguém da fábrica não se interessa em resolver nosso problema pois de concessionárias para reposição de peças estamos mal. estou esperando minha borracha do parabrisa há seis meses!

2Problemas com o Tiggo              Empty Re: Problemas com o Tiggo Qui Nov 25, 2010 6:54 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Palhetas compra Bosch, realmente as palhetas da Chery não aguentam nosso clima, sobre as borrachas teu carro fica cozinhando no sol?

3Problemas com o Tiggo              Empty Finalmente meu carro ficou pronto! Qui Dez 09, 2010 12:05 am

Marco Daiha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Assistencia técnica de qualidade é o cacete!!!! após 12 dias....isso mesmo! Doze dias........chegou na concessionária a peça do meu carro...o motor da ventoínha
É um absurdo o descaso desse pessoal. Entrei em contato com o SAC e a menina ficou de me dar uma resposta. Nesse meio tempo a peça chegou e ele nem retornou a minha ligação para dizer: ô seu filho da puta que comprou nosso carro! Vc vai se ferrar mais um dia pois sua peça chega hj e vc só pega o carro amanhã!
Total falta de consideração com o consumidor! Twisted Evil

4Problemas com o Tiggo              Empty Re: Problemas com o Tiggo Qui Dez 09, 2010 9:02 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marco Daiha escreveu:Assistencia técnica de qualidade é o cacete!!!! após 12 dias....isso mesmo! Doze dias........chegou na concessionária a peça do meu carro...o motor da ventoínha
É um absurdo o descaso desse pessoal. Entrei em contato com o SAC e a menina ficou de me dar uma resposta. Nesse meio tempo a peça chegou e ele nem retornou a minha ligação para dizer: ô seu filho da puta que comprou nosso carro! Vc vai se ferrar mais um dia pois sua peça chega hj e vc só pega o carro amanhã!
Total falta de consideração com o consumidor! Twisted Evil
Tem casos e casos... E (repitindo o q já falei N vezes) isso não é "privilégio" da Chery.
Tá certo q por ser marca nova, essas coisas poderiam ser revistas mas em nada desabona o carro.

Postei aqui um check-list do q precisa ser feito no Tiggo aqui de casa, depois de 2,5K km:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABS

http://www.carrochinesclube.com

5Problemas com o Tiggo              Empty Re: Problemas com o Tiggo Dom Jan 02, 2011 6:11 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

As Tiggo que estão saindo das css hoje são da Valeo, que é uma fabrica muito boa. Mas como já foi dito, cada caso é um caso e são situações diferentes.
O que me chama atenção é que cada modelo é diferente um do outro. Só para dar exemplo, algumas que vi vem com pneus Kumho, a minha veio com brigdestone, agora é outro modelo que começa com C e não lembro qual é.
Ah! a bateria da minha é Moura, fabricada no Brasil.



Raul

6Problemas com o Tiggo              Empty Re: Problemas com o Tiggo Dom Jan 02, 2011 7:48 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal das css devem estar muito putos, depois da mudança de preço acabou com a lorota de frete de 2/3 mil pro interior e região nordeste, fim do ágio hauhaauhuahauh

7Problemas com o Tiggo              Empty Re: Problemas com o Tiggo Seg Jul 20, 2015 8:38 pm

Sandro João Damasceno Cyn


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal, tenho um Tiggo 2010 que está sem pressão do óleo, bomba óleo nova, percorri 300km e o problema voltou, não aparenta nada. motor com 41 mil km.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos