Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com o Tiggo

+2
José Rousso
Fernandes
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com o Tiggo Empty Problemas com o Tiggo Dom Out 28, 2012 8:28 am

Fernandes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Reclamei sobre o controle de travamento das portas do Chery TIGGO que na concessionária Redenção em Natal/RN está sem solução a quase 04 meses. Estou no aguardo de uma peça, mas não recebo satisfações, justificativas nada. Segundo me informaram o meu pedido de peças é o SAC, mas não a há a menor previsão.

Isso aconteceu na revisão dos 20.000km, já estou indo para a revisão dos 30.000km e nada...

Afora isso o revestimento das portas dianteiras vive se soltando com o abrir e fechar de portas, que nao tem solução. Não bastasse tem que o controle de distanciamento dos bancos traseiros só funciona com "gambiarra" feita pelos próprios mecanicos da concessionária. Soltam os bancos, colocam pedaços de borracha para que o banco possa "correr/deslizar" no trilho. Ocorrre que isso não resiste a três ajustes de distância, impossbilitando o correto uso.

Moro em Natal/RN e aqui o atendimento é feito pela Concessionária Redenção

2Problemas com o Tiggo Empty Re: Problemas com o Tiggo Qua Nov 28, 2012 1:38 am

José Rousso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Problemas identificados no meu Tiggo 2011 ainda não resolvidos nas revisões de 10 e 20 mil Km:

1.Marcador de gasolina sem nenhuma precisão(se ando num transito livre ele vai indicando cada vez mais gasolina no tanque e, recentemente enguicei de gasolina com a marcação de 1/4 de tanque )
2.Engasgo com bastante frequencia em 1a e 2a marchas, principalmente em retomadas de velocidade ( após uma lombada, p/ex.)
3. Barulho ( estalo)ao soltar a embreagem, em marchas pra frente e na ré. ( ocorre de forma intermitente)
Alguem já se defrontou com algum problema semelhante?

3Problemas com o Tiggo Empty Re: Problemas com o Tiggo Qua Nov 28, 2012 5:21 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

José Rousso,

O meu apresentou este problema do item 3, a causa foi um calço de borracha da caixa de marcha com folga, foi feito reaperto e resolvido !
Em um outro tópico Chery Tiggo " Barulho na suspensão " eu relatei este problema e solução !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4Problemas com o Tiggo Empty Re: Problemas com o Tiggo Qua Nov 28, 2012 6:40 pm

José Rousso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CASINHA escreveu:José Rousso,

O meu apresentou este problema do item 3, a causa foi um calço de borracha da caixa de marcha com folga, foi feito reaperto e resolvido !
Em um outro tópico Chery Tiggo " Barulho na suspensão " eu relatei este problema e solução !


Obrigado pela ajuda Casinha.Quando fizer a revisão dos 30 mil vou pressionar pra resolverem porque falam sempre que isso é característica do carro

--------------------

Em tempo Casinha. Qual a BN Motors que resolveu seu problema. A de Caxias ou de C.Grande?



Última edição por Overdrive em Qua Nov 28, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 11 e 12 - Regras Gerais do Clube do Chery)

5Problemas com o Tiggo Empty Re: Problemas com o Tiggo Qua Nov 28, 2012 7:32 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Bn Motors em Campo Grande RJ, procura o chefe de oficina Lobato e relata o meu caso, creio que ele vai se lembrar, ele não resolveu de primeira não, tentou usar este mesmo argumento, mas entrei com ele no carro e fizemos teste drive, aí provei pra ele que o barulho era algo com problema sim vindo da parte diateira do veículo por baixo do veículo !
Antes ele estava teimando que era da suspensão e característica do carro, bom espero ter ajudado !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Problemas com o Tiggo Empty Re: Problemas com o Tiggo Qua Out 08, 2014 1:40 pm

fabiorodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos,

tenho um Tiggo 2010 com 70.000 km, na segunda marcha ele começa a engasgar ou seja começa a cortar, se não pisar na embreagem ele não para de cortar, isso só acontece na lenta e na segunda marcha alguém pode me ajudar.....

7Problemas com o Tiggo Empty Re: Problemas com o Tiggo Seg Out 13, 2014 5:13 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, identifico pelas experiencias que tive com Renault, Citroen, Ford... o meu Tiggo ainda não deu problema...
Acredito que seja: limpeza atuador marcha lenta, limpeza bicos injeção e da uma verificada na bomba de gasolina!

8Problemas com o Tiggo Empty Re: Problemas com o Tiggo Seg Out 13, 2014 9:23 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

fabiorodrigues
Verifique pressão bomba de combustível, pressão dos cilindros, velas de ignição, cabos de vela e bicos injetores.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos